POSITIVO Nome da Garota:ÉRIKA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Finzinho de ano, dia 28/12, final da tarde dei uma passada na casa. Após apresentação das garotas fiquei com uma enorme dúvida entre Paula, morena gostosa que ainda não peguei, e a garota com quem mais fodi na casa,
Érika, que estava com um vestidinho vermelho de deixar qualquer homem louco.
Após alguns momentos de reflexão, decidi ir mais uma vez com a
Érika. Preferi dar o tiro certo, pois já conheço os serviços da gata.
A moça tem pele branca, bonita de rosto, cabelo negros lisos e compridos, seios pequenos naturais, pernas torneadas, barriga zero, tatoo nas costas, pepeca grande e greluda com pelos ralos e uma bunda grande, redondinha, durinha e espetacular. E melhor de tudo:
Rabo funcional.
Higiene feita, a moça lembrando de nossa última metida na semana anterior, em que penetrei sua porta dos fundos pela primeira vez, estava toda excitada e carinhosa, me fez vários elogios e disse que ia dar de novo o rabo pra mim e pra minha surpresa, dessa vez sem cobrar propina.
Seria cortesia. Não estava acreditando.
Chupei seus peitos, fiz massagem em sua bundona, beijos e selinhos não rolaram. Me deitei na cama e ofereci meu pinto pra ela abocanhar. Ela fez um oral sem capa bem cadenciado e pouco babado. Com a pressão certa mas concentrado na cabeça do menino. Enquanto ela chupava eu tinha a visão daquele rabo gostoso de quatro refletido no espelho.
Loucura, loucura, loucura!!!
Fiquei de pé e pedi pra ela mamar mais um pouco. Gosto de ser chupado nessa posição, onde aproveito pra bater com meu pau no rosto e na boca da gata!!
Tudo muito bom, plastifiquei o danado e investi na bucetinha greluda da
Érika. Começamos no ppmm com estocadas leves que foram se intensificando a pedido da gata. Ela falava besteiras e dizia que tinha adorado dar o rabo pra mim. Falava que adorava o tom da minha pele negra e que eu sabia como comer um cu. Fui no seu embalo e teci vários elogios a ela enquanto minha rola entrava e saia da sua buceta molhada.
Rola vai e rola vem, ela mudou e ficou de quatro na beirada na cama. Meti de pé, tendo a visão de toda a sacanagem pelo espelho. Sua bunda enorme, fica ainda mais excitante com ela de quatro. E eu privilegiado a comendo nessa posição, a segurava pela cintura e mandava ver.
Depois de algum tempo e já em ponto de bala pedi o anel prometido. A garota lubrificou bem o brioco, depois minha rola e pediu para eu penetrar devagar.
Meu pau foi invadindo lentamente aquele cuzinho, sem pressa, sem afobação. Quando senti que entrou tudo, inicie o movimento de vai e vem com o rabo dela engolindo todinho meu pau.
Minha rola ia e voltava lentamente naquele cuzinho. Estava maravilhado em comer aquele cu pela segunda vez. Bombei bombei até não aguentar mais e encher a borracha de tanto tesão.
Loucura, loucura, loucura!!!
Mesmo gozando, continuei metendo naquele rabo gostoso até o pau amolecer. Não queria que aquilo terminasse nunca.
Maravilhoso!!
No final tive a certeza de ter feita a escolha certa.
Saí da casa mega satisfeito e com mais um programa de milhagem completado
(TD 04/04 - Pâmela - Priscila - Érika - Érika)
Volto em breve pra gozar o FREE