POSITIVONome da Garota:Clara loirinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Em mais uma patrulha de rotina , sobrevoava a região da Ricardo Jafet , quando resolvi aterrisar mais uma vez no Vanys's Way para uma "reabastecida" geral . Outra vez encontrei com o colega Altoebomgosto , que à esta altura , já deve ser sócio da empresa , também . Coversa vai , conversa vem , resolvi pedir apresentação pois começava a ficar "nervoso" . Plantel de sempre , com 03 já abatidas , uma cara nova , uma sem sal e a Clara loirinha . Já havia mirado meu 88 mm algumas vezes nesta gata , mas turbulencias inesperadas me fizeram atirar para outros lados .
Na pré entrevista se mostrou bastante objetiva , e gostei do jeitão dela . Usava um vestido bem justo , curto e decotado , deixando os peitinhos e as perninhas à mostra , pois a propaganda é a alma do negócio . Saltos altos enormes , chagavam a impedir que a gata andasse com facilidade . No quarto bastante educada , conversava com bastante conteúdo ( diferente das demais ) e enquanto eu me lavava ela já tirava sua roupa , mostrando para o que vinha .
Baixinha , loirinha com um rostinho angelical , apresentava peitinhos pequenos mas rijos , cinturinha fina , bunda arrebitada e uma perereca em forma de borboleta de ponta cabeça , maravilhosa . O tempo todo tomou a iniciativa do combate , com beijos fartos e de língua , esfregação , boquete profissional que segundo ela , adora fazer . Como de hábito , após a primera meia hora , coloquei-a deitada e parti para o "agora é minha vez " . Beijos e mais beijos , e lá estava eu chupando aqueles peitinhos deliciosos , que cabem numa taça de champagne . Pézinhos lindos e bem tratados , depois de devidamente notados , parti para o mergulho na perereca , diga-se de passagem , minha especialidade . Depois de curtir uns 15 minutos por ali , pedi um 69 , e fui atendido prontamente . Foi muito foda ficar tomando um boquete de mestra , e olhando aquele rabinho lindo , com a borboleta agora de cabeça para cima .
Ao perceber a iminente perda de controle , pedi para ela encamisar o 88 mm , e vir por cima cavalgando . Embora a gata não fosse muito apertada , o movimento de vai e volta foi muito bem feitinho e somado a mais beijos apaixonados , acabei me entregando à inimiga e dando aquela melada na borracha .
Ficamos ainda namorando e conversando mais 10 minutos , e depois me lavei e decolei .
Elogiei a atuação da Clara para a Vany , e falei que se tratava de uma das top3 da casa .
Recomendo aos colegas , e pretendo repetir .
01 hora = R$ 100,00
Cambio e desligo
STUKA