Clínica Spa Futtom - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1690 - Campo Belo
R$ 300,00 - Telefone: (35) 3951-20

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 323 Negativos: 34 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 61Não 92
Oral Sem:Sim 261Não 102
Beija:Sim 292Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Commendatore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Spa Futtom - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1690 - Campo Belo

#436 Mensagem por Commendatore » 11 Mar 2014, 11:49

Prezados,

Pelo que sei, a Nicole foi para a Lotus Lounge. Casa nova. Comi muito a jovem. Pretendo seguir nessa tarefa. Uma delicia.

Ass.:
Commendatore

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commendatore
Forista
Forista
---
Ver TD's

#437 Mensagem por Commendatore » 17 Mar 2014, 13:49

Eu me enganei, a Nicole está agora no Splove como Barbara Ead (95750-4200). Vale a visita.

Desculpem-me,

Commendatore

Link:
🔗

Super Trash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

MALU vale a visita

#438 Mensagem por Super Trash » 24 Mar 2014, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros,
estive no Spa na última semana. Saco cheio do trampo e fui dar um relax.
Liguei para o Vado e queria a Lyz mas ela estava ocupada então deixei agendado com a Malu.
Ela aparente um pouco mais velha que no site e deve ter uns 30 anos.
Mas é muito gostosa! Só o rosto não é aquela coisa mas longe de comprometer!

Ref ao trabalho, gulosa no pelo e muito boa! Sabe fazer! Fiz uma massagem e depois fui para o fight!
Meti em algumas posições e pedir para finalizar na chupeta. Punhetou um pouco mas foi bom!
Vale o TD e podem ir!

Pergunta: alguém sabe onde está a Luma?
Tinha o tel particular dela mas não aparece mais no what's up.

Link:
🔗

2Jap2surfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#439 Mensagem por 2Jap2surfer » 02 Abr 2014, 13:57

Fui dar uma passadenha básica na spa e dei de cara com duas viaturas da policia na frente do local e o maluquinho da recepção meio exaltado na frente da clinica que estava com os portões fechados ... Alguém sabe o que aconteceu?

Link:
🔗

johnmistreal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#440 Mensagem por johnmistreal » 16 Jun 2014, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Anal:NÃO
Olá pessoal, sou novo por aqui mas me recomendaram deixar um TD das minhas aventuras.
Trabalho no Campo Belo e meu amigo me indicou esse Spa Futtom. Logo que fiquei sabendo dei um pulo lá.
Lugar bacana, bela instalação, de alto nível.

Inclusive as meninas, vi umas passeando pelo local que deixa vc sem pensar.
Olhei o book digital e falaram que tinham uma na sala sem book, caso eu queira ver, ela desce e da um Oi.

Pedi e veio a Isadora (conhecida na net como Rachel, tem twitter e td mais http://migre.me/jRQZM) é linda, gatinha e sem exageros de maquiagem.

Tem uma bunda perfeita, daquelas q fica de quatro e vc perde o fôlego.
Tudo natural nela tb, seios deliciosos.

Só não finaliza na boca e não faz anal, mas não me importo com isso.

Rebola deliciosamente, faz um oral maravilhoso e ainda uns pés lindos.

R$200 1h, deixei caixinha de R$50.
+ R$200 pelo quarto excelente.

Atende sempre das 11h as 20h de segunda a sábado, inclusive em dia de jogo. Com certeza volto.

Link:
🔗

Charmoso_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#441 Mensagem por Charmoso_sp » 23 Jun 2014, 08:50

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ola Pessoal

Longe aqui do GPGuia, voltei depois de um tempo afastado. Conheci a Isadora no Spa Futton. Transa sensacional. A garota é iniciante, nunca trabalhou na profissão, mas é um vulcão na cama. Corpo perfeito, novinha e gostosa.

Foi apenas uma, cheguei e já fui direto ao ponto. Chupou gostoso e já coloquei a camisinha e meti na bucetinha. Bucetinha apertada e gostosa. Delicia, vocês vão adorar. Meti em várias posições e gozei no papai mamãe vendo aquela carinha de garota se retorcendo. Delicia.

Volto com certeza!

Link:
🔗

rafiuski90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#442 Mensagem por rafiuski90 » 25 Jul 2014, 16:56

POSITIVO

Ahhh Isadora!

Conheci a mesma pela internet, os meios não vem ao caso, mas depois de conversar vai, conversa vem, ela me disse que tava atendendo no Futtom.

Fui até o local em uma tarde já combinada. Conversamos mais, nos conhecemos enfim (enrolei bastante pra sair do virtual pro real haha) e fomos pro quarto!

Sem frescuras, perfeitinha... chupou o quanto eu quis, molhadinho! Fez massagem, me chupou mais e enfim sentou gostoso! Segurei bastante pra não gozar logo com ela de 4... perfeita, bunda lisinha lisinha!

Curti e recomendo, ela gosta de trepar, não faz muito teatrinho não!

Delícia =D

R$ 400,00 com o quarto... show de bola!

Voltarei por causa dela \o/

Link:
🔗

Choc71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#443 Mensagem por Choc71 » 30 Jul 2014, 18:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Malu

fui esse dias e escolhi a MALU... muito mais de 30 anos, carinha nota 5... chegou ja caindo de boca, mas é nota 6 na arte da chupeta (não poe a lingua com gosto).
Fui chupar os peitinhos e veio o tal de doi aqui e doi ali.... é fogo!? Só podia encostar a lingua..
Sou clienta da casa e na maioria das vezes me dou bem (veja outros TDs), mas dessa vez não valeu a gasolina...kkkk
Não recomendo....mas já que estava lá deis duas (sem coisinha de massagem..kkk)

Link:
🔗

Choc71
Forista
Forista
---
Ver TD's

#444 Mensagem por Choc71 » 06 Ago 2014, 13:31

POSITIVO

Seguindo as dicas dos companheiros abaixo dei uma olhada no perfil da Isadora no facebook (https://www.facebook.com/rachel.exibicionismo) e no link http://migre.me/jRQZM (onde é conhecida como Rachel).
Fiquei doido para agendar e as fotos são de muito bom gosto. Hoje na hora do almoço passei por lá é foi SHOW!!!! Superou a minta antiga favorita Lavinia e é a nova estrela da casa sem nenhuma dúvida.

Isadora 10 -. Simpática, boa de papo e faz um boquete 100% (deu vontade de encher a boquinha dela de leite). Depois encapou o bicho e mexeu gostoso. Comi de quatro e depois de uma massagem (essa sim muito boa) ainda dei mais uminha para fechar.
Forte: Boquete, bundinha linda, beija muito e sem nenhuma frescura - Boquete sem encapar nota 10. QUERO REPETIR.

*** Tem uma "vakinha" show que vou entrar e torcer para ser sorteado... http://www10.vakinha.com.br/VaquinhaE.aspx?e=274560

Link:
🔗

Raven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#445 Mensagem por Raven » 14 Ago 2014, 17:05

POSITIVO

Minha primeira vez neste local que tem uma localização um pouco chata para mim.

A casa é ótima, recepção e quartos bem decorados e bastante limpos, acho que vale o valor de R$175 pro quarto + R$200 pra menina.

Fui até lá para comer a Isadora que eu conhecia de fotos pelo twitter. Ela é bem fiel às fotos, magrinha (falsa magra) com bunda, loira e de altura média. Muito bonita e sorridente, fez de tudo para me agradar. Foram 2 em várias posições.

Devo dizer que a achei um pouco tímida para uma exibicionista virtual, fica mais no estilo namorada safada.

Recomendo e pretendo voltar.

Link:
🔗

David.Banner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#446 Mensagem por David.Banner » 11 Set 2014, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sirena

TD realizado no final de agosto.

Sirena voltou a atender no Spa Futtom. Conforme ela me avisou agendei em seguida, falou também que estará em curta temporada...vamos ver.

Apareceu no quarto linda como sempre de vestido branco e salto alto e com o cabelo um pouco ruivo.
Quando sai do banho ela me aguardava só de lingerie, não aguentei já fui agarrando, beijando e apertando a sua bunda.
Joguei ela na cama e já tirei sua calcinha e comecei um oral enquanto apertava seus peitos gostosos e siliconados.
De repente ela me vira e começo um boquete, o oral dela sempre foi muito bom, mas dessa vez tava com uma vontade louca...lambei, babou, chupou...fez de tudo um pouco (um pouco não, um muito) foi o melhor que recebi dela até hoje. Quando estava quase gozando a afastei um pouco e ela já entendeu o recado, encapou o menino e já ficou de quatro...oh mulher gostosa, viu? depois de algumas variações de posições coloquei ela de bruço e finalizei nesta posição.
Ficamos um tempo namorando com muitos beijos e carinhos. Tempo esgotado, banho e rua.

Repeteco: com certeza.

Link:
🔗

rotciv_pvp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#447 Mensagem por rotciv_pvp » 29 Set 2014, 12:45

POSITIVO

Um tempo q não passo por aqui, estava xeretando mais os grupos do facebook sobre as meninas, no fim acabei vendo uma indicação e o perfil da Isadora e fui conferir...

Acabei que realizando algo que queria muito tempo atrás, o que elas chamam de Four Hands rsrs....

Escolhi a Isadora e a Zara, só de lembrar das duas juntas na cama comigo, sem comentários!!!

Oral sem camisinha, beijo na boca, cheirosas, pele macia e sem frescuras. E as duas sabem manter a situação bem.

Uma coisa q eu estava de saco cheio era outras GPs fazendo caras e bocas que estavam de saco cheio fazendo o atendimento e o negócio rolava automático e frio.

Com essas duas não tem isso não, sempre ativas e safadas literalmente. A conversa fluiu bem, curtem várias fantasias, inclusive realizam algumas por fora se desejar.

Um detalhe que pra mim faz diferença, possuem bom gosto para lingeries, usam as melhores q já vi e ficam um tesão danado.

Corpo show mesmo delas, as duas de 4 é de matar!!!!
A bunda da Isadora, só vendo pra acreditar!

Quer algo negativo? O horário, pelo menos pra mim. O spa funciona até as 20h, salvo momentos de ir até mais tarde...e é nesse horário que estou livre e com muita vontade, mas pelas indicações acabei tendo uma brecha e fui mais cedo...

Grana valeu a pena pelas duas e com direito ao nro do whatsapp dela com fotos deliciosas pra agradar rsrsrs
O atendimento em dupla é 350 por menina + 200 do local.

Ela passou o *naopode*...disse que esta sem facebook que bloquearam, mas geralmente responde DM no *naopode*.
*naopode*.com/isamaiagp

Link:
🔗

Jebão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#448 Mensagem por Jebão » 04 Nov 2014, 01:09

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
A Spa Futton é primeira clinica de massagem/sacanagem onde pisei os pés, faz cerca de 2 meses, desde que me separei comecei a procurar massagistas e putas. A casa é muito boa, com quartos limpos, mas é meio fora de mão, fica em Campo Belo, custa 175 e 250 para a garota.
Ganhei massagem básica da Sirena (ruiva gostosa) e depois dei duas com ela por um tempo de 1h30. Valeu a pena.

Link:
🔗

David.Banner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#449 Mensagem por David.Banner » 02 Dez 2014, 20:32

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Já sou cliente assíduo da Sirena, desde os tempos que ela atendia como Luize Ferrari, e resolvi matar a saudades dela.
Já tinha avisado que iria comer a bundinha dela na próxima visita (ela cobra extra pelo anal, R$ 100,00 a mais).
Quando ela entra na quarto, estava linda e gostosa como sempre...de salto alto, vestido branco que parece um robe e a novidade...ela está ruiva agora...ficou com uma cara de mais safada ainda.

Entrou já me enchendo de beijos e já deitamos na cama, tirei seu soutien e fiquei um bom tempo brincado com os peitos dela.
Depois ela me vira e começa um boquete maravilhoso, com direito até lambida no saco.

ainda comigo deitado em senta e jogo o corpo para trás e eu pudi ver meu pau entrando e saindo da buceta dela, depois de um tempinho já intimo o cuzinho dela e ela já estava pronta com o gel passado e tudo. Ela ficou de quatro de frente para o espelho e enquanto comia o cú dela e via no espelho ela fazendo caras e bocas...fazia uma cara de safada que foi me deixando louco.

depois ela me afasta tira a camisinha e começa outro boquete até gozar tudinho na boca dela.

Fui uma das melhores foda que já tive.

R$ 300,00 da Sirena e R$ 180,00 da casa

Link:
🔗

papazone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#450 Mensagem por papazone » 13 Dez 2014, 17:00

POSITIVO

Semana passada fui com um amigo no Spa Futton.
A clínica é ótima, quartos limpos, fica no Campo Belo.
Meu amigo pegou uma e foi para o quarto, escolhi a ruiva Sirena.
Massagem muito boa da garota, me deu uns beijinhos, chupou gostoso e dei uma caprichada com ela.
250 por 1h30 + clínica

Link:
🔗

Responder