Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1175 Negativos: 155 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 163Não 781
Oral Sem:Sim 926Não 463
Beija:Sim 1026Não 397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
menespau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

THAIS

#436 Mensagem por menespau » 28 Set 2006, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D :D :D :D
Sempre muito bem recebido pela graciosa Valéria, depois de avaliar o book, pedi a apresentação pessoal e escolhi a Thais.
Garota linda, morena clara de 19 anos, 1,63 mt corpo tudo em cima, uns peitos médios natural muito gostoso e uma pele aveludada que é uma beleza. Uma tatuagem no ombro, perto do pescoço e uma outra abaixo da cintura.
Iniciou com uma massagem meia boca, depois uma tailandeza um pouco melhor e melhorando cada vez mais com os beijinhos e oral encapado muito bom. Fomos ao fight, ela por cima e depois no tradicional ppmm com muitos beijos calientes e uma gozada de deixar a perna mole, muito legal.
Depois um bate papo muito agradável, uma excelente compania.
Vale repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Massa3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

BIANCA

#437 Mensagem por Massa3000 » 02 Out 2006, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Atualizando os TD´s.
Agendei horario com a BIANCA é impressionante como esta GP é requisitada. Sem marcar seria ganhar na loteria caso encontrasse ela desocupada.
Segundo a recepcionista é uma das mais procuradas.
Para quem nao conhece é a mesma que trabalhou na Clinica Carinas, loira estilo mulherao, na chupacao s/c ela age como se estivesse chorando.
Por mim, ficaria so no oral, mas ela queria mais e tratou de encapotar o Jr. GP trepa como se fosse a ultima coisa, que energia.
Ainda esta se recuperando de uma lipo.

Recomendada....

Massa3000

Link:
🔗

Sorveteiro Punk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#438 Mensagem por Sorveteiro Punk » 05 Out 2006, 00:17

NEUTRO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Foi minha primeira vez na clínica. O lugar é bem tranquilo, nada muito sofisticado. As garotas definitivamente não são o que parecem no book, portanto deve-se descontar uns 20 a 30%. A Jessica foi recomendada pela recepcionista e no momento era uma das poucas disponíveis. Mineirinha, bem animada, massagem bem meia-boca (mas quem vai lá por causa da massagem)mas a transa é meio mecânica. Mas pelos 120,00 recebe TD neutro. Tem garotas mais bonitas na casa, mas ela é bem profissional.
A Jéssica é uma falsa loira, +/- 1,60m, magra, bunda pequena p/ média, seios médios e gostosos, atenciosa e faladeira, buceta bonita e apertadinha, só um tufo de pentelhos para denunciar a morenice, mas como sempre bem diferente das fotos (avião nas fotos, teco-teco na realidade).

Acrescentadas informações complementares à respeito da garota, em 05/10/06.

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

Em caso de repeteco, vale até mesmo fazer uma colagem do post anterior.
Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra.

C.X. :wink:

Link:
🔗

Pintinho691
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Andressa

#439 Mensagem por Pintinho691 » 05 Out 2006, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Ontem estive na nesta clinica depois de um tempo longe, passei com a Andressa que dentro das
garotas disponiveis era a melhorzinha.
Quando ela chegou na sala tive uma otima surpresa, pois alem de ser muito bonita é muito simpatica também, a bunda é linda e bem macia.
Oral encapotado mas muito bom, vaginal de primeira todas as posições, não perguntei se faz anal, mas acho que vale uma tentativa pois a bunda dela é muito bonita.
Vou voltar.

Pintinho
A Andressa é uma morena muito bonita, belo sorriso, 24 anos com 1,60 m, seios pequenos (vai turbinar) e uma bunda grande, muito bonita com belas pernas.

Acrescentadas informações complementares à respeito da garota, em 05/10/06.

C.X.

Link:
🔗

perro caliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

JACKELINE

#440 Mensagem por perro caliente » 09 Out 2006, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Ela está de volta depois de umas andanças pelo mundo. Continua carinhosa como sempre...
Fez uma lipo e ainda está se recuperando mas nada que prejudique o TD.
Loirinha com peitinhos pequenos mas bem formados e gostosos.
Trata o menino com carinho e chupa bem gostoso !!
Vale vários repetecos...
FUI !

Link:
🔗

Shamanm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bruna

#441 Mensagem por Shamanm » 09 Out 2006, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Casa em reforma, ambiente um tanto quanto pequeno para cada quarto, enfim... TD com a Bruna, experiente, mas não para todos os itens....... Bom fight mas poderia ser mais caprichado (completo como , sem capa, beijo...etc.) Corpo em cima sem grandes detalhes a melhorar.

Att.
A Bruna pelo Book não impressiona muito, porém pessoalmente é muito bonita, sem barriga, corpo em forma. Ela é uma morena de uns 21 anos, com um pouco de traco oriental (quase nao se nota), peito pequeno e meio caido, a bunda também é pequena mas firme, não deixa de ser gostosa, pele macia e simpatica, já é mãe.

Acrescentadas informações complementares à respeito da garota, em 09/10/06.

Cordialmente,

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Grisax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#442 Mensagem por Grisax » 11 Out 2006, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Hoje estive na Abbobora, tinham varias garotas disponiveis, mas como estava com pressa dei uma olhada rapida no book e escolhi a Bruna.

Ela é uma morena de uns 21 anos, peito pequeno e meio caido, a bunda também é pequena mas firme, não deixa de ser gostosa, pele macia e simpatica, já é mãe.

Fez uma boa massagem e esfregou bastante seu corpo no meu, foi carinhosa e fez um boquete com capote muito bom, o FIGHT foi também muito bom, acabei gozando logo (mais rapido do que eu pretendia).

Depois conversamos mais um pouco e logo eu ja estava pronto para outra, ela perguntou se eu queria gozar no peito ou na bunda, escolhi a bunda, depois de muita esfregação ela terminou me fazendo gozar com a mão, o que também foi muito gostoso.

Em resumo a garota vale a pena. Nota 7 para ela.

A brincadeira saiu por R$ 120,00

Link:
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Oh Minas Gerais

#443 Mensagem por Zé Colmeia » 12 Out 2006, 00:38

NEUTRO
Nome da Garota:Vit?ria (mudou)

Fui a clinica para rever uma antiga amiga (Lavigna), mas tive o desprazer de ve-la subindo com outro cliente no momento exato em que chegava na Abbobora.
Olhei o book, fiquei na dúvida e pedi para conhecer a Sabrina e a Jessica, achei as duas muito bonitas, mas na espera acabei conhecendo a Victória, a Bia e a Marcela que desceram dos quartos. Gamei na mineirinha morena, a Victória.
Moreninha linda de peitos pequenos e bunda sensacional (redondinha), pernas e rosto bonitos e barriga zero.
Demorou um pouco para subir mas chegou com um belo sorriso.
Começamos a brincadeira, ela deu uns beijinhos conversíveis e encapotou para começar a chupança. Chupou bem e logo foi pra cima, de frente, de costas e gozei...
Me recuperei e fui em busca da segunda, quando tive o desprazer de ouvir "o pacote inclui apenas uma massagem e UM relaxamento, quer ficar mais uma hora?"
Faleu! Um beijo, outro, tchau!

Fui com tesão para a casa, por isso o TD Neutro.

Aceito sugestão de meninas da Abbobora que não regulam a 2ª.

Até

Link:
🔗

Red Angus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#444 Mensagem por Red Angus » 14 Out 2006, 06:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

TD Muito bom...

Já havia saído com ela na Carinás, agora foi a minha "estréia" na Abbobora.

Bianca é uma loira alta, com grandes seios, uma bunda redondinha...
Massagem muito bom.... oral delicioso... o fight tbem...

Mas o chorinho dela... ai ai ai... já poderia ter mudado esse estilo.

Mas o corpão, para a idade, tá ótimo.

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Ver TD's

JAQUELINE

#445 Mensagem por menespau » 18 Out 2006, 10:45

POSITIVO

:D :D :D :D
Depois de quase 5 meses está de volta esta loirinha linda, cheirosinha, com uma pequena recauchutagem na barriga e na cintura, ficando ainda melhor do que era.
Estava tomando banho quando ela entrou e com aquele belo sorriso externando uma alegria muito grande pelo reencontro.
Começou a contar da viagem (Madrid, Palmas e oriente médio) iniciando com uma massagem muito boa, carinho aqui e carinho ali, uma meio tailandeza e depois para um oral espetacular. Quase que não aguentava mais, e depois de encapar o baixinho, um fight de matar o velhinho. Está cada vez melhor, talvez pela experiência internacional, rs.rs.rs.rs.rs. Vale muito repetecos.
A casa continua em reforma e está melhorando bastante.

Link:
🔗

Grisax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Jaqueline

#446 Mensagem por Grisax » 20 Out 2006, 16:50

POSITIVO

Hoje passei na clinica, estava com pressa e pedi uma indicação, me indicaram a Jaqueline.

A garota é bonita e simpatica, acabou de voltar para a clinica após uma viagem e uma lipo.

Ela é loira, 25 anos, peitos durinhos e de bom tamanho (não muito grandes, como eu gosto), pele macia, e aplica uma boa massagem, a lipo não atrapalhou em nada.

Fez um oral sem capote MUITO BOOOOMMMM, beija na boca e faz muito carinho, a tailandeza tambem foi muito boa.

O fight foi bom, só que rapido, eu ja não estava aguentando de tanto tesão com os carinhos e a chupada, acabei gozando mais rapido do que eu gostaria.

Gostei vale até um repeteco.

:D :D :D

Link:
🔗

BIG MAC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

FERNANDA

#447 Mensagem por BIG MAC » 24 Out 2006, 22:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

ESTIVE POR LÁ HOJE A CASA TÁ EM REFORMA E POR AZAR PEGUEI UM QUARTO MINUSCULO.
SUBI COM ESSA FERNANDA QUE É MUITO LINDA DE ROSTO MAS FICA SÓ NISSO.
FOI TIRANDO A ROUPA E A COISA FOI PIORANDA A CADA PEÇA. PEITO SILICONADO BARATO E MUITO DESPROPORCIONAL. DEI UMA RAPIDINHO E FIQUEI NA MEIA BOMBA E CONFESSO QUE NÃO VIA A HORA DE SAIR FORA... MAS COMO TODO PUTANHEIRO GOSTA DE APROVEITAR CADA MINUTO.
VAMOS AO CRIME.
VELHA DEMORADA PRA SUBIR DA PRA TOMAR VARIOS BANHOS....
CHEGOU DEMOROU PRA ARRUMAR A CAMA E FICOU PERGUNTANDO O QUE EU QUERIA?? CARALHO QUERO UMA PUTA BEM SAFADA. GATINHA DENGOSA TEM QUE DAR SÓ PRA MIM!!
DEPOIS DE 20 MINUTOS TENTANDO AGARRAR E DAR UNS BEIJO ELA E ELA SE ESQUIVANDO FORA. FRESQUINHA TOTAL.
FUI PEGAR NOS PEITO E VEIO COM HISTORIA QUE O SILICONE PODE SAIR DO LUGAR!
COMEÇOU UMA CHUPETA MEIA BOCA JÁ ENCAPADO SEM TA DURO... MAS OLHEI O ROSTINHO DELA E NÃO TEVE JEITO, O PINTO SUBIU! AI NÃO TEM JEITO TIVE QUE CAIR PRO PPMM OLHANDO O ROSTINHO LINDO QUE ELA TEM GOZEI NA HORA! JÁ CORREU PRO BANHEIRO E MAIS 10 MINUTOS. TOTAL 20 MINUTOS DE TREPAÇÃO E 40 MINUTOS DE BANHO E ESPERA!
ESCOLHER POR FOTO É COMPLICADO. TO ACHANDO QUE VOU TER QUE IR NA LOEFGREEN!
ROSTO 8 - LOIRINHA GORDINHA BONITA MESMO!
BUNDA 5 - CELULITE A VONTADE DEVIDO A ALGUNS FILHOS !! EU ACHO!!
PEITO 6 - PLÁSTICO TOTAL GRANDE MAS IMPERFEITO
CHUPETA 0 - ENCAPADA, MECANICA,SECA, MAIS PRA PUNHETA PASSANDO A LIGUA, COM NOJO...JÁ QUER METER LOGO!!
BARRIGA 0 - ACHO QUE ACABOU DE TER NENE!!
BUCETA LARGA!!!
BOM QUERIA QUE O DONO ME DESSE UM DESCONTO NA PROX. VEZ ...
R$ 120,00 1 HORA HONESTO APESAR DA DEMORA PRA SUBIR... MAS ACHO QUE SAI ANTES!! SEI LÁ! NÃO SEI SE VOLTO!
TEM COISA MUITO MELHOR POR AI!
VALEU!

Link:
🔗

ed_japinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

THAIS

#448 Mensagem por ed_japinha » 25 Out 2006, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

TD REALIZADO ONTEM A NOITE !
FAZIA TEMPO QUE TAVA A FIM DE PASSAR COM A THAIS...TINHA VISTO ELA NO SITE DA BROOKLIN, AÍ QUANDO EU LIGUEI ELA JÁ TINHA SAIDO DE LÁ...
FOI AÍ QUE EU DESCOBRI QUE ELA TAVA NA ABÓBORA !!
LIGUEI E MARQUEI COM A ISABEL, QUE NÃO PODERIA DEIXAR DE RELATAR QUE É ELA É MUIIITO SIMPÁTICA E BONITA TB !
CHEGUEI NA CLINICA E ESPEREI UM QUARTO, POIS TODOS ESTAVAM OCUPADOS, MAS LOGO CHEGOU O GRANDE MOMENTO, A ISABEL ME ACOMPANHOU ATÉ O QUARTO E ENQUANTO EU TOMAVA BANHO A MINHA PRINCESA CHEGOU...E PRA MINHA ALEGRIA MUITO MAIS BONITA QUE NO SITE.
ELA TOMOU UM BANHO E DEPOIS ME FEZ UMA MASSAGEM MUITO LEGAL.
ACHO QUE ROLOU UMA QUIMICA LEGAL ENTRE NÓS...
VAMOS LÁ PRO RELATO:
20 ANINHOS,
+ OU - 1,70 DE ALTURA,
PEITINHOS E BUMBUM MÉDIOS,
BRONZEADINHA COM MARQUINHAS,
2 TATUAGENS,
UM CORPO MUITO BONITO!
ELA É MUITO CARINHOSA, ME DEIXOU A VONTADE E NOS DEMOS MUITO BEM.
O QUE ELA FEZ OU FAZ, ISSO TENHO CERTEZA QUE VAI DEPENDER DO CARA, SE ELA FOR COM A CARA, SE ELE FOR CARINHOSO OU SEJA SE ROLAR A QUIMICA.
MUITOS BEIJOSSSS PRA VC THAIS !!
FOI MARAVILHOSO, VALEU A PENA ESPERAR !!
BEIJOS ISABEL !!!

Link:
🔗

gostanada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Adriana

#449 Mensagem por gostanada » 25 Out 2006, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Essa é a primeira vez q escrevo aki no fórum...
Fui lá no Abóbora pra dar uma relaxada, daí escolhi a Adriana pelo album.
A garota é muito simpática e legal. E muito gostosa por sinal.
Tem uma bundinha redondinha e ela é linda.
Ela tem uma voz meio grossa, bem sensual.
Fez uma massagem fantástica!!!! Me deixou com o maior tesão!!!
Chupou sem capote e depois de colocar a camisinha fomos pro fight!
Ela se debruçou no sofazinho com o cuzinho pro alto, q visão!!!!
Comi ela de pé e depois , ela deitada de bruços.
Foi demais, eu recomendo!!!!

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Ver TD's

ADRIANA

#450 Mensagem por menespau » 06 Nov 2006, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

:D :D :D
Bem recepcionado, como sempre pela Izabel, embora tivesse marcado com a Jaqueline, por questão de horário, mudei para a Adriana que já estava na mira. Uma loira muito bonita de 1,70, pele lisinha, com aparelho no dente, mas que sabe usar bem a língua. Iniciou com uma massagem sensual, muito boa, passando a beijar o corpo, as pernas, o peito, a virilha e um pouco o baixinho. Encapou e fez um oral muito legal, depois veio por cima de costa, de frente e depois terminei num ppmm muito bom. Tem um papo muito legal e merece repeteco.

Link:
🔗

Responder