POSITIVO Nome da Garota:Thais paranaense
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
voltei na tangara. passando mais uma vez com a Thais paranaense, a conheci em outra clinica
Cheguei a tarde havia 4 clientes na sala. veio apresentação. Lara muito bonita, jenifer ninfeta magrinha, outra novinha magrinha não lembro se era livia ou grazziela ruiva magrinha de oculos. alice
goiana, belo visual. parece que tem olhos verdes se vi bem, corpo bonito, sem excessos na barriga, tinha uma toda de preto não falou o nome. deve ter 1,73 esta toda de preto, short parecia de couro. bonita. e Ariana muito bonita, sexy. de saia, cabelo preto algumas tatuagens, linda. mirella ex red, já passei com ela na red.. mas não veio se apresentar, corpo malhado muito bonita. esta com bunda enorme, muito grande mesmo. chama atenção quando passa. e também a cibelle não se apresentou, como tinha 4 na sala, só não se apresentou pra mim. estas são algumas das que mais chamaram atenção.. mas o destaque é esta Ariana..
Mas como a Thais estava por lá e estava livre, não quis arriscar.
Bora quarto 9 com chuveiro que não esquentava. mas quarto bem espaço e cama muito boa, e o melhor boa altura. neste quesito na tangara é melhor, só falta disponibilizar Listerine nos banheiros.
Espero ela deitado, ela coloca a trilha sonora, em seguida
vem pra cima com olhar de tigresa pronta pra devorar, beijos com vontade, de forma provocante, olha nos olhos seduzindo, beijos e lambidas
no meu pescoço, vai descendo, lambidas no meus mamilos, barriga cintura, saco bola ovo rsrsrs pau, chupa tudo, um banho de linguá, abocanho e chupa com vontade, com garganta profunda, tudo
de forma bem intensa. vontade. ela segura meus braços como se tivesse me imobilizando e mais beijos, dessa vez me deixou arrepiado lambendo meu pescoço.
chupou um bom tempo garganta
profunda hardcore. socando na garganta com força. f
oi virando de lado e ficou quase na posição 69. o corpo dela do meu lado esquerdo, abocanho na garganta profunda e varias estocadas. depois
abocanho afundando.e foi girando o corpo com o pau na garganta profunda, dava pra sentir girando e foi girando na garganta profunda até chegar do outro lado, do lado direito. ou seja = garganta
profunda giratória kkkkk mais e mais beijos. ficou de pé depois abaixou e apoio os joelhos na cama e colocou a pussy carnuda bem na minha boca, abocanhei e dei um chupadas ficou gemendo e me
segurando na cabeça, depois foi saindo tentei segurar mas ela saiu. e ficou em pé novamente, depois abaixou novamente, agora com as solas dos pes na cama e jogou a pussy na minha cara
abocanhei, e dei um trato ela gemendo. me segurando na cabeça, não sei se gozou mais foi muito excitande, fiquei 100% duro. enquanto a chupava ela colocou a braços pra tras pegou e viu que tava
durão,
acrobaticamente, a partir dai, foi virando a cabeça pra trás, elevou o quadril, apoiou as mão na cama e abocanho o pau e encaixou na garganta profunda, fiquei segurando/apoiando ela nas
costas e cintura, se olhasse a posição dela de lado, estava como um u invertido, apoiada pelo braços e pernas e segurando no meio. rsrsrs. depois saiu da posição saiu da cama e com dedinho me
chamou, fui fiquei parado em pé ela abaixou e abocanhou e chupou com vontade. chupada no saco boa da porra. foi pra cama e perguntou se tinha força. disse sim.
ela se posicionou e veio pra um
69 em pé, segurei ela abocanhei a pussy carnuda na minha frente ela embaixo chupando enlouquecidamente, ficamos uns minutos assim. rsrsrs depois fomos pra cama desfazemos. deitou puxei ela
pro canto da cama. abocanhei aquela pussy carnuda e dei um trato esta encharcada. não sei se gozou, mas estava intenso demais. ela fugiu deitei ela pegou a camisinha, antes chupou mais depois
colocou e sentou com vontade, ou estava vendo coisas, ou vi mel escorrendo quando ela começou a sentar, depois
sentou invertido segurei na cintura. ela começou muito rápido estava desajeitado
no começo depois pegamos o jeito e ficou de um jeito que dava pra meter rapidão e não cansava muito. então pra mim ficou assim eu segurando ela na cintura ela sentando. a força que eu fazia era
pra descer ela e ela subia. rapidão até ela cansar. depois ficou de quatro. meti demais também assim ela gemendo, pedindo mais, fui até cansar. depois ela encostou no espelho ajoelhada de frente
pro espelhou. fui por trás encaixei segurando no peito e na cintura. velocidade máxima, vários minutos. depois de frente metendo rápido ela não para pede mais e mais, se parar. ela pega vc o força
pra meter rápido. ela se masturbando. pedindo pra não parar, não sei se gozou. mas ia sair da cama segurei abocanhei o grelo dei um trato. ela arrebitando a bunda sentido a cama. dificultava um
pouco mais estava intenso ela gostando. não sei se gozou. mas fugiu.
foi pro canto da cama em pé ficou de quatro. meti assim, depois ela apoio na cama de quatro e pernas abertas. depois junto a pernas e ficou de quatro e pediu pra meter forte e rápido, quando tava
quase gozando, deitei ela ela veio chupar, bateu, veio beijou com vontade e bateu. depois fui aos beijos e batendo veio a vontade. deitei ela chupou não me aguentei e gozei demais e como gozei ela
continuou chupando me eletrocutando. depois no banheiro se higienizar fiquei lá deitado. voltou deu uns selinhos. estava deitado. ela subiu encima da minhas costas. depois foi se banhar e depois eu.
Muito boa mesmo, tudo de bom. com vontade e muita disposição
volto...