O Nível da casa ta excelente, Recepção nem se fala Rafa, Kazuo e Fernandinha são Ótimos!!
Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 32
Positivos: 2480
Negativos: 9
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 190Não 2433
Oral Sem:Sim 2404Não 219
Beija:Sim 2344Não 279
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
Outra vez com a Deliciosa Samy, Garota gosta muito do que faz, chupa gostoso no pelo, bate com ele na cara e faz garganta profunda, chupei ela gostoso até gozar na minha boca, tentei colocar no cuzinho não deixou rsrsr disse ainn amor isso eu cobro a parte, então abortei kkk ai pedi pelo menos pra deixar eu gozar na boquinha, relutou mais deixou....
O Nível da casa ta excelente, Recepção nem se fala Rafa, Kazuo e Fernandinha são Ótimos!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's
TD feito sábado 30/07 com Samy Panicat malhada as 18:00
Final de julho e a Fennix como sempre fazendo aquela festinha Top para galera , vi o convite no zap e Rafa fez questão de me chamar tbm falando que minha presença era importante pq sempre participei de todas festinhas ali, pow isso que é prestigio, rumei pra lá né , ainda bem que estava de mini férias do trabalho aí pude aproveitar bem a festinha, cheguei bem recepcionado pelo trio Kazu, Rafa e a gatinha Fernanda.
Já vejo alguns confrades ali presentes se esbaldando na festa, já tinha um malandro até na suíte né Magnata kkk

Chamei ela de canto e falei “bora pra suíte quero chupar esse grelão suculento novamente e te fazer gozar na minha boca” , ela abriu um sorrisão de putona safada, ela tava querendo ir embora até mudou de ideia depois do que falei ficou doidinha pra me dar, já pegou na minha mão me conduzindo pra suíte máster kkk.
Samy Panicat
Morena malhada estilo panicat do caldeirão do hulk , coxas grossas um rabão G durinho , peitos M siliconados , barriguinha alinhada, conjunto delicioso de ver.
Atendimento
Sublime c louco , até tinha esquecido de como essa mina é boa no ato, entramos na suíte ela elogiando perfume me beijando
me engolindo né com aquele bocão dela beijos deliciosos putzzz, fui pra ducha rápido ela tbm voltamos ela caindo de boca no
ze engolia todo tentou até engolir as bolas affff que bocão , fui retribuir já sabia daquele grelo gostoso e me lambuzei ali
engolindo aquele bucetão grelão gostoso da porra que ela tem putzzzz , ela virou os olhinhos rapidinho me xingando de
gostoso boca gostosa do caralho e me puxando pra foder ela , tome rola na safada caralho sentia ela apertar meu pau com a
xana não aguentei aquilo e explodi , não deu tempo nem de comer aquele rabão que tava louca pra me dar tbm , adorei e
pretendo repetir o mais breve possível.
Voltei para festinha onde fiquei até o final tomando aquele chá de amendoim top e comendo hot dog
Parabéns Rafa, Kasu e Fernandinha, e a todos os envolvidos, festinha show como sempre, já estou no aguardo da próxima,
quando ?

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Mirella, não atende mais nessa clinica?
Alguem sabe o paradeiro?
Alguem sabe o paradeiro?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 237
Ver TD's
Da última vez que estive na clínica, passei com a Taty ela é uma menina baixinha porém muito gostosa ao meu ponto de vista.
Peguei a bananinha gostoso, chupei o seu grelinho ela ficou doida quase subindo nas paredes e urrando de tesao.
Essa baixinha engana porém é um fodao, pretendo voltar .
Recomendadíssima
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 952
Ver TD's
Mais um jogo rápido, kkkkkk, passadinha pra pegar alguma gata de jeito...
Fernandinha, kazuo e Rafa sempre atenciosos e prestativos. Como as minhas Tops não estavam solicitei uma indicação para adorável Rafinha.
PQP! FOI CERTEIRO! GATINHA BEIJA GOSTOSO PRÁ KARAIO E DE REPENTE JÁ ESTAVA DE JOELHOS COMO A ROLA ENFIANDO NA BOCA, MISERICÓRDIA!
Fomos pra cama e já cai de boca na sua bucetinha . A gatinha gemia e se contorcia que me dava mais tesão ainda. SUBI E FUI DE ENCONTRO COM A SUA BOCA, MORDENDO SUA ORELHINHA E BEIJANDO SEU PESCOCINHO, AFFFFF... NISSO A ROLA JÁ ESTAVA TODA ALOJADA DENTRO DA BUCETINHA E A GATINHA GEMENDO. MINHA NUOOOOOSSA!
MUDAMOS PARA D4 E A GATINHA ME FINALIZOU COM A ROLA ESGUICHANDO DENTRO DA BOQUINHA, PQP!!! DANADA!!! AFFFFFF...
Na saída conheci a Carol, gata linda!
Ela me falou: VEM QUALQUER DIA ME PEGAR,SOU MUITO BOA NO QUE FAÇO. EU ME GARANTO!!!
PQP! XONEI!
Fuiiiiiiii...
GAME OVER!!!
Td feito mas não sonegado, Malu uma milf gostosa, muito gostosa !
Banhos tomados e vamos aos trabalhos, beijos gostosos para animar.
Oral sem capa, muito bom coisa de loko se não se segurar acaba ali, não nega posições, de quatro a visão é sensacional, pedi pra finalizar na boca, atendido prontamente ! Repeteco sim !
Mas preciso conhecer as outras meninas,que por sinal, são lindas !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 306
Ver TD's
Clínica tranquila, gosto da descrição do lugar. Varias opções no dia mas havia agendado com a Brenda. Havia visto fotos dela e já vim na intenção da prestadora.
Garota nova e com carinha e jeito de civil, mas entre 4 paredes mostra o motivo que se autointitula tarada.
Ótima companhia, chupa deliciosamente. Foda em várias posições sem preguiça.
Clínica com promoção otimo valor para forista X-9.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 384
Ver TD's
Td feito com a Carol.
Chegando na clínica peço uma apresentação, vi algumas conhecidas, porém qdo vi a Carol decidi ir com ela.
Garota muito gata, tava com uma roupa de matar.
Atendimento top, beija muito e entrega total
Oral s/c top
Anal não fiz
Vaginal top
No mes passado fui conhecer essa casa pela indicações de amigos. Muito bem recebido pela gata Fernanda, na apresentações varias garotas interessantes, gostei da Mari e fui sem entrevistar confiando nos relados. Ela é baixinha, braquinha ,novinha ,bem mignhon, uma graça e simpatia. Chegando no quarto ja se abraços e beijando, a coisa foi esquentando ela ficou de joelhos e começou uma chupeta no couro muito boa, deitamos e ela continuou a chupar quase queimei de tanto tesão em ver aquela linda boquinha no meu pau. Depois foi a minha vez de chupar ela todinha, bucetinha linda, cheirosa, ficou babadinha e gemendo, ela voltou a chupar meu pau, deixando ela trincando. Camisinha e ela montou na cavalgada bem gostoso, varias posições, bucetinha bem apertadinha linda, peguei de 4 segurando na sua cinturinha, socando muito, pedi pra finalizar na boquinha, mas não deixou, só faltou isso, adorei a garota. Atendimento muito bom
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 384
Ver TD's
Td feito com a Samy, morenaça com ou baita corpo, gostosa pacas, faz jus ao apelido de panicat.
Atendimento impecável, top um dos melhores de SP.
Oral s/c perfeito
Anal não fiz
Vaginal perfeito
Repeteco sim
PASSADA NA CLÍNICA ONTEM DE TARDE
RECEÇÃO TOP DA RAFA, KAZUO E DA FÊ,
CERVEJA DE CORTESIA
SEGUE A APRESENTAÇÃO, VARIAS GAROTAS NO PLANTEL PARA TODOS OS BIÓTIPO
ME INTERESSO PELA NOVIDADE NA CASA SHEILA
DESCRIÇÃO: BRANQUINHA CABELO COM LUZES E CUMPRIDOS, OLHOS CASTANHO E SEDUTORES, APARELHO NOS DENTES, SEIOS E BUNDA M.
UMA PRÉ ENTREVISTA COM RESPOSTA FAVORÁVEL ENTÃO BORA PRA SUITE
ENCAMINHADO PARA A SUITE AZUL,
BANHO DE AMBOS TOMADOS, E COMEÇAMOS A NOS AGARRAR, BEIJOS INTENSOS, ENCAIXE PERFEITO E ENVOLVENTE
MEU PAU JA DEU SINAL DE VIDA, JÁ VI QUE ME DEI BEM, DEITAMOS NA CAMA MAIS BEIJOS CHUPO SEUS SEIOS QUE VÃO SE
ENRIGECENDO NA MINHA BOCA, CHUPO SUA PPK DEPILADA VOU LAMBENDO ELA REBOLANDO NA MINHA BOCA,
ME FALA QUE BOCA É ESSA...
ELA SE TOCANDO NOS SEUS SEIOS COM SUAS MÃOS E GRITANDO DE PRAZER, E LOGO GOZA NA MINHA BOCA
EM SEGUIDA FAZ UM ORAL FANTÁSTICO LAMBENDO ELE TODO CHUPANDO, FAZENDO UM DEEP THROAT, SE NAO TOMAR CUIDADO FICA POR LÁ MESMO
EM SEGUIDA COLOCO A CAMISINHA, ELA VEM POR CIMA, BEM APERTADINHA SUA PPKQUINHA CAVALGADA, REBOLANDO E
GEMENDO SENTINDO ELA SE MOLHAR AINDA MAIS, ME BEIJANDO COM VONTADE, QUICANDO EM CIMA DO MEU PAU, TESAO A MIL...
MUDAMOS DE POSIÇÃO PARA PPMM CONTINUA UMA BATE ESTACA COM INTENSIDADE, CONTRATAÇÕES VAGINAIS,
ME BEIJANDO E PUXANDO CONTRA ELA E SEM RESISTIR POR MAIS TEMPO FINALIZANDO NESSA POSIÇÃO
AVALIAÇÃO: GAROTA COM OLHAR SEDUTOR, BEIJA GOSTOSO E SE ENTREGA NO ATENDIMENTO, GAROTA NOVATA NA PUTARIA SEM VICIOS, MAS MUITO EXPERIÊNTE NO SEXO
Primeiro TD na casa! Por isso o valor de 110,00! TD com a Bruna, morena, baixinha e bonita! Banho tomado, beijos gostosos, já deito na cama e ela faz um oral sem, gostoso e macio, mas prefiro um pouco mais molhado, babado RS! Logo depois ela coloca a capa e vem por cima, cavalga gostoso e seus gemidos baixinhos dão um tesão, e depois mudamos de posição ppmm fico assim escutando seus gemidinhos até encher a camisinha!!! E a recepção da casa nota 1000!
- Moreno de Sampa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 414
Ver TD's
Saudações confrades.
Garota: ALICE CURITIBANA.
Este TD está um pouco atrasado. Foi feito no dia 03/09.
Assim que vi o status do whatsapp da clínica, vi também que ALICE havia retornado. Então, como prometi à ela, fui fazer o "repeteco".
Lindas meninas na clínica, Rafa e Fernandinha e Kazuo sempre me dando a melhor atenção.
Após uma conversa e outra decidimos ir para a suíte azul. Muitos beijos na boca, muita pegação, tiramos nossas roupas e tomamos banho juntos.
Na cama, mais e mais beijos, fiz-lhe um beijo grego bem caprichado (muito higiênica), chupei sua bocetinha rosinha e macia, até sentir ela GOZAR na minha língua.
Uma breve pausa, ela tomou a iniciativa, chupou meu pau (o sexo oral dela é MARAVILHOSO), fez com suavidade, de olhinhos fechados e sem pressa.
Hora da foda! camisinha no menino, ela veio por cima, cavalgando e gemendo de tesão, bocetinha meladinha do GOZO que ela teve, pedi para mudar de posição, coloquei-a de quatro, bumbum lindo empinandinho, xoxota arreganhada, e tome rola. Gemia gostoso, pedia mais.
Bateram na porta, então pedi a ela que sentasse na minha cara, enquanto chupava o grelo dela, toquei uma punhetinha até gozar.
ALICE é muito bonita, educada, culta e faz um sexo muito gostoso!
Era a última semana dela em Sampa, mas, ainda ontem estava no status da casa.
Recomendo a gatinha é maravilhosa.
Td realizado em 15/09.
Estava a little bit apertado de dinheiro para fins sacanisticos rsrs. Descido então ir para Clinica Fênix, após consulta ao fórum. Parto então para São Judas, localização meio bem conhecida dos paulistanos. A casa em sí é muito aconchegante e com ótima recepção dos donos (ou hostess, rsrs), parece mais um locatário da Airbnb do que um antro da putaria

Creio que após diversas experiências em casas da Zona Sul, essa tenha sido a mais receptiva pelos donos que foram gentis e atenciosos. Mas vamos aos afins... Peço apresentação, passa umas 5 garotas e minha mente não decora o nome de nenhuma

Ao término pago o bom valor de 250 Guedes para o four, já aplicado o desconto de forista. Valor satisfatório.
A brincadeira foi bacana, nao fenomenal.
Dou positivo pelas garotas que foram muito boas no atendimento, beijam bem e aos donos que são sensacionais...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Passadinha Rápida na Clínica, nem pedi apresentação fui na dica da Gerente rsrsr Rafinha sabe meu gosto hehehe, chamou a Sandy novata na casa e na Putaria, porem garota muiiiitoo da safada, mó pegação assim que eu gosto, batia com a rola na cara olhando pra mim, coloquei pra cavalgar bichinha da uns pulos kkk até que gozou gostoso, coloquei de 4 depois de ladinho e finalizei na bundinha dela!! repeteco com certeza!!
Plantel tá excelente, a essa promoção de 90,00 reais pra Forista que posta ajuda muito o putanheiro nesse tempo de crise!! kkk Fuuiii
-