POSITIVO Nome da Garota:Mika
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Feriadão, vinho aqui e depois lá, voltei para arriscar a novidade, uma das melhores surpresas positivas dos últimos tempos.
Mika
Morena charmosa, sorriso fácil, cabelo preto liso altura dos ombros, seios naturais médios, barriguinha em ordem, coxas grossas e bunda empinada durinha e lisinha.
Suíte 3, sai do banho, ela sentada na cama, virou seu rostinho pra mim e falou pro Paulinho, que estava na altura perfeita:
-veio me visitar?
E aquela boquinha engoliu, trincou, que boca é aquela
Oral
Quente, pressão perfeita, Cadenciado, engolindo até o talo, pausa, língua girando e explorando, voltou a engolir, quase me liquida
Ela vai para o seu banho, na volta, sua boca procura a minha
Beijos
Envolventes, prolongados, sem pressa, vamos para a cama, trocando beijos, ela volta para o oral, que boca deliciosa
Retribui o oral, cheirosa, deliciosa, explorei, orientações de quem está curtindo, enxarca
Preliminares de enlouquecer
Pegada
Veio na cavalgada, trocando beijos
Emendou um bate estaca, eu resistindo bravamente, ela
- não goza hein!!!
Fica de quatro, empinando rabeca perfeita, encaixe perfeito, vou alternando velocidade, peço boquinha novamente, ela diz, na segunda.
Vamos alternando posição
Ela resolve antecipar o nocaute
Tira camisinha, abocanha lentamente, acelera, reduz, engole até o talo, não resisto, me liquida
Gongo dos trinta tinha tocado, retorno, pergunto pra Ari, quanto tempo?
Ela diz trinta e poucos
Isso nome dw música que eu lembre, mas então fui pro banho, ela em seguida
Voltamos troca de beijos me seduz, pergunta se curte fazer massagem, falou que sim, paguei pra ver
Massagem
Outra surpresa, faz com gosto, na medida certa, quase dormi, mãos trataram de relaxar ombros, coxas, panturillha, pés
Sei que foi bom demais, tava precisando levantar o ego.
Acho que fica pouco tempo, vai viajar, capaz de repetir hoje, se aparecer
Sugeri ir domingo na Indy, quem sabe
Anal esqueci de perguntar ou não deu tempo
Bom demais da conta