POSITIVO Nome da Garota:SOFIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Save, caros confrades.
TD atrasado, mas não sonegado. Realizado semana passada (10/02).
Muito bem recepcionado pela Rubia, apresentatação, várias meninas, aglumas caras novas (pelo menos para mim), e fico lá esperando mais alguma aparecer, e eis que desce a Sofia, que eu já havia ouvido falar muito bem e perguntei se estava livre, me respondeu que sim e então já convidei pra subir.
Ficamos esperando liberar um quarto e batendo papo na recepção, quando liberou e chagamos ao quarto, a garota já mostrou a que veio, beijos gostosos e foi pro banho.
Sofia é uma linda negra de seios tamanho P, barriga chapadinha, uma bundinha muito gostosa e durinha e uma xaninha lisinha e suculenta.
Ela me deita na cama e já engole a mixaria inteira sem capa, fica ali um bom tempo vendo a pica crescer na boca, boquete muito bom, falo que quero retribuir e ela abre um sorriso de danada, deita e abre bem a xotinha, chupo os peitinhos e vou descendo até a grutinha a essa altura já molhadinha, fico ali lambendo até ela se contorcer e gozar gostoso e dizer que quer sentir logo o meu pau. Pedido atendido, dou pra ela mamar mais um pouco e ela encapa e monta, fazendo uma cavalgada muito gostoso, deita no peito e fica gemendo no ouvido pedindo pra eu estocar com força, ficamos ali um tempinho e peço pra ela ficar de 4, uma visão linda, encaixo o pau na bucetinha e meto sem dó, fazendo ela gemer alto e pedir mais, fico ali bombando um tempo e pergunto se ela quer tomar no cuzinho, o que ela diz gemendo que sim, se posiciona mais na beirada da cama e abre bem a bundinha pra eu atolar meu pau no buraquinho quetinho, vou colocando devagar e vendo ela pedir mais, começo a acelerar e bombar forte e vejo a gata urrar de prazer, o interfone toca, eu acelero e acabou enchendo a borracha freneticamente, que gozada gostosa naquela bunda, me deito um pouco pra recuperar o folego, depois banho, despedidas, pagto e milhagem preenchida e rua.
Garota recomendada e com certeza terá repeteco.
Fui!