Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#4366 Mensagem por Rubro Verde » 20 Fev 2022, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:C A C A U

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado, 19/02, véspera de uma data especial para mim, precisava reviver meu momento impar,
e então me desarmei e flutuei até a suite 3, com um espumante, um sorvete e dois salgadinhos.
tres meses atrás imaginei me despedir e assim me expressei,
mas "há razões que a própria razão desconhece" e "mesmo que ninguém entenda nada, Falar de
amor é fácil todo mundo fala, Quem são eles pra dizer, Que eu tô amando da maneira errada"

C a c a u
Menina de sorriso perfeito, olhar penetrante, beleza rara, cabelo preto comprido sedoso,
seios medios naturais tão belos, coxas grossas torneadas e bunda volumosa redondinha.

atendimento da menina
Beijos de sabor único, prolongado, lingua protagonista, lábios macios que deslizam
sobre o meu
Oral matador, lento, acelerando, saboreando, lábios e lingua se fazendo sentir,
arrepia
Pegada espetacular, do PP & MM regado a beijos, ao senta senta senta e soca soca soca,
não necessáriamente nessa ordem

Quem conhece sabe do que to falando e quem não foi, não sabe o que ta perdendo

Duas horas ao seu lado R$ 300,00
balde de gelo + espumante + sorvete +salgadinhos não tem preço
Deixa o povo falar o que é que tem?, Eu quero ser lembrado com você
Isso não é problema de ninguém

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4367 Mensagem por Shun » 20 Fev 2022, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Chegando na casa no domingão, muito bem atendido é oferecido uma apresentção. Aguardo um pouco e escolho Michele.
Bonita, corpo malhado, cabelos compridos com mechas.
Atende com beijos, rala e rola, faz oral s/c e interage bem durante o ato.
Ótima opção.

Link:
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#4368 Mensagem por bitchseeker » 20 Fev 2022, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriely

Nota:9
Passada hoje na Indy, pela lista vi algumas meninas interessantes.
Chegando lá, recebi a apresentação mas preferi esperar uma que estava atendendo, Gabrieli mineira.
Novinha, cara de adolescente, alto astral e o corpo todo empinado. O atendimento não é dos mais empolgantes, mas para quem preza mais pelo corpo, vale a pena. Oral sem, selinhos e não regula posições.
Recomendada!!

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#4369 Mensagem por BuenoBoss » 21 Fev 2022, 07:25

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Anal:SIM
Salve putanheiros.
TD realizado18/02/2022.
Chego com hora agendada
Espero pouco e Cléo me busca, baita sorrisão, sempre muito atenciosa, sabe tratar como poucas um cliente.
No cafofo, alegria pura do Zé, trincando dentro da calça, na ducha, ganho gulosa no pelo, das boas mesmo.
Na cama, chupetança de ambos, tesão mil, Cléo de zoios miúdos, pediu vara, gorro e fodelança na ppka inchada até eu pedir o brioco.
Paraiso total, baita fodão gostoso da porra, suadão, judiando por um tempão do brioco da Cléo, bem laceado.
Quase o tempo total do TD fodendo, acelero e gorro cheio de bueninhos, atolado no rabo da Cléo.
Balzaca do meu time a muitos e muitos anos e vou curtir até aposentar.
Ducha de ambos, beijão e até a próxima fodelança.
Custo = 1:00 = R$ 150,00 ( Excelente )
Fui...

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#4370 Mensagem por magenta » 21 Fev 2022, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Milena & Júlia

Foi tão bom a experiência de “fourhands” da dupla dos sonhos...que acabei repetindo, na semana passada :

Milena

Morena jambo, ninfeta, +/- 1,60, cabelos alisados pretos e cumpridos, olhar envolvente, seios p naturais, falsa magra, bunda m , toda durinha.

Estilo: Namoradinha safada...

Júlia

Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...

Estilo: Namoradinha safada...

Quanto ao TD :

Juntar duas dessas loucuras no quarto é uma mistura surreal !
Foi novamente inédito, indescritível, parceria ideal e certa, sai vendo estrelinhas.....
O que torna a escolha perfeita é a sintonia das duas no quarto...Uma acende literalmente a outra e me presenteiam com as duas devidamente sedentas para penetrá-las a livre escolha...Me senti como um adolescente pela primeira vez num parque de diversão...

Se recomendo ?....Vamos repetir o mais breve possível !

M01/04

Magenta

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Lorena - TD 5 - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#4371 Mensagem por ajs » 21 Fev 2022, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nome: Lorena
Cabelo: castanho liso longo
Biotipo: gostosa
Estilo: profissa

Passada na Indy sem alvo definido e com uma milhagem para resgatar. Dou um oi para a sempre simpática e eficiente Rubia, que logo chama as meninas. Vem a apresentação e resisto à tentação recorrente de matar as saudades de algumas conhecidas. Acabo escolhendo a Lorena para desbravar. Ela é uma gata jovem e gostosa de Recife que chama a atenção pelo corpo tesudo e o sorriso com toque de safadeza que ela lança na apresentação.

No quarto, nada de decepção. A Lorena conversa e trabalha bem. Beijos ok. Não são aqueles beijos de língua de trincar o pau logo de saída, tipo os da Cacau, mas ela não miguela. O boquete é muito bom, com técnica e feeling para variar o estilo e o ritmo de acordo com as reações do sortudo. Tanto que a primeira jatada foi na boquinha. Depois de percorrer o corpaço da Lorena com suas marquinhas de biquini tentadoras, preparei a xana com um oral caprichado que ela curtiu. Depois de plastificar o zé pequeno, engatamos uma sequência de posições clássicas alternando a pegada. Em vários momentos ela pedia machadadas mais vigorosas. Pedido atendido. A reta final foi com ela de 4 empinando a bunda. Com essa linda visão, desci a lenha e enchi a camisola.

Link:
🔗

o Aviador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#4372 Mensagem por o Aviador » 21 Fev 2022, 12:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades,

TD realizado na última sexta, periodo da tarde, muito bem recepcionado pela Rubia como sempre.
Após as apresentações, escolho a tão bem falada Milly Paranaense, uma loirinha magrinha com cara de safada, peitos tamanho P, bundinha durinha e xaninha lisinha.
No quarto uns beijos moderados e fomos pro banho, na cama ela abocanha com vontade o pau e faz um super boquete, tendo de me segurar pra não queimar largada, enquanto ela me chupa peço a ppk dela e fazemos um bom 69, bucetinha muito suculenta, cheirosa e boa pra lamber.
Ela encapa a mixaria e monta como vaquira invertida, uma bela visão da bundinha, fico brincando com o anelzinho e batendo na bundinha, ela pede pra eu pegar ela de 4,e eu aceito rapidamente, coloco o pau inteiro e bombo sem dó até explodir na borracha.
Banho rápido e voltamos pra cama, dai o ponto negativo (pelo menos pra mim que tinha escolhido devido aos outros relatos), peço pra ela me chupar um pouco e quando peço o anelzinho ela diz que não faz (como assim?), aquilo me desmotivou na hora, porque pensei que era liberal neste ponto, mas ok, nem questiono, pego ela no PPMM, soco um tempo mas acabo cansando e finalizo na punheta vendo ela na siririca.
Só dei como neutro devido a falta do anel que pelos relatos acreditei que ela fazia, mas a menina se esforça bastante pra te agradar e ela é bem gostosa e safada na pegação, vale a pena sim.
Acerto o valor na recepção, coloco as milhagens e rua.

Fui!

Link:
🔗

Loverrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#4373 Mensagem por Loverrr » 21 Fev 2022, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Nota:8
Td com a Alicia, puta com um corpo delicioso, magra, tetas perfeitas. Chupada no pelo babando muito. Belo trato na ferramenta. Capa e comi ela em várias posições. Tocou interfone botei de ppmm e beijando a puta encho a borracha. Mina simpática demais. Ótima pedida, mas tem muitas opções boas.

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#4374 Mensagem por macho_alfa » 21 Fev 2022, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD - 17/02

Passada na indy pra ver as novidades... mas resolvo um repeteco com uma velha conhecida : MILLY

Temos um quimica boa e o oral dela é sensacional.... ela acaba com a gente

Repeteco sempre que possivel!

TD 04 de 04 - Proxima free!

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#4375 Mensagem por NISSEI2994 » 21 Fev 2022, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Nota:9
Ted atrasado mais não negado , semaninha passada estive na Indy como sempre bem recepcionado , agendado com JULIA recomendação da galera putanheiros , e indicação da Cleozinha , atendimento sensacional Julia faz barba bigode e cabelo , essa GP é completinha sem negação gosta do que faz muitas posições fez tudinho que Pedi em fim valeu muito Julinha .

Link:
🔗

PumaGTB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#4376 Mensagem por PumaGTB » 21 Fev 2022, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Novo TD com a Mirela, depois de um tempão sem a vê-la.

Já chamei logo pra ir pro quarto, mal fechada a portas, pegação correu solta, abraços e beijos pra matar a saudade, arrancamos as roupas e fomos pro banho juntos continuando o que havíamos começado, botando mais lenha na fogueira :twisted:

Enxugada rápida, jogo a gata na cama, chupo aquela ppk loucamente até a ver se contorcendo de prazer gritando muitoo!

Na vez dela em me dar prazer, chupou o pau com uma super vontade, abocanhava e me olhava com aquela cara de safada sedenta por piroka! Em mais do que em ponto de bala, comi aquela bucetinha meladinha em várias posições até não me segurar mais, jorrando tudo e bem fundo naquele canalzinho do prazer até a última gota.

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#4377 Mensagem por Japjap » 22 Fev 2022, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Nota:8
Domingão na Indy.
Poucas garotas, escolhida foi a Sofia.
Tudo pequeno, magrinha, bonita e simpática, côr do pecado! Em êxtase gemidos, contorce, tremedinhas, tesão! Ppk apertadinha, finalizei no cuzinho. Pouco oral pq quis provar logo a ppk e o anel.
Repetiria, talvez após passar com a Cléo, Julia... e outras.
Fui

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

--- ☼ Liz ☼ ---

#4378 Mensagem por copa2010 » 22 Fev 2022, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

A Liz me chamou a atenção pela beleza do biotipo europeu. Ela é loira natural, olhos claros e pele branquinha. Ao tirar a roupa, uma ótima surpresa, tem os peitos rosadinhos e uma bucetinha rosada e apertadinha.
Seu corpo é perfeitinho, tem peitos e bunda medios proporcionais e durinhos.
É uma companhia super agradavel, te deixa a vontade, e ao mesmo tempo é discreta e educada. Ela é bem versatil, indo da garota discreta, fina e educada ao funk do pancadão, consegue se adaptar ao estilo que buscamos no momento.
Chupa gostoso, e na hora de meter, não nega fogo, tem reações naturais e geme gostoso do jeito que eu gosto.
Comecei comendo ela de 4 e depois no frango assado, onde dedilhava seu grelinho fazendo ela gemer.
Quando não aguentava mais, pedi pra ela me chupar.
TD Positivasso!

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#4379 Mensagem por Rubro Verde » 22 Fev 2022, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Ontem, 21/02, voltei na Indy
com ela na véspera fiquei, com ela no dia seguinte encerrei as comemorações

C A C A U
Morena de rosto lindo, sorriso perfeito, cabelo preto comprido liso bem cuidado,
seios médios naturais de belo formato, coxas grossas definidas e uma bunda volumosa
redondinha

Na suite 1 recebemos a visita da doce Caroline, um brinde rapidinho e ela nos deixa
Seguimos saboreando o vinho que nos acompanhou, beliscando uns aperitivos e
encerramos nosso encontro com um beijo de despedida e uma bela surpresa,
que me fez segurar as lágrimas, preparada com carinho pela Amanda, Rubia, Renato
Tia Ivonete e todas as meninas da casa, agradeço de coração a bela surpresa, o saboroso
bolo e principalmente o carinho especial de cada um.

Já ia esquecendo, preciso descrever ago do TD

Beijos essa morena domina a arte do beijo, a boca, lábios e lingua sabem
enlouquecer e arrepiar quem tem a oportunidade de estar ao seu lado
são prolongados, cadenciados, deliciosamente saborosos

Oral outro dominio da morena, explora e degusta com prazer, a lingua
sabe arrepiar e a boca completa as sensações unicas de um belo oral

Pegada No PP & MM apaixonante com seus beijos de enlouquecer
Na cavalgada o "senta senta senta" que estremece
De quatro, haaa que visual, o "soca soca soca" que liquida facinho

Morena cativante, cacau show, uma companhia envolvente
R$ 300,00 duas horas

Obrigado Amanda, Rubia, Renato, a Tia Ivonete, que me atura, e todas meninas presentes,
pela inesquecível surpresa

Link:
🔗

Favaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#4380 Mensagem por Favaron » 22 Fev 2022, 20:30

NEUTRO
Nome da Garota:Barbara

Nota:6
Boa noite confrades.
Tem companheiro sonegando TDs quando não são positivos. Difícil acreditar que uma GP linda e gostosa passe o dia todo na clínica e não tenha postagens aqui.

Passei na Indy na segunda-feira. Sempre bem recepcionado pela Rubia.
Apresentação decidi subir com a Bárbara irmã gêmea da Thais. A garota é linda, morena com marquinha de biquini, corpo maravilhoso, bunda G dura, seios médios naturais, barriga não é aquela chapada de academia, mas não tem. Se fosse só pelo visual seria 10.

Já que os beijos eram regulados parti para um oral nela. Ponto positivo novamente porque ela tem uma ppk com grandes lábios e um clitóris delicioso de chupar.

Pedi para ela retribuir, apesar de oral sem capa também foi sem pressão ou disposição da GP, mais passava os lábios e a língua que chupar propriamente dito.
Solicitei o EPI, ela veio por cima, com muita dificuldade em deixar o Jr entrar e olha que ele não é dos maiores. Parecia que alguém havia machucado-a antes. A parte boa disso eram os gemidos dela que são um tesão a parte.
Vendo que isso também não daria muito futuro pedi para mudar de posição e fomos para ppmm. Melhorou porque pude enfiar o pau mais no fundo da ppk e olhando aquele rosto lindo mais os gemidos a foda melhorou pra caramba.
Pedi pra ficar D4 já imaginando aquel bunda maravilhosa empinada. Ela disse que não aguentaria. Tá de brincadeira!!!!
Pedi então pra ficar de ladinho, pelo menos dava pra ver aquela bunda maravilhosa enquanto meu pau entrava e sai da ppk dela.
Curti um pouco, acelerei e enchi a borracha.
Sorte que só paguei 30min.
Banho e rua.

Repeteco: não com ela sozinha. Talvez se estiver com a irmã.

Link:
🔗

Responder