Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 230,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 94859-2777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1798 Negativos: 79 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 292Não 1431
Oral Sem:Sim 1672Não 353
Beija:Sim 1626Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xwill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#46 Mensagem por xwill » 17 Dez 2011, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Clara loirinha

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Apresentação física no local: gp é loira de cabelo liso e pele branca, muito bonita e simpática, peitos de ninfeta muito bonitos c/ bicos rosados, barrigua lisinha, bunda G redondinha, coxas bem torneadas.
Loirinha safadinha, gosta do q faz! tem bom astral e deixa o cliente a vontade.
Altura: 1,60m
Anal: não perguntei
Oral sem camisinha: SIM, excelente!

Disse q adora fazer sexo, tentei uma finalização na boquinha mas não foi dessa vez, quem sabe na próxima...
Certeza que haverá repeteco!
100,00 p/ 1 hora

xbart

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#47 Mensagem por altobomgosto » 19 Dez 2011, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:PAULINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
PAULINHA MULATA

GP é - Mulata clara
Seios - Médios, naturais
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Maçã
Oral sem capote - Sim, muito bom, finaliza
Beija - Sim
Faz Anal - Não fiz
Altura - 1,76

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..

Morena muito simpática, ex Desejos Privê e ex Fani Sex

Nota dez no quesito atendimento.

Portanto digna de um "revival"!

Oral no pelo muito bom , garganta profunda, caprichado.Nota dez!

No vaginal é apertadinha, mas rebola bem! Bela cadencia, melhorou muito desde último TD na casa que trabalhava anteriormente!

Finalização oral como eu gosto! Leitinho na bokinha. Dei uma caxinha pelo serviço!

Vai haver repeteco!

Aprovada !

P. S. Gabí também faz parte do plantel da casa!

Link:
🔗

xwill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#48 Mensagem por xwill » 20 Dez 2011, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessinha

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vanessinha
TD Positivo
Oral sem e não beija

Apresentação física no local: menininha muito bonita, estilo mignhon, peitos médios naturais muito bonitos, barrigua lisinha, bunda maçã bonita, coxas bem torneadas, procura agradar o cliente., acabou de completar 18 anos!
Altura: 1,55m
Anal: não faz
Oral sem camisinha: Sim muito bom,, e finaliza c/ tx.

Cheguei na casa e a Julia me apresentou as garotas. Estavam livres a Paulinha mulata, a Nathalia e a Paty(loira), mas resolvi esperar para mais um repeteco com a Vanessinha q estava ocupada.
Demonstrou um pouco de cansaço físico, mas até q se saiu bem!
Essa menina pelada é muito bonita, tudo durinho e em seu devido lugar, sem nenhuma gordurinha!

Saí satisfeito, valeu a pena esperar!
Certeza que haverá repeteco!
100,00 p/ 1 hora

Aprovada! Recomendo!

xbart

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#49 Mensagem por jpguia » 20 Dez 2011, 18:04

NEUTRO

Td final da tarde. Umas 4 gps. Resolvi esperar a Vanessa, atendendo.
Descricao de monte, morena clara, baixa, magra, ninfetinha.
Ducha minha, dela, iniciou oral sem ruim. Apesar das orientacoes, nao melhorou muito.
Neste dia, a gp disse que um cliente tinha machucado o utero e nao quis cavalgar.
Entao, PPMM, frango, lado e D4. Como ficou reclamando de dores, o TD nao foi bom. Pelo menos nao atendeu o cel que tocou praticamente todo TD. Ela se desculpou dizendo q nao tava bem. Tera nova chance.
60 conto 1/2hora cash, pos TD.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por altobomgosto » 21 Dez 2011, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:MARISA

MARISA

GP é - Loira
Seios - GG muito bonitos
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Redondinha
Beija - Sim
Faz Anal - Não fiz, não sei se faz
Altura - 1,70

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..

Loira muito simpática e bonita, ex Red Way

Nota dez no quesito atendimento. Não é nifetinha mas prima pelo atendimento!

Portanto digna de um "revival"!

Oral no pelo muito bom , garganta profunda, caprichado.Nota dez!

Ficamos só no oral!

Finalização como eu gosto! Leitinho na bokinha. Dei uma caxinha pelo serviço!

Vai haver repeteco!

Aprovada !

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#51 Mensagem por stuka » 21 Dez 2011, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:MARISA

Colegas de Combate

Realizando vôo de reconhecimento nesta terça , acabei aterrisando na Ricardo Jafet , e taxiando o meu JU 87 até quase em frente ao 266 . Marquei com um amigo um reconhecimento padrão na área , e lá fomos para prosseguir . Como de praxe alguns foristas de plantão , o que sempre nos permite trocas de figurinhas antes do início das hostilidades , enriquecendo demais o repertório de conhecimentos pré-batalha .
Apresentação feita , eu já havia abatido quase todas , mas para minha surpresa reapareceu a MARISA , velha conhecida do REDWAY , que esteve em carreira solo por uns tempos . Imediatamente mirei todas as minhas armas para ela e fiquei aguardando um colega que havia agendado um fight antecipado , para eu matar as saudades . Desnecessário repetir , mas a gata é baixinha , gostosa , peituda , cinturinha fina e tem uma cara de sacana que só ela . Vestidinho preto curtíssimo e agarradíssimo , com um salto alto realçante , eram o cartão de apresentação da gata . O sorriso e a cara de sacana completam o repertório da gata . Só de olhar , o 88 mm já fica em riste , pronto para abrir fogo !!!No quarto foi aquele encontro de muitos anos sem contato , onde além do T , havia um sentimento hollywoodiano de atraso que nem o próprio Spielberg conseguiria reproduzir .
Banhos rápidos facilitaram a troca de faíscas , e pude constatar que o tempo não passou para ela . Continua cada vez mais insinuante , gostosa e fogosa . Já tomando a iniciativa logo de cara , beijos e muitos beijos colocaram o atraso em dia , e um boquete de mestra atiçaram bastante a relação . Aquelas turbinas ligadas em cima de mim , me levavam a um estado de ansiedade , que eu nem sabia por onde começar .
Depois de muito apertar , esfregar , puxar e outras coisinhas mais , coloquei-a deitada de costas e iniciei a minha retribuição , iniciando pelas turbinas , descendo para a barriguinha , para as perninhas , para os pezinhos , até que me deparei mais uma vez com aquele cruzamento de perereca com borboleta tão conhecido , que me fizeram atacá-la imediatamente .
E após curtir por um bom tempo aquela delícia toda com ela se contorcendo e gritando de T , deixei encapotar o 88 mm para matar a saudade com um galope espetacular , que agitava aquela cinturinha e as turbinas de uma forma hipnótica , que sempre me acaba fazendo perder a concentração , para encher a borracha de herdeiros logo em seguida . Ela ainda perguntou : quer dobrar ? Mas como eu estava com o meu co-piloto me esperando , acabei decolando em seguida , embora a vontade de ficar fosse muito grande .Deu a impressão que foi rápido , mas uma hora já havia se passado . O tempo parece que voa , quando esta gata trabalha .
Embora seja suspeito para falar , acho que a Marisa continua entre os melhores combates de SP , e recomendo ( com muito ciúmes ) para todos os colegas .
01 hora = R$ 100,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Sapolio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#52 Mensagem por Sapolio » 22 Dez 2011, 16:47

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Fui com a Clara.
Loira, 1,55, cabelo liso e pele branca, bonita e simpática, peitos de ninfeta muito bonitos c/ bicos rosados, barrigua lisinha, bunda G redondinha, coxas bem torneadas.

Bem safada, sai do banho e já caiu de boca, sem chapéu. Muito bom.

Beija a vonts, gosta de meter mesmo.

Gozei e vazei!

R$ 60, sem extras. Tem repeteco sim senhor!

Link:
🔗

marcolin69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#53 Mensagem por marcolin69 » 23 Dez 2011, 10:57

POSITIVO

Ontem fui conhecer esse prive pois queria uma perva para comer o cu e após apresentação escolhi a Clara toda ninfetinha. Após uma breve entrevista ela disse fazer anal e oral sem, fomos ao abate. Garota dedicada e gosta de fuder, como estava com pressa fui só no ppmm na xana da danada e pus ela D4 e tome no CU da gostosa, reclamou um pouco mais depois pediu mais... :twisted: :twisted: :twisted:

Custo 60,00 meia hora

Fui.............. :mrgreen:

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por stuka » 23 Dez 2011, 18:54

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

Colegas de Combate

Mais uma vez aterrisei na Ricardo e taxiei o meu JU 87 até o 266 , para não passar uma abstinencia prolongada nestes dias . Logo a Julia informou que o plantel estava baixo devido à vespera do feriado , mas pedi a apresentação assim mesmo . De cara chamei a Paulinha para uma entrevista , mas esta se mostrou meio distante , e não quis arriscar . Tinha notado uma morena gostosa logo na entrada , e pedi referencias para a Vany , ao que ela recomendou o fight . A Sheila na entrevista falou ser completa , sem frescuras para um namoro . Então atacar !!!
O quarto , apesar de possuir uma janela e um ventilador ligado , mantinha uma temperatrua de uns 40 graus , no mínimo . A gata , como falei , era gostosa , usava um vestidinho vermelho bem agarrado , saltos altos realçantes de buzanfa e tinha um par de turbinas respeitáveis . Cabelos até o ombro , bem chapeado e um sorriso simpático . Pelada mostrava uma cinturinha fina e uma bela bunda , o que dava um certo alento naquela sauna . Fomos ao banho . e ela quando saiu se secou rapidamente e iniciou uma espanhola razoável no meu 88 mm . Daí para frente ela perdeu toda a iniciativa e se eu deixasse ficaria 1 hora nesta espanhola . Tentei dar uns beijinhos , mas ela se esquivava , e quando não conseguia , se limitava a uns selinhos muito regulados . Como a coisa não avançava , pedi uma peta , e foi uma dificuldade colocar o meu 88 mm na boquinha dela . Limitava-se a engolir a cabecinha e mais nada . Parti para o ataque e a coloquei deitada de costas , partindo para uma mamada naquelas turbinas , que foram o ponto alto da festa . Iniciei uma trilha para a perereca e percebi que ela travava os meus movimentos com as pernas , me impedindo de mergulhar . Xana bastante peluda , ela não é adepta da Gillette , mas mesmo assim iniciei os procedimentos de ataque , sem sentir reciprocidade alguma . O tempo inteiro ela ficou com os olhos fechados e olhando para a esquerda , não entendi porque . Depois de tanto calor de um lado e tanto gelo do outro , confesso que dei uma brochada , e precisei terminar o combate com uma manual terceirizado , para poder ir embora .
Só não registro um NEGATIVO devido ao meu espírito natalino estar em alta .
NÃO RECOMENDO AOS COLEGAS !!!
Pior é que a BIA estava disponível , e ela é nota 10 para estas coisas .
01 hora = R$ 100,00 , desperdiçado !
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

dgnz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#55 Mensagem por dgnz » 25 Dez 2011, 15:43

POSITIVO

TD atrasadissimo. Passei fui nesse prive no começo desse mes.
Bom a ksa tem uma otima sala .. bem espaçosa, vieram se apresentar para mim 2 meninas, mas não gostei de nenhuma esperei mais um pouco ate que veio a Clara, escolhi ela Loirinha baixinha, bonita, peitos Pequenos para Medio, Bunda bem gostosa, Fomos para o quarto, alias otimo quarto por sinal com banheiro. Bom tiradas as roupa ela veio com um Oral sem mto bom, dps subiu no Jr, dps peguei ela de 4, ppmm, e finalizei com ela por cima, bom trocamos algumas ideias, banho e fomos para o 2 round, ela com um oral para animar o JR, dps veio por cima, de 4, dps ela fez um oral e finalizamos ali msm.
R$100 - 1h

Link:
🔗

bogu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#56 Mensagem por bogu » 27 Dez 2011, 17:13

NEGATIVO

FUJAM DELA!, QUE FALTA DE CONSIDERAÇÃO, AFINAL SOMOS NOS QUE SUSTENTAMOS ELA, quem sabe desta forma ela aprende alguma coisa.
Boneca inflavel é melhor do que a vanessa, nossa como foi ruim e ponha ruim nisso, ficou falando que não tinha almoçado, que estava com fome, que não aguentava mais ver pinto, meteu bronca falando que os japas eram muitos exigentes, e olha que eu sou japa, sei la se a garota tava stressada, mas não precisava descarregar no cliente.
Acabei gozando sem ela chupar, sem meter, so na punheta e olhando aquele corpinho delicioso, é uma pena, mas tava doido para ir embora.
Um corpo delicioso em cima de uma cabeça ruim.
R$ 60,00 meia hora.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por altobomgosto » 28 Dez 2011, 06:53

POSITIVO

PAULINHA

GP é - Mulata clara
Seios - Médios, naturais
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Maçã
Beija - Sim
Faz Anal - Não fiz mas faz mediante tx.
Altura - 1,76

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..

Td atrasado efetuado semana passada

Morena muito simpática, belo visual.

Nota dez no quesito atendimento.

Desta vez tava afins de um bom oral.

Pedido realizado, oral no pelo muito bom , garganta profunda, caprichado.

Finalização oral como eu gosto! Leitinho na bokinha 2 x! . Dei caxinha pelo serviço!

Vai haver repeteco!

Aprovada !

P. S. Gabí também faz parte do plantel da casa! Da próxima vez vou tentar armar uma dupla com elas!

Link:
🔗

Jon Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#58 Mensagem por Jon Z » 28 Dez 2011, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Botando em dia meus últimos tds.
Estive no local (que já se tornou minha casa favorita hehehehe) num final de semana antes das festas de fim de ano.
Tinha um pessoal conversando conversando e tomando breja e decidi pedir apresentação e fui informado pela Júlia que tinha 2 garotas ocupadas.Decidi que só ia pro abate depois de ver as outras e pra minha sorte uma delas era a Natália que já conhecia da Machado e resolvi fazer um repeteco.
No quarto foi só tomar banho que ela já veio sorrindo e beijando, peguei ela no colo e deitei na cama com ela por cima de mim.
Oral sem bem feito, encapou e fomos pro vaginal.Depois que vi que ela tava bem a vontade e empolgada pedi o cu, ela falou da taxa e como estava com muita vontade paguei e foi um anal de primeira, muito bom mesmo.
R$ 100 ->1h + 50 do presentinho.

Link:
🔗

Jon Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#59 Mensagem por Jon Z » 28 Dez 2011, 08:32

POSITIVO

Outro td que fiz alguns dias depois.
Passei na casa pra comemorar o fim do semestre na faculdade que foi extremamente punk.
Escolhi a Paulinha depois de ver aquela bunda sensacional dela coberta por um short micro.Ela é mulata tem mais ou menos 1,75 seios pequenos, uma bunda linda e um corpo totalmente em forma, sem excessos ou marcas.
No quarto conversamos um pouco e nos entrosamos rápido, ela fez oral sem bem gostoso e depois fizemos um 69 que ela pediu pra para pois não queria gozar logo.Então fomos pro ppmm que começou devagar mas depois ela foi relaxando e terminou numa trepada de 4 muito boa que só não me fez gozar por causa da camisinha que tava incomodando um pouco na base do meu pau.Gozei nos peitos dela.
R$ 100 -> 1h

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por stuka » 28 Dez 2011, 21:32

POSITIVO

Colegas de Combate

Em mais uma patrulha de rotina , sobrevoava a região da Ricardo Jafet , quando resolvi aterrisar mais uma vez no Vanys's Way para uma "reabastecida" geral . Outra vez encontrei com o colega Altoebomgosto , que à esta altura , já deve ser sócio da empresa , também . Coversa vai , conversa vem , resolvi pedir apresentação pois começava a ficar "nervoso" . Plantel de sempre , com 03 já abatidas , uma cara nova , uma sem sal e a Clara loirinha . Já havia mirado meu 88 mm algumas vezes nesta gata , mas turbulencias inesperadas me fizeram atirar para outros lados .
Na pré entrevista se mostrou bastante objetiva , e gostei do jeitão dela . Usava um vestido bem justo , curto e decotado , deixando os peitinhos e as perninhas à mostra , pois a propaganda é a alma do negócio . Saltos altos enormes , chagavam a impedir que a gata andasse com facilidade . No quarto bastante educada , conversava com bastante conteúdo ( diferente das demais ) e enquanto eu me lavava ela já tirava sua roupa , mostrando para o que vinha .
Baixinha , loirinha com um rostinho angelical , apresentava peitinhos pequenos mas rijos , cinturinha fina , bunda arrebitada e uma perereca em forma de borboleta de ponta cabeça , maravilhosa . O tempo todo tomou a iniciativa do combate , com beijos fartos e de língua , esfregação , boquete profissional que segundo ela , adora fazer . Como de hábito , após a primera meia hora , coloquei-a deitada e parti para o "agora é minha vez " . Beijos e mais beijos , e lá estava eu chupando aqueles peitinhos deliciosos , que cabem numa taça de champagne . Pézinhos lindos e bem tratados , depois de devidamente notados , parti para o mergulho na perereca , diga-se de passagem , minha especialidade . Depois de curtir uns 15 minutos por ali , pedi um 69 , e fui atendido prontamente . Foi muito foda ficar tomando um boquete de mestra , e olhando aquele rabinho lindo , com a borboleta agora de cabeça para cima .
Ao perceber a iminente perda de controle , pedi para ela encamisar o 88 mm , e vir por cima cavalgando . Embora a gata não fosse muito apertada , o movimento de vai e volta foi muito bem feitinho e somado a mais beijos apaixonados , acabei me entregando à inimiga e dando aquela melada na borracha .
Ficamos ainda namorando e conversando mais 10 minutos , e depois me lavei e decolei .
Elogiei a atuação da Clara para a Vany , e falei que se tratava de uma das top3 da casa .
Recomendo aos colegas , e pretendo repetir .
01 hora = R$ 100,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Responder