POSITIVO Nome da Garota:Isadora
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Um tempo q não passo por aqui, estava xeretando mais os grupos do facebook sobre as meninas, no fim acabei vendo uma indicação e o perfil da Isadora e fui conferir...
Acabei que realizando algo que queria muito tempo atrás, o que elas chamam de Four Hands rsrs....
Escolhi a Isadora e a Zara, só de lembrar das duas juntas na cama comigo, sem comentários!!!
Oral sem camisinha, beijo na boca, cheirosas, pele macia e sem frescuras. E as duas sabem manter a situação bem.
Uma coisa q eu estava de saco cheio era outras GPs fazendo caras e bocas que estavam de saco cheio fazendo o atendimento e o negócio rolava automático e frio.
Com essas duas não tem isso não, sempre ativas e safadas literalmente. A conversa fluiu bem, curtem várias fantasias, inclusive realizam algumas por fora se desejar.
Um detalhe que pra mim faz diferença, possuem bom gosto para lingeries, usam as melhores q já vi e ficam um tesão danado.
Corpo show mesmo delas, as duas de 4 é de matar!!!!
A bunda da Isadora, só vendo pra acreditar!
Quer algo negativo? O horário, pelo menos pra mim. O spa funciona até as 20h, salvo momentos de ir até mais tarde...e é nesse horário que estou livre e com muita vontade, mas pelas indicações acabei tendo uma brecha e fui mais cedo...
Grana valeu a pena pelas duas e com direito ao nro do whatsapp dela com fotos deliciosas pra agradar rsrsrs
O atendimento em dupla é 350 por menina + 200 do local.
Ela passou o *naopode*...disse que esta sem facebook que bloquearam, mas geralmente responde DM no *naopode*.
*naopode*.com/isamaiagp