Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 926 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 940
Oral Sem:Sim 881Não 147
Beija:Sim 824Não 204
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#436 Mensagem por Trinda » 28 Dez 2016, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui dar mais uma passadinha na casa, cheguei um pouco cedo, por isso as garotas que estava querendo passar ainda não estavam na casa. Fiquei com vontade de experimentar a Erika, pois realmente ela tem um corpo muito bonito, que chama atenção em qualquer lugar. Como a Preta disse que as garotas estavam para chegar, pois elas costumavam mesmo chegar no meio da tarde, resolvi esperar um pouco.

Assim que a Hellen chegou já foi me cumprimentar e se arrumar.

Seu atendimento foi tão bom como antes. Beijos gostosos desde a entrada no quarto, preliminares muito boa e um envolvimento gostoso. Seu oral foi melhor que da primeira vez, dessa vez em nenhum momento passou os dentes, lambidas nas bolas e no saco tbm. Gosto de vê-la gemendo e se contorcendo quando esta sendo chupada. Dessa vez finalizei com ela de bruços.
Gostei bastante do seu atendimento novamente.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#437 Mensagem por Trinda » 28 Dez 2016, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Em outra passadinha na casa, desta vez já fui direto com a Lais, tive q esperar um pouco, pois ela chegou atrasada na casa, mas nada demais.

Essa garota é bem envolvente, o entrosamento com ela fica cada vez mais gostoso. Ela é bem simpática o tempo inteiro. Seus beijos são envolventes e gostosos. Preliminares fantasticas. Seu oral é sem capote, com garganta profunda, boa pressão, com bastante variação e lambidas nas bolas e no saco. Fica muito arrepiada, gosta de ser chupada. Acabei finalizando com ela por cima, cavalgando mesmo.
Novamente muito bem atendido.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#438 Mensagem por robertonegrao2 » 29 Dez 2016, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:ÉRIKA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Finzinho de ano, dia 28/12, final da tarde dei uma passada na casa. Após apresentação das garotas fiquei com uma enorme dúvida entre Paula, morena gostosa que ainda não peguei, e a garota com quem mais fodi na casa, Érika, que estava com um vestidinho vermelho de deixar qualquer homem louco. :?:
Após alguns momentos de reflexão, decidi ir mais uma vez com a Érika. Preferi dar o tiro certo, pois já conheço os serviços da gata. :mrgreen:
A moça tem pele branca, bonita de rosto, cabelo negros lisos e compridos, seios pequenos naturais, pernas torneadas, barriga zero, tatoo nas costas, pepeca grande e greluda com pelos ralos e uma bunda grande, redondinha, durinha e espetacular. E melhor de tudo: Rabo funcional.
Higiene feita, a moça lembrando de nossa última metida na semana anterior, em que penetrei sua porta dos fundos pela primeira vez, estava toda excitada e carinhosa, me fez vários elogios e disse que ia dar de novo o rabo pra mim e pra minha surpresa, dessa vez sem cobrar propina. Seria cortesia. Não estava acreditando. :shock:
Chupei seus peitos, fiz massagem em sua bundona, beijos e selinhos não rolaram. Me deitei na cama e ofereci meu pinto pra ela abocanhar. Ela fez um oral sem capa bem cadenciado e pouco babado. Com a pressão certa mas concentrado na cabeça do menino. Enquanto ela chupava eu tinha a visão daquele rabo gostoso de quatro refletido no espelho. Loucura, loucura, loucura!!! :mrgreen:
Fiquei de pé e pedi pra ela mamar mais um pouco. Gosto de ser chupado nessa posição, onde aproveito pra bater com meu pau no rosto e na boca da gata!! ::oral::
Tudo muito bom, plastifiquei o danado e investi na bucetinha greluda da Érika. Começamos no ppmm com estocadas leves que foram se intensificando a pedido da gata. Ela falava besteiras e dizia que tinha adorado dar o rabo pra mim. Falava que adorava o tom da minha pele negra e que eu sabia como comer um cu. Fui no seu embalo e teci vários elogios a ela enquanto minha rola entrava e saia da sua buceta molhada. :roll:
Rola vai e rola vem, ela mudou e ficou de quatro na beirada na cama. Meti de pé, tendo a visão de toda a sacanagem pelo espelho. Sua bunda enorme, fica ainda mais excitante com ela de quatro. E eu privilegiado a comendo nessa posição, a segurava pela cintura e mandava ver. 8)
Depois de algum tempo e já em ponto de bala pedi o anel prometido. A garota lubrificou bem o brioco, depois minha rola e pediu para eu penetrar devagar.
Meu pau foi invadindo lentamente aquele cuzinho, sem pressa, sem afobação. Quando senti que entrou tudo, inicie o movimento de vai e vem com o rabo dela engolindo todinho meu pau.
Minha rola ia e voltava lentamente naquele cuzinho. Estava maravilhado em comer aquele cu pela segunda vez. Bombei bombei até não aguentar mais e encher a borracha de tanto tesão. Loucura, loucura, loucura!!!
Mesmo gozando, continuei metendo naquele rabo gostoso até o pau amolecer. Não queria que aquilo terminasse nunca. Maravilhoso!! :mrgreen:
No final tive a certeza de ter feita a escolha certa.
Saí da casa mega satisfeito e com mais um programa de milhagem completado (TD 04/04 - Pâmela - Priscila - Érika - Érika)
Volto em breve pra gozar o FREE

Link:
🔗

Lyoto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#439 Mensagem por Lyoto1 » 29 Dez 2016, 11:23

NEUTRO
Nome da Garota:Érika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Voltei no Espaço Maithuna bem recepcionado pela Preta, e resolvi conhecer a Erica.

Erica.
Ela é uma morena clara bonita de rosto, cabelos pretos na altura do ombro, corpo perfeito, seios médios para pequenos durinhos, bumbum grande redondinho, coxas grossas, barriga zerada, por volta de uns 21 anos.

Dessa vez o atendimento foi triplo não, mas tivemos um bom entrosamento, ela me pediu desculpas e disse que nas próximas vezes será diferente.

A Erica me deixou a vontade e procurou agradar.

Tempo - 30 minutos

Link:
🔗

DigoSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#440 Mensagem por DigoSam » 30 Dez 2016, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

novato por aqui!

resolvi conhecer a clinica e bem.. no geral "gostei" , apesar de que eu prefiro os privês, que dá
para conversar com as meninas , tomar cerveja, etc.

fiquei com a Taina,

oral uma delicinha, tive que me segurar um pouco para não gozar ali mesmo (nem perguntei se ela engole)
ela veio por cima, mas não curti muito o rebolado, pedi para ficar de ladinho e depois deitei ela de bruços,
dei umas estocadas fortes e meti fundo até gozar! enchi a capinha e fiquei com as pernas meio mole.

a garota foi simpática, conversamos um pouco e recebi mensagem da patroa, sai correndo, rs

repeteco com certeza! (quero ver se ela engole..)

Link:
🔗

misantropo saraiva manoel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#441 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 01 Jan 2017, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Quinta (29/12), passei na Maithuna para última de 2016. Escolhi a Erika (que foi a primeira garota com quem sai na casa, e vai ser a última do ano)
Garota brincalhona ,cabelo preto, olhar e sorriso encantadores, rosto bonito, corpo malhado, seios lindos, bunda durinha, buceta carnuda...deliciosa!!

Fico sempre estasiado ao apreciar seu corpo. Apos o banho, ficamos de beijos e caricias, até que comecei a chupar seus seios e depois a carnuda e deliciosa buceta desta espetacular menina em corpo de mulher. A forma como ela se entrega me deixa maluco. Soquei a rola com vontade em varias posições, até pegar ela por trás e gozar. Ficamos conversando enquanto passava a mão em seu corpo.
Banho tomado e finalizamos a hora. Espetacular!!! Uma bela trepada de Fim de Ano. :roll: :D

Custo: R$ 150 por 1 hora.

Continua com o certificado "IMANETRO - 5 ESTRELAS".

Recomendo a todos. E sempre vou pro repeteco.

(3 de 4)

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#442 Mensagem por Dr Estranho69 » 02 Jan 2017, 22:02

POSITIVO

NOME - Lais
TIPO - loira
IDADE - 29
SEIOS - P
BUMBUM - P
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei

Cheguei na casa segunda-feira primeiro dia útil do ano, bem recepcionado pela Preta que tava sozinha pois a Sueli está de licença maternal, na casa estavam,, Paula, Priscilla, Rita, Erika, Laís, não tivi duvida, fiz um repeteco com a Laís, cabelo até o pescoço loiro, deve ter 165alt eu acho 29 anos, seio pequeno São bonito cabem na boca certinho Rozadinho barriguinha em atendimento top.
Quarto banho de ambos papo em dia, começo a pegação muitos beijos eu chupei seus lindo seios fui descendo até chegar na sua chaninha Rozadinho, ela fico muito tesão pedindo pega, ela me fez um oral sem muito bem e executado na pressão certa toquinha peguei d4 finalizei no ppmm beijando sua boca, show de atendimento

Link:
🔗

tjetcaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#443 Mensagem por tjetcaca » 03 Jan 2017, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom dia!

Fui na ultima vez com a Erika uma garota maravilhosa, um amor de pessoa, Finzinho de ano, dia 22/12, final da tarde dei uma passada na casa.
Érika, que estava com um vestidinho vermelho de deixar qualquer homem louco.
Após alguns momentos de reflexão, decidi ir mais uma vez com a Érika. Preferi dar o tiro certo, pois já conheço os serviços da gata.
A moça tem pele branca, bonita de rosto, cabelo negros lisos e compridos, seios pequenos naturais, pernas torneadas, barriga zero, e greluda com pelos ralos e uma bunda grande, redondinha, durinha e espetacular.

Vou toda semana na casa e recomendo sempre...

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#444 Mensagem por robertonegrao2 » 03 Jan 2017, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Nota:7
Dia 29/11 à tarde, com direito ao TD FREE passei na casa pra fazer a última do ano.
A escolhida foi a garota Paula.
De pele morena, baixinha de menos de 1,60, cabelos pretos nos ombros, seios médios naturais, bumbum pequeno, pezinhos minúsculos tamanho 34. Novinha, com cara de professora quando está com óculos. Tímida mas simpática e agradável.
Sua timidês foi indo embora após a higiene feita. Foi pegando no meu pau e já emendou um oral bom no pêlo. Bem cadenciado e tranquilo. Após isso, fiz uma massagem breve pra conhecer o corpo da gata e a deixá-la mais relaxada pro FIGHT.
Após, metemos em várias posições. Eu estava naquele dia em que gozaria quando quisesse, com pleno domínio sobre minha ejaculação, e fiquei por quase 1 hora variando as posições sem parar de meter. Fiquei até com medo de machucar a mocinha metendo daquelo jeito, mas ela aguentou firme.
Acabei gozando no papai mamãe, dando beijos gostosas na boca da gata.
GP creio que iniciante no ramo, mas que não regulou posições e se esforçou bastante pra me agradar. No final, já menos tímida, conversamos bastante e até rimos.
TD Positivo! :D
E assim encerrei as atividades em 2016!! 8)

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#445 Mensagem por datalouco » 03 Jan 2017, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Foristas
Passei ontem no final da tarde no Maithuna, a garota escolhida foi a Taina, simpática, corpo normal e bem cuidado, fomos par ao quarto, garota super atenciosa, deixa cliente a vontade, oral show bem caprichado, depois encapei o menino, começamos D4 , depois variamos posições, deu para relaxar!

Garota= simpática
corpo= normal
seios= pequenos
oral=caprichado
instalações = adequadas
valor= 120 / 30 min ( agora cobra taxa do cartão) ponto negativo pra casa.

Link:
🔗

misantropo saraiva manoel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#446 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 04 Jan 2017, 01:58

POSITIVO

Segunda (02/01), primeira do ano. Fui na Maithuna pensando em sair com a Erika ::gostosa:: , mas no fim das contas tive uma recaída do meu vício com a Lais :D
Garota linda, pele branca e macia, olhar sedutor, seios lindos e bucetinha deliciosa. ::gostosa::

Fomos pro quarto. banho tomado, e passamos pros beijos e caricias. Ela me chupou, passamos pro 69, e penetração com ela deitada durante um longo beijo. Algumas posições depois, e tivemos que parar pra uma ducha rápida e voltamos pra continuar. Peguei ela por trás, e soquei muito até finalizar.
Banho tomado e rua.
Lais já virou meu vício. :badgrin: :badgrin:
Fui o último cliente da casa. A muito tempo não ficava na casa até o fechamento. =D> =D>

Custo: R$ 150 por 1 hora

Continua com Certificado de qualidade "IMANETRO - 5 ESTRELAS".

Recomendo e vou pro repeteco (viciado :lol: :lol: :lol: ) .

(4 de 4)

Link:
🔗

japasexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#447 Mensagem por japasexxx » 05 Jan 2017, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Td realizado a duas semanas atras com a Hellen!
Garota super concorrida na casa! Esperei mais de 1 hora no balcão super bem atendida pela Sueli!
Valeu a pena a espera ! Muito linda! Trocamos muitos beijos e oral da Hellen é maravilhoso! Precisa segurar p não gozar! Bucetinha muito gostosa! Me acabei de chupar e ela acabou gozando na minha boca! Q delicia! Pedi p ela me cavalgar e gozei gostoso ! Como ela é apertadinha! Vou repetir com certeza!!!

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#448 Mensagem por robertonegrao2 » 05 Jan 2017, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Nota:9
Em 03 de janeiro fiz a minha primeira de 2017.
A escolhida foi a morena Priscila, terceira vez com a gata.
A Priscila é morena, por volta de 1.65, seios médios naturais, bonita de rosto, cabelos castanho escuro na altura dos ombros, cintura fina, bumbum médio empinado, pepeca depilada e cheirosa, tatuagem enorme no ventre, muito simpática, divertida e inteligente.
Quarto 3, fizemos higiene batendo um papo, me deitei na cama e ela iniciou a brincadeira vindo por cima e me dando um longo e caloroso beijo de língua enquanto roçava a bucetinha depiladinha no meu pau. Foi descendo beijando meu peito, barriga até chegar no "danado" onde emendou um delicioso boquete muito bem feito e com vasto repertório. ::oral::
Chupou as bolas, a virilha, o pênis, engoliu ele todinho, punhetou, passou a língua na barriga me fazendo estremecer, engoliu as bolas. Moça sabe das coisas. Muito bom!!! :D
Como tínhamos uma hora inteira pela frente, deixei ela brincar a vontade fechei os olhos e curti. 8)
Quando vi que podia queimar a largada pedi pra parar. ::basta::
Com o pau todo babado, me levantei e retribuí fazendo um oral demorado na gata. Buceta depiladinha, limpinha sem nenhum odor. Perdi uns bons minutos chupando aquela xana gostosa.
Antes de metermos ela quis chupar mais um pouco o danado. Não se pode negar o pedido de uma dama não é? :badgrin:
Encapei o menino e iniciamos o FIGHT.
Comecei a pegando de quatro, socando forte. Ora segurava em sua cintura, ora em seu ombro, e ela pedindo pra eu socar com força.
Mudamos para o ppmm, onde metemos por vários minutos nos beijando fervorosamente. Moça muito envolvente, dá beijos calorosos, tornando a foda muito gostosa.
Depois ainda a peguei no frango assado na beirada da cama, depois de ladinho e gozei com ela de pé, de salto alto e apoiada sobre a maca que existe no quarto. Nessa posição sua bunda fica bem inclinada e arrebitada. Enfiei meu pinto, segurei em sua cintura e soquei forte até gozar loucamente. PURO ÊXTASE!!! :mrgreen:
É sempre um prazer meter com essa gata, que atende muito bem, é envolvente, bem limpinha, safada e que sabe tornar o sexo gostoso e prazeiroso. Moça que está na profissão certa. Não faz por obrigação, faz porque gosta.
Repetecos virão com certeza. Show de bola!!!
Não sei se continua a promoção em 2017, pois ouvi rumores que acabaria no fim do ano, mas de qualquer forma deixo registrado aqui TD 01/04. Continuando a promoção ou não eu continuarei na ativa!!!

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#449 Mensagem por cagao 2 » 05 Jan 2017, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Érika

Fala galera, blz?!??!?!?!?!

De volta ao Maituna para o primeiro TD do ano.... Aproveitando a folga no dia 02, fui ao recinto (um dos poucos abertos na cidade) para que pudesse estrear em 2017. E não poderia ter sido melhor, já que a gostosa da Érika ficou encarregada de iniciar os trabalhos da putaria com esse que vos escreve. E foi estreia dos dois, já que ela disse que eu estava sendo o primeiro do dia. Era tempo de aproveitar então!!

Não existe muito mais o que se falar dessa gostosa!! Menina sensacional, simpática, tarada, com uma das bundas mais espetaculares das GPs que eu já sai. É simplesmente show de bola. E dessa vez não foi diferente. Começamos nos provocando na maca, ao tirar a roupa, com alisadas, esfregadas, passadas de mão, mordidas na orelha, chupões no pescoço e tudo mais.. Tudo propício para me deixar de pau duro e ela toda molhadinha.. Não houve tempo para mais nada... Só de terminar de tirar a minha roupa e a roupa dela, encapar o pau e meter na xaninha já toda enxarcada, com ela deitada na maca.

PQP.. que fodão hard... Peguei ela de tudo quanto é jeito enquanto a danada pedia pra eu comer a bucetinha e dar tapas naquela bunda deliciosa!! Meeeeeeu Deus!! Que delicia!! hahahahahaha.... Animal.. sensacional!!! foi tão hard que quando gozei, não tinha forças para mais nada. Ela muito menos!!! hahahaha.... Ficamos conversando, matando o tempo, recuperando as energias e dps um banhinho para refrescar.

Melhor maneira impossível para começar 2017!!! Garota maravilhosa, excelente companhia. Volto sempre!!

R$ 160,00 por 1 hora no cartão e milhagem contando~. Não sei se ainda tem promoção, mas estou contando.. rsrs (02/04 - Manu / Erika)

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#450 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 07 Jan 2017, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Na Maituna
Muito bem recepcionado.por toda a equipe

Após apresentação e resolvi fazer um repeteco com a Priscila
Priscila ,corpo legal , , morena clara 1,65 mts, cabelos castanhos compridos,tatuagens , muito simpática,excelente companhia, safadinha . rosto bomo, olhos castanhos , já trabalhou na Maytréia e Allure
Rosto= 8,9
corpo= 9
seios 7,9
oral = 9,25
vaginal= 9
Simpatia= 9,5
atendimento= 9
Resumo do TD

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Muitos Beijos de lingua

Começou chupando o JR e as bolas Soltei a Priscila

69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua , halls e brinquedinho
Mais um talento na Priscila
.
Encapei o menino
Sempre alternando oral chupando as bolas

Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei gostoso , não aguentei ela rebolando no meu pau e gozei gostoso apreciando aquela beldade

SHOW!!!!!!!
TD Positivo

Considerações finais: Garota Maravilhosa vale repeteco e como vale
Nota 9

Link:
🔗

Responder