Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Dicle2003
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 07 Mar 2017, 00:53
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#436 Mensagem por Dicle2003 » 14 Jul 2021, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
...como gostei do excelente atendimento da clínica fui lá conferir as novidades. Chegando lá sou bem recebido como sempre pela gerente Lya. Tem uma outra recepcionista também muito simpática. Enfim, a casa sempre me deixa bem à vontade. Estão de parabéns!...Profissionalismo nota 10.

Fui com a MELISSA. Essa mulher-moça tem apenas 24 anos de idade. Muito simpática e inteligente. Adorei a menina. Rolou empatia e química. Já no quarto ela mostrou o que eu já previa, muito fogosa e já nos beijamos muito. Ela faz estilo falsa magra. Quanto ela se despiu achei mais bonita do que nas fotos do status da clínica...que tesão de mulher. Tem o corpo perfeitinho, moreninha com marca de biquini...pqp!!!...pele macia e sedosa...chupei muito seus peitinhos e bucetinha limpinha!!!....fez um oral muito gostoso e como já estava a ponto de bala coloquei a camisinha....parti para a posição papai-mamãe, depois veio ela me cavalgar e por fim a pego de quatro....que visão deliciosa daquela bundinha empinadinha....que tesão....sem nenhum defeito....não demorou muito e gozei....aquele visual dela de quatro não saí da minha cabeça....vou repetir com certeza. E ainda mais agora na promoção da casa. Obrigado Lya e a outra recepcionista. Gostei muito. Só não dou nota 10 porque não rolou o Anal. Quem sabe na próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roniboy
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 14 Nov 2013, 07:22
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#437 Mensagem por roniboy » 14 Jul 2021, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia galera,

Colocando TD´s em dia, e sem sonegar!

A algumas semanas, dei a sorte de subir com uma novinha iniciante, que foi apenas 1 dia , mas que valeu muito a pena. O nome dela Yasmin.

Garota novinha, morena clara, totalmente iniciante, mas agradavel e que vai se moldando conforme seu perfil.

Gostei muito, e tão logo a garota apareça na casa, eu volto para repeteco com certeza.

Milhagem 2/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

locutus
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Out 2004, 10:15
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#438 Mensagem por locutus » 14 Jul 2021, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Zarah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sexta feira retrasada. Estava num dia bem emputecido pelo trabalho, e nada como uma boa ZARAHDA para me sentir mais leve.
Muitos beijos e pegaçôes. Bom oral, boa trepada. A mulher gosta do seu trabalho. Se entrega com força.
Cabe repetecos.
05/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

locutus
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Out 2004, 10:15
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#439 Mensagem por locutus » 14 Jul 2021, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Katty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda feira passada na Chanel, bem recebido pela Edna com um micro vodka de brinde.
Após a apresentação, antes da escolha, fui lá no fundo, fumar um cigarro com a Nandinha. Nisso a Kathy colou pra fumar também. Eu sempre a achei fresca e arrogante, mas nesse momento ela se mostrou muito divertida. Arrisquei escolhe-la.
Ganhei na loteria. Meu melhor TD de 2021.
Delícia.
01/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roniboy
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 14 Nov 2013, 07:22
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#440 Mensagem por roniboy » 14 Jul 2021, 14:07

NEUTRO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa tarde!
Ultima semana na casa, fiquei muito interessado pela Pietra, que na apresentação te cativa, entretanto neste ela estava subindo com outro colega, e tive q voltar no dia seguinte para experimenta-la, cheguei na casa antes dela, e fiquei esperando, ela chegou e subimos, com roupas civis mesmo, o que me atiça....Entretanto não senti muito envolvimento dela, parecia q tava brava pq subiu comigo, fazendo td mecanicamente, mas enfim, talvez só nao tenha dado sorte, mas leva um neutro apenas por isso, assim eu valorizo o atendimento de outras garotas com positivo.
Não repetirei, tem outras opções na casa.
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
Mensagens: 798
Registrado em: 25 Nov 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#441 Mensagem por dexterboladefogo » 15 Jul 2021, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera
cheguei a escolhida .. escolhida.
Porta fecha a, ótimos beijos, oral bem executado e demorado, sem pressa, se deixar ela dorme na jeba, fica o TD todo.....Retribuição feita, 69, envelopei , algumas posições e finalizado.......
meu to loco........................................
por ela o voltando por ja estou indo pra casa .................

t
Houve melhor conexão da vez anterior, mas nada que comprometa o TD.......

Abrçsssss
Voltar ao topo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#442 Mensagem por gildutra » 16 Jul 2021, 06:47

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota Pamela repeteco como sempre atendimento nota 1000 namoradinha sem frescura bjs com lingua oral sem muito bom corpo lindo encorpada bumbum G peitos firmes naturais novinha td de bom ficamos um bom tempo no meia nove um delicia bucetinha sem odor capa no menino várias posições finalizei de quatro mariana e outra menina esqueci o nome na recepção excelente atendimento muitas atenciosas com os clientes novidade novo bar casa top muito bem organizada até breve abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

locutus
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Out 2004, 10:15
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#443 Mensagem por locutus » 16 Jul 2021, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Katty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após conhecer o novo bar, xodó da Edna, tomar um micro GIN, repeteco com a Kathy.
Apesar de não gostar da língua na boca, seus beijos são deliciosos. Ficamos nessa uns dez minutos.
Na sequencia pouquinho de 69 e ela senta. A mulher te engole com a buça, rebola loucamente e quando goza parece que está mastigando teu pau (ainda bem que não tem dentes). Gozei que nem um doido.
02/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

locutus
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Out 2004, 10:15
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#444 Mensagem por locutus » 16 Jul 2021, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Katty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois do exceletente TD com a Kathy, fiquei tomando umas com a Edna (toda feliz), Mary e Lya, além do velho conhecido Endeavour.
Não deu outra : Tripeteco com a gostosa da Kathy (ai caralho, estou bopando)
Muitos beijos, 69 prolongado, transamos, mas após a segunda mastigada dei uma fraquejada.
Ela veio correndo com a boca. Chupeta divina e profunda. Até a última gota.03/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#445 Mensagem por Carlosnegro69 » 16 Jul 2021, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado em 15/07.
Como sempre a Mariana e a Edna fazendo a diferença na recepção, agora a casa tem um bar, super aconchegante.
A equipe está cada vez melhor, e com algumas garotas que chamam muito a minha atenção como a Sol e a Laura, muito bonitas e simpáticas, mas optei mais uma vez pela Drika.
A garota é madura, muito simpática e sabe satisfazer, o oral e excelente, beijos com vontade, se envolve e faz com que a gente entre num clima delicioso, aquele perfil de quem procura um excelente atendimento, onde não tem tempo ruim para a garota, e pau para toda obra, então se quer um excelente atendimento e sem frescura, eu indico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 24 Set 2020, 22:59
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#446 Mensagem por Japaninja250368 » 17 Jul 2021, 02:33

NEUTRO
Nome da Garota:Zarah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
16/07
Sexta feira
Por volta das 18 hs matar a saudades da Mariana, Edna e Alana ... todas elas sempre alegres e receptivas ...

Plantel repleto de novidades e beldades...Rebeca panicat, Zarah, Drika, Laura, Katty, Pâmela, Jéssica e Sol... garotas para todos os gostos...

Após ter perdido a oportunidade de conhecer a Zara devido a um desencontro em outra casa... tive a oportunidade de conhecê-la na Chanel... Sem ela saber desse desencontro.. ela sentou ao meu lado no sofá e quis bater um papo...

Após uma rápida e básica entrevista... relatos anteriores citavam q adora anal... não sendo isso... minha preferência resolvi arriscar pq ela disse q sentia mto prazer no anal e fiquei "curioso"... porém ela não me disse q cobrava tx na entrevista...

Mesmo eu querendo naquele momento como primeira opção, Rebeca, q estava com 2 camaradas em outro sofá numa outra entrevista... Então como 2° opção, subi com Zarah...

Atendimento foi básico... oral com pouca pressão e gemidos "superficais" achei que eram desnecessários... porém a garota é iniciante ... deduzi q queria agradar... seios com alguma ação da gravidade... mas para quem tem 3 filhos... ok... e uma barriguinha pouco saliente... rosto e cabelos bonitos...

Durante seu oral e no momento q ela encapa o japinha... falei q queria experimentar seu anal... mesmo pq me deixou curioso do prazer q tanto falou na entrevista... e sabia devido ao status anterior na semana q era triplo sem taxa... citado Jéssica/Zara/ Sol... minha surpresa foi ela pedir um "mimo"... daí resolvi não questionar no ato sexual e falei... deixa então... vamos no ppmm... para não "perder" o clima e terminar com o iniciado...

Após a finalização... falei pra ela q não era legal o q ela pediu... mimos... sendo q no status da casa...citava triplo sim ...e esse "mimo" q ela pediu...era contra os status postado na semana....

ela disse q seria por conta da garota...etc.etc...etc... não quis ficar discutindo e falei q pra mim não importava... pq eu não fazia questão do anal... mas... tirem suas próprias conclusões...

Não irei dar negativo... nem positivo...
Por ter se "esforçado" em querer agradar e ter sido simpática... vai um neutro... nota 5... basicamente uma "esvaziada no saco"...

Indico e/ou recomendo desde q converse bem sobre isso com ou sem taxas... Lógico pra quem curte anal...

Repeteco ... não... prefiro conhecer outras boas opções da casa...

Nota 5...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 29 Jun 2017, 13:29
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#447 Mensagem por SEMNEURAS » 18 Jul 2021, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde amigos da putaria ...fui na chanel sabado e otimamente recepcionado pela edna ..por indicacao fiz um previo agendamento com a jessica ..branca.1.50 mt..maos .pes.boca pequena..subimos ..beijos..oral da moca..estava sem muito tempo..visita rapida na hora da janta do.trabalho kkkkkkk ...camisinha na rola e varios minutos no vaginal ..estava bom e acabei finalizando por ali mesmo...sem tempo para um segundo round..banho..pagamento e rua ..

Conclusao
Garota agradavel..submissa ..repeteco quando possivel
Sobre a chanel ..a lya no comando novamente..ex bk..ex enjoy.ex ten
Chegando novas gps
E a lya ja trazendo beneficios para os putanheiros
120 BOLSONAROS NO DINHEIRO 30 MIN
160 BOLSONAROS NO DINHEIRO 1 HORA
MILHAGEM SEM FAKE NEWS IGUAL UMA OUTRA CASA PROXIMA
A CADA 4 TDS O 5° TD SAI GRATUITO
NO PERIODO DE 3 MESES DE POSTAGEM
CUSTO BENEFICIO MUITO BOM
REPETECOS E RECOMENDO A CASA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roniboy
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 14 Nov 2013, 07:22
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#448 Mensagem por roniboy » 19 Jul 2021, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde srs.

Semana passada passei na Chanel, e nao preciso falar do atendimento da Mariana e Edna, sem comentarios...sempre atenciosas e não te aceleram em nd.

Subi com a Sol, por recomendação da Mari, e foi tiro certo, garota agradavel, conversa bem, e faz de td um pouco, e sempre querendo agradar.

Não a toa é uma das queridinhas da casa atualmente, e deve só melhorar.

Recomendo a todos passarem na Chanel, lugar que fala a pena do começo ao fim, ótimo custo beneficio.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MHN35
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Jan 2009, 17:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#449 Mensagem por MHN35 » 19 Jul 2021, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Menina top

Chutou até quase estourar a rolha.
Encapou e ficou de quatro
Pedi o anel de couro e liberou
Enchi a capa

Vai ter repeteco com outra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dicle2003
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 07 Mar 2017, 00:53
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#450 Mensagem por Dicle2003 » 20 Jul 2021, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:EVA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
...novamente nesta clínica e dessa vez fui duplamente bem atendido pela Lya e Mariana. A Lya dispensa comentários, sem no padrão de excelência no quesito educação e simpatia. E na mesma linha a Mariana, que moça agradabilíssima. Ambas me deixaram super à vontade.

Para quem for de carro, a clínica tem um estacionamento do lado conveniado.

O atendimento dessa vez foi da EVA. Uma loira simpática e de cara rolou a empatia na apresentação. Não perdi tempo e logo fui para o quarto número 2. A moça me atendeu como seu eu fosse o namorado dela. Beijou e chupou com maestria. Oral bem devagarinho, chupando bem gostoso, cadenciado...rapaz me segurei para não gozar ali mesmo. Depois das preliminares, resolvi que já era hora de encapar o danando que já estava uma rocha....primeiro fiz ela vir por cima com uma bela cavalgada, enquanto isso chupava seu peitos naturais...peitos deliciosos de mamar....depois foi de ladinho e no final a peguei de quatro...ela gemendo bem baixinho....que tesão de mullher....eu curti muito o seu atendimento e gozei muito...Sobrou um tempinho para conversar sobre diversos assuntos....loira inteligente e caliente. Só não vai um 10, porque ainda não faz anal. Tem potencial...quem sabe um dia...

A clínica está de parabéns sobe o comando da Lya e Mariana...Tem outra moça simpática que também fica na recepção, mas me fugiu agora o seu nome.

Recomendo e vou voltar, até porque tem uma ótima promoção para forista delator. A cada 4 TD's o 5º é gratuito.

Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    246 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    714 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    757 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1876 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    703 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”