Ela chupa muito, atendimento padrão.
CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023
R$ 240,00 - 60 Min
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 63
Positivos: 2099
Negativos: 28
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 95Não 2202
Oral Sem:Sim 1948Não 349
Beija:Sim 1732Não 565
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
TD com a Mel
Ela chupa muito, atendimento padrão.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Final de domingo, comemorar a vitória do meu time, vou ate a casa para finalmente ter o primeiro encontro com a Thamires.
Havia visto ela no caixa na primeira vez que fui na casa e fiquei maluco tentando marcar com essa musa.
Deu certo, houve uma boa quimica logo de cara. É uma morena, alta, cabelo grande e preto, extremamente gostosa. Adorei essa menina e espero voltar muitas vezes.
Boa tarde. Relatando a 2 semanas passei na Miruna com a Amanda como sempre. Uma linda mulher, uma delícia na cama, completinha, sabe e gosta da coisa. Uma hora foi pouco com ela, sempre com gosto de quero mais....repetições sempre
TD com Renata 04/12/2023 – Segunda-feira
TD de 1 hora - R$220,00 para "foristas" com postagens, aumentaram a tabela de preços da casa e este o valor da hora para foristas!
Como já é público e notório, Renata retornou para a Miruna's, que em relação a antiga casa onde ela atendia, fica mais distante para mim!
Mas agora, estou me adaptando e voltando a minha rotina, usando meu horário de almoço, como era meu hábito na outra casa.
Assim, marquei para as 12:30 com minha eterna musa! Rsss
Carol, Karina e Dorcas no comando da casa, Trio muito cordial e simpáticas! Especialmente, Dorquinhas, que sempre me trata super bem!
Renata "Passista", já bem descrita por mim e por muitos neste fórum.
Mulata, mulherão estilo passista de escola de samba (corpo "Panicat"), Rata de academia!
Rosto lindo, de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar! Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
É a simpatia e a sensualidade em pessoa! Sempre em alto astral!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos encaracolados longos, voltando a ser loira! Seios lindos, tamanho G, siliconados, mas aparência natural e bicos grandes com auréolas grandes, uma delícia de chupar chupar! Os bicos ficam durinhos, mas seja gentil, são bem sensíveis!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé! Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão daqueles se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?!). Prato cheio para os podólatras de plantão! kkk
A grande vantagem da moça, pelo menos para mim, é que ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho! Vai do estilo namoradinha à devassa, sempre ao gosto do freguês! Como disse o colega “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! No meu caso, logo será! KKKK
Pepeka linda, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa e toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima! Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÂO”, tem a xoxotinha apertada! Delícia! Com direito a “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “basta deixar o pau e saborear! Se bobear, dá até para se acabar só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Um verdadeiro espetáculo!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal dependendo do cliente e geralmente, mediante a um “agrado”. Vale cada centavo!
Senta no seu colo de frente e de costas num sobe-desce delicioso!
De quebra, se quiser, ainda faz uma bela massagem!
O tempo parece voar com ela!
Foda de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Como sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
Repito eternamente! E se o Universo cooperar, um dia casarei com ela!!! KKKK
Matei a saudade e pude comemorar meu aniversário do jeito que eu gosto, mas sempre fica um gostinho de quero mais!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Salve amigos do GP-Guia!
TD realizado com a Agatha. Ruiva. Muito simpática, atnedimentl tooop!
Não regula posições, voltaria com certeza!
Recomendo fortemente.
SÓ PARA LOUCOS
Ola pessoal
Semana Passada fiz TD com a Any, estilo ninfeta , peitos medios lindos.
garota muito simpatica, fez massagem, oral, e partimos pra varias posições.
Oral sem capa, e cavalgou bonito.
gostei do atendimento, pretendo repetir!
Domingo Na Miruna....
Dorcas na recepção muito bem recebido!!
subi com a Gaby.... gata malhada, gente fina ! com certeza repeteco !
Aquele Abraço por trás a todos !
Completa
Meus amigos, TD atrasado mas não sonegado, de passagem por SP, semana retrasada, vou até a melhor clínica de SP, atendimento sensacional das meninas.
Plantel bom, escolhi a Jade. Maravilhosa!!!
Garota bonita, cabelos pretos, lindos olhos verdes, branquinha.
Banho de praxe, corpo bonito, seios pequenos, bumbum grande, belas coxas.
Oral foi encapado beijos tímidos. Mas fica molhadinha e foi ótimo a meteção.
Pretendo voltar.
Atenciosamente Hookah
visitando novamente a MIRUNA desta vez a escolhida foi a Tainara , uma baixinha cavala dos cabelos longos pretos.
Na hora do 1º round pedi pra fazer um boquete, depois comi ela de frente de pezinho, virei de ela de 4 pra ver o tamanho daquela raba e que bunda ela tem!
gozada gostosa na sacola (não deixa finalizar no rosto ou boca).
Pedi pra fazer uma massagem, que deixou muito a desejar ....
2º round ja senti que as coisa esfriaram, que não estava na mesma energia ou vontade.
Vou colocar o TD como neutro muito por conta do segundo round e pelo fato que percebi que ela começou a enrolar pra começar o segundo round.
E no dia o quarto que eu estava o ar condicionado não estava funcionando muito bem. espero que a casa de uma verificada na estrutura dela, para manter o padrão de qualidade que me fez ser um cliente fixo deles.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Salve amigos do GP-Guia!
TD realizado com a Suzy, mulata, lindíssima!
O corpo dela é perfeito, sem comentários. O atendimento idem, super dedicada, adorei! Voltarei o quanto antes e recomendo fortemente.
SÓ PARA LOUCOS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 988
Ver TD's
Confrades!!!!
Repeteco com a antiga Eva, mas que mudou para Yara!
Já é o milésimo repeteco com essa magrelinha que eu a acho charmosa.
Seu oral é divino, sem pressa e no ponto certeiro. Quase explodi em sua boquinha.
A judiei também. Mamei muito sua bucetinha até gozar 2x seguidas.
Veio por cima, sentou com vontade e ao seu pedido, a devorei D4.
A Yara tem cara de brava, mas na cama quando se tara essa menina, ela fica insaciável.
TEREMOS REPETECOS!!!
Fui conhecer a Miruna´s.
TD nov/23
Apresentações feitas escolho a Mayume (não é mestiça) que me chamou a atenção. Bonita de rosto, estatura média com peitos M siliconados e bunda M. Corpo em dia. No quarto ela chegou super simpática. Gosto de ver as minas tirando a roupa. Dá um tesão descobrindo aos poucos aquele corpo maravilhoso. Banhos tomados e começa a pegação de pé. Beijos intensos, de língua com vontade. Ela me deita e começa a me chupar gostoso até o pelo sem capa. Chupa batendo com a mão também. Dando atenção pra cabeça do pau. Foram vários minutos assim até deixar ele trincando.
Capa colocada e ela começa por cima mexendo de maneira muito sensual e eu chupando os peitos dela.
Mudamos pro ppmm e comecei a estocar nela cadenciado. Pediu pra não parar, me chamando de puto safado, segurando no lençol até gozar no meu pau. Eu não aguentei e enchi a borracha dentro daquela ppk apertadinha. Banho e mais algumas resenhas aleatórias e carícias para me recompor. Resolvi chupá-la pra começar o 2⁰ round. Comecei nos peitos e fui descendo até a buceta cheirosa que já tava molhadinha de novo. Começei pelos lábios e ataquei no clitóris. Enchi minha boca e comecei a sugar cadenciado com linguada. Ela pirou. Me apertou com as coxas segurando meus cabelos e em pouco tempo gozou animal. Acho que isso animou ela e pediu pra comê-la de 4. Menino encapado de novo e comecei a meter vendo aquela bunda redondinha puxando ela contra mim pela cintura. Não consegui gozar de novo, o que a deixou um pouco frustada. Nessas horas que a gente percebe quando a mina se esforça pra nos agradar. Mina agradável na transa, sabe conduzir e ser conduzida, putaria na medida certa, sem ser cachorra. Só deu tempo pra conversar enquanto tomava o banho e tocou a campainha.
1 hora passou muito rápido com ela.
Repeteco com certeza.
Como era a 1x na casa paguei $270, na segunda forista paga $220 (confirmem pq na vdd não lembro rs).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Dia 18/11 agendei novamente com a Paloma.
Garota bonita e super legal de papo.
Atendimento estilo namoradinha.
Beijos, oral meio e não regular posições.
Finalizando ppmm.
Repeteco ? Sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Foi visitar a Renata e como sempre muito bem recebido.
Com ela tudo funciona bem e o atendimento é excelente. Na cama não para um minuto até me fazer gozar.
Repeteco sempre que possível
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
Visita na casa 6a-feira, meio da tarde.. Umas 5 meninas se apresentaram, optei pela Paloma. Bonita de rosto, altura acima da média, barriga sequinha, estilo magra com curvas, seios p naturais, bumbum p/m redondinho. Afirmou ser modelo fotográfica e complementar renda na casa.
Começamos com um boa pegação para esquentar o clima, beijos de leve, oral muito, com boa cadência e pressão. 69 falou que não faz. Na meteção não regulou posições, até demonstrou vontade de agradar durante o TD, mas também não teve tanto envolvimento, atendimento padrão. Variamos algumas posições, finalizei com ela de 4 na beira da cama. TD proveitoso, recomendada para quem gosta do estilo.
-