Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 1472 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1579
Oral Sem:Sim 2Não 1577
Beija:Sim 8Não 1571
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BrunnoLM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#436 Mensagem por BrunnoLM » 25 Dez 2023, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ester

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Segunda sessão do dia 16/12 com a morenassa Esther. Como já estava no quarto só tive o trabalho de esperar a gata adentrar o recinto. Logo ela chega com um sorriso lindo e aquele corpo maravilhoso com destaque para a marquinha de biquíni e o par de seios mais lindos que já vi. Após o banho ela inicia a massagem muscular bem leve e relaxante, ela é bem simpática e comunicativa. Quando parte para sensual não tem como tirar os olhos daquele corpo maravilhoso, seus deslizamentos e toques são de tirar qualquer um do sério, o cara tem que ser forte para se segurar kkkk. Na finalização a champanhe estoura longe e fez questão de tirar até a última gota.
Nesse dia eu fui na certeza de dois ótimos atendimentos, melhor que isso só uma four com as duas Rafa e Esther que já estou planejando para logo logo.

Milhagem
Gabi 01/06
Estela 02/06
Laysla 03/06
Gisele e Sophia 04/06
Rafaela 05/06
Esther 06/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 897
Ver TD's

#437 Mensagem por Pagé2021 » 26 Dez 2023, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

De tempos em tempos eu aproveito um ou outro post para responder alguns colegas de uma forma mais ampla no intuito de compartilhar experiências adquiridas ou mesmo curiosidades.

1. Pagé, você teria alguma dica para garantir uma boa experiência quando ainda não conheço a massagista?

R. Sou da opinião que uma mesma massagista se comporta diferente com cada cliente. Certamente outros fatores podem influenciar na qualidade do atendimento, mas ao que cabe à nós clientes, eu daria duas recomendações:

a) Capriche no seu banho antes da sessão. As massagistas são muito observadoras quanto à higiene do cliente e têm um olfato de perdigueiro. Considero também como um gesto de respeito com elas. O inverso por parte delas (sempre se banharem antes), acho também importante.
b) Respeite os limites delas quanto às interações. Caso contrário ficará aquele clima frustrante para ambos.

2. Pagé, você retorna mais pela casa ou pela massagista?

R. Sem dúvida, mais pela massagista. E também não é por sua beleza, tanto que com muitas meninas lindíssimas eu só passei uma vez e nunca mais voltei.

3. Pagé, você parece ter tempo livre já que vai na massagem todo dia ... O quê você faz para ganhar a vida ?

R. Já fiz.

Quarta-feira passada fui rever mais uma vez a Larissa na Absolut.

Quando foi sua vez de se banhar, ela me mostra o Dove que eu tinha lhe dado porque o seu sabonete acabara em nossa sessão anterior...rss.

Bastante conversa como sempre, seguida de uma massagem repleta de sensualidade e carinho.

Pagé

(0 de 6) Uso da milhagem +
(1 de 6) da nova contagem.

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 897
Ver TD's

#438 Mensagem por Pagé2021 » 27 Dez 2023, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Antes de completar um mês que a conheci, decidi que queria rever a Manu. Foi na última quinta-feira.

A recepção estava movimentada naquela tarde e eu estava perto da porta de entrada, bem abaixo do ar condicionado me refrescando quando a vi chegar.

Ela apanha a sacola com a Day e ao ficar sabendo que eu seria o seu cliente, me procura entre 3 ou 4 e sorri ao me avistar.

A sala designada foi a primeira à esquerda, no topo da escadaria.

Enquanto atualizávamos os acontecimentos, fui me banhar e a Manu foi dar os últimos arremates na preparação do local.

Ela comenta: " - Que bom que você veio me ver novamente."

Ao ouvi-la dizer isso, até abri um pouco o box para vê-la melhor, a qual já totalmente nua.

Ela estava semi deitada, com as pernas cruzadas e quase estendidas, apoiada nos cotovelos com a cabeça erguida me observando.

A Manu é uma bela mulher ...

Após se banhar e antes da massagem, se deitou ao meu lado para falarmos mais de pertinho.

O Pagé gosta de admirar os detalhes. Sobrancelhas delicadas, nariz arrebitadinho, boca generosamente carnuda ...

Justamente quando eu estava vendo seus lábios se moverem enquanto ela falava, ela deu uma pausa e fez uma pergunta retórica:

"- Você gosta da minha boca ? " disse ela bem baixinho e de uma forma muito sexy ...

Sim, uma pergunta retórica, afinal como não gostar de uma boca provocante como essa?

Ela estava de bruços, porém virada para mim na parte superior, então pude apreciar suas aréolas lindas, relaxadas e bem à vontade se mostrando para mim.

Relaxadas até o momento em que começo a deslizar minha mão ao longo de suas costas e nuca ...

Me olhando nos olhos, ela pergunta se eu quero que ela solte os cabelos.

Balanço vagarosamente meu rosto para os lados negando, pois estava admirando sua nuca arrepiada e ao mesmo tempo contornando sua orelha com as pontas de meus dedos.

Antes que o circo pegasse fogo, ela sabiamente fala que ia começar a massagem e se ergue, desta vez com seus seios pontudinhos e não mais relaxados como antes ...

Massagem mais carinhosa dessa vez, com deslizamentos sensuais que continuam mesmo após me virar.

Quando ela leva sua mão até o Júnior, ele já estava naquela situação, então sentir sua mão me tocando foi puro prazer.

Pagé

(2 de 6)

Link:
🔗

Kratos3945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#439 Mensagem por Kratos3945 » 27 Dez 2023, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:10
Hj passada na EA, última do ano. Chegando lá vejo que o movimento, apesar de estar entre natal e reveillon está bem alto.
Dentre as disponíveis escolho a Larissa, garota onde já tinha a intenção de conhecer a algum tempo.

Como ainda faltava um tempinho pro horário desço até o bar pra comer um amendoim e bater um papo com o capitão e gordo.
Logo já subo pra esperar a Larissa me buscar na recepção.
Garota linda, belo corpo, cabelos na altura dos ombros e agora está com luzes, gostei.

Ao adentrar na sala já comecamos a bater um papo super agradável. Ela é super simpática e sempre está com o sorriso de ponta a ponta.

Ao vê-la tirar a roupa pude comprovar o quanto ela tem um belo corpo.

Manda muito bem na massagem, usa bastante os cotovelos e relaxa bastante.
Na sensual ela também manda muito bem, sabe atiçar um homem. Logo já está tudo em riste.
Desliza bastante pelo corpo e na hora de virar o bicho pega mais um pouco e mais tortura.
Não tem como aguentar muito tempo e o champanhe logo explode

Ainda sobra mais um tempinho pra bater mais um papo, banho e nos despedimos para com certeza um breve retorno.
Eu rumando pra casa e ela para o seu almoço bastante esperado.

Recomendo

Ja vou deixando um feliz ano novo pra toda equipe da EA.

Carol, Thiago, Brendhinha, Day, capitão, Gordo e é claro todas as meninas que sempre estão lindas e dispostas a nos atender e merecem sempre todo o respeito e tudo de melhor pra elas.

Milhagem

(2 de 6) Larissa

Link:
🔗

FelixSP10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#440 Mensagem por FelixSP10 » 27 Dez 2023, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Laysla

Nota:8
Salve equipe

Nova reunião agendada na casa

Marcado com as queridas Day e Brendinha, versão 2024.

Agendado com a Laysla
1,50. A faixa do perigo

Terça da lingerie, semana do branco

A jovem vem de modo elegante, corpo muito bonito, tudo em cima, delícia mesmo.

Massagem flui ok, pressão leve, mas boa cadência. Ela vem evoluindo no quesito

Transição Thai e sensual curta, daí partimos pra tortura. Já entrosados, ela sabe onde finalizar o guerreiro.

Finalizado dentro dos padrões da casa, ofereci baixa resistência inclusive. Ritmo de férias…

Link:
🔗

DadoF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#441 Mensagem por DadoF » 28 Dez 2023, 23:34

POSITIVO

Hoje, pra fechar o ano, mais uma hora incrível e inesquecível com a perfeita MANU. muita energia boa, muita risada, e muito desejo de quero mais.
Feliz ano novo a todos.

Link:
🔗

Terapeutapato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#442 Mensagem por Terapeutapato » 29 Dez 2023, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nesta quinta depois de alguns dias de folga voltei pra diversão e na minha primeira massagem passei com a Gisele ela como sempre linda e muito gostosa ela e um caso a parte com sua alegria contagiante sempre com astral lá em cima adorei vestidinho branco e sua sandália transada nas pernas confesso que ela me deixa loco sua massagem e top e suas mãos faz vc ir a locura tô correndo sério risco em viciar novamente nela pois tô trocando as preferidas rss temos que inovar e Gisele foi a primeira massagista que passei e fez eu ser viciado na absolute.

Link:
🔗

Terapeutapato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#443 Mensagem por Terapeutapato » 29 Dez 2023, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Após a massagem com Gisele não podia ficar sem passar com a Sofia que e minha pisicologa ela me atende com maestria tem dia que quero só ficar ali conversando com ela pois ela muito atenciosa e dedicada como já falei ela e centrada e muito comunicativa ela estaria de vc o seu sentimento e condus com papo agradável as vezes só precisamos conversar e claro com toda sua sensualidade que mulher perfeita linda com seus cabelos longos e corpinho perfeito ela e sem igual vc que presiza de uma atenção pra conversar desabafar ela pessoa certa muito compriensiva e amável com empatia sem igual cada dia ela está melhor e nos cativando ela hoje e uma das melhores da clínica vai por mim ..

Link:
🔗

lucas13032022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#444 Mensagem por lucas13032022 » 29 Dez 2023, 03:59

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Isabela
Imagina uma morena , esguia, 1,70, lábios carnudos, olhos vibrantes, seios perfeitos,firmes, cabelos compridos até cintura, em duas tranças, em seus 22 anos....
E ainda sabe conduzir uma boa conversa e executa uma massagem muito boa
Pois bem, estive ontem com essa beldade e recomendo.

Link:
🔗

Parma123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#445 Mensagem por Parma123 » 29 Dez 2023, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Finalmente consegui retornar com a Sophia, massagem espetacular, não tem muito o que escrever, conforme postagens anteriores, massagem nota 10
Recomendo
Milhagem 04/06

Link:
🔗

Bosemini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#446 Mensagem por Bosemini » 29 Dez 2023, 08:54

POSITIVO

Fui novamente com a linda Manu, atualmente minha massagista preferida na EA. Doce, esbanja simpatia, massagem top e relaxamento manual feito com maestria. Quero ver a four com a Ester na próxima (1/6).

Link:
🔗

lucas13032022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#447 Mensagem por lucas13032022 » 29 Dez 2023, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Sophia um atendimentos que eu estava precisando...hoje estava me sentindo um pouco esquisito, resolvi terminar o ano com chave de ouro..e a solução... SOPHIA.
Como sempre atendimentos de primeira, conversa sempre muito boa...sai satisfeito, levinho
Até 2024

Link:
🔗

Terapeutapato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#448 Mensagem por Terapeutapato » 29 Dez 2023, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele e Sophia

Galera não poderia findar o Ano sem fazer uma fwor e esquecível Sofia e Gisele que dupla maravilhosa atualmente estão número um do meu ranqui hoje foi locura total alegria contagiante da Gisele e simpátia da Sofia duas gostosas sem igual subi pro quarto Sofia já né esperava com seu sorriso sem igual entro pro banho e vem a Gisele toda linda e muito gostosa hoje eu estava focado na massagem nada de terapia e sim aproveitar o de melhor das duas pois sei como elas trabalham bem juntas e queria aquela massagem pra findar o ano com sensualidade as duas sobre mim cara não sei pra onde olho ou toco pois e muito corpo gostoso sobre o meu hoje foi sensual do começo ao fim finalização locura total duas mãos trabalhando junto tezao total e clarro estouro rss cara sai alegre muito feliz e que presente de fim de ano só quem já fez sabe o que tô falando e em fim só tem mais amanhã né pra curti pois Absolut entra de férias só volta dia 8 então se foce vc não perdia oportunidade eu já garanti a minha hoje mas provavelmente venha curti uma sauna e picina amanhã pra fecha com chave de ouro....

Link:
🔗

FelixSP10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#449 Mensagem por FelixSP10 » 29 Dez 2023, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Salve confrades

Finalizando 2023, agora sim
Rs

Nova visita na casa, marcado com as queridas Brendinha e Day

Dou sorte e vejo a querida Gi na recepção, vou marcar com ela com 1 mês de antecedência.. rs. Bjo Gi

E pra fechar 23 seguimos com a terapeuta Rafaela. Não tinha como não ser este o roteiro.

Rafa ja vem me buscar e seguimos pra alguma sala que nunca lembro o n. Ela, Maravilhosa por sinal.

Muscular é o top, desata cada nó que encontra. E com prazer inclusive rs

Sensual e Thai aí é partir pro sofrimento. Eu gosto de sofrer e ela de torturar, deu tudo certo rs

Concluímos, um bjo de ano novo e bora pro próximo !

Bjo linda!

Link:
🔗

Terapeutapato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#450 Mensagem por Terapeutapato » 30 Dez 2023, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

E galera não resisti e passei a tarde na Absolut depois da fwor deci pro pra peguei uma sauna e picina comi um x becon sem igual do capitão passado mais uma horinha subo e vejo a Isabela aquela visão me encheu os olhos e aí não resisti e marquei próximo horário dela estava com vestidinho preto sexy com duas tranças no cabelo que deu mais charme a ela e o pato fico loco subi para quarto estava bem relaxado depois de me recuperar na sauna e aí locura total de novo ela fez uma massagem bem relaxante e cara ela e muito gata magrinha cor do pecado peitos durinho vc fica até impressionado por que são naturais pele masia e gostoso muito sexy mesmo com movimento top né levo ao extasi e sua sensual e pra deixar qualquer um loco super indico nota 1000 e olha que só exigente mas ela e boa em tudo e agora chego a irmã dela luna amanhã vô esperimentar pra fechar o ano kkkk....

Link:
🔗

Responder