Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheBestLover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4396 Mensagem por TheBestLover » 13 Nov 2024, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Suki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de sempre ser bem recepcionado, atendimento da Suki.

Gata mignon tatuada de sorriso bem bonito.

Educada, atenciosa, disposta e carinhosa.

Ótima companhia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VanillaHGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4397 Mensagem por VanillaHGuy » 14 Nov 2024, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui hj na casa, tinha festa, eu não sabia e fiquei perdido quando cheguei lá. Fui pq surgiu a oportunidade de passar no local. O contato é mt fácil, parece que respondem no msm minuto. Marquei as 16h00 com a Estrela, quem eu “namorei” mt tempo pelo status antes de ir. Fiquei receoso de marcar com a Estrela sem ver o rosto dela, mas pqp! Que surpresa boa. O local é bem localizado, tive um pouco de dificuldade de encontrar vaga pro carro, mas encontrei numa rua paralela. A casa tem uma fachada bem discreta. Dentro estava bem movimentada por conta da festa. Prefiro não ter contato com outros clientes, mas acho que é mais questão de costume do que incômodo. Quando falei isso pra Estrela ela questionou pq fui no dia de festa. Respondi que não sabia.

A casa é muito bem adaptada. Logo que cheguei o portão abriu antes de eu tocar a campainha. Assim que abriu o portão, vi uma mulher muito linda magrinha com o rosto lindo, vestida de preto. Torci mt para que fosse a Estrela. Do lado dela estava a Nina, que reconheci pelo status, e reconheci mais a Ester em outro momento. Cumprimentei brevemente as meninas e entrei para esperar ser atendido. Sentei num sofá e esperei alguém da administração aparecer. Deu uns 3 min, ninguém apareceu e mandei msg no whats pq todo mundo parecia ser cliente ali e resolvi não arriscar. A Jade aparece e se apresenta pra mim. Até aparecer uma mulher atrás do balcão e perguntou se eu tinha agendado, respondi que sim, com a Estrela. Ela avisa que já vai chama-la. Espero mais uns minutos até a Estrela me chamar para subir. Eu tive a sorte grande. A mulher linda que me surpreendeu ao abrir o portão da casa era a Estrela. Subi feliz da vida.

A Estrela me deu a impressão de ser um pouco risonha e aberta ao primeiro contato, acho que ela estava num bom dia e tivemos boa sintonia. Tivemos boa conversa num geral. Nosso humor teve um bom encaixe. Seu corpo é longilíneo e magro, algo difícil de encontrar e que tem o poder de me hipnotizar facilmente. Ela estava de salto alto o que ressaltou ainda mais sua beleza. Sua fantasia e maquiagem de Morticia Addams estavam muito bem feita.

Fomos para um quarto, que achei pequeno, em cima do teto da sala. Tomamos banho, fiz uma leve massagem como desculpa para admirar seu corpo. Depois pedi para ela me chupar. Ela me perguntou como eu gostava, se rápido ou devagar. Falei da forma que ela fazia só que mais profundo. Ela prontamente atendeu. Nunca nenhuma garota tinha conseguido me fazer gozar só na boca, sem eu punhetar ou sem eu controlar o movimento com um tipo de facefuck. A Estrela foi a primeira que fez isso controlando 100% do movimento com a boca, finalizei a primeira assim. Nem contei pra ela sobre seu feito. Fiquei tão tonto depois da gozada que não consegui abrir o chuveiro e pedi ajuda da Estrela. Ela riu e me ajudou. Depois do banho tomado “batemos um pouco de virilha” em que testemunhei seu “ai caralho” que é mt bom de ouvir. D4, de ladinho, ppmm onde ela aparentou muito ter gozado. É do tipo que fica tremendo a perna e precisa retomar o fôlego. Um deleite de presenciar. Acho que a Estrela é relativamente fácil de gozar. Deu para sentir sua virilha contraindo momentos antes. Ficou tremendo por um bom tempo. Depois ficamos de ladinho conversando enquanto eu aproveitava toda oportunidade que eu tinha para admirar seu corpo. O interfone tocou, tomamos banho enquanto conversávamos, nos despedimos, pagamento feito lá embaixo e rua. No fim a boa surpresa aparentou ser recíproca. Deu para entender muito bem os relatos frequentes de clientes que passam mais de uma hora com a estrela. A garota faz jus à sua reputação. Nota 1000 de 10. Fui embora com vontade de ficar.

Eu não podia beijar mas fiquei mt tentado, ainda mais depois de saber que ela gosta mt tbm.

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#4398 Mensagem por rogeryooliveira » 14 Nov 2024, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Quarta feira,13 de novembro. Festa Halloween e aniversário da casa de 3 anos, salgados e doces a vontade e pra finalizar um bolo que estava uma delícia, quando retornava do atendimento tinha direito a estourar uma bexiga o prêmio era atendimento de 30 minutos e tive a sorte de ganhar que vou desfrutar em breve. Parabéns Amanda festa maravilhosa. Vamos lá a minha escolhida foi a Morena siliconada ex Tangará Atendimento; Higiene de ambos ducha e Listerine,beija, destaque no oral sem capa chupa gostoso bem babado e faz garganta profunda, Retribui chupando a sua ppk lisa e cheirosa até ficar toda encharcada. Colocamos a capa e no ppmm começamos,ela tempo todo falando;"Come sua putinha,soca na minha bocetinha"cavalgou com direito a bate estaca,D'ladinho e D4 no hard até tocar o interfone, tirei a capa e ela me chupou até finalizar.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 709
Ver TD's

#4399 Mensagem por tróia14 » 14 Nov 2024, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:8
Morena de beleza natural e seios médios bonitos, belas coxas e bumbum redondinho show, após higiene pessoal deu uns beijinhos e fez um oral de qualidade com posições variadas e finalização com ela de quatro

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#4400 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 14 Nov 2024, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:MORENA

Nota:8
Boa tarde cambada, fui MOAH tava tendo uma festa de 3 anos da casa, Ary estava linda de bruxinha, a Vick também, que por sinal esta cada dia mais linda🥰😍, ate Amanada estava por la... A vítima foi a Morena, ela é linda, seios siliconados, simpática, um rosto lindo, gata...
No quarto, chegamos fui tomar banho, ela arrumou a cama fui beijar, ela deu um beijo duro com língua dura estranho 🤣🤣🤣🤣, eu tirei sarro pq ela não gostava de beijar, ela riu muito do que falei pra ela. Comecei a chupar já que beijar não ia rolar, peguei meu sugador ela já tomou um susto, e disse "vc vai querer que eu goze?" Ai fudeu😅, se tinha alguma esperança acabou com essa frase, o sugador acabou a bateria 🔋, eu chupei mais um pouquinho, pedi pra fazer um 69, quando meu pau ficou duro ela colocou a camisinha, começou sentando no meu pau, depois peguei ela de 4 e finalizei de bruços. Conversamos e dei muita risada com ela, ela é como eu muito espontânea, rimos muito das merdas que falamos, depois ela voltou a me chupar, tocou o telefone e eu me masturbei até dar a segunda gozada foi uma experiência engraçada....

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#4401 Mensagem por vmssair » 15 Nov 2024, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:ZAIRA & ESTRELA

ZAIRA & ESTRELA

Depois de tanto ver no status da casa as fotos e Tds da Estrela com outras garotas, eu fui viver essa magnífica experiência! A Zaira também uma vez disse que o four com Estrela era recomendado..

Levei umas brejas e fui ao encontro dessas beldades.. Eu subi primeiro, elas chegam juntas e conversando..
Duas lindas, a Zaira é mais encorpada, belas nadegas! A Estrela é bem magra, tudo proporcional, bundinha empinadinha, seios peq e bem bicudinhos.. e uma buceta avantajada..

Depois da higienização começamos a brincadeira, já conheço a Zaira há anos, a Estrela foi meu primeiro encontro, logicamente iniciamos com beijos calorosos… Beijo triplo para esquentar, tiro a minha boca e deixo as duas se agarrando! É que interação !!! Entre elas beijos prolongados e com muita intensidade… Que cena maravilhosa!!!!

Depois caímos na cama e a pegacao Entre os três continuava a todo vapor! Era muitas trocas de bocas, bucetas e o meu pau nessa confusão, uma hora eu era chupado por uma e uma sentou na minha cara com a buceta!

Uma hora a Zaira deitou na cama e a Estela foi chupa-la, eu ofereci minha pica para a Zaira chupar, ela estava sendo muito bem tratada, pau na boca e sendo chupada pela a Estrela !! Logo depois coloquei a camisola e fui por trás da Estrela, metia devagarinho para não atrapalhar a chupeta dela !!!

Um pouco depois troquei a camisola e pedi para meter com a Zaira de 4 enquanto ela lascava uns beijos na Estrela.. a bicha rebolando aquela rabeta … Mudamos de posição, ela sentou no meu pau e a Estrela sentou na minha cara, enquanto eu chupava a Estrela, a Zaira castigava do meu pau… e assim gozei deliciosamente !

O tempo voou, sobrou apenas uns minutos para tomar o resto das brejas e tomar os banhos ..

Dupla RECOMENDADÍSSIMA !!
Só tenho que agradecer aos momentos proporcionados por essas duas maravilhosas!!

Na recepção a encantadora Ari!

$300/h foristas

Milhas: 4/5
1- Grazi
2- Zaira
3- Zaira
4- Zaira & Estrela

Link:
🔗

T-Hades2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#4402 Mensagem por T-Hades2 » 15 Nov 2024, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Olá Confrades,

TD atrasado, mas jamais sonegado :wink:

Experiência excepcional com a Cristal.
Como amplamente descrita por todos, ela possui um corpo lindo e uma atendimento diferenciado, seja pela massagem, seja pelo carisma.

Mas não estamos aqui para falar carisma.
Entrega na cama é forte e ela não nega agradar ao máximo em todos sentidos.

Altamente recomendada!

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 809
Ver TD's

Marisol

#4403 Mensagem por Palestra » 15 Nov 2024, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:MARISOL

Apareci cedo, em horário não habitual, início da tarde. Ary na área como sempre e para espanto de todos, Vick também, ela que só aparece para o chá das 5. Hoje, sem queixa da sorte, estava lá a Marisol, mais um checked na wish list. 

A Marisol possui vários atributos que aprecio, corpinho mignon, seios aqui já cantados em verso e prosa e seria uma razão a mais a atiçar meu desejo em fazer fom-fom. Por alguma razão que a razão desconhece e que só se revelaria numa improvável sessão de terapia futura, ainda não a havia escolhido. Estava eu com baixa expectativa sobre o TD, esperava um picolé de chuchu para sobremesa. Ledo engano. Me veio um merengue, feito com claras de ovos batidas até atingirem picos firmes, assado lentamente até alcançar uma tonalidade dourada sobre essa maravilha crocante, uma nuvem de creme chantilly fresco, batido até a perfeição, se espalha generosamente, criando uma cama macia e leve. O contraste entre a textura crocante do merengue e a suavidade do chantilly faz cada mordida uma experiência de puro deleite.

Para dar um toque final, uma compota de frutas vermelhas, levemente ácida e intensamente saborosa, é delicadamente espalhada por cima. As frutas, cozidas até atingirem a consistência perfeita, oferecem um toque de acidez que equilibra a doçura do merengue e a leveza do chantilly. Gostei da sobremesa, devo voltar! 

Link:
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#4404 Mensagem por Lobo das Planicies » 15 Nov 2024, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Marisol

TD realizado no dia 15/11/24 com a Marisol.

É uma morena clara; bonita; tem os cabelos negros abaixo do ombro; filé mignon; delícia; seios normais lindos D+; barriga chapada; Cintura fina; quadril pouco largo; corpo cheiroso;

Após os nossos banhos fomos pra luta....a mina bja gostoso e prolongado; fez um oral sem capa de chuva e bem babadinho; chupei mto a ppk dela com direito algumas dedadas; .....as posições foram de papai e mamãe; de Frango assado; de 4 e ela por cima se esfregando....menina namoradinha envolvente.

Repeteco ?

SIM.

Link:
🔗

loirospcam100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#4405 Mensagem por loirospcam100 » 15 Nov 2024, 22:19

Alguém sabe da Isis?

Link:
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#4406 Mensagem por gaijin_under » 16 Nov 2024, 06:44

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

TD feito essa semana, aproveitei a milhagem pra fuder uma gostosa.

Escolhi a Thamires, gatinha como sempre.
Portas fechadas e vamos para o Fight, ela é toda gostosa, chupou e meteu deliciosamente.

Sempre q ele tá disponível rola repeteco.

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

#4407 Mensagem por Billzão » 16 Nov 2024, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

td realizado sexta feira dia 15/11/2024
muito bem recebido pela linda dupla ARY E VICK a escolhida foi a JADE após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim e começou a rebolar bem gostoso ai peguei ela de PPMM depois ela ficou d4 que visão maravilhosa não me resisti e gozei gostoso
1 hora de prazer

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#4408 Mensagem por Rubro Verde » 16 Nov 2024, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mika

Feriadão, vinho aqui e depois lá, voltei para arriscar a novidade, uma das melhores surpresas positivas dos últimos tempos.

Mika
Morena charmosa, sorriso fácil, cabelo preto liso altura dos ombros, seios naturais médios, barriguinha em ordem, coxas grossas e bunda empinada durinha e lisinha.

Suíte 3, sai do banho, ela sentada na cama, virou seu rostinho pra mim e falou pro Paulinho, que estava na altura perfeita:
-veio me visitar?
E aquela boquinha engoliu, trincou, que boca é aquela

Oral
Quente, pressão perfeita, Cadenciado, engolindo até o talo, pausa, língua girando e explorando, voltou a engolir, quase me liquida

Ela vai para o seu banho, na volta, sua boca procura a minha

Beijos
Envolventes, prolongados, sem pressa, vamos para a cama, trocando beijos, ela volta para o oral, que boca deliciosa

Retribui o oral, cheirosa, deliciosa, explorei, orientações de quem está curtindo, enxarca

Preliminares de enlouquecer

Pegada
Veio na cavalgada, trocando beijos
Emendou um bate estaca, eu resistindo bravamente, ela
- não goza hein!!!
Fica de quatro, empinando rabeca perfeita, encaixe perfeito, vou alternando velocidade, peço boquinha novamente, ela diz, na segunda.
Vamos alternando posição
Ela resolve antecipar o nocaute
Tira camisinha, abocanha lentamente, acelera, reduz, engole até o talo, não resisto, me liquida
Gongo dos trinta tinha tocado, retorno, pergunto pra Ari, quanto tempo?
Ela diz trinta e poucos
Isso nome dw música que eu lembre, mas então fui pro banho, ela em seguida
Voltamos troca de beijos me seduz, pergunta se curte fazer massagem, falou que sim, paguei pra ver

Massagem
Outra surpresa, faz com gosto, na medida certa, quase dormi, mãos trataram de relaxar ombros, coxas, panturillha, pés

Sei que foi bom demais, tava precisando levantar o ego.
Acho que fica pouco tempo, vai viajar, capaz de repetir hoje, se aparecer
Sugeri ir domingo na Indy, quem sabe
Anal esqueci de perguntar ou não deu tempo :badgrin:

Bom demais da conta

Link:
🔗

zeroXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4409 Mensagem por zeroXXX » 16 Nov 2024, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

Nobres confrades putanheiros e navegadores anônimos,

Mais um relato com a Thamires, com "T" de tesão.

Como tem sido de praxe, nesta última segunda-feira agendei o TD antes de sair de casa.

A Thamires é um menina-mulher de uns trinta e pouco anos, mignon, em torno de 1,60 m, cabelos pretos lisos (sem uso de chapinha) na altura dos ombros, com tudo natural. É malhada sem perder a feminidade. Fugindo do "novo normal", não possui tatuagens e tampouco intervenções cirúrgicas. Um rostinho muito lindo (óbvio que é apenas a minha opinião pessoal) com cara de séria completa o seu look. Garota bem asseada, geralmente não beija antes de escovar os dentes. Muitas vezes prefere um banho solitário. E desta vez não foi diferente.

Depois do rito inicial, a coisa pegou fogo. Nos beijamos muito, agarrados, como se fossem dois amantes que não se encontravam há um longo tempo. De certa forma, apesar de se tratar apenas de um "business", era nítido que estávamos realmente curtindo o momento como duas pessoas que se amam. Ou pelo menos, que têm um grande carinho um pelo outro.

Depois de um rala e rola gosto, partimos para o oral. Não lembro direito a sequência de quem começou a chupar primeiro. Nada disso é importante. Só fica o relato de que tudo foi executado com vontade, sem nos preocuparmos com o tempo, com nada. Exceto que como de costume, me esforcei ao máximo para que ela tivesse prazer também. Porém, se ela gozou de verdade, é questão de foro íntimo dela. É possível que tenhamos ficado mais da 1/2 do TD só nas preliminares. Tempo bem utilizado, a julgar pelo meu padrão de um TD de boa qualidade.

Na sequência, nos pegamos também num sexo estilo namoradinho, mantendo a pegada das preliminares. Ficamos no ppmm e suas variações, como frango assado e pernas delas nos meus ombros. São posições que permitem o beijo e olhos nos olhos durante o ato sexual, embora eu saiba que ela gosta de bruços também. Particularmente, não sou adepto de um sexo hard, embora possa ter algumas fantasias ou ver cenas nos Xvideos e afins. Comigo, esse papo da prestadora dizer no auge do sexo, "me joga contra a parede, me chama de lagartixa", ou "me chame de gaveta e me revire toda" é muito broxante. Mais broxante ainda é quando a prima solta um "goza pra mim, amor. Goza!". Com a Thamires, pelo menos comigo, não tem nada disso. Gozei quase quieto, mas a beijando muito. Como desta vez sobrou algum tempo, deu pra ficar um tempinho abraçadinhos após o sexo, algo raro entre nós. Queria dize tanta coisa para ela, porém me emudeci. E ela acompanhou o meu silêncio. Não havia necessidade de reproduzir em palavras o que sentíamos.

Banho de ambos, descemos, nos despedimos com um selinho e fui acertar com a Ary 170,00 no pix.

Finalizo aqui o relato de mais um memorável encontro com a maravilhosa Thamires, a minha namoradinha de aluguel.

Link:
🔗

rotasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#4410 Mensagem por rotasp » 17 Nov 2024, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:SUKI MESTICINHA

Td antigo , que estou colocando em dia

Suki é uma ninfetinha, corpo todo natural , e seios deliciosos de mamar
(não sou fã dos siliconados, então sou suspeito pra falar)

Ela é muito simpática e fez um duplo sim sem frescura

Recomendada

Link:
🔗

Responder