POSITIVO Nome da Garota:Moana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, fui a clinica Unique, lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo, Eliane muito, muito simpática comigo, sempre sorrindo ela é nota mil...
A minha escolhida foi Moana, ela parece meio Índia, com seios naturais pequenos, uma bunda gostosa, durinha tão gostosa de dar umas mordidinhas de leve, pra não deixar marca, ela é simpática, sorridente, mas tava tão quieta hj...
Fomos pro quarto do amor
, tomei meu banho, ela deixou a cama arrumada, quando eu cheguei ela disse que tava com frio, comecei beijando sua boca, seios, pescoço, o seu corpo todo, até chegar na ppk, chupei um pouco pra ela ficar lubrificada, coloquei a camisinha e comecei a penetra-la, e enquanto eu penetrava usava o sugador no clitóris, mas não sei pq hj ela tava tão sensível que não usei mais o sugador, voltei a chupa-lá, virei ela de bruços coloquei outra camisinha e coloquei devagarinho na ppk dela, fui metendo ate gozar. Depois fiquei fazendo carinho nela, e descobri vários pontos que ela é sensível, ela tava tão quietinha hj, nem parecia a mesma, não estou me queixando, mesmo pq foi tão gostoso fazer carinho nela, depois fiz um pouco de massagem nas costas, queria muito poder ler seus pensamentos... Espero que ela esteja bem🫠🫠🫠