Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brufall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#4411 Mensagem por Brufall » 14 Abr 2023, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem estive na Unique fui com a Jenifer novinha morena corpo lindo tudo na medida algumas tatoo bem bonita fomos para o quarto banho tomado ela bem safada já começou no oral e eu alisando aquele corpinho lindo depois peguei ppm bem apertadinha difícil de segurar finalizei de 4 muito bom repeteco com ctz……

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brufall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#4412 Mensagem por Brufall » 14 Abr 2023, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Nota:10
Na quarta fui com a Adriana repeteco…
Sempre com ótimo atendimento linda sem frescura uma das melhores meninas da casa sem dúvida!!!
Oral demorado peguei ppm depois finalizei de 4 mulher maravilhosa recomendo…

Repeteco com ctz sempre….

Link:
🔗

xavier1258
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4413 Mensagem por xavier1258 » 14 Abr 2023, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Nota:8
Jeniffer
Garota bonita, nova, diz ter 20 anos (deve ser isso mesmo), algumas tatoos, toda natural, corpo bacana pro meu gosto. Oral sem, babado mas sem muita pressão. Esquenta rápido não precisou de lubrificante. Diversas posições sem refutar, melhor de 4 começando estilo namoradinha e aumentando o ritmo conforme pedido da garota, terminamos no estilo hard. Vale repeteco.

Link:
🔗

Bingbangplus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#4414 Mensagem por Bingbangplus » 14 Abr 2023, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Ainda devendo muitos TDs...

Fui rever a Sabrina, que só encontrava na recepção qdo estava partindo e ela passando para a apresentação... e toda vez ficava na fissura de revê-la mas ja estava esgotado.

Agendei e ela veio "buscar o noivo" (palavras dela), muito gata e extremamente sensual, com shortinho e top branco somado ao humor típico dela, cheio de malícia.

No quarto um beijo pra quebrar o gelo, banho de ambos e na volta ela me encontra na cama, vem por cima com beijos e esfregando aqueles peitões na minha cara... que menina deliciosa.

Desce, me abocanha e faz um oral com vontade, molhado, fundo, engasga... solta, volta até o final de novo e assim vai.

Pegamos a camisinha e monta por cima... encaixe sensacional... cavalga de frente, de costas e ja inventa uma manobra nova pra meter ainda mais fundo.

Por fim coloco ela de 4 e finalizo deliciosamente... caimos ambos na cama pra recuperar o folego.

Beijo, cheiro, gosto, pele... pqp!

Recepcao brilhante como sempre.

Link:
🔗

Bingbangplus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4415 Mensagem por Bingbangplus » 14 Abr 2023, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Voltei c a Clara de novo para ver como seria a 2a vez.

Fui primeiro ao quarto e logo ela chega, sempre simpática e conversando para quebrar o gelo.

Banho de ambos e ela me encontra na cama, me dá varios beijos (beija muito gostoso) e vai me chupar.

Oral delicioso, bem babado, fundo... de tirar o folego. Ficamos algun tempo nisso até ela me intimar pra comê-la.

Veste a camisinha e monta por cima... remexe gemendo, coloca minhas mãos nos peitos naturais dela, apertando com força , sempre requebrando... encaixe ótimo.

Mudamos para ela de 4 por algum tempo mas logo ela se deita e vamos para um ppmm muito gostoso. Ela disse que a perna é super flexivel e que pode colocar la pra cima, dando ainda mais encaixe... algum tempo assim e finalizei.

Garota linda, gostosa e mete MUITO... engraçado como ela sai de uma namoradinha pra um estilo hard em segundos... e no meio disso ainda manda algum comentário engraçado.

Ctz volto c ela em outro momento.

Link:
🔗

Bingbangplus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4416 Mensagem por Bingbangplus » 14 Abr 2023, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Indicacao da Vanessa, resolvi conhecer a Brenda.

No quarto, banho de ambos e na volta ela me pergunta do que eu gosto, respondi pra ela me impressionar no que ela gosta de fazer (a Vanessa ja tinha dito q ela era safada e gostava de chupar).

Nao teve muitos beijos e ela desceu e me atacou com intensidade, me chupando pelos próximos 40 min.

Ela gosta e vai com vontade... molhado, coloca ate o fundo, faz barulinho de engasgar, volta pra tomar ar e ja vai pra cima de novo.

Ficamos nisso ate eu gozar na boca dela e ela me abocanhar e continuar chupando (alma saiu e voltou ao corpo).

Sessao de oral hard...de lacrimejar... temos q tentar de novo com ela de maquiagem.

Papo super agradavel com ela, falando de boa de putarias... que gosta muito... repeteco certo à frente.

Link:
🔗

Bingbangplus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4417 Mensagem por Bingbangplus » 14 Abr 2023, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Novamente com a Sabrina

No quarto um clima muito bom, ela com seu clássico humor, soltando varias pérolas... muita risada de ambos.

Banho e nos encontramos na cama para iniciar os trabalhos... ficaria horas nas preliminares com ela... beijar, passar a mao, chupar os peitos dela e assim vai.

Naturalmente ela desce e me chupa deliciosamente, babado, fundo, faz que tá sem ar pra voltar a engolir inteiro e ainda mais intenso dando engasgadinhas.

Monta por cima, gostosissima, monta de costas, faz posicao nova (de novo), de bruços...
Evoluimos para ela de ladinho comigo ainda por cima... nem sei mais o que aconteceu mas a transa foi hard, molhada e incrível.

Finalizo e caimos os dois na cama em um clima bem agradavel. Muito bom estar com ela no quarto, cama...

Link:
🔗

Bingbangplus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4418 Mensagem por Bingbangplus » 14 Abr 2023, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Brenda de novo... Ela não lembrava de mim o que tornou o TD ainda mais interessante pois, ao longo dele, dei pistas e ela foi recordando.

Deitamos na cama, alguns beijos (booons) mas nao acho q ela curta ficar beijando muito.

Dessa vez eu fui chupar ela primeiro para dar uma esquentada e a seguir veio retribuir.
Chupa com intensidade, baba, engasga fundo, chupa de novo, coloca inteirão dentro, para pra recuperar o fôlego... e tudo de novo.
Deixei ela me chupar deitado mas logo me levantei e fiquei de pé na borda da cama colocando meu pau fundo na boca dela.

Para nao repetir de terminar sem experimenta-la, colocamos a camisinha e comi ela na beira da cama com aquele bundao arrebitadaço pra mim, dando uns tapas e ela curtindo.

Deitei novamente e gozei com ela me chupando... Foi só começar a gozar que ela já põe a boca toda e continua chupando... misericórdia!

Delicia de transa... tá faltando voltar pra fazer um anal com ela. Muito gente boa e muito safada... demais!!!

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#4419 Mensagem por Lutador italiano » 15 Abr 2023, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa morena

Nota:7
Mas uma vez na clínica ..... Escolho a Larissa ...morena peitos puxados para o tamanho G cabelos encaracolados... No quarto banhos tomados e começamos a nós pegar ela não tem auqela malícia de cachorra ... Ficamos por uma hora trepando..... Oral sem capa de quatro ppmm ela não aguenta muita pressão pelo menos comigo..... Valeuuuu a experiência telefone toca .... Duas vezes vou ao banho vou para a recepção chocolate+ rifa+massagem R$260.00 segundo o Moisés ( vgo patrão) falou que passei meia hora..... E sobre a rifa fui o ganhador .......

Link:
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#4420 Mensagem por Mestiço_SP » 15 Abr 2023, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Foristas,

TD nota 9.5, quase levou 10! 1o atendimento com ela, a partir do 2o (porque terá repeteco) ficará ainda melhor, sem dúvida alguma!

Tem cerca de 1,65m de altura, talvez mais com salto. Estava usando um vestido laranja que ressalta bem a cor dela, morenaça do pecado! Magra com curvas bem delineadas: seios e bunda. Mas sem exageros, na medida certa!

Começou com beijos, toques mais sutis, depois passou óleo em seu corpo e no meu pra deixar e massagear com aquela pegada maliciosa, show!

Oral s/c dela, beijos e mais beijos, minha vez de retribuir o oral, que química excelente, viu? EPI e comecei de frete no frango assado, ppmm, de lado, de 4, de bruços, cavalgada de frente, gozada dela… veio sentando de costas, mais bombadas de 4 e depois eu finalizei.

Hoje era o dia que se eu tivesse mais tempo teria dobrado o horário, tava muito bom!!! Tão logo eu possa voltarei com ela!

Forista delator: $ 170 👍🏻
Peguei 2 nomes da rifa de massagem: $ 10 🤞🏻

Moderação: tem vários nicks dela; favor unificar todos para o nome dela na Unique, PÉROLA. Tks

Link:
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#4421 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 16 Abr 2023, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Yume

Salve - Salve !
Ontem 6a feira foi “dia de maldade”, na realidade felicidade … hehe.
Deixei um horário agendado com a Yumi que apesar de não te-lá visto pessoalmente, pela foto no status, relatos e agenda concorrida já presumia que se tratava de coisa boa.
Enquanto esperava, atrasinho básico de 1/2hora, tempo para embriagar com uma breja gelada , petiscar um churras e admirar o belo plantel da casa.
Quando fui encaminhado para a suíte assim que vi ela imaginei que tinha me dado bem…a Japa é uma delícia mesmo, do jeito que gosto, gostosinha sarada, realmente o corpo é fenomenal, além dos atributos físicos a simpatia, bom humor, prestabilidade, entrega e foco em me satisfazer foram naturalmente marca da gata durante o atendimento. Uma fodão de responsa a Srta Yume. Mais uma excelente pedida galera.

Link:
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#4422 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 16 Abr 2023, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Após a ótima experiência com Yume tomei mais uma breja e quando fui informado que a Clara tinha estava liberando em alguns minutos e tinha horário disponível, não pensei nem 1 milésimo de vezes para aproveitei a oportunidade. Logo fui encaminhado para o quarto. Quando ela me viu abriu um sorriso, abraçou, me agarrou com vontade … parecia uma namorada apaixonada com saudade… hehe. Quase acreditei … 🤪. Foi um 1 hora de puro prazer proporcionado pela maravilhosa, deliciosa e queridíssima excelentíssima Srta Clara.

Link:
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#4423 Mensagem por Prometeus157 » 16 Abr 2023, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fui conhecer a tão falada Pérola, a mulher realmente é um espetáculo! Corpo escultural sarado de academia seios médio siliconado, bunda média bem dura e empinada e abdômen trincado uma mulata de rosto bonito, que onde passar para o trânsito. Atendimento foi impecável, sempre simpática e carinhosa desde o início. Tomamos a ducha e começamos com muitos beijos envolventes em seguida já derramou um óleo em seu próprio corpo e depois ao meu, clima pegou fogo ela partiu para o oral bem babado e cadenciado, retribui logo em seguida e partimos para o fight ela venho na cavalgada e finalização de 4 com a visão espetacular daquela bunda perfeita. Super recomendo, com certeza haverá repeteco em breve.

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#4424 Mensagem por Botellis » 16 Abr 2023, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Pérola, mulata, 1,67, cabelos ondulados castanhos com mechas loiras, seios médios siliconados, cintura fina, barriga chapada, bumbum redondinho e arrebitado, pernas torneadas, corpo de academia, deliciosa.

Atendimento estilo safada. Beijos sem miséria, oral gostoso, transa sem frescuras e com muita disposição.

Envolvimento na media certa, simpatia e um lindo sorriso, TD transcorreu de maneira fluída e prazerosa.

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#4425 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 16 Abr 2023, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Yume TARADA

Bom dia, fui a clinica Unique, lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo, Eliane muito, muito simpática comigo, sempre sorrindo ela é nota mil...
A casa está com um time nota mil, as meninas realmente tem feito um atendimento diferenciado, fui lá quase todos os dias...
A minha escolhida foi Yume, uma mestiça gostosa, alto-astral, sorridente, bom papo, controladora😒😒😒, seios grandes siliconados com bicão, um clitóris pequeno, uma bucetinha molhada delícia 😋 😋 😋, um bumbum pequeno mas gostoso...
Fomos pro quarto comecei chupando ela, quando coloquei o dedo já percebi que tava molhadinha, acho que o Fernando deixou prontinha pra mim, isso que é amigo👍👍👍🤤🤤🤤, já peguei a camisinha coloquei e fui pra cima, comecei a meter no ppmm, elevei as pernas pra sentir o útero, ela gosta disso quando a cabeça do pau encosta no útero, "da última vez que fomos ela veio como uma loka sentando no meu pau, ele roçava tanto a cabeça no útero que ficou dolorida, o que foi culpa dela que é uma tarada 🤤🤤🤣🤣🤣", eu perguntei se tava machucando ela disse que não, que queria mais, queria vir por cima, mas eu não deixei, pq ela é muito intensa, depois perde a noção, se machuca e a culpa vai ser minha. Enquanto eu metia na ppk ela ficava com o sugador no clitóris, o que durou pouco, ela logo pediu pra socar a vara, viramos de ladinho, e enquanto passava o dedo em seu clitóris, passava o pau na entrada do cuzinho, ela parecia estar com vontade, mas disse que ainda não estava preparada pra fortes emoções, voltei a chupa-lá e coloquei outra camisinha e peguei de bruços, ai é sucesso né "papai não perdoa" já foi aquela gozada gostosa.... Achei que ia ficar de boa depois eu fui o último cliente, ela tava sedenta por pau, começou a masturbar meu pau, pq queria mais, o interfone tocou as duas vezes e ela nem se deu conta, se eu tivesse entrado na dela tinha ido embora só as 22hs🤣🤣🤣🤣🤣, essa japa é fé fenômeno, ninfomaníaca nunca vi isso... Tem que tomar cuidado...

Link:
🔗

Responder