POSITIVO Nome da Garota:Nick Loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segunda feira, 21/01, forte calor na capital paulistana, passada relâmpago na TG
Sentei, bebi quatro copos de Bonafont, sentei embaixo do ar, vi pelo monitor da TV
a loiraça da Nick chegando, já reservei, adiando opções tentadoras como
Rubi,
Monique, Lais, Ariel, Mikaela, Ana Paula, que estão na mira, alem delas estavam:
Mayca, Day Paranaense, Lia, Vick, Ani, Alice, Ketylin, Mirella Paranaense, Chanel,
Dini, Fernanda, Suzana, Ariana, Hanna, Paloma, Cibele, Mirella mulata exportação,
Pilar, Barbara, Lety, Isabela, Drika, Demi e a minha escolhida, fora as que estavam
a caminho, pelo menos
Alanna, outra que ta na minha prioridade
Nick Loira
Loira de presença, bonita, sedutora, charmosa e encorpada,
corpão com tudo no lugar e nada sobrando, marquinha deliciosa
naquele corpo bronzeado e sedoso
Beijos beirando a perfeição, lábios e línguas deslizam no ritmo da 9ª sinfonia de Beethoven,
boca saborosa
Oral primoroso, com ótima alternância, seja no ritmo, na pressão e na profundidade,
difícil resistir, mas a sequência prometia e o relógio girava ( com certeza estava mudo, pois nem
senti o passar do tempo
Retribui, grutinha cheirosa demais, explorei seus caminhos e profundeza
Mais beijos, tréplica, preliminares envolventes
Camisinha, cavalgada e com ela de quatro me acabei, gorrinho cheio e
corpo estendido na cama.
Interfone toca pela segunda vez, raridade comigo em terras tangarenses, mas no primeiro
toque, nem tinha começado a brincadeira, e mesmo sendo desvantajoso financeiramente,
ela não largou de lado todo aquele poder sedutor e assim como eu, fingiu-se de surda naquele
instante.
Nesse segundo toque, recuperei minhas forças, novo banho que o calor exigia, deixei cair
a água, sabendo que aquela toalha felpuda, de fazer inveja a muitas casas, me esperava
Garota show
suite 1 ampla, chuveiro forte, sabonete liquido, ar condicionado fazendo jus ao seu nome,
R$ 150,00 pelo período de uma hora e satisfação total