POSITIVO Nome da Garota:Perola
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Que mulher! Mais do que uma mulher, a Pérola é um monumento!!!
Quando ela entrou na sala com aquele vestidinho verde parece que o tempo parou pra ver ela passar.
A Pérola é um mulherão. Corpo perfeito. Viciante.
Mulheres como a Pérola são a razão de eu dar 9 como 10, porque quando uma mulher como ela, linda, simpática, espetacular na cama e uma foda fora da curva acontece eu não tenho 11 pra dar. Por isso que eu guardo o 10 para atendimentos como esse.
Chamei ela pra conversar e quando ela me abraçou, colocando a mão no meu peito e me abriu aquele sorriso eu já sabia que a coisa ia ser boa. Só não imaginava que seria TÃO boa!
Fomos pro quarto e a coisa foi logo pegando fogo. Higiene básica pré atendimento e logo fui recebido com beijos quentes e molhados.
Fui ajeitar as coisas e pegar os brinquedos na mala quando voltei me deparei com a Pérola de joelhos na cama de costas pra mim.
Coloquei os brinquedos na cama e cheguei por trás dando aquele "cheiro" no pescoço dela.
Ela derramou um óleo de massagem sobre os peitos (siliconados) dela. Bicos tão duros como o meu pau, fui alisando aqueles peitos enquanto beijava seu pescoço.
Os suspiros iam deixando meu pau ainda mais duro.
Ela derramou o óleo naquele bunda grande e linda e enquanto eu acariciava aquela raba maravilhosa ficou me provocando e alisando aquele bucetinha gostosa dela.
Aquilo me deu um tesão absurdo. Meu pau latejava MUITO pedindo capa e buceta. Tive que me segurar pra não queimar etapas, mas confesso que foi duro resistir aquela mulher fogosa com a raba na minha cara.
Normalmente eu gosto de conduzir, mas acabei deixando a Pérola no comando e foi a melhor coisa que eu fiz.
Atendendo ao seu convite me deitei na cama e ela veio por cima me beijando e esfregando os peitos no meu corpo. Ela ia me beijando e foi esfregando o corpo e os peitos no meu pau. Ali me deu vontade de fechar a agenda dela e passar o resto da tarde com ela.
Fui curtindo os carinhos da Pérola que nesse momento me alisava o pau num misto de punheta e carinho. Que delícia.
Aos poucos ela foi trocando as mãos pela língua, me lambendo as bolas e a rola….
Ela veio com uma garganta profunda e com o rola toda dentro da boca ela ainda conseguia lamber a base do meu pau.
Definitivamente um dos melhores boquetes que já recebi na vida.
Botei ela D4 de novo e como retribuição fui lambendo aquela bucetinha molhada e aquele grelo inchado, enquanto masturbava ela com o vibrador.
A menina gemia baixinho e ia me deixando cada vez com mais tesão.
Coloquei a camisinha e fui metendo nela D4, sentando a rola enquanto ela se masturbava com meu vibrador.
Vendo aquele coração lindo e enorme na minha frente, e ouvindo a menina gozar baixinho não aguentei e enchi o látex de leite.
Eu não queria mais desgrudar.
Cai na cama exausto. Em extase. Pedi uma massagem e fui atendido na hora.
A Pérola é altamente viciante. Repeteco na certa.
Mas infelizmente tudo que é bom dura pouco e quando a gente está se divertindo parece que o tempo passa mais rápido.
Pra nossa infelicidade o interfone toca nos dizendo que era hora de partir.
Ducha rápida, um beijo de despedida e a certeza de que essa foi apenas a primeira de muitas vezes que ainda vou passar com ela.
É 10, mas facilmente seria 12, 13….20. A Pérola realmente é fenomenal e repeteco obrigatório.
Recomendo sem medo de errar.
Com certeza eu volto antes de ir embora de SP.
Saudações Nórdicas!
VBR.