Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bernard Well
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#4381 Mensagem por Bernard Well » 12 Abr 2023, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA PANICAT

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hei putaneiros
Relato de uns dias atrás, várias meninas se apresentaram e em geral eu vou anotando nome e atributos pra escolher com sabedoria, mas Bianca-cavalona-tudo-ão estava disponível então nem anotei nada das outras meninas e já a selecionei. Já tinha passado com ela antes e, assim como na vez anterior, foi sensacional.
Fomos pro box, dei banho nela, delícia de corpão pra ensaboar, lavei sua bucetinha e cuzinho, ela roça o anelzinho no meu pau no chuveiro mesmo enquanto eu dedilhava grelinho. Coisa de louco, meus amigos, o cara tem que ser forte pra não adentrar ali mesmo viu...
No quarto, um oral excelente, bate o pau na cara, chupa olhando nos olhos, abocanha até o talo. Pedi capinha, veio no coqueirinho, visão do paraíso aquela deusa subindo e descendo, abrindo xoxota, tetão balançante. Mudamos pra franguinho assado, toma-lhe rola, pedi cuzinho e fui prontamente atendido. Passou gelzinho, ficou de 4, QUE MEGA RABA, perguntou se eu lembrava como lhe comer a rosquinha - com ela tem que entrar devagar, deixa acostumar com o menino dentro e depois inicia o bate estaca. Finalizei no túnel, coisa de outro mundo essa mulher!
Bonita, cheirosa, safada, buceta linda, cu gostoso, tetão maravilha, bunda mais que perfeita.
Recomendadíssima, se eu der sorte de vê-la disponível novamente, é com ela que eu vou.
$170 para forista compartilhador de opinião.
A casa, como sempre, excelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrBHG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4382 Mensagem por MrBHG » 12 Abr 2023, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Anal:NÃO
Mais uma vez na casa e dessa vez por conta dos relatos do fórum escolhi a Natalia, marquei antecipadamente pelo whats. Ela uma morena com tudo ão , uma delícia. Chegamos no quarto fui para o banho e ela foi em seguida e depois começamos a pegação, ela beija muito gosto e tem um piercing na língua que é uma tentação, vou descendo chupando e lambendo seus seios e chego em sua bucetinha, chupo até ela gozar, depois ela vem me chupar e chupa muito gostoso, peço a camisinha e pego ela no ppmm e finalizo assim mesmo , vou tomo outro banho voltamos e começamos nos beijar dnv ela vem por cima e depois pego d4, mas não finalizo devido ao tempo, nesse dia a casa estava bem cheia e não tinha nem como dobrar o horário.

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#4383 Mensagem por firefly » 12 Abr 2023, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Agendei horário para não perder a viagem e não me arrependi. Deu para matar a saudade desta prestadora que conheci na BM.
Atendimento completo com muito tesão e finalização no último minuto naquele rabo guloso.
O plantel melhorou bastante e promete novidades.

Link:
🔗

Japa20182022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4384 Mensagem por Japa20182022 » 13 Abr 2023, 06:02

POSITIVO
Nome da Garota:Yume

Nota:9
Fico admirado como existem 2 tipos predominantes neste forum: os Shakespeares transarinos, e os chupins sonegadores.

Prejuízo para as clínicas que ficam dando descontos em boa fé, contando com os posts dos sonegadores, sem conferir se postam ou não.

Enfim, só uma opinião de quem vê de fora que 1 de cada 10 aproveitadores de desconto acabam realmente cumprindo com a contrapartida.

Mas bora para o TD, novidade na Unique, marquei para conhecer e lá vai:

Garota: mestiça sarada, cabelos pretos, seios bicudos siliconados, bumbum médio duro. Muito simpática, sem vícios do ramo.

Game: preliminares, oral competente, posições variadas sem preguiça e fim de jogo.

Repito em breve!

Link:
🔗

janbler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4385 Mensagem por janbler » 13 Abr 2023, 07:14

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória Cary

Ida essa semana na Unique, bem recepcionado, como sempre. Na apresentação, umas 6 garotas e a escolhida da vez foi a Vitoria.
Simpática, chupa bem gostoso. Seios médios e deliciosos de chupar. Marquinha de biquini. Fez de tudo para agradar. Recomendo demais e vale repeteco!

Link:
🔗

marcacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 451
Ver TD's

#4386 Mensagem por marcacana » 13 Abr 2023, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

TD realizado em 11/04 com a .... Rebeca. A casa está com um plantel espetacular mas, MDS, já estou viciado em ir com essa mulher, agora tô ficando apaixonado!! Não tenho o que falar, triplo sim, 01h00 de sexo intenso, o veinho aqui sai com as pernas tremendo.
Rebeca, sobrenome, Prazer.

É isso, meus camaradas!!

Comeremos e com beijinhos!!

Fuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

marcacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 451
Ver TD's

#4387 Mensagem por marcacana » 13 Abr 2023, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

TD atrasado, realizado em 04/04 com a....Rebeca. Sem comentários, fiquei 02:00 com essa garota, chupei até a alma dela😹, metelança sem igual, não sei como aguentei, mas sobrevivi. E dessa vez nem deu tempo para o anal e olha que foram 02:00!
Garota fora da curva, espetacular!!

É isso, meus camaradas!!

Comeremos e com beijinhos!!

Fuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii !! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Fabiofree18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#4388 Mensagem por Fabiofree18 » 13 Abr 2023, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Greta

Fala pessoal. Ontem dia 12/4 passei la e escolhi a Greta. Atende bem, beijo sem miséria. Se entrega no beijo. Peitos com silicone, e nao aperte seus bicos. Ela não curte. Deitei na cama, queria chupar aquela buceta, ela sentou na minha cara e ficou esfregando ela na minha boca. Sensacional. Tava quase gozando, ela pediu pra parar, e queria gozar comigo metendo. Boquete muito bom, borracha e ela pediu pra eu deitar na quina da cama. Achei interessante, ela veio de costas e ficava sentando no meu pau, e depois virou se frente. Não aguentei e enchi a borracha. Banho, bate papo e começa a segunda. Boquete, mais beijos, peguei ela de 4. Toca o interfone, ela goza mas eu não consegui por causa da pressão e do tempo curto. Mas valeu mesmo assim. Vou ter que voltar e curtir melhor ela. Fui

Link:
🔗

poweranger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#4389 Mensagem por poweranger » 13 Abr 2023, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Nota:8
Semana passada depois de ver o relatos, agendei com a pérola, morena, bonita, simpática e corpo tudo em cima. Fomos para o quarto tomo uma ducha e depois ela vai espero na cama ela vem e começamos a nos beijar, ai ela desce e começa um oral maravilhoso que quase finalizo, ai peço capa e depois de algumas posições finalizo. Muito bom recomendo.

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#4390 Mensagem por smade41 » 13 Abr 2023, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Não Lembro o Nome

Essa semana fui na Unique e peço desculpas mas não lembro o nome da garota, é uma morena jambo bem cavala, ela tem cabelo curto e tem cara de Manauara mas parece que é do Nordeste. Bem, ao TD.

Inicialmente peguei apenas meia hora pois disse que não fazia anal, mas como era uma autentica cavala, não consegui deixar passar, no quarto conversamos um pouco e higienes feitas. Assim que ela veio do banho, já peguei ela na parede e começamos os beijos, coloquei ela de 4 e chupei todinha, virei ela e continuei no oral, até ela ficar bem mole. Coloquei a camisinha e peguei ela na posição do franguinho... depois coloquei ela de 4 e bombei ao ponto do smartwatch apita para batimento cardiáco acelerado :shock: .

Enquanto bombava dedilhei e vi que o anel desbloqueou. Ela disse para tentar devagarinho. Nisso o timer toca, ai tive e dobrar para acabar o serviço, e que serviço bom, Nu. Após acostumar, foi um verdadeiro show, foi de 4, de bruço, ela sentado, cavalgada inversa, ela de ponta cabeça... Meia hora que acabou comigo. Queria sair e pegar outra mas sai sem condições; se ela aparecer de novo quero um repeteco.

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#4391 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 13 Abr 2023, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Boa tarde, fui a clinica Unique, lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo, Eliane muito, muito simpática comigo, sempre sorrindo ela é nota mil...
A casa está com um time nota mil, as meninas realmente tem feito um atendimento diferenciado, fui lá quase todos os dias...
A minha escolhida foi Yumi, uma mestiça linda, coxa torneadas seios grandes siliconados, uma bucetinha cheirosa, clitóris pequeno, simpática, sorridente, inteligente, sabe o que falar, beija gostoso, iniciante não no sexo, pq nesse quesito da aula, mas na malícia de atendimento não tem nenhuma, sem vícios, não sei se faz anal pq não tentei, a bucetinha fica molhadinha principalmente quando soca a vara com violência, ela é uma tarada insaciável coisa de loko, todo cara que vai quer repetir... Ela não falou nada, mas não tem perfil que vai ficar nessa vida muito tempo, então não percam tempo...

Link:
🔗

xavier1258
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4392 Mensagem por xavier1258 » 13 Abr 2023, 17:15

Pamela - sabado dia 08-04 (iniciante)
Fui o primeiro cliente dela na clinica, garota bonita, correspondente as fotos, para o meu padrão um belo corpo, bem cuidada, cabelos longos pretos e naturais, peitos com silicone e perfeitos. Bunda M, G é um belo conjunto para se admirar. Disse que tem 26 anos, iniciante no mundo de clinicas mas não no atendimento.
Estilo namoradinha com pegada hard as vezes, beijos e entusiamo. VAle a pena o repeteco.

Link:
🔗

xavier1258
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4393 Mensagem por xavier1258 » 13 Abr 2023, 17:18

Yumi - mestiça, corpo bem cuidado, silicone nos seios, bonita um belo conjunto (pernas, cintura, coxas, bunda). Disse que é iniciante, mas é bem entusiasmada no sexo. Oral sem, não regula posição é uma foda de namoradinha com saudades.
Vale a pena, alem de ser educada, divertida é inteligente, tempo voou. Vale com certeza o repeteco.

Link:
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#4394 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 13 Abr 2023, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:HAVENA

Boa tarde Srs e Sras!
Na agradável tarde de ontem compareci no estabelecimento e pude denotar um excelente time de prestadoras de entretenimento adulto de luxúria. Meninas e mulheres para todos os gostos. A preterida por esse que vos fala foi a digníssima Srta Havena; estatura média com cerca de 1,65m , morena clara com cabelo loiro, face bonita que me agradou, composição corporal de estilo natural, biotipo magra com curvas, pernas e bunda bem conformadas, abdome plano sem ser sarado , peitos naturais deliciosos com mamilos volumosos que enrijeceram na boca , vulva e vagina igualmente saborosa… Atendimento excelente, entrega e atenção total ao momento, elogiou a minha atuação o que obviamente faz super bem para ego… hehe. Foram 2 gozadas sensacionais em 1hora, o que fazia tempo que não conseguia.
Havena entrou para o time A da Unique a meu ver . Nesse Time estão também Sabrina , Talita , Clara, Pamela, Rebeca.
A casa está de parabéns, ontem saindo da Unique no trânsito me pus a recordar e dentre várias prestadores que já tive contato da casa quase todas me proporcionam uma experiência altamente positiva, dessa forma desejo e vislumbro cada vez mais crescimento e sucesso para o estabelecimento do Patrão e da Patroa.
Grande abraço

Link:
🔗

Klaus91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#4395 Mensagem por Klaus91 » 13 Abr 2023, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Colocando as postagens em dia: Por sorte a Clara estava disponível, no embalo chamei a Larissa. Foi uma foda inesquecivel.
A Larissa chupando a Clara e ela me chupando foi o auge.Fiquei louco e peguei a Clara de 4 e não resisti muito e gozei gostoso. Super recomendo.

Link:
🔗

Responder