Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kai-Fu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4366 Mensagem por Kai-Fu » 05 Nov 2024, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Marquei com Helena. Boca carnuda, seios siliconados. Aproveitei bastante e ela é muito simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dyo tromundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#4367 Mensagem por dyo tromundo » 06 Nov 2024, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Morena, mignon, peitos M 100% naturais e firmes (mas como ela é mignon, parecem G), bundinha P...cabelão preto liso, rosto levemente com traços de Middle East, simpática, comunicativa e bem cheirosa.

Extremamente higiênica e com beijos de balada... no começo do fight esteve meio quieta (talvez por ser 1ª vez?), depois do meio até o fim já estava me chamando de “safado”, gemendo e abrindo sorriso maroto. Interação excelente.

Foi tudo dentro do scrip: sem sustos, sem mimimi, uma gata que quer satisfazer o cabra durante os 60 minutos.

Único ponto que achei engraçado que ela não é tão flexível e aí fui tentar um Roast Chicken, mas achei melhor abortar a missão pelo caminho, mas jamais negou qualquer posição, inclusive sabe a arte do pompoarismo.

Cqd.

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#4368 Mensagem por vmssair » 06 Nov 2024, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Nota:6
Nina (1°TD)

Já fazia um tempo que gostaria de desbravar essa ninfetinha.. cara de muito safada.. baixinha gostosa,, peituda e cheia de tatuagens..
Primeiro encontro foi bem simpática.. banhos tomados e fomos nos conhecer.. beijos para aquecer.. caímos na cama e executou um bom oral..
Retribui com um oral caprichado, deixando ela com os bicos do peito bem durinhos.. ficou molhadinha e fazia cara de safada..
Camisinha e sexo.. antes passou um lubrificante (que pena) .. por ser pequena dá para fazer bastantes posições.. porém a preferida dela é de 4.. e assim gozei com ela de 4 na ponta da cama e eu de pé olhando ao espelho..
após a primeira execução fui até o chuveiro lavar o menino.. pois queria mais! na sequencia ela tb tomou uma rápida ducha e voltou já colocando a roupa..
Eu disse que queria mais.. aí ela começou com algumas desculpas q tinha horário marcado (fiquei sabendo que não tinha).. enfim, não quis forçar a barra, qdo 1 não quer 2 não fazem nada.. Então descemos e fiz a questão de pagar por meia hora...

A garota tem atributos para fazer sucesso na casa de massagem, para isso precisa estar adaptada.. vamos ver.. creio que ainda era muito cedo e estava um pouco cansada..

$140 - meia hora..

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

#4369 Mensagem por Joker77Coringa » 06 Nov 2024, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:JÚLIA

Nota:10
Hahahaha
Hahahaha

Dia de improvisação
Palhaço pelo local
Precisei improvisar
Estava agitado alucinado
Contei com ajuda essencial da Ari
A Safada da psicopata Júlia queria o palhaço do sexo
No quarto nós acabamos
Ela beijou, chupou fez até punheta lingam
Capa e entrou apertado
Ela mordeu a cabeça do palhaço sem parar
Não aguentou e soltou seu mel todo torando
Leitei junto dela dando risada

Hahahaha
Hahahaha

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#4370 Mensagem por Botellis » 07 Nov 2024, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Helena, morena, 1,63, cabelos pretos, seios médios siliconados , barriguinha em ordem, cinturada, bumbum redondinho e arrebitado, belas coxas, corpo violão.

Atendimento estilo profissa. Beija, oral sem, transa sem desídia.

Educada e simpática, comunicativa e agradável, TD profícuo e aprazível.

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

Suki

#4371 Mensagem por Palestra » 07 Nov 2024, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Suki

Normalmente chego ao destino com alguém em mente, nesse dia nem o status tinha visto. Apresentação feita e pensei em ticar a Marisol que estava na wish list há algum tempo, mas pra variar, com a sorte que me é peculiar, ela apresentou-se mas tinha agendamento. Zaira? Acabado de subir, aliás, sem quarto naquele momento. Não demora muito e desce a Suki que ainda não tinha visto pessoalmente. Tem um jeitinho doce de menina brejeira e alegre que me despertou a curiosidade. Dos detalhes sórdidos, um duplo bem feito como se diz aqui, no trato, dedicada e atenciosa. Valeu pra matar a curiosidade

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#4372 Mensagem por ATHENA » 07 Nov 2024, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:SUKI MESTICINHA

Nota:10
Boa tarde amigos !!!

Hoje resolvi namorar com a SUKI novamente na MOAH, ontem tinha perguntado para a Ari se ela estaria na casa hoje. Ela perguntou para a SUKI que disse que dormiria lá... Hoje resolvi meus compromissos de trabalho na parte da manhã e depois fui até a MOAH para os braços dela... Trânsito infernal em São Paulo, se não tivesse me comprometido com o agendamento e a garota teria voltado para minha casa. Depois de 1:30 hrs no trânsito cheguei na MOAH para namorar com a SUKI, cheguei e como sempre fui muito bem recepcionado pela Ari e depois a Vitória também chegou, fico conversando com as meninas esperando a SUKI voltar pois tinha ido tomar um café da manhã na padaria. Ela voltou toda gatinha foi se arrumar, depois volta para a recepção e subimos juntos para o quarto 03. Entramos no quarto e começamos a nos beijar e abraçar até que ela foi arrumar a cama enquanto eu colocava uma playlist do BON JOVI para tocar no Spotify... Fomos também jogar uma água no corpo e fazer a higiene oral com Listerine que sempre levo comigo na minha mochila... Tudo pronto e perfeito voltamos a nos beijar até que fomos deitar na cama trocando muitos beijos e carinhos... Com ela na posição PPMM entrei no meio das suas pernas e da sua boca desci para chupar seus mamilos... Fico pouco tempo chupando seus mamilos pois ela estava muito sensível... Desci beijando sua barriguinha até que cheguei na sua pepekinha, fico um tempinho chupando cada pedacinho da sua pepeka até que peguei um vibrador para apimentar mais nossa brincadeira. Fico sempre alternando o vibrador e minha língua por toda sua buceta... Hoje ela estava muito excitada e sensível, percebi que ela estava quase gozando só com o vibrador e a língua, troquei o vibrador pelo sugador de clitóris colocando ele para sugá-la... Fico com ele bem em cima do seu clitóris na potência mínima por uns 3 minutos e foi nocaute... Ela começou a tremer se contorcendo soltando gemidos me afastando do seu grelinho... Caí de boca dando beijos e lambidas bem suavemente até ela terminar seu orgasmo. Deixei ela se recuperar, depois ela veio retribuir chupando meu cacete, ficou mamando por um tempo até que colocamos a camisinha e com ela deitada na posição PPMM vou penetrando sua bucetinha... Fico metendo bem devagarinho até que vou aumentando a intensidade e força das estocadas... Ela ficou gemendo muito até que mudamos de posição para a posição Frango Assado... Intensifico mais as estocadas até que mudei de posição novamente colocando a SUKI de 4 na cama de frente ao espelho... Fico socando dentro dela enquanto puxava ela pela cintura ao encontro do meu pau... Ela puxava o lençol com as mãos e apertava ele bem forte no meio dos seus dedos me olhando pelo espelho com cara de menina levada... Não demorou e comecei a jorrar tudo dentro dela... Gozei gostoso e depois caí deitado na cama me recuperando do orgasmo intenso que tive. Tirei o preservativo jogando ele ao lado da cama... Por causa do medo de pegar mais trânsito já fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção onde nos despedimos com um beijo... Paguei a massagem com dinheiro e depois segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder