Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#4381 Mensagem por Renton » 22 Fev 2022, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Misty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Misty

Bonita, alta, cintura fina, peitão, bundão, não é magra, mas um corpo bonito, estilo gostosona.
Começamos uma conversa aleatória na apresentação e a simpatia dela me levou a querer conhecê-la melhor.
Atendimento muito envolvente. Beijos gostosos, oral sem, bem carinhosa, ensaiou uma massagem,
mas era que estava mais disposto a massageá-la.

Vale um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#4382 Mensagem por marcelinhogaudi » 23 Fev 2022, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala rapazeada, dando uma passada na festinha de Carnaval da Indy que por sinal muito top, muita mulher na casa por volta de umas 20 meninas, muito bem recepcionado pela Rubia, a escolhida foi uma novata Melissa, baixinha bunduda muito gostosa perna grossa estilo ninfetinha carinha de 18 anos. Banho tomado começa um oral bem caprichado, na transa faz gostoso, por sinal apertadinha.Não faz anal.Vale repeteco com certeza.Garota iniciou hj na casa.

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#4383 Mensagem por robertonegrao2 » 23 Fev 2022, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L I N E

Fez Anal:SIM
Nota:10
Td feito na 4ª feira passada dia 16/02 com a Carol. Agendei 20 hs e fui.
Minha segunda visita a clínica e primeiro encontro com essa garota, que tinha visto na visita anterior, lido diversos relatos aqui e visto as foto no zap da casa.
Morena bonita, simpatica, gostosa (destaque para o rabão) e safada.
Ao adentrarmos na suíte já me atacou com beijos de língua de tirar o fôlego. Já fiquei de pau duro ali mesmo.

Fui para o banho, ela se despiu e foi atrás.
Entrou junto no chuveiro, sensualizou esfregando o bundão em mim e já deu uma mamada na minha rola sem capa ali mesmo, nem se importando com a água molhando seus cabelos. Show!!

Bolinei o clitóris com os dedos, e retribui o oral naquela xana gostosa, mas com a água caindo na minha cara, não estava dando certo não.

Nos secamos e fomos pra cama. Aí sim o negócio pegou fogo.

Ela chupou bastante minha rola. Oral com pressão mediana, bem demorado e com engolidas fantásticas.
Retribui e me acabei naquela buceta, chupando-a bastante também.
Rolou 69, dei linguadas no cu e só depois de bastante oral de ambos é que encapei o menino e parti pro abate.

Ela iniciou vindo por cima, cavalgando igual uma amazona. Cavalgou bastante de frente ede costas.
A peguei no papai mamãe com abundâncias de beijos de lingua. Muito bom!!

Fodemos também no frango assado e de 4, onde segurei no quadril e fodi com força a xana da Carol.

Pedi pra finalizar no cu e ela liberou. Lambuzou bastante o rabo com creme, direcionou com sua mão a rola na entradinha e só tive o trabalho de empurrar devagar. Foi entrando devagar mas entrou tudo.
Bundão enorme e durinho. Cuzinho bem apertadinho. Soquei a rola gostoso, muito gostoso mesmo.
Após alguns minutos bombando, fui finalizado naquele cu, mas continuei bombando até meu pau parar de latejar.
Fiquei um tempinho com minha rola engatada no cuzinho da gata pra só depois tirar.

Me deitei mole ao lado dela e ainda rolou adorável conversa que durous uns 15 minutos, até soar a campainha.

Carol, garota muito gente boa, comunicativa, simpática e de excelente sexo. Sem frescura, envolvente, fogosa, ela sabe como agradar o cliente.
Adorei tanto o atendimento impecável, TRIPLO SIM com louvor, como a simpatia e o papo da moça.

Díficil não haver repeteco.
É tudo e muito mais do que li aqui no fórum. Recomendo a quem não conhece.

Duas idas a casa e dois atendimentos TRIPLO SIM com nota 10 : Cléo e Carol. Vou voltar muito ainda a esse estabelecimento que é muito bom. Recomendo a casa!!

R$150,00 para forista delator por uma hora e rua.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Sofia - TD 1 - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#4384 Mensagem por ajs » 23 Fev 2022, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nome: Sofia
Cabelo: preto curto
Biotipo: ninfeta magrinha
Estilo: namorada safada

Meninas que aproveitam a apresentação para cativar o cliente com simpatia e/ou sensualidade sempre ganham destaque na minha wishlist. Ainda mais aquelas com histórico positivo no fórum. A Sofia é uma dessas desde os tempos dela em outra casa e que só recentemente tive o prazer de conhecê-la dentro do quarto.

Ela é uma negra de cerca de 1,65 metro de altura com corpo magro de manequim, cabelo curto e rosto bonito com traços finos. A pinta é de ninfeta delicada, mas a volúpia é a de uma verdadeira fêmea sedenta por sexo, daquelas que trepam como se não houvesse amanhã.

A experiência foi ótima. Beijos bons, boquete delicioso, muito tesão dela para receber o oral, disposição máxima durante toda a transa e gozadas intensas. Uma coisa legal das magrinhas como a Sofia é a possibilidade de explorar a flexibilidade e o porte delas em posições diferentes das habituais. Porém, acabei nem aproveitando muito esse aspecto, pois a pegada que prevaleceu foi aquela de transa quentíssima de namorados que não se encontram há muito tempo (apesar de ser a nossa primeira vez), com os corpos sempre colados, penetração profunda e ritmada e as bocas se beijando ou fazendo o outro gozar no oral. Foi um encontro memorável e que ganha essa motivação adicional para o mais que provável repeteco.

Antes de zarpar fiz o acerto de contas (150 pilas a hora) e a primeira anotação em um novo cartão de milhagem com a Rubia.

Link:
🔗

beyond9999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#4385 Mensagem por beyond9999 » 23 Fev 2022, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTIÇA

menina top. a ação começou assim que a porta foi fechada. Não tenho nada a reclamar. o serviço no indy é sempre bom, especialmente na faixa de preço.

Link:
🔗

tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#4386 Mensagem por tkms » 23 Fev 2022, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

FESTINHA DE CARNAVAL CASA RECHEADA DE LINDAS GAROTAS E RECEPÇÃO TOP DO TRIO
AMANDINHA, RUBIA E O RENATNHO.

ENCONTRO COM ALGUNS AMIGOS, ENDEAVOR, IOSSEF_SALAM, MARK ADRENALYM, VICIADO EM CACAU, MAGNATA DENTRE OUTROS.

ESCOLHO A SABRINA

BIOTIPO: MORENA, CABELOS NEGROS
BUNDA: MÉDIO
SEIOS: MEDIOS FIRMES 
COMPANHIA: AGRADÁVEL
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL: SEM CAPA, BOA PRESSÃO E GOSTOSO
VAGINA: DEPILADA, LUBRIFICADA
ANAL: NAO ATIVO
ESTILO: ATENDIMENTO PROTOCOLAR
ORAL NELA: LUBRIFICAÇÃO NATURAL, SEM ODORES, GOZOU
FIGHT: CAVALGADA E PPMM

AVALIAÇÃO: VALEU PRA CONHECER

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA

Link:
🔗

Japonesm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#4387 Mensagem por Japonesm » 23 Fev 2022, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Muitas garotas e a clínica estava tranquila de clientes neste dia.
Escolhi a Sofia, por ser muito simpática na apresentação.
E realmente ela é muito simpática, engraçada.
Beijos gostosos.
Várias posições, faz com vontade.
Oral de ambos
Faz tudo muito gostoso e com prazer.

Recomendo

Link:
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#4388 Mensagem por forasteiro abc » 23 Fev 2022, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
Nota:8
Td feito com a Priscila já bem falada aqui no fórum loira alta chupa bem com vontade beija bastante e mete muito aguenta bem o tranco anal com força foi muito bom. Garota completa e sem frescura .

Link:
🔗

kamelo007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#4389 Mensagem por kamelo007 » 23 Fev 2022, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:AIMEE

Passadinha na clínica, na apresentação escolho a Aimeé.
Mas me confundi, tinha lidos os relatos da Ayla, que é mestiça tbm.

Garota com corpinho gostoso, cumpriu o serviço.
Mas sem muita empolgação.

Sem repeteco.

Link:
🔗

dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#4390 Mensagem por dead » 23 Fev 2022, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:AIMEE

Passada ontem já no final da festa, e ainda cheia de gente por lá.
Escolhi a Aimee. Branquinha, baixinha, peitos p com piercing bom de chupar. E, num caso bastante raro, sem tatuagens.
No quarto é bastante simpática e chega beijando, o que é sempre um ótimo sinal!
Depois de bastante beijo, ela faz um boquete muito bom, enquanto eu fico só no dedilhado... Minha vez, fico bastante tempo num oral na ppk bem gostosinha dela.
Na camisinha, destaque para a sentada 'matadora' que ela fez e onde me finalizou. Conversa, banho, chupo mais um tantinho mas já toca o fone.

É isso: cartão completo e na próxima começo um novo.

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#4391 Mensagem por safado9 » 23 Fev 2022, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Td realizado dia 18/02
Sexta feira uma passada na clínica pra relaxar um pouco. Fui com a Sofia mulata, bem simpática e magrinha. Ao atendimento é bem envolvente e beija bem gostoso do começo ao fim. Faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.
Recomendo ótimo atendimento

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#4392 Mensagem por Tesla » 24 Fev 2022, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Nota:8
Quarta a tarde, subi com a Letícia, garota nova na casa, loirinha de aparelho nos dentes, pele branquinha com marca de bikini, seios P com mamilos grandes, bunda M. Beijos contidos, alguns abraços. Oral comigo de pé. 69, ficou molhadinha. Cavalgada, ppmm. Finalização d4. Meia hora de prazer e diversão.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#4393 Mensagem por Tesla » 24 Fev 2022, 06:33

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

TD com a Caroline, garota morena, corpo todo definido, pernão, bundão, seios P. No quarto, beijos e abraços, foi tirando a roupa e sensualizando. Ajoelhou e fez um oral lindo, chupou, lambeu, engoliu tudo me puxando pela cintura. Pausa para o banho dela, fomos para o 69 intenso, ficou molhadinha. Cavalgada linda, ppmm, colocou os pés nos meus ombros para o frango assado. Finalização no oral. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4394 Mensagem por olecram-sp » 24 Fev 2022, 14:41

Colocando os TDS em ordem 8.02, período vespertino... Agendamento semanal com a Carol... Estava precisando de uma massagem completa....então nada melhor que juntar o útil ao sexo delicioso.. Depois da higiene em ambos, faz uma massagem top nas costas, escapula e começou instigar passando os seios nas costas e falando sacanagens no ouvido.... quando virei de brussos já abocanhou o pau que por sinal já estava em ponto de bala e foi só alegria. Aquele 69 maravilhoso, meu dedo já apertando o olho de tandera da Carol, a língua dentro da xota dela. Várias posições, velocidades alteradas e intensas socadas estava tão gostoso que não deu tempo para anal.. resumo da trepada, sai sem dor nas costas , leve depois da gozada e sem 150 reais deixada na mesa com a Rubia...

Link:
🔗

olecram-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4395 Mensagem por olecram-sp » 24 Fev 2022, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Nota:9
15.02, período vespertino. Através do status da clínica, percebi que a Julia tinha acabado de chegar, então já agendei no ato. A agenda da Julia...ta concorrida,.,, também tem atendimento VIP e a cada encontro me surpreende com seu fogo, dedicação e química entre nos. Esta com um corpo delicioso, pele macia , boca deliciosa, xana apertada e molhadinha...Foram duas finalizações ...sai renovado mas de pernas bambas... Recomendo......

Link:
🔗

Responder