Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 9405
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Boa para todos hoje venho fala da Pâmela pessoa alto astral linda cabelos pretos dona de um belo corpo e com um beijo muito envolvente logo quando a vó já deu Mach já dei nota 10 a todos quisitos só não sei se faz anal, mas não fez falta alguma. Repeteco sempre.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Four ( Lara + Greta )
Estava pela região há alguns dias e desde cedo babando na Lara que vi pelo status .... Há tempos querendo conhecer a casa me dirijo até lá ..... Estava rolando churrasco..... e uma confraternização de amigos .... Sou recepcionado pelo Moisés que prontamente pede uma apresentação . Tbm namorava fotos da Greta. Alguns homens saindo dos quartos e indo comer churras..... Muito elogiado por todos !!!
Mas a carne que queria era outra !!! Durante apresentação o Moises que na dúvida eu poderia fazer um Four hands com Lara e Greta, visto ambas estarem livres ... Bingoooo !!!
Melhor conselho nunca recebi !!! Sou conduzido ao quarto enquanto Greta belisca um churrasquinho junto da churrasqueira ,,,,, Vou adiantando o banho ..... Nisso chega a Lara e fico impressionado com o corpo da mulher ..... Cavala ..... Educada.... Sem os trejeitos indigestos profissão. Mulher de classe , educada , sorridente !!! Uma milf de 40 anos que quebra muita ninfa por aí ....
Logo chega a Greta tbm..... mulher grande ... cabelão .... sorridente .. cheirosa.... Bundãozão ... cinturinha.... peitão .... Tem mão cirurgião ali !!!
Após ambas se banharem tbm ..... começam me chupar juntas.... eu de pé ao lado cama e ela de 4 ..... eu olhando nos olhos delas e no espelho da parede do quarto...... Cena épica..... Lara com marquinhas de deixar qq um doido .... Corpo duro ....não me lembro ter visto tattoo.... Pra não queimar largada.... Deito Lara e chupo a muito ... boceta depilada....macia.... e cheirosa..... enquanto apalpo seios grandes .... firmes e lindos.....
Após vou pra cima da Greta ( pouco mais profissional ) ..... pede pra tomar cuidado com seios .... TBM chupo a bastante alisando àquele corpaço.....
Camisola e meto na Greta de 4 .... Bundona linda.... ornada pela cinturinha......
Troco e vou pra Lara...... Essa aguenta hein....pqp ..... Delicia demais .... trepa pra krl e te olha como se vc fosse único.....
Vamos variando até eu não aguentar mais e peço pra dar jatada na barriga e peitos Lara..... E acabou o homem...... rsrs
Palmas pra casa ..... Rua tranquila próximo Metrô Brooklin... Ficam 2 manobristas cuidando tbm dos carros ficam na rua por não caberem na casa. As duas sem odores..... muito menos odor cigarro ... simpáticas..... E com ctz chamam muito atenção no mundo civil.
250 mangos pelo Four ...... Melhor custo benefício desconheço !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 147
Ver TD's
Bella
Novidade da unique, menina branquinha de cabelo loiro. Mto linda e corpo gostoso.
No início parece seria na apresentação, porém já no quarto e mto de boa, com mto papo e risadas acompanhando de cerveja.
Fiz oral nela, ela adorou e fiquei mto empolgado já que ela fez squirt (porém refere que só quando se sente a vontade).
Fez oral sem mto bom e apos transamos em várias posições. De 4 e uma delicia.
Nota: 10
Repeteco: sim
Periodo: 2 horas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 472
Ver TD's
Perola Panicat
Uma das melhores experiências sexuais que já tive na vida
Mulata lindíssima
Simpática
Fogosa
Seios esculpidos por um artista
Bumbum G
Beijos Bons
Oral TOP
Transa mistura de namoradinha e tarada
Nota 10
Fiquei 2 horas
- revoada
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 211
Ver TD's
Data: 04/2023
Tempo: 1 hora (de tempo no céu)
Nome da garota : Dri / Drika
Descrição da garota: morena, estatura média, cabelos lisos abaixo do ombro, sorriso encantador e olhos que te conectam.
Peitos GG, bunda GG, barriga lisinha, estilo panicat
Descrição do atendimento : acabei marcando só pelas fotos do status, não conhecia ela pessoal, acabei indo no escuro, as fotos era do padrão de garota que eu gosto tudo GG, e já tinha lido previamente alguns relatos.
Chegando na casa paro no estacionamento , todos os funcionários da casa são super simpáticos e atenciosos e tudo sempre muito bem organizado.
Bom, como na havia marcando previamente, foi chegar e partir pro abraço.
Garota desde o início foi muito sináptica, atenciosa, papo agradável, nisso eu já tinha percebido que teria um excelente atendimento.
Entramos no quarto, fomos conversando, beijos, tirando as roupa, arrumando a cama, e o que sempre me ganha, banhos juntos, com muito envolvimento, beijos, e tudo mais.
Fomos pra cama, ela me deixa muito a vontade, já ficou D4, e começou a me chupar em quanto eu estava de pé na ponta da cama.
Pediu pra eu deitar, prontamente atendida, e aí começou a chupar mais ainda, engolir, babar, chupar as bolas e beijo grego.... e aquela visão daquela bunda enorme e gostosa D4, aqueles peitoes esfregando em mim e claro eu bolinando ela o tempo todo.
Já estávamos um bom tempo assim, e peço pra chupar aquela buceta e cu que por sinal, muito gostosos, cheirosos e depilados, me acabei um tempo assim, chupei ela todinha em quanto ela me chupava também, me segurei várias vezes pra não gozar, pois, estava muito bom, e por que também queria comer ela ainda.
Camsinha, e a pego no PPMM, o quanto ela estava quente e molhada não tem como mensurar, ficamos um tempo assim, alternando entre uma pegada mais forte com mais leve, sempre regado de beijos.
Depois peguei ela D4, e que visão daquele rabo enorme, redondinho, durinho e com marquinha de biquíni, soquei gostoso, alteramos com ela de bruços e pude aproveitar mais ainda, forte e fundo naquela buceta gostosa.
Depois ela veio por cima de costas, abrindo a bunda e mostrando o cu dela piscando.
Nisso meu tempo já estava acabando, e resolvi pedir aquele o anel dela, prontamente atendido, passou o gel, adentrei com calma, até ela dar o sinal verde pra eu poder meter, onde tirei a camisinha e gozei tudo em cima da bunda dela.
Que TD maravilhoso que eu tive, foi um tiro no escuro que deu perfeito.
Super indico a Dri, e assim que eu terminar de passar com mais duas garotas que estava na minha WISH LIST, vou passar novamente com ela.
Nota: 10/10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 229
Ver TD's
Esta semana marquei com a Talita. Saudades daquele oral macio e longo. ela é uma das gp que , na minha opinião tem um oral dos melhores. Lento na pressão certa com garganta profunda.
Ela gosta do que faz! Repeteco quando der vontade de ser chupado por ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 229
Ver TD's
Estive na Unique há uns dias atras e como já estava de olho na Stefhani resolvi ariscar. A garota é muito simpática. Faz um oral bom.
Ela disse que adora fazer dupla e deu a dica de chamar uma amiga da outra clinica que trabalhava antes para um four. Não lembro o nome da garota, uma morena corpão, tipo milf. Eu também já a conhecia. Não bateu química com a Stefhani. O que foi bom foi o oral da morena. Gozei assim. Sem repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 639
Ver TD's
Final de tarde e fui na Unique.Apresentações e a Clara livre,foi a escolhida.
Morena clara,novinha e bonita,bocão,deve ter 1,65,cabelos pretos compridos,seios médios,cinturinha fina,bumbum e pernas bem torneadas.
Vem sorrindo,acho que ela que me escolheu.Tudo no jeito,vamos brincar.
Beijos gostosos,me deixam animado.
Vem descendo e começa um oral dos melhores,macio e até o fundo.
Fazemos um 69,acho que gostou.
Camisinha no lugar,ppmm e depois vem em cima.Acabou comigo do jeito que quiz.
Garota super recomendada,sempre com alto astral.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 137
Ver TD's
TD realizado com a Paloma há duas semanas.
Garota simpática, seios pequenos bonitos e bunda bem gostosa.
Chupou bem e metemos em várias posições.
Pegou o vibrador e gozou enquanto eu continuava metendo.
Ficou mole e pediu pra finalizar na bunda dela.
Vale o repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 436
Ver TD's
Nova visita ao patrão e a Vanessinha, sempre simpáticos e atenciosos.
Deixei agendado com a Pérola, e foi só alegria.
Mulata linda, corpo de panicat.
Seios siliconados, bumbum redondinho.
Atendimento excepcional. Muitos beijos, derramou um óleo no bumbum e nos seios, e ficou se esfregando ainda de pé. Coisa de louco!
Depois iniciou um oral sem usar as mãos, engolindo e chupando lentamente....
Invertemos, chupei até ela ficar molhadinha, se contorcendo toda.
Peguei de ladinho, depois subiu, cavalgou e foi aquela esporrada.
Que mulher é essa!!!
Atendimento fora da curva.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Sábado de feriado, super bem atendido pelo Moises, optei pela Brenda morena, simpática, cujo atendimento agradável e muito intenso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
Boa tarde, fui a clinica Unique, lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo, Eliane muito, muito simpática comigo, sempre sorrindo ela é nota mil...
A casa está com um time nota mil, as meninas realmente tem feito um atendimento diferenciado, fui lá quase todos os dias...
A minha escolhida foi Pérola, uma negra linda, envolvente, sorriso lindo, seios grandes siliconados, uma bunda perfeita, coisa de loko, barriga sarada, tem um corpo perfeito...
Fomos pro quarto, tomei meu banho, ela arrumou a cama, começamos a nos beijar, depois beijei o corpo, seios, e fui pra ppk, ela é greluda, fiquei alternando entre língua e sugador, depois fomos pro 69, ela chupa maravilhosamente bem, coisa de loko, depois foi a vez dela me torturar, chupou mais um pouco, depois passou um óleo deixando ele bem molhado, colocou a camisinha passou o gel, coisa que eu não gosto muito e veio na montaria, sentou gostoso com força, depois peguei ela de 4, onde gozei.. Após isso tirei a camisinha, e fiquei alisando o corpo deslumbrante dela, ela ficou excitada dei o sugador na mão dela, e ela pirou, a coisa começou a pegar fogo novamente, mas acabou o tempo, gostei muito do atendimento..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Tinha agendado com a Havena, cheguei na casa e me informaram que ela iria se atrasar, como estava com o horário apertado pedi uma apresentação, e acabei escolhendo a Jennifer, morena, corpo e rosto lindo, com um macacão branco justo que valorizou o conjunto. Fomos para o quarto fui tomar uma duchar depois ela foi, fiquei esperando na cama, ela chega e começamos anos beijar (beijos tímidos), ai ela desce e faz um oral bom, peço para chupar ela que goza na minha boca, encapo o menino e depois de algumas posições eu gozo. Simpática se esforça para atender bem, valeu a experiência.
- juliano ronaldo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Passada na casa hoje de manhã...com a Drica ótima.. companhia super morena tudo gg....e te atende super bem...sem regulagem....delator GP..170...a cada está de parabénssssss.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 499
Ver TD's
Passadinha rápida na Unique hoje pela manhã, dia 14/03/23 - vendo o status e ví que a Yume estava na casa.
Agendado para as 12hs quarto 7.
Chegando já sou recebido com beijos pela Yume, magrinha, mignon, toda chapada de academia, aparenta quase 1,70m beleza diferenciada.
Uma menina que tem atitude e vai pra cima, curte o momento, se bater a química então, terás uma das melhores fodas, menina sem vicio, veio do mundo civil para a casa, não está presente todos os dias.
Veio no Oral em mim, lambendo as extremidades do pau e de repente logo sai engolindo o pau, acariciando, lambendo as bolas, para não queimar a largada, inverti e fui chupar ela, ppka cheirosa, deliciosa de ser chupada, fica meladinha facilmente, logo já colocamos a camisola e vou no ppmm, enfiando meu pau na sua ppka, ela toda molhadinha, uma delicia, soquei até perto de gozar, parei, fui de ladinho e comecei novamente, dessa vez gozei.
Banho e segundo round, novamente, no ppmm e depois a pego de 4, e por fim minha posição preferida, coloco ela de bruços e ficamos um tempo assim, de repente ela me vira e vem cavalgar, deixei ela a vontade e ela sentou profundamente no meu pau, e ficou quicando até o gongo tocar. Gozei, banho e vazei com horário vencido.
R$ 170,00 para delator - 1 hora
Repeteco com certeza com essa deusa
-