POSITIVO Nome da Garota:NATÁLIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD sábado dia 08/04/2023 às 14h45.
Até que em fim, consegui sair com a deliciosa Natália. Já estava de olho nela pelo status já faz um mês. Não estava batendo minha escala e horário com o dela.
Sempre muito bem recebido pelo Moisés. Logo, Natália veio me buscar e já me puxou pela minha mão.
Realmente ela condiz com o que vemos nas fotos. Até melhor pessoalmente.
Garota dos seus 25 anos e tudo "ÃO" : cabelão até a cintura, bocão, peitão (naturais), coxão e bundão.
Morenaça! Tipo
cavalona!
Chegando no quarto, perguntou meu nome e já veio me beijar.
Conversas iniciais, banho e começou aquela pegação em pé: beijos e já peguei naquela bundona. O Júnior já estava acordado.
Fomos para a cama e muitos beijos envolventes de língua.
Ela deitou, e comecei a dar aquele trato! Beijos loucamente de língua, chupei pescoço, orelha, seios e fui descendo até a ppk.
Fiz esse "elevador" umas 3 vezes. Ela gemia e se contorcia. Pegava no meu pau.
Depois começou aquele "esfrega-esfrega" de deixar o cabra maluco.
Ela estava toda molhada....
Deitei e ela veio no oral. Elogiou o Júnior e começou a chupar gostoso; bem babadinho.
Borracha no menino e sentou. Começou a cavalgar e eu já aproveitando para mamar naqueles melões, pegando naquela bundona.
Pedi D4, e tive aquela visão do paraíso!
Aquele rabão gostoso e comecei a socar devagar e fui aumentando a velocidade, até chegar na velocidade 5 - nível hardcore - batendo forte, pegando na bundona e no cabelão.
Ofereci o leitinho e prontamente fui atendido: tirei a borracha e gozei gostoso na bocona dela.
Sensacional!
Ficamos abraçados e conversando deitados até tocar o interfone.
Atendimento nota 10. Corpão nota 10.
Voltarei eternamente, rs.....