Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3873-1184

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 875 Negativos: 70 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 229Não 318
Oral Sem:Sim 787Não 177
Beija:Sim 769Não 207
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Junjunkie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes - 3873-1184

#436 Mensagem por Junjunkie » 06 Ago 2011, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom é a primeira vez que posto aqui, então se tiver alguma coisa errado, por favor, me perdoem.

Fui na Tchii essa semana, na quinta-feira. Como é meu rodízio, resolvi usar a desculpa para poder chegar atrasado no trabalho e poder ir até a clínica.
Marquei horário com a Naty; como ela está bem falada aqui, resolvi tentar. O pessoal já fez a descrição dela, então vou poupar os detalhes. Apesar de ter cara de menininha, ela faz o estilo gostosona.

1º Round:
Subimos para o quarto, fui tirando a roupa enquanto ela tomava um banho. Depois de 5 minutos de conversa já deu pra sentir que ela gosta da coisa.
Fiquei sentado na cama esperando, ela deu a volta em mim e começou a me dar beijinhos pelo corpo; e passou para o melhor oral que já recebi nesta clínica.
Pedi para ela virar e começamos um 69. Depois deitei ela de costa e comecei a chupar ela. Se ela finge, finge muito bem, porque quando eu olhei a xoxotinha dela estava até pingando... Depois disso fizemos tudo quanto é posição, até terminar num anal realmente maravilhoso.

2º Round:
Ficamos deitados na cama conversando quando ela falou que iria me fazer uma massagem. Já na massagem o menino reanimou, quando ela viu ele de pé, caiu de boca de novo. Ficou um tempão no oral até olhar pra mim e falar bem baixinho: "me pega de quatro". Aí não aguentei, botei ela quatro na cama e meti até gozarmos juntos.

Revanche: com certeza!

$: R$ 130,00 para forista
Tinha ido com o dinheiro separado, mas acabei deixando R$ 10,00 de caixinha (que ela nem queria aceitar).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 845
Ver TD's

Re: Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes - 3873-1184

#437 Mensagem por Foreman » 06 Ago 2011, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Prezados Foristas,

Mais uma vez nessa clinica nesse sábado. Apresentação das meninas, muitas atendendo e só tinha três na apresentação. Esperei um pouco e desceu a Julia. Morena muito gostosa, corpo violão. Cabelo liso e estatura média. É com essa que eu vou !

Chegando ao quarto, banhos tomados .... Ela já começa um oral sem capote muito bom, bem a vontade e sem medo. Pediu para eu chupá-la, normalmente não faço isso mas notei que ela curte que façam oral nela.

Depois capote no menino e ela senta por cima. Ela gosta de se ver no espelho. É bastante segura de si e gosta da coisa. Ela é do tipo tranquila que não tem medo e manda ver. Sabe do que gosta! Pego ela de quatro e ela gosta de bater uma ao mesmo tempo. Pediu para não meter muito fundo. Depois pego ela de ladinho. De novo ela por cima, mas ela de frente para o espelho. Ela gosta mesmo de se ver metendo. Para terminar pego ela de novo de quatro e encho a borracha. Não aguentei sentir aquela xaninha tão molhada e quente. Mas em cima da hora ela disse que queria ver o leitinho saindo. Mas não deu tempo...

Assim, ela me disse que eu teria que gozar de novo, pois ela queria ver o leitinho saindo. Ainda tinha uns 20 minutos sobrando no tempo. Começou me chupando de novo. Esfregando sua xaninha quente e molhada em minha pernas. E também batendo uma para mim. Achei que não ia conseguir gozar de novo. Mas não é que a danada conseguiu. A sensação é que eu estava completamente esvaziado.

Resumo
Excelente TD. Bastante segura e tranquila a garota, gosta da coisa, bem safada, gosta de gozar, gosta de se ver no espelho. Oral sem capote muito bom. Morena muito bonita. É do tipo safada.
Xaninha sempre quente e molhadinha.
Essa eu quero repetir.

Realmente o plantel dessa clinica está excelente. Todas que eu sai nesses útimos dois meses: Naty, Bruna, Lais, Manuela e Isabela vide relatos anteriores foram bem acima da média.
E olha que tem umas três ou quatro que ainda gostaria de conhecer, pois segundo as opiniões estão atendendo muito bem, além de serem muito bonitas. Olhando de longe o conjunto das garotas, eu diria que essa clinica tem aquele perfil de garotas namoradinhas safadas. Meu Deus, é muita mulher boa !!!

Valor de 130 reais. Valor com desconto para forista. Tempo 1 hora.

Link:
🔗

mane2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#438 Mensagem por mane2 » 07 Ago 2011, 09:17

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2012
Logo as 10:00, paramos na Padaria de frente a esta casa e tomamos um café de Patrão com direito a repeteco de tudo, um verdadeiro Brakfest, tudo por R$12,50.
Bom como de costume, jogamos um pouco de conversa fora e logo o Robin subiu com uma Morena tipo Denorex, (Falsa Magra), porém segundo ele uma grande Safada no quarto e o bicho até dobrou, bom chegou minha vez, pensei que pudesse trocar mas resolvi tentar novamente com a Nati, ela veio com aquela carinha de criancinha pedindo um pirulito e eu resolvi dar!!
Subimos para o quarto e a mesma quase nem esperou eu acabar de me enchugar, foi logo metendo a boca no meu pau como quem estava com saudades ou faz porque gosta, bem FDP....
Amigos, sou um frequentador regular das casas e nunca vi um chupeta tão gostosa desta FDP, a desgramada sabe controlar a boca no pau e alivia nos momentos que o boneco está mais duro, não passa os dentes e tem uma boca quentinha, pessoal não aguentei e logo chamei o leite pasteurizado e a FDP adorou, dizendo que era Vitamina AAAA!!!
Caros, fui tomar outro banho e ela também, logo estávamos na cama novamente e fizemos um 69, a FDP tem uma bucetinha pequena e raspadinha, porém é uma buceta muito bonita, nem muito grande com aquelas beiçudas e nem com aqueles critóris exagerado e as vezes dá até nojo de meter a boca, pessoal não é que a FDP deixou o boneco duro novamente e logo fiz ela gozar na minha boca!
Amigos virei por cima, coloquei a toca e coloquei, não é que ela gosta de estocada e um tapas na lateral da perna.
Bom, terminei com ela de quatro e logo gozei novamente, amigos cheguei em casa quebrado, fui assistir um filme com a Dona Maria e logo durmi sem dar uma na véia!

Conselho do Mané, quando alguém vier a sair com esta, por favor se preparem antes, pois ela sulga toda nossa energia e quando estamos sem bateria, ela quer mais e aí é FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TD- Positivo
Nota- 0,9 ( Explicação, a FDP não deixou eu com energia para pegar a veia em casa)
Simpatia- 10
Humor- 10
Anal- ( infelizmente não tinha mais pinto, mas na próxima irei com gasolina aditivada)

Um abraço a todos

Link:
🔗

Calvo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#439 Mensagem por Calvo » 08 Ago 2011, 10:26

''não podemos esquecer q estamos aki para elogiar ou não as gp mais não podemos criticalas se a mulher tem estrias ou esta acima do peso ,ou tem bariguinha oq é mais importante é aquilo q ela faz entre 4 paredes e a simpatia da gp'' .
Caro colega ,

Vou discordar do seu comentário. Na minha opnião , temos sim que elogiá~las ou criticá-las , afinal o forum serve p/ isso. Se na minha opnião é feia , digo que é...se tem barriga , se tem chulé e por ai vai... Dessa maneira , o forista vai comparando as informações e tirando suas próprias conclusões.
É importante sim o que ela faz no quarto e tão importante quanto , as suas atribuições físicas.

Até.

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#440 Mensagem por Jax Hauss » 08 Ago 2011, 18:07

A Administração do GPGuia solicita o contato do Representante dessa Casa por meio deste.
Se o mesmo não possuir cadastro, que o faça e entre em contato com este Coordenador no prazo máximo de 7 dias a fim de esclarecimentos.
Caso o contato não seja feito, poderá ocasionar o bloqueio do tópico.

Coordenação GPGuia.

Link:
🔗

kabala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#441 Mensagem por kabala » 09 Ago 2011, 06:39

ninguem tem noticias da erika que atendia na clinica e passou a atender free aqui mesmo no forum mas sumiu do nada?

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#442 Mensagem por Foreman » 12 Ago 2011, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Talita e Lais

Prezados Foristas,

Mais uma vez nessa Clinica. Como já sabia que o plantel dessa clinica está bom. Não resisti e passei lá nesta sexta. Já estava de olho nesse garota que é a Talita, muito linda. Quando ela passou não pensei duas vezes, é com ela que eu vou. Rosto e corpos bem bonitos. Branquinha, peitinhos. Jeitosinha e magrinha. Uma bunda razoávelmente grande. Estatura média. Cabelo castanho claro e liso. Para melhorar a diversão chamei mais uma para um four hands que é a Lais. Morena, pernas fortes, Cabelo liso. Estatura e bunda média. Peitinhos médios.

Chegando ao quarto todos tomam seus banhos. Depois elas começaram a se pegar. E a Lais já começou um oral sem capote em mim e depois veio a Talita. Em seguida as duas juntas. E ela se pegando, uma chupando a outra. Até parece que elas gostam de mulher e homem. Elas se dão muito bem. Ficam muito vontade. Chupar os peitinhos das duas é sensacional. Talita com aqueles peitinhos. Ela fica doidinha.

Capote no menino. E começo pegando a Talita de quatro. Que visão ver essa garota de quatro. Eu pegando ela e ela batendo uma ao mesmo tempo. Ela gosta mesmo da coisa. Ao mesmo tempo, a Talita chupando a Lais fortemente. Só de eu passar o dedo, notei que a Lais estava a ponto de gozar com a chupetinha da Talita. Talita gosta mesmo de deixar a Lais doidinha. Eu sentindo aquela xaninha da Talita bem apertadinha e molhadinha. Não conseguia meter muito senão gozava. Depois a Talita veio por cima. Meteu mais um pouco e não resisti e acabei gozando. Troquei o capote e meti na Lais de quatro, e no papai-mamae e depois com ela por cima. Também xaninha quente e molhadinha. Gosta de meter gostoso. Para finalizar troquei mais uma vez de capote e queria sentir de novo aquela xaninha quentinha e apertada da Talita. Meti bastante nela de quatro, me acabei literalmente, mas não consegui gozar. Então bati uma mesmo e acabei conseguindo gozar nas costas na Talita.

Essas duas mulheres têm muita energia e safadeza. Não é para qualquer um encarar essas duas ao mesmo tempo. Elas se pegam mesmo. A Talita é do tipo namoridinha super safada. A Lais têm o mesmo estilo de namoridinha safada e gosta de meter gostoso. Gostaria da próxima vez de fazer um TD com cada uma separademente. Depois quem sabe de novo com as duas.

Um TD super positivo. Lais já conhecida da casa. Muito gostosa, gosta de meter gostoso. Belo par de pernas grossas. Talita, gata branquinha, muito linda, acho que é recente na casa. Notei que ela curtiu deixar a Lais bem doidinha e gosta muito da metalança.

A cada nova garota, uma surpresa sempre muito agradável. O plantel dessa casa está bom demais da conta.

Valor de 260 reais. 130 reais para cada uma. Preço com desconto pago em dinheiro para forista.

Link:
🔗

putanheiro44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#443 Mensagem por putanheiro44 » 13 Ago 2011, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:naty

Novamente na Tchii
Após mais uma rodada de entrevistas resolvi experimentar a Naty

TD realizado em senama passada 16:00 horas .

Rosto= 9,5
corpo=9,5
seios 8,5
oral = 8,9
vaginal= 9
anal = faz dependendo
Simpatia=8,5

atendimento=8,9
Resumo do TD

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama
Começou com um papinho basico
Escutei com paciência
Depois a garota se soltou e rolou uma boa quimica.

chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos
Prendi a Naty
começou chupando o JR e as bolas com halls
Prendi a Naty no box e abusei
oral SHOW!!!
Peguei ela de quatro, bombei . Bombei e gozei gostoso SHOW!!!

Link:
🔗

Ciders
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#444 Mensagem por Ciders » 14 Ago 2011, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Anal:NÃO
Novamente na clinica na sexta por volta das 19hs,

Mais ou menos 8 opções e 3 me chamaram a atenção, acabei escolhendo a Laís

Morena rosto bonito, corpo malhado, sem barriga, seios pequenos e firmes, bunda media e firme, pernas torneadas e firmes, enfim muito gostosa.

No atendimento gosta muito de beijar, oral no pelo e bem feito, gosta de umas dedadas, e não regula posições, enfim recomendo.

A casa esta com excelentes opções, vale a pena conhecer, vou ter que voltar.

Custo beneficio 140 por uma hora, não e dos melhores em virtude da estrutura da casa.

Abs

Link:
🔗

sniper1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#445 Mensagem por sniper1981 » 15 Ago 2011, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

ATRASADO MAS NÃO SONEGADO,ESTIVE TERÇA FEIRA DIA 9/8/2011 POR VOLTA DAS 18:20 APENAS DUAS GAROTAS DISPONIVEIS:UMA COM O NOME DE RENATA E A OUTRA COM O NOME DE LAÍS.FIQUEI COM A LAÍS.
MORENA BAIXINHA,GOSTOSA,COXAS GROSSAS,BELA BUNDA SEIOS SOFRENDO LEVEMENTE A AÇÃO DA GRAVIDADE,FEZ UM ORAL SEM CAMISA,MUITO BOM POR SINAL,BABADO E MACIO. :roll:
BEIJOS SÓ UM SELINHO,CAVALGADA BÁSICA,FICOU DE 4 BOMBEI MUITO NELA NESTA POSIÇÃO,COM AQUELA BELA BUNDA IMPOSSÍVEL NÃO AGUNETAR POR MUITO TEMPO :razz: ,LEITE NA BORRACHA,FICAMOS PAPEANDO UM POUCO DEPOIS VAZEI.
APESAR DE SER FORISTA E EU JÁ DISSE DIVERSAS VEZES COBRARAM-ME A QUANTIA DE R$140,00/1H. :evil:
DA ÚLTIMA VEZ QUE PEDI DESCONTO A DONA DO ESTABELECIMENTO NÃO GOSTOU MUITO. :x
MAS TUDO BEM.......QUANTO A GAROTA SUPER BACANA E SAFADA E QUEM CURTE UMA BAIXINHA CAVALINHA ESTA EU RECOMENDO. :D
RETORNO TALVEZ?????????

Link:
🔗

Alcinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#446 Mensagem por Alcinha » 16 Ago 2011, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Naty !!!

Morena... seios pequenos gostosos... tem cara de safada... boca dela é bem quente... delicia...

Banhos tomados... esfregamos... beijamos... fez oral molhado... bem suave mesmo...

Comi ela em algumas posições... PPMM, calvagada, de 4... só... eu tava muito cansado pq voltei da viagem ontem de noite... é foda !

Ia gozar na cara dela, mas ela nao quis pq prefere tomar leite no dentro da boca dela... rsss !!! DAHORA !!!

Ela gosta de dar cú... mas não gosto muito ! Prefiro comer buceta !

Ela é carinhosa, gente fina, safada !!!

RECOMENDO !!!

Link:
🔗

dodiquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#447 Mensagem por dodiquinho » 06 Set 2011, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Segunda-feira,5 de setembro de 2011,vinte horas.Clinica vazia,com quatro horríveis massagistas.Pergunto para a recepcionista,se há alguma para descer.Ela responde que dentro de cinco minutos descerá uma loira e uma morena.Aguardo,pois não gostei das opções anteriores,a casa não está com o processo de seleção de antes...Desce uma loira,mediana.Espero a morena,intuição.A morena desce.Seu nome é Manu.Falo para a recepcionista,Manu É ELA.Gentil.deixo ela subir a escada na minha frente.Fiquei louco por aquele corpo.Seios grandes,gigantes,cintura fina,buceta maravilhosa cheirosa,rabo grande e redondo.A manu e baixinha e branquila,com longos cabelos negros.No quarto mostra-se que a química foi boa.Chupa sem camisinha,me oferece o rabão,e me acabo em sua buceta.Boquete maravilhoso,cadenciado,sem camisinha,e garganta profunda.No fim,banho,conversamos amenizades,e a certeza que voltarei mais uma vez.Esta gostosa é apaixonante,e possui um dos corpos mais bonitos que vi.Recomendadissíma.

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#448 Mensagem por Huang » 06 Set 2011, 15:41

NEGATIVO
Nome da Garota:bianca morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Passei nesta casa de tolerância.
Escolhi a Bianca, morena ,21 anos, seios médios.
Força na simpatia. Disse ter trabalhado no Liberty Club(SBC).
Beija mas não solta a língua, oral com, não faz anal.
Trepada meia-boca

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#449 Mensagem por Foreman » 08 Set 2011, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Isabel

Prezados Forista,

Estava bloqueado, estava aguardando liberar para postagem. Sábado 27 agosto fui a essa clinica que está com excelente plantel. É tanta gostosa querendo meter gostoso que eu fico até perdido. Estava na dúvida entre Julia e Isabela. As duas já me atenderam muito bem. Acabei optando pela Isabela. Mulherão, meia mulata, tem classe e postura, rosto lindissimo, bunda média, mulher relativamente alta, pernas bonitas.

Chegando ao quarto. Cada um toma seu banho. Ela começou um chupetex sem capote muito gostoso e ao mesmo tempo ficou me olhando com aquele rosto bonito. Isso é bom demais. Capote no menino. Pego ela por cima. Em seguida no papai-mamãe. Depois de quatro. Retorno no papai-mamãe e de quatro. Ela me deixou bastante empolgado, meti nela para valer. Xaninha quente e molhadinha. Notei que é uma morena de sangue quente que gosta de meter bastante e bem gostoso. Para gozar pedi para ela me chupar até eu jorrar todo o leitinho em sua boquinha. Foi ao banheiro para cuspir.

Resumo
Foi um TD sensacional. É um mulher que mete intensamente de sangue quente. Para mim foi sensacional. É de deixar louco!
Com certeza gostoria de repetir várias vezes. Xaninha quentinha e molhadinha. Me deixou de pernas bambas, foi bom demais.

TD super positivo.

Valor de 130 reais. Periodo de uma hora. Valor com desconto se identificando como forista.
Foreman escreveu:Desculpe-me mas acabei me atrapalhando o nome da gorota do TD acima é Isabela, morena.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

Bruna e Mara

#450 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 08 Set 2011, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Mara

Na Tchii
Após apresentação e entrevistas
Resolvi fazer dupla entre a Bruna e a Mara.
.As duas são amigas e começaram recentemente nesta casa
DATA/HORA 27/08/2011 por volta 16:00hs

Apresentação física no local:

BRUNA
BIOTIPO: Bruna – Pele morena clara , 1,60 mts , por volta de 20 anos , corpo ótimo de ninfeta , cabelos pretos compridos, divertida , tatuagens,começou recentemente nesta casa já havia trabalhado free ...

ROSTO: Ótimo
BUMBUM: Ótimo
SEIOS: bons
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente , o bom astral
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL Sem: Oral Com direito chupadas nas bolas com halls SHOW!!
VAGINAL:. Pegando ela de quatro
.
ANAL: não faz..
ESTILO: namoradinha safada
AVALIAÇÃO GERAL: bom serviço, esforçada, tenta agradar o cliente
Nota: 8,9
TD positivo

Mara
MARA BIOTIPO: Mara cabelos castanhos um pouco abaixo dos ombros , 1,60 mts , por volta de 20 anos , , estilo namoradinha safada , simpática, pele branca ,
ROSTO: Bom
BUMBUM: Bom
SEIOS: naturais
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL Sem: Oral Com direito chupadas nas bolas com halls

VAGINAL:. Apreciando ela de quatro
ANAL: faz dependendo
ESTILO: Safada
AVALIAÇÃO GERAL: Bom serviço, esforçada, tenta agradar o cliente
Nota: 8,9
TD positivo

FOUR HANDS
Banho e fomos para a dupla.
Troca de carinhos com direito a beijo a três.

Prendi a Mara e abusamos.

Eu chupando uma enquanto outra me chupava e depois invertemos
Peguei um brinquedinho e começamos a brincar com a micro empresa da Mara.
prendi a Bruna os pulsos e as pernas.
Fizemos a Mara de nossa escrava.
Abusamos da Bruna inclusive com o brinquedino.
Na cama a Mara chupando o Jr com maestria , quase não agüentei e finalizei ali mesmo.
As duas dividindo o Jr e as bolas

As duas reanimando o JR SHOW!!!!!!!!
Eu pegando a Bruna enquanto a Bruna chupava o glilinho da Mara..Não agüentei.Gozei SHOW!!!!!.

.

Nota 9
TD POSITIVO
R$260 ,60 minutos
Considerações finais: bom, umas mulheres Maravilhosas, vale repeteco
Precisam aprimorar a pressão no oral as vezes exageraram

Link:
🔗

Trancado