Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pepovidaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#4351 Mensagem por pepovidaloka » 16 Fev 2022, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 12/02/22
Sábado vi o status da Indy e logo vi que a gata da Júlia estava atendendo, não perdi tempo e pedi pra Rúbia agendar as 14hs
Chegando lá a gata me esperando, linda como sempre, eu tava com bastante vontade, subimos e um pouco de papo em dia, nós banhamos e começamos a nos pegar, ela adora chupar e eu tbm....deixei ela molhadinha pronta pro ato, depois de muita pegação, capa no danado e bora pro fight, começo por cima no PPMM, depois ela por cima cavalgando, de lado ho e enfim de 4 que é umas das minhas posições preferidas, ela é demais, trepa muito, se envolve, me deixa Loko, temos um encaixe perfeito, depois de uma hora toca a campainha, brincadeira acabou, hora de gozar, eu aguentava mais só que deu a hora paciência, tirei a capa e gozei por cima dela, delirei, fui pra lua e voltei rsrsrsrs...ela é sem palavras, adoro estar com ela, adoraravel, simpática e muito gostosa....sempre que puder vou repetir....
Saber aproveitar os bons momentos da vida pois não sabemos o amanhã....
Banho e rua, fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2101
Ver TD's

#4352 Mensagem por ATHENA » 16 Fev 2022, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Boa noite amigos !!!

Depois que sai do Espaço Morumbi tive que resolver uns negócios em Jundiaí e no final do dia fui até a INDY usar meu TD FREE...
Resolvi conhecer a GABY que delícia de mulher, que simpatia num corpo lindo... Nossa fiquei louco por ela... Subimos para o quarto 03 e logo que entramos começamos a nos beijar e abraçar... Jogo ela na cama, tirei sua calça branca e puxei sua calcinha pro lado e comecei a chupar seu clitóris... Ela começou a tremer e ficou de olhos fechados curtindo minha língua no seu clitóris... Chupei um pouco e depois fomos tomar nosso banho... Na volta do banho coloco uma playlist no meu celular para tocar e ela arrumou a cama... Caímos na cama e voltamos ao que tínhamos parado... Muitos beijos e comecei a chupar seus mamilos que endureceram na minha boca, depois desci e fiquei chupando seu clitóris e enfiando a língua dentro da sua buceta... Ela me pedia para eu chupar gostoso seu grelo que estava uma delícia... Fiquei chupando até que peguei o sugador de clitóris e coloquei na intensidade mínima no seu clitóris... Ela chegava a virar os olhos de tanto tesão, ela começou a tremer inteira... Ela teve um orgasmo super intenso tremendo e se contorcendo enquanto me afastava com as mãos do seu clitóris... Dei uma pausa para ela se recuperar e pedi para ela chupar meu pau... Como chupa gostoso essa garota, enfiava o pau inteiro na boca e com a língua chupava as bolas do saco... Deixou meu pau a ponto de bala... Coloco o preservativo e peço pra ela subir no meu pau e dou o sugador para ela se masturbar... Ela fica cavalgando e com o sugador no clitóris até que começou a tremer e falar que estava gozando no meu pau... Gozou mais uma vez tendo contrações na bucetinha que apertava meu cacete... Depois que gozou pedi para ficar de 4 na cama... Comecei a socar forte e fundo dentro dela enquanto puxava ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Dei o sugador para ela ficar brincando com seu clitóris enquanto socava forte nela... Não demorou e cadenciei o ritmo com ela até explodirmos juntos num gozo delicioso... Sentia sua buceta contraindo e apertando meu pau enquanto eu despejava minha porra quente dentro dela... Ela falava que estava sentindo meu pau pulsando dentro da sua buceta... Caímos exaustos na cama e tirei o preservativo... Coloco ele ao lado da cama e depois ficamos abraçados nos beijando... Toca o interfone e fomos tomar outro banho... Nos trocamos e depois descemos juntos para a recepção e nos despedimos... Encontro na recepção meu amigo Lobinho69, conversamos um pouco e depois dei carona pra ele... A GABY é maravilhosa, garota fora do normal... Quero ela novamente, pena que ela só vai de vez em quando... Uma pena... Mas falou que na próxima semana vai aparecer novamente...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Gordinho10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4353 Mensagem por Gordinho10 » 17 Fev 2022, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fala Rapaziada,

Ontem fui na Indy pra dar uma relaxada e pedi uma apresentação, confesso que não curto muito apresentações, mas as vezes é legal pra conhecer gente nova sem errar né rsrsr

Escolhida foi a Liz, uma menina novinha, branquinha, muito lindinha, tem um corpinho lindo, toda menininha. Meu número, e fazia muito tempo que não encontrava uma menina assim. Na apresentação, me pareceu muito timida, e de fato no quarto ela é mais caladinha, não é de muito barulho e tal. Mas depois que se solta, fica muito bacana estar com ela.

Beijos lentos e muito carinhosos, boquinha deliciosa, peitinhos pequenos e lindos, com piercing nos dois mamilos, uma delicia. Pedi pra chupar sua grutinha que é rosinha, e ai foi uma delicia, ela geme bem baixinho, seu rosto foi ficando vermelho, deu uns choquinhos, mas não consegui fazer com que ela chegasse ao orgasmo (na próxima vou me esforçar mais, rsrrs). mas ela ficou muito molhadinha, então pedi um oral e ela fez muito suave e gostoso.

Não aguentei mais e vamos pro figth, de frente, de 4, de lado e de frente novamente até gozar....

Depois ficamos nos conhecendo e foi muito bom. Vai ter repeteco com certeza.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

#4354 Mensagem por Panza Verde » 17 Fev 2022, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:AIMEE

Domingo 13/02/2022 Aimee - Panza Verde sai de casa depois de um sábado triste com a derrota do campeão mundial de 1951 e rumo em direção à Indy! Eros no comando, várias gostosas e encontro o nobre André, grande André! Fiquei indeciso entre a novidade para mim Camila e a Aimee que só conhecia de vista. Ela vem de outro Estado para passar uma temporada em SP e para quem não sabe: menina bonita, sub-20, cabelo preto liso comprido, seios pequenos naturais com piecing, coxas e bunda proporcionais ao corpo, baixinha por volta 155 cm. Beijos bons, agarrando aquele corpinho o pau já sobe e ela sem enrolação já cai de boca comigo ainda em pé...tive que deitar pra não cair...rs...na cama ela continua, não sei se finaliza, mas tava foda segurar...assim já pedi o plástico, ela passou um pouco de gel e subiu em mim! Cavalgada de namoradinha, lenta e suave, nada daquela cavalgada pra finalizar o cara...Estava bom, mas mudamos para ppmm; nessa posição, encaixe bom, aguentei o tanto que consegui, mas fui acelerando ritmo ate encher o plástico. Fez uma massagem bem lenta e suave que quase dormi ou dormi ? O sinal tocou, novo banho, acerto com o Eros e rumei para Moema. Na saída encontrou o RV (não sei se foi sorte ou azar...) e o Julinho também. 1ª anotação no xotacard.

Link:
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4355 Mensagem por Cara de Concha » 17 Fev 2022, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Dei uma passada na casa para conhecer a Julia.
Garota bonita, sorridente e muito simpática. Veio me buscar na recepção e fomos para o quarto.
Enquanto tomávamos banho, aproveitamos para bater um papo e nos conhecermos melhor.
Depois ela me atacou com muitos beijos, desceu pra um oral muito bom, encapei e ela cavalgou. Fui finalizado na punheta.
Banho e um papo até dar o tempo.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 955
Ver TD's

#4356 Mensagem por endeavor » 17 Fev 2022, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 17/02 muito bem recepcionado pela queridíssima dupla: Rubia e Renato…TOP !!!

Amanda animando a galera (presença em peso da turma)… Casa com time de beldades com beleza para todos os gostos !!!

Repeteco com a Raquel morena, de seios M naturais, bronzeada de corpo esbelto, beleza clássica com muito charme e glamour...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Adorei fiquei apaixonado... Já sou fã !!!

Destaque para as suítes climatizadas de padrão iluminação com controle e conexão bluetooth (som ambiente ao seu gosto) muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Tourists must know the place the best of São Paulo

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#4357 Mensagem por nickgp » 18 Fev 2022, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Anal:SIM
Fala galera!!!
Ontem resolvi dar uma passada na Indi.
Tarde chuvosa e casa com mais de 20 meninas.
Revi minhas queridas Caroline, Júlia e Amanda.
Mas resolvi experimentar a Eduarda, tão bem falada aqui.
A mulher é um furacão!!! Milf experiente que faz de tudo pra te agradar.
Muito safada e puta na cama.
Triplo sim e beija sem miséria!!!
A primeira foi naquela bundona, pausa pra uma massagem profissional e a segunda foi na boquinha.
Não sobrou uma gota!!!
Recomendo muito….fui….

Link:
🔗

RodrigoSamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4358 Mensagem por RodrigoSamurai » 18 Fev 2022, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

No final da noite de quinta 17/02 fui pra Indy.

Acabo escolhendo a Ayla.

Menina muito simpática, faz você a sentir muito confortável.

No quarto com a higiene feita e iniciamos os negócios, beija muito bem sem regular.

Ela aparece uma namoradinha de tão maravilhosa que ela é, pra quem gosta é uma perdição.

Tocou o interfone e infelizmente a brincadeira acabou .

Contas acertadas e fui.

Link:
🔗

o Aviador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#4359 Mensagem por o Aviador » 18 Fev 2022, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Nota:8
Salve confrades,

Td realizado 16/02. Muito bem recepcionado pela Rubia.
Após as apresentações, resolvo escolher a Gabi ou Gaby (não sei ao certo), a garota não é fixa, só faz uns freela de vez em quanod na casa (pelo que ela mesmo me disse).
Menina MUITO bonita, tipo namoradinha de andar de mãos dadas no shopping. Morena clara, bronzeada, com marquinha de deixar qualquer um louco, peitoes tamanho M (bons de chupar), barriguinha zerada, bunda espetacular, xaninha raspadinha, um verdadeiro tesão de menina.
No quarto já começamos nos beijos quentes, fomos pro banho e depois ela já veio abocanhando o meninão zem capa, muito bom o boquete dela, cuspia, lambia e enfia todo na boca. Ela perguntou se eu queria retribuir e eu aceitei mais que depressa, só que a safada só me deixou dar umas lambidinhas e disse pra eu só olhar, e ficou me excitando enfiando os dedos na bucetinha e eu lambendo só a beiradinha enquanto ela gemia, e me dava os dedos de vez em quando pra sentir o gosto, ficou assim até explodir gozando e gemendo, que tesão da porra rapaziada, aquela menina linda se contorcedo na minha frente. Depois encapou e veio sentando de costas pra mim, que visão maravilhosa daquela bunda sentando em mim, ficou ali cavalgando bastante tempo até as pernas cansarem, eu pedi pra pegar no PPMM, pq queria ver a carinha dela, bombei sem dó vendo ela gemer e pedir mais, fiquei até cansar e finalizei na boquinha dela.
Cansados, ficamos ali deitados jogando conversa fora. Depois banho, despedidas, pagto, cartão preenchido e rua.

Com certeza terá repeteco se eu encontrar de novo.

Fui!

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#4360 Mensagem por senopajo » 18 Fev 2022, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Nota:8
Mais uma rápida passada na clínica. Desta vez, nessa terça-feira, no início da noite.
Novamente fui muito bem recebido pela Rubia.
Pelo status da casa, algumas meninas já haviam ido embora.
Então escolhi a Ayla para novo repeteco, para não ter erro.
Muitos beijos, ótimo oral sem e posições sem regulagem.
Só não faz anal.

Link:
🔗

Fogonauta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#4361 Mensagem por Fogonauta » 18 Fev 2022, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Impressionante como eu ainda não tinha reparado na Melissa, menina linda corpo esguio, silicone proporcional valorizando os seios, que por sinal lindos. Cai de boca geral kkk.

Mina gosta da coisa, comigo uma química legal e ficamos um bom tempo namorando, bjos sem miséria.

A gata é bem gostosa e não nega fogo, pena que não a vejo sempre na casa.

Mas sempre que puder, vai haver repetições.

Sem duvida um dos melhores atendimentos da casa, que já vivenciei.

Da pra viciar fácil, nessa mina.

Link:
🔗

zemetedeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4362 Mensagem por zemetedeiro » 18 Fev 2022, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá amigos,

Quinta passada, observando o status, notei a presença de Alana, já conhecida de outras oportunidades.

Mulata, seios pequenos, bunda espetacular, alegre e agradável.

Quarto adentro, beijos, carinhos e admiração da incrível rabundância.

Na sequência, ela iniciou um oral intenso, poderoso e gargantual.

Passado um bom tempo nessa, com o cremogema pronto para sair, avisei a gata, que não se negou a prosseguir. Gozada volumosa, que a mesma conteve com as mãos para não inundar sua boquinha.

Depois, mais carinhos, massagens e análise daquele bundão.

Repetirei no futuro , até para ter 2 rounds completos.

Nota 9/10.

Link:
🔗

Favaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#4363 Mensagem por Favaron » 20 Fev 2022, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:9
Quinta-feira passei na Indy. Estavam na mira Sofia, Mily e Ayla.

Recepção impecável da Rubia. A Sofia estava disponível. Subimos.

Vc olha aquela mulatinha, magrinha toda delicada, não imagina o quanto ela aguenta Rssss.

Boa conversa, banho dos dois e partiu para beijos sem regulagem, se entrega mesmo. Parece a namoradinh que vc não vê a um tempo.
Fui com os beijos para orelha, desci pelo corpo até encontrar a ppk. Dei um bom trato nela. Depois que ficou molinha esperei se recuperar. Ela veio retribuir o oral, boa pressão e cadência, me segurando muito. Pedi a capa para não queimar a larga, mas da próxima vou gozar naquela boquinha.
Gel e ela sobe num cavalgada devagar, depois se posicionou para uma bata estaca. Me controlo bem nessa posição. Quando percebi que elea estava cansando pedi para mudar para ppmm. Socar nela dando beijos é muito bom, ficamos um bom tempo assim, acelerava e depois diminuia, deixava o pau todo de troca latejando e ela apertando a ppk: delícia.
Mudamos para D4, la aguenta muito, soquei sem miserê. Para não machucar o braço dela que estava com gesso pedi pra mudar e ficar de ladinho, soquei um pouco na ppk tirei e coloquei lentamente no cuzinho, ela rebolando para entrar e gemendo. Quando entrou tudo dei estocadas até o talo, ela rebolando e gemendo, velocidade 5 e enchi a borracha com o pau todo no cu dela. Ficamos de conchinha até pau amolecer.

Mais beijos, o telefone toca e fomos para o banho.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

FLMS66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#4364 Mensagem por FLMS66 » 20 Fev 2022, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Carol
Gata caiçara de uma pegada mega hard , que adora transar no nível máximo....
Não tem mimi e se entrega de rifas as formas e se adapta ao Cliente ...
É um furacão de prazer , gozou nnnnnn vezes e é duro segurar com ela...
Repeteco com certeza...

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#4365 Mensagem por atiradordeelite » 20 Fev 2022, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Nota:7
Feito sábado retrasado.

Dia agonizante por causa da final do mundial de clubes, vamos continuar ouvindo Palmeiras tem mundial, kkkkkkk... Vi o confrade robertonegrão2 na área, reconheci o colega por causa dos privezinhos trash de Santana, rsrs... abraço!
Assistindo e bebendo, resolvi tirar a neurose com uma que já tava de olho.

Ayla rosto bonito, um sorrisinho bem encantador, deve ter seus 26 anos, talvez 1,65 de altura, cabelos pretos, muito simpática e agradável nas apresentações. Corpinho bom mais pra mignon, seios e bunda mais pra p proporcional ao seu corpito, então talvez pra alguns médios.

Atendimento ficamos num duplo muito bom.
Eu quase estraguei a brincadeira devido o teor etílico já nocauteando a mente, tenho apenas lapsos de que aconteceu, kkkkkk... Só sei que os beijos e a chupeta sem capa foram top pra porra, nem lembro se gozei, só sei que foi bom, meti até umas horas.

$ 150/h forista postador. Atendimento da Rubia corintiana secadora, filha da mãe... muito bom bom, rsrs... beijão Ru.

Fui! 🎯

Link:
🔗

Responder