Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dayolp002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#4396 Mensagem por Dayolp002 » 04 Nov 2023, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia Prezados confrades ..
Vc estão baos.. !!! :mrgreen:

Bom passa do pra falar da inigualavel ( Lais )
( .... no dia 30/10/2023 ... )

Quando consegui marcar 1 repeteco com ela..

Foi tão ou muito melhor que a serca de 3 dias atrás.

Quando passei com ela.. Tambem..

Preciso tomar cuidado para nao viciar.. nessa Garota fantástica.. :mrgreen:

Recomendadissima.. ate para os + exigentes..!!! Fuiiii... :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monge Montano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#4397 Mensagem por Monge Montano » 04 Nov 2023, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Visita feita ontem, sexta-feira. Agendei com a Duda que começou 2 dias atrás (não tem nada a ver com outra Duda nos posts antigos), apenas com as informações do status, sem nenhuma referência do fórum. Afirmo que foi uma aposta acertadíssima!

Ela é alta (mais de 1,70), pele clara, corpo esbelto (destaque para barriga chapadíssima, quase negativa, e a cintura finíssima), bumbum médio e firme, rosto lindo, nariz empinado, cabelo preto longo, liso e bem tratado. Os seios têm silicone, de tamanho proporcional ao porte de modelo. Como ela apareceu de salto, me senti um súdito diante de uma deusa! Em resumo, um arrasa corações!

No começo ela parecia meio tímida. Mas desfez a impressão com beijos molhados que empolgaram logo que fechamos a porta do quarto. E assim ela foi me dando carinho com a boca pelo corpo todo, até chegou a um oral muito competente, a qual tive que retribuir. Mesmo ter me dito que não goza no oral, pelas reações parece que ela curtiu.

Já mais que molhada e sem necessidade de lubrificante, ela começou com a cavalgada que foi uma verdadeira sessão de tortura de prazer. Mudamos para ela ficar de 4, que disse gostar bastante. Foi nessa hora que percebi como a cintura dela é fina. A curva que faz entre a cintura e o bumbum permite segurar ela de um jeito que enlouquece qualquer homem. Ainda mais com ela já toda suada! Por fim, pedi para ficar deitada, para ficar olhando no rosto angelical dela. E assim gozei com ela abraçada como se estivesse com uma namorada.

A conversa que se seguiu me mostrou que estava diante de uma mulher inteligente e focada, por atrás da aparência de femme fatale. É uma combinação rara, meus amigos. Muito cuidado para não se apaixonarem!!!

Na saída, reforcei os elogios sobre a Duda para Helena, que continua radiante e com o alto astral de sempre!

Link:
🔗

team A
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#4398 Mensagem por team A » 04 Nov 2023, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:9
Repeteco com a Fernanda. Recepção sempre nota 10 da Helena. Pedi para aguardar no quarto a chegada da moça. Tomei um banho e logo em seguida ela chega. Loira, alta, magra, peitão, cintura fina e bundão. Beijos e em seguida faz um oral sem. Peço para colocar a camisinha e a como em várias posições. Gozei e fui tomar um banho. Ficamos batendo um papo até dar o horário. Repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#4399 Mensagem por PIRIGUETE » 05 Nov 2023, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Dale Dale, Mlkda…. Piriguetinho na área!!!

Semana passada, com vontade de uma relaxada, agendo com a Júlia, devido aos TD’s, pois a via somente pelo status! Passadinha na 268, ganho um abraço gostoso e apertado da Heleninha de Tróia, já subo ao quarto com essa loira, 30+, não achei linda, mas instiga a sexo, aparelhos nos dentes, peitos com sílica, mas bem naturais, corpo gostoso e carnudo!
Iniciamos com conversa e banho de ambos, ela já vem em minha direção e me beija, aliso e aperto seu corpo todo, se ajoelha e começa um oral, macio e gostoso, deixo mamando por um bom tempo, ela vem por cima, capinha do batman e ela começa a montada, roça gostoso, logo peço ppmm e vou alternando o ritmo e profundidade, uma delícia, ppk já melada, engolia meu pau com gosto, pedia mais até gozar, me apertando, suando e suspirando!!! Aguardo um pouco, peço de 4, que visão, pegar a cintura dela e macetar gostoso, na velocidade 5 e estourar a champa…. Vamos ao banho, beijo de despedida, tomo um café, outro abraço na Heleninha de Tróia e rua….

Vale replays com essa mulher, faz tudo com gosto e se entrega gostoso!

Tmj, mlkda!!! Se cuidem…. See, ya babies!!!

Link:
🔗

Land8080
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#4400 Mensagem por Land8080 » 05 Nov 2023, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:ANNY

Td realizado com a Anny.
Agendamento sempre eficiente para não perder viagem.
Já bem descrita, branca com algumas tatuagens, cabelo preto comprido e bem cuidado, rosto bonito, bem magrinha para quem gosta.
Oral s/c muito bom, bom envolvimento , posições de frente e D4 até a finalização.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

snake300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#4401 Mensagem por snake300 » 06 Nov 2023, 07:13

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

ATRASADO MAIS NÃO SONEGADO.

Passadinha na 268 para resgatar minha milhagem. Escolho um repeteco com a Lorena. A menina é mais carismatica e gente boa do que eu lembrava. O clima com ela é sempre bom. Após banhos começamos com beijos e ela inicia um oral caprichado bem macio. depois proteção colocada e PPMM, Ela por cima e finalizo com ela de 4. Como não estava nos meus melhores dias, não teve segundo round, ficamos deitados conversando até soar o gongo. Encontro super positivo. Lorena é sempre uma boa escolha.

milhagem resgatada.

Link:
🔗

JordanS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4402 Mensagem por JordanS » 06 Nov 2023, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

Savana, loira, rosto bonito, seios siliconados, corpo em dia, beija sem miséria. Excelente papo, não regula posições, capricha nos preliminares.
Excelente companhia.
Repeteco sempre.

Link:
🔗

anussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 335
Ver TD's

#4403 Mensagem por anussa » 06 Nov 2023, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA morena nova

Passada na casa tudo sem luz, mas ainda bem que estava funcionando! Fui conhecer a Duda, nova na casa.
Alta, pele lisinha, seios turbinados, bumbum redondinho, cintura fininha linda, cabelo preto longo, gatissima(top mesmo)
Atendimento sem frescuras, beijos com vontade que só faltam te engolir hehehe, oral s/c delicioso, ppk cheirosinha, no fight se entrega gostoso, sem regular posição , adorei.
tem estilo mais iniciante, mas sem frescuras, combo muito bom.

recomendadissima

Link:
🔗

Leleco82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#4404 Mensagem por Leleco82 » 06 Nov 2023, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Nota:7
Fala cambada demorado, porém nunca sonegado.
Sexta feira passada rápida no Harém, abraço apertado na Helena.

Escolhida Paola loira iniciante na casa, não é a Paola Ruiva que mudou de vulgo e agora é Yasmim.

Paola loira, baixa, cabelos tingidos, seios PP, bumbum M, pepeka M, 22 anos.
Boquinha de veludo.
Mais um peteleco do Leleco.

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#4405 Mensagem por Coach » 06 Nov 2023, 15:17

POSITIVO

Mais uma vez com a Loreninha... princesa... da vontade de dar carinho somente... até ver a foto dela de 4 no status da casa. :D
O que dizer? Beijos, carinho, oral, carinho, esfregação, carinho, camisinha e bola pro gol finalizando de 4.
Sempre falta tempo com ela... acho que dou muito carinho e falta objetividade para sair com o saco literalmente vazio mas vale muito a pena e sempre com gostinho de quero mais.

Link:
🔗

Denver 01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4406 Mensagem por Denver 01 » 06 Nov 2023, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:LAIS

Faala rapazeada! Passadinha na 268 semana passada. Tive a sorte de conseguir agendar com Laís, nunca conseguia..
Garota bastante recomendada aqui no fórum

Realmente, muito carismática! Corpo mignon durinho e transa pra caramba. Oh, menina fogosa. Surpreendeu as expetativas, marcarei mais vezes

Link:
🔗

pictetzenh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#4407 Mensagem por pictetzenh » 06 Nov 2023, 22:41

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Clínica 268 dia 6/11 com a Lorena,
linda garota, muito simpática,
sorridente. Tipo slim delícia.
Na cadeira, sentada bem intensa,
com generosas reboladas.
Na cama em todas posições excelente.
Casa com suítes muito bem cuidadas
e grande elenco de Lindas Mulheres.
Recepção muito atenciosa, com
atendimento da Heleninha.
Enfim, um Regalo. Esbórnia Total.
Volto Sempre!!!

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#4408 Mensagem por Sub-Zeros » 07 Nov 2023, 06:43

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

O Episódio:

TD realizado ontem, segunda-feira 06/11/2023 por volta do 18:30... tinha algumas pendências para resolver na rua e com o alvará curto, então aproveito para dar um pulo na 268 para conferir o plantel.
Chegando na casa, conversei rapidamente com a Helena e vejo quais as garotas presentes... então resolvo desbravar a Yasmin (Ex-Paola Ruiva), já que tem outra Paola que é loira...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Yasmin (Ex-Paola que já na Prime e na Pyramide) é novata na casa... espero que fique por um bom tempo na casa... deve ter seus 30 anos de idade, magra, por volta de 1.70m de altura, cabelos repaginados ruivos, branquinha, seios pequenos, bunda M e ppk depilada... além de algumas tatuagens e piercings discretos espalhados pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um conjunto preto... fora o salto. Ela tem uma cara de séria... mas no quarto é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.

O Ato:

Já no quarto de número nove... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha... após um tempo, eis que ela resolve descer para abocanhar o Júnior.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ficamos um tempinho assim... ponto positivo para a persistência dela!
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos calorosos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... fico ali dando uma surra de língua nela, além de ficar dedilhando um pouco até ela ficar bem molhadinha... ficamos um tempo assim até ela anunciar que gozou.... e eu fingir que acreditei... kkkk... depois de um tempo, partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais novamente... kkkk a garota é para mais de horas, mas pena que não é do meu cacife... kkkkk aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é pequeno, com uma cama no canto e um espelho ao lado da cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 (sendo 10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também o pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim vi vantagem!

Repeteco? Claro! Temos uma ótima sintonia... só espero encontrar ela lá na próxima vez...

Link:
🔗

pigeanblood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4409 Mensagem por pigeanblood » 07 Nov 2023, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Nota:8
Colocando em dia um TD feito alguns meses atrás com Baby.
Ninfeta mignon magra, chapada, bonita de rosto.
Beijos liberados e oral muito bom
Tb foi bastante simpática
Eu voltaria
Abs!

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 643
Ver TD's

#4410 Mensagem por eustácio » 07 Nov 2023, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Td com a Duda.
Morena, magrinha com belas curvas. Barriguinha chapada tipo de quem faz academia, apesar de falar que não faz.
Disse que trabalhou na antiga Antares alguns anos atrás e está voltando agora na profissão.
Meio taradinha, se entregou bastante na transa.
Finalizei com ela cavalgando. Ainda deu tempo de uma rapidinha pegando ela de quatro.

Link:
🔗

Responder