POSITIVO Nome da Garota:Sofia - Engraçadinha
Final de tarde de quinta feira fui mais uma vez visitar a mansão de Madame Vani!
Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pela Madame Vani ! O Takuma chegou depois!
Haviam várias GPs na casa!
Entre elas estava a Sofia! Loira, rostinho angelical, cerca de 1,65m de altura, corpinho interessante! Começou a pouco tempo na casa e, desde sábado que fiquei interessado nela! Já na apresentação ela veio com um poder de sedução que lembra a personagem Engraçadinha, de Nelson Rodrigues!
Resolvi ficar com ela!
Conversei com o Takuma e ele liberou um quarto!
Fomos para o quarto e já começamos a trocar caricias enquanto eu tirava as roupas dela, ainda em pé, quando, de repente, ela começão a tirar minha camiseta, arriando minhas calças ainda em pé e começa a fazer um oral excelente!
Ficamos assim algum tempo quando coloco ela na cama e tiro o restante das roupas, as minhas e as dela, e continuamos com as caricias, bastante ardentes, comigo por cima quando ela me vira na cama, vem por cima e começa a abaixar e continuar o oral!
Indescritível!
Ela realmente parece que veio de Nelson Rodrigues, já que no quarto era a famosa "Bonitinha mas Ordinária"!
Fomos tomar banho!
Após o banho, continuamos com as caricias quando ela novamente pede que eu deite e continua a fazer oral por algum tempo!
De repente ela para o oral e vem por cima! Ficamos nesta posição até finalizar!
Ficamos deitados por algum tempo, até que o interfone toca!
Tomamos outro banho, coloquei as roupas, despedi e fui pagar!
A Engraçadinha é maravilhosa!
Fomos tomar outro banho!
Banho tomado, coloquei as roupas , despedi e fui pagar!
Repeteco com certeza!