POSITIVO Nome da Garota:STEPHANY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado na semana passada.
Tinha visto a foto da Stephany no status da casa e gostei. Jovem, loira, bonita e sorridente.
Chegando na casa pedi uma apresentação.
Como era meio da tarde, plantel estava cheio de garotas, dentre as quais me chamaram a atenção a Stephany e outra garota. A recepcionista passou o perfil/estilo de cada uma e resolvi subir com a Stephany. Logo, ela é chamada na recepção.
A princípio, iria ficar 30 minutos, mas tanto a recepcionista quanto a garota disseram que eu não iria resistir e acabaria ficando 1 hora, devido ao atendimento, que seria primoroso.
Subimos para o quarto. Após a higiene, a garota me pergunta como eu queria o atendimento, bem como o estilo. Eu disse que queria namoradinha e safada acompanhada de um bom papo. Ai ela disse então você escolheu a pessoa certa!
Pediu para eu deitar e começou um oral caprichosamente realizado, na pressão certa.
Pedi para ver os seios e ela prontamente abaixou a parte de cima body que estava usando, e que maravilha aqueles seios com piercings em cada mamilo
Ela continuou com o oral muito bom, o qual tive que retribuir. Quando ela tirou todo o body, que buceta era aquela, com um bigodinho bem aparado, que me deu mais tesão
Deitei ela na cama e comecei a explorar aquela buceta, iniciando com beijos nos grandes lábios, dando chupadas de leve no clítoris e enfiando a língua na vagina. Nisso percebi que a garota estava ficando molhada. Ela pediu para continuar naquela intensidade porque iria gozar. Prontamente atendida, senti as pernas dela tremerem.
Aí partirmos para o fight. Nas posições, procura sempre agradar, se entregando e sendo safada.
Pedi para ir de quatro, aí meus amigos que visão daquela bunda e peitos balançando, não resisti e finalizei ali
Ficamos batendo papo e a garota é muito articulada, sabe conversar sobre vários assuntos. Ponto positivo.
Toca o interfone e vamos para o banho. Antes de partir me despeço com um beijo e abraço calorosos.
Valeu a pena fica com ela, durante 1 hora
Resumindo: Garota jovem, faixa etária de uns 27 a 30 anos. Estatura baixa, bonita de rosto. Usando o óculos da uma charme. Quando prende os cabelos, fica mais bonita, pois realça a beleza dela.
Destaque para os peitos grandes e naturais, com piercings em cada mamilo. Pele e buceta cheirosas.
E como companhia super agradável. Sempre preocupada em agradar.
Por fim, a garota lembra aquelas colegas de trabalho, gostosas e ao mesmo tempo carismáticas, que conversam com todos na empresa.
Vale o custo benefício.