POSITIVONome da Garota:Manu
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Antes de completar um mês que a conheci, decidi que queria rever a Manu. Foi na última quinta-feira.
A recepção estava movimentada naquela tarde e eu estava perto da porta de entrada, bem abaixo do ar condicionado me refrescando quando a vi chegar.
Ela apanha a sacola com a Day e ao ficar sabendo que eu seria o seu cliente, me procura entre 3 ou 4 e sorri ao me avistar.
A sala designada foi a primeira à esquerda, no topo da escadaria.
Enquanto atualizávamos os acontecimentos, fui me banhar e a Manu foi dar os últimos arremates na preparação do local.
Ela comenta: " - Que bom que você veio me ver novamente."
Ao ouvi-la dizer isso, até abri um pouco o box para vê-la melhor, a qual já totalmente nua.
Ela estava semi deitada, com as pernas cruzadas e quase estendidas, apoiada nos cotovelos com a cabeça erguida me observando.
A Manu é uma bela mulher ...
Após se banhar e antes da massagem, se deitou ao meu lado para falarmos mais de pertinho.
O Pagé gosta de admirar os detalhes. Sobrancelhas delicadas, nariz arrebitadinho, boca generosamente carnuda ...
Justamente quando eu estava vendo seus lábios se moverem enquanto ela falava, ela deu uma pausa e fez uma pergunta retórica:
"- Você gosta da minha boca ? " disse ela bem baixinho e de uma forma muito sexy ...
Sim, uma pergunta retórica, afinal como não gostar de uma boca provocante como essa?
Ela estava de bruços, porém virada para mim na parte superior, então pude apreciar suas aréolas lindas, relaxadas e bem à vontade se mostrando para mim.
Relaxadas até o momento em que começo a deslizar minha mão ao longo de suas costas e nuca ...
Me olhando nos olhos, ela pergunta se eu quero que ela solte os cabelos.
Balanço vagarosamente meu rosto para os lados negando, pois estava admirando sua nuca arrepiada e ao mesmo tempo contornando sua orelha com as pontas de meus dedos.
Antes que o circo pegasse fogo, ela sabiamente fala que ia começar a massagem e se ergue, desta vez com seus seios pontudinhos e não mais relaxados como antes ...
Massagem mais carinhosa dessa vez, com deslizamentos sensuais que continuam mesmo após me virar.
Quando ela leva sua mão até o Júnior, ele já estava naquela situação, então sentir sua mão me tocando foi puro prazer.
Pagé
(2 de 6)