Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
YodaMestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#4486 Mensagem por YodaMestre » 16 Nov 2023, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Gisele marquei.
Com  saudade dela estava eu.
Adoro o perfil mignon dela.. Corpo perfeito ela tem... tudo pequeno.. pezinhos.. peitos... cintura... tudo lindo...
Papo colocado em dia... e depois... Só alegria foi...
O oral dela como descrever não dá.

Tripla interjeição merece.

Sensacional!
Sensacional!
Sensacional!

De resto... naquele corpinho me esbaldei...
Se aproveitou ela do meu pau também... sensação maravilhosa sentir ela... E juntos gozamos.

Porque deixei passar tanto tempo antes do repeteco não sei... voltado antes eu deveria.

Que a força os acompanhe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zzz99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4487 Mensagem por zzz99 » 16 Nov 2023, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:10
أمام 268 انطباعي هو أنني أمام خزانة الملابس وإذا دخلت ذلك الباب فإن نارنيا تنتظرني على الجانب الآخر!! إنه عالم آخر هناك، مغامرة، رغبة، مخاطر، وأعتقد أننا نتحدث لغة أخرى!!
المختارة هي دائمًا: ألين (حسنًا... بين الحين والآخر لا تكون موجودة أو لا أقوم عادةً بجدولة الأمر ثم لا ينجح الأمر... ثم يختلف الأمر).
نجري محادثة رائعة، وأحيانًا نبالغ، لكن التعرف عليها بهذه الطريقة يكاد يكون جيدًا مثل الطرق الأخرى المتاحة!!
تظهر صور الحالة بالفعل جزءًا كبيرًا من الحزمة، لكنها لا تظهر الطاقة الإيجابية والابتسامة!
كان الباقي عبارة عن ساعتين من القبلات، شفهية (أجرؤ على القول إنها تكاد تصل إلى مستوى جيزيل!) وألسنة شقية من جميع الجوانب وأوضاع متنوعة. إنها تبدو وكأنها "الفتاة الطيبة"... مجرد وجه!!
التكييف شغال تمام والحمد لله.
قبلاتي لعزيزتي هيلينا والعودة إلى درجة الحرارة الجهنمية لـ SP !!
وصلت إلى السيارة مشوشًا بعض الشيء، واستغرق الأمر بعض الوقت حتى يفهم الناس اللغة التي أتكلمها...

Link:
🔗

Truja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#4488 Mensagem por Truja » 16 Nov 2023, 08:14

CONHECÍ A BIA RECENTEMENTE(DIZ QUE SÓ ESTÁ INDO NAS SEGUNDAS FEIRAS).
GAROTA BONITA, SIMPÁTICA, ESTILO MIGNON. SE ENVOLVE DIREITINHO, BOA DE PAPO TAMBÉM
PRETENDO VOLTAR, APESAR DA PRESENÇA OCASIONAL DELA

Link:
🔗

secret_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#4489 Mensagem por secret_abc » 16 Nov 2023, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Semana passada fui até a clinica e conheci a Rebeca, morena, cerca de 1,65m, seios médios, pernas e bunda proporcional, aparentando uns 24 anos.
Bem simpática e gostosinha.

Link:
🔗

secret_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#4490 Mensagem por secret_abc » 16 Nov 2023, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Nota:8
Sexta feira estava passando próximo a clinica e dei uma passada para conferir as garotas.
Tinha umas 5 meninas atendendo, escolhi a Paola, cerca de 22 aninhos, seios pequenos, corpo muito bonito e proporcional, cabelos com luzes e uma bundinha bem gostosa. Simpática, porém meio apressada.

Link:
🔗

01jasponeis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#4491 Mensagem por 01jasponeis » 16 Nov 2023, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Bom dia Primos , segue (+) TD, nesta bem aconchegante e receptiva CLINICA 268.

Terça passada, antes do feriado, fim de tarde, chego nesta , muito bem recebido pela simpática HELENA, peço apresentação e escolho a GISELE (bem descrita aqui no forum).

Atendimento: top, sem misérias, magra, mas gostosa, bom papo, muito envolvente e prestativa, otimo oral s/c e muitos beijos.

Abraços
01Jasponeis :doubt:

Link:
🔗

Wellness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#4492 Mensagem por Wellness » 16 Nov 2023, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Terça-feira, um calor infernal então resolvo passar na 268 e tomar uma cerveja e curtir com alguma das delicias que estão na clinica.
Logo que chego, a querida Helena me recepciona muito bem, como de costume.
Peço uma apresentação e escolho pra subir com a Fernanda.
Tomamos banho e conversamos para noa conhecer um pouco, garota muito gente boa.
Começamos nos beijando com bastante intensidade e ela pareceu estar curtindo.
Ela inicia um oral sc bem gostoso e demorado, sem refugar, como eu curto deixo ela chupar por um bom tempo.
Em seguida encapo o danado e iniciamos no ppmm nos beijando muito.
Depois pego ela de quatro e não teve jeito, gozei intensamente e caio ofegante na cama.
Tomamos outro banho e descemos a escada e nos despedimos com vontade de retomar logo.
Acerto com a Helena e sai correndo pois o estacionamento estava prestes a fechar.

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#4493 Mensagem por Sub-Zeros » 16 Nov 2023, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
O Episódio:

TD atrasado, realizado na terça-feira dia 14/11/2023 às 18:30... resolvi dar um pulo na 268 para conferir o plantel...
Chegando na casa, conversei rapidamente com a Helena e ao saber das meninas presentes e com as minhas preferidas ocupadas, resolvi desbravar a Alana.
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota aparece e fomos em direção ao calabouço no quarto do andar de baixo.

A Escolhida:

A Alana, não tem costume de frequentar muito a casa e tem experiência com boates. Ela é uma garota que tem seus 20 e poucos anos, estilo ninfetinha, estatura média, cabelos pretos e compridos, morena, ppk depilada, seios P e bumbum M. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um top rosa, shorts branco e salto. Na apresentação ela é tímida, mas no quarto ela desenrola um pouco no papo... fora que dependendo do dia, ela te acompanha, mas não muito na cerveja...

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para nos conhecermos... aproveito e divido a minha cerveja com ela... depois de um tempo, ela vai em direção ao banho... depois trocamos o bastão e foi a minha vez de ir para o chuveiro... enquanto trocávamos algumas outras amenidades...
Finalizado a nossa higiene, ela deitada na cama... peço um pouco de espaço para que eu pudesse deitar também... ficamos trocando alguns selinhos do tipo Hebe Camargo... kkkkk então aproveitei e fiquei dedilhando a perseguida dela de leve... que aos poucos, começou a ficar molhadinha... ao mesmo tempo, ela batia uma para mim... depois de um tempo, na falta de pró-atividade dela, resolvo descer e dar aquela mamada nos seus seios... e aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... dei uma surra de língua, além de ficar dedilhando um pouco a ppk dela... fiquei um bom tempo assim, até ela se contorcer algumas vezes e gemer bastante... parecendo gozar bastante, mas aí fiquei fingindo que acreditava também... kkkkk depois partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho até sairmos do quarto e então acompanho ela até a portinha para o acesso a salinha das garotas... dou um beijo no seu rosto e lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 no cartão de crédito (sendo 10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas... aí sim vi vantagem!

Repeteco? Talvez... prefiro as garotas que sejam mais para frentes... com mais iniciatiava... kkkk fora que já tenho algumas preferidas... kkkk
Em seguida, opto por fazer um segundo round que eu conto à seguir...

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#4494 Mensagem por Sub-Zeros » 16 Nov 2023, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

O Episódio:

TD atrasado, realizado na terça-feira dia 14/11/2023 às 19:40... depois de ter passado com a Alana, resolvi fazer o meu segundo roundo com a Yasmin (Ex-Paola Ruiva), já que tem outra Paola que é loira...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Yasmin (Ex-Paola que já na Prime e na Pyramide) é novata na casa... espero que fique por um bom tempo na casa... deve ter seus 30 anos de idade, magra, por volta de 1.70m de altura, cabelos repaginados ruivos, branquinha, seios pequenos, bunda M e ppk depilada... além de algumas tatuagens e piercings discretos espalhados pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho azul bebê, sem nada por baixo... fora o salto. Ela tem uma cara de séria... mas no quarto é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha... após um tempo, eis que ela resolve descer para abocanhar o Júnior.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ficamos um tempinho assim... ponto positivo para a persistência dela! Aproveitei também para ficar admirando o reflexo da parte de trás dela pelo espelho... foram imagens de cinema... kkkk... depois sugeri para que ela deitasse, pois queria judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos calorosos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... fico ali dando uma surra de língua nela, além de ficar dedilhando um pouco até ela ficar bem molhadinha... ficamos um tempo assim até ela anunciar que gozou.... e eu fingir que acreditei... kkkk... depois de um tempo, partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais novamente... kkkk a garota é para mais de horas, mas pena que não é do meu cacife... kkkkk aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 no cartão de crédito (sendo 10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 2. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas... aí sim vi vantagem!

Repeteco? Claro! Temos uma ótima sintonia... só espero encontrar ela lá na próxima vez...
Em seguida, fiquei fazendo uma resenha com o pessoal que estava presente ainda até dar o meu horário e zarpar de lá... kkkkk

Link:
🔗

Dantas muntes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#4495 Mensagem por Dantas muntes » 16 Nov 2023, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

TD realizado nesta quinta-feira, 16/08
Casa tranquila na hora do almoço
Apresentação Aline e Gisele e mais 2 em atendimento
Fui com a Aline, já tinha visto ela outras apresentações
Atendimento foi muito bom, com oral bem demorado, boa pressão , fiquei assim quase o TD inteiro, perto fim peço a camisinha...
Ppmm e d4 batendo forte do jeito que ela gosta.
E antes do interfone tocar, finalização na boquinha.
Atendimento muito bom, além de ser bonita é muito comunicativa e simpática.

Repeteco : Sim

Link:
🔗

duhduh2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4496 Mensagem por duhduh2 » 16 Nov 2023, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Salve !!

Helena sempre simpática !!
Na apresentação somente a Débora livre.
Não me agrada muito o estilo ! mas como já estava lá bora!
Atendimento foi acima do esperado, com oral bem caprichado no pelo, boa pressão, ficou um bom tempo, parece gostar do que faz.
PPPMM e Finalizo d4. Tomo ducha e ela inicia a segunda caindo de boca, ponto positivo, finalização na boquinha.
Atendimento muito bom.
Clinica sempre limpa e organizada!! Volto sempre

Link:
🔗

duhduh2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4497 Mensagem por duhduh2 » 16 Nov 2023, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ticiane

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve !! TD atrasado mas não sonegado

Passada na 268.
Na apresentação escolho a loirinha.
Atendimento bom, com oral bem executado mas nada de extraordinário, não regulou posição.
Tomo ducha e vamos pra segunda, só não deixou finalizar na boquinha.
Atendimento bom. ficou falando frases clichês mas tá bom.
Sem Repeteco.
Helena sempre de parabéns.

Link:
🔗

duhduh2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4498 Mensagem por duhduh2 » 16 Nov 2023, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Salve !!

Helena sempre simpática !!
Na apresentação umas 5 beldades , pela hora do almoço estava ótimo.
Escolho a Fernanda ! Pela bela Rabeta.
Atendimento top, com oral bem caprichado no pelo, dava umas apertadas com a garganta que deixava doido.
Peço para empinar a Raba e sou prontamente atendido, que visão, não tem como aguentar.
Tomo ducha e ela deita do meu lado e batemos maios papo. Gente boa e tem um bom papo.
Inicia a segunda caindo de boca, ponto positivo, finalização na boquinha.
Moça simpática e bonita , cabelos bem cuidados, repeteco com certeza.
Clinica sempre limpa e organizada!! Volto sempre

Link:
🔗

japadoc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4499 Mensagem por japadoc » 16 Nov 2023, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

TD realizado com a Lorena.
Morena alta, rosto bonito, magra.
Ela é muito simpática, se envolve bastante no atendimento, sem regular beijos de língua.
Capricha bem no oral, chupo sua bucetinha. Começo a meteção no PPMM, ela vem cavalgar por cima, e termino de 4.
Ela se esforça no atendimento e é uma companhia muito agradável.

Link:
🔗

pictetzenh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#4500 Mensagem por pictetzenh » 17 Nov 2023, 07:30

POSITIVO