Clínica Carinás - Av. dos Carinás, 439 - Indianópolis
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98660-6852 - (11) 93428-6039

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 186 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 17Não 220
Oral Sem:Sim 188Não 58
Beija:Sim 182Não 66
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BreakingBad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Clínica CARINÁS MASSAGENS

#46 Mensagem por BreakingBad » 16 Fev 2016, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Prezados Senhores,

Hoje fui visitar a clinica Carinas. Não há apresentação pessoal das meninas, a escolha é pelas fotos (4 fotos por menina). Pedi a Babi, garota de rosto bonito e peitaria de responsa, mas era melhor nas fotos.

Garota bastante simpática, peitos muito bons. Foram 2 belos rounds, com destaque para a espanhola com ela chupando a chapeleta do pau e depois pedindo para socar fundo na bucetinha. Não regulou posição, foi bastante participativa e tentou agradar o tempo todo.

TD fica positivo pelo atendimento da Babi. Mas dificilmente volto ao estabelecimento pois escolher por foto não foi legal (pelo valor fico com as gp freela)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miau69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#47 Mensagem por Miau69 » 17 Fev 2016, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Isa e Grazy

Nota:10
Caros companheiros voltando à clinica depois de duas semanas TD realizado no dia 17.02.2016 depois de tentar marcar com Alicia Drumolin sem sucesso
,

Era meio tarde e muitas garotas não estavam disponíveis, acabei escolhendo Isa e Grazy

a escolha é realizada por book e realmente existe tratamento nas fotos, pois algumas saem sem tatuagem e outras talvez estão mais magras ou menos magras. Emfim, o custo benefício do four hands é ótimo.

E lá fui eu. subimos todos e rolou química boa entre nós. eu tomei banho primeiro e fiquei conversando com Grazy, bom papo, ela foi tirando a roupinha dela e percebi bela bunda, grande, peitos pequenos e naturais, ela é meio loira, carinhosa, beija gostoso. Ela foi a próxima e voltou para namorarmos um pouco. Ela faz massagem tântrica e iniciou sentando de costas em cima do meu peito e massageava deliciosamente meu pau. depois veio do meu lado e enquanto lambia meus mamilos batia punhetinha gostosa. Depois veio Isa, esta morena jambo, peitos siliconados e bem feitos, bunda média, beijinhos leves mas gostosinhos e também lambeu gostoso o outro mamilo. Travaram minhas pernas e também pegava no meu pau junto com Grazy. eu delirava enquanto esfregava os seus clitóris uma mão em cada uma.

Ficamos nessa por um bom tempo e aguentei firme, curtindo aquele momento único de prazer a três.

Após viria a surpresa, Grazy desceu e chupou meu pau sem camisinha foi delicioso, depois inverteram e Grazy desceu e fez garganta profunda sensacional.

a foda se iniciou com Grazy no PPMM e depois de quatro. depois com Isa as mesmas posições para ela não ficar com ciúmes. Duas cavalas gostosas. nos curtimos e nos beijamos bastante.

é difícil dar conta de duas mulheres, mas me esforcei e meti muito até cansar então para gozar deitei e pedi chupeta da Grazy primeiro com Isa lambendo meus mamilos depois invertemos e gozei muito um creme branco de prazer na mão de Isa enquanto beijava e abraçava Grazy. Foi Fantástico.

Link:
🔗

engenheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

AGATHA

#48 Mensagem por engenheiro » 18 Fev 2016, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:AGATHA

Nota:8
Amigos GPenianos

Dias atrás
Estava próximo a essa Clinica
Estava com vontade de pegar uma Loira com Rosto Bonito

Após ver as fotos escolhi a Agatha , Loirinha mignon , Bonita

Oral , depois de frente e finalizando de Quatro

Vale Repeteco , apesar que vi uma outra loira que também vale muito a pena

Abraços
ENHENHEIRO

Link:
🔗

Mojica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#49 Mensagem por Mojica » 20 Fev 2016, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Nota:9
Prezados confrades,
Dei um pulo na Clínica Carinás para um possível repeteco com a Dra. Ágatha, mas ela estava com paciente. Ok, dei uma olhada nas outras terapeutas (fotos no álbum) e resolvi fazer uma sessão de terapia com a Dra. Gaby: Loira (tingida); seios médios, porém um pouco flácidos (provavelmente por já ser mãe, porque tem tatuagem com nome de crianças, o que indica a maternidade); rosto bonito; bundinha entre pequena e média (com o mesmo problema dos seios) e coxas gostosas de pegar. Mas muito boa escolha pela qualidade do atendimento. Ela se entrega bastante na transa, gosta do que faz e se esforça em agradar o tempo todo. Educada e atenciosa, tem bastante tato com o cliente para conduzir a transa de maneira natural. Não regula posições e no final da sessão é divertida e alto astral. Merece repeteco.
Abraços!
Mojica

Link:
🔗

Mojica
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Mojica » 05 Mar 2016, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Prezados confrades,
TD realizado com a Cacau, uma mulata bonita: um belo rosto; pele sedosa; cabelos lisos (chapinha, é claro); seios médios, firmes e empinados; barriguinha legal; bunda média, bem durinha, sem celulites; coxas firmes e gostosas. No atendimento é educada e atenciosa, fazendo tudo para agradar o cliente e tornar a sessão leve e descontraída. Não regula posições e transa com vontade, ela passa uma sensação bastante realística de tesão e desejo. No final da sessão é divertida e alto astral. Merece repeteco. A casa dá 50% off na sexta sessão e acho interessante revisitar a melhor massagista das cinco sessões anteriores. Mas meus amigos, está difícil escolher com quem fazer repeteco naquela clínica – três TDs, três satisfações. Veremos o que rola nas próximas duas...
Abraços!
Mojica

Link:
🔗

Mojica
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Mojica » 21 Mar 2016, 15:59

NEUTRO
Nome da Garota:Flávia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Prezados confrades,
TD realizado com a Flávia. É uma potrancona: bundão, peitão, coxão. Mas já está um pouco judiada, acho que não anda se cuidando e perdeu um pouco a linha: seios flácidos; bunda e coxa com celulites; uma barriguinha querendo formar pneu; laterais querendo formar culote; cabelos castanhos longos e um rosto bonito. No atendimento foi meio burucrática, ficava perguntando “Do quê você gosta? O que quer fazer? Você quer isso? Você quer aquilo? Tá bom assim? Tá bom assado?” Também deu a impressão que queria gastar tempo da sessão com massagem, porque aproveitou para contar estórias. Acho que talvez não estivesse a fim de transar naquele dia. Tudo bem, mas que ficasse em casa, não há problema nenhum nisso. A massagem até que foi gostosa, ela realmente sabe fazer, mas se eu não desse um corte não transava. Não saí descontente, mas foi sexo convencional. Ainda não sei com quem fazer o repeteco da milhagem naquela casa, só sei que com ela não será.
Abraços!
Mojica

Link:
🔗

Miau69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Miau69 » 22 Mar 2016, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fui para Clinica Carinás chegando por volta das 11:30 horas. Local discreto como sempre e sem clientes na sala de espera.

Já tinha escolhido de antemão a Babi e ao ver o Álbum do fotos ela estava disponível, ainda bem. Agora alteraram a forma de pagamento, que deve ser separado o valor da casa e o valor da menina. Mas desta vez eu passei tudo no débito. Tomei uma água como de costume e esperei um pouco mais do que o normal na recepção mas Babi me chamou e disse que eu estava animado, e fiquei ao vê-la.

Baixinha, 1,58m, estava de salto e ficou maior do que eu, morena clara, talvez com luzes, olhos bonitos e sensuais, boca perfeita, peitos siliconados e bicões enormes. Muito cheirosa. Entramos no quarta ainda meio tímidos conversando sobre o momento em que o País atravessa, as palhaçadas do Governo e por isso que ela demorou um pouco também. Fui logo tomar banho e ela logo após. Estava eu deitado na cama somente de toalha e lá vem ela toda pelada e carinhosa do meu lado perguntando o que eu queria. Respondi quero tudo. Então ela veio do meu lado e me acariciou carinhosamente meu corpo, pedi que lambesse meus mamilos e fez com tanto carinho que senti tesão inigualável. Passou a mão pelo meu corpo todo e falou a minha pele era macia, como toda pele de oriental. Não aguentei e beijei-a com muita vontade e ela retribui com muita língua. Foram beijos quentes e molhados.

A melhor Garota que eu já beijei, campeão no beijo. Aí pegou fogo. Pedi para ela lamber meus mamilos e então o pau ficou durasso como nunca e babando, sendo que até ela teve que enxugar para chupar sem capa um oral dos melhores que já tive. Bem molhado e macio com movimentos suaves. Depois fiquei de pé nos joelhos e ela de quatro me chupando o pau enquanto lhe acariciava as costas e a bunda, que bunda!!

Não estava aguentando então lhe retribuí com milhares de beijos, mordiscadas no pescoço e atrás dele, nos peitões e bicões, e chupei-lhe a bucetinha com vontade até ela delirar. Estava em ponto de bala então meti no ppmm e soquei com vontade pois o tesão estava no máximo. Meti até cansar. Colocava e tirava com frenesi. após peguei-a na posição que adoro, com ela de quatro vendo aquela bunda maravilhosa eu passava as unhas nas suas costas e pegava nos peitos por trás, depois socava com força vendo aquele rabinho maravilhoso. Quase gozei nesta hora. Mas o desfecho final foi a melhor, ela veio por cima e me segurou com o corpo e socou até eu gozar loucamente sem controle da situação. Gozei como nunca. Depois ainda conversamos juntos na cama.

Tomei banho rápido e área para o serviço e muito serviço pela frente. Mas bem mais feliz.

TUDO QUE É BOM DURA POUCO PORÉM DURA O TEMPO SUFICIENTE PARA SER INESQUECÍVEL

Link:
🔗

engenheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

AGHATA REPETECO

#53 Mensagem por engenheiro » 05 Abr 2016, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:AGATA

Amigos GPenianos

TD Realizado Dias Atras
Repeteco com a Agata , Loirinha na minha opinião Bonita .

Aquecimento no Oral
Pegada de Frente ... Cavalgada
E Finalização de Quatro com o visual maravilhoso

Engenheiro

Link:
🔗

ComodoroLadder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#54 Mensagem por ComodoroLadder » 06 Mai 2016, 13:24

POSITIVO

Nota:7
Fiz esse td no final do mês
A Escolhida: Gaby
Loirinha, gatinha, gentil, namoradinha, bjo gostoso, oral sem camisinha, a escolha ñ foi presencial, ela entrou no qrto com um astral muito bom, educadíssima, seu oral é muito bom, peguei ela no ppmm, d 4 e de ladinho e finalizei na borracha, tomei um banho e ainda teve tempo de um belo oral
Recomendável, a casa tem um bom plantel

http://www.clinicacarinas.com.br/massag ... /gaby.html

Link:
🔗

Miau69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Miau69 » 07 Mai 2016, 12:32

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Acho que estou em uma fase não favorável ou a menina não estava nos melhores dias

Escolhi por foto no book e agradou a vivo. Loira oxigenada, 1,65 m, magra, seios médios, bunda pequena.

Conversava pouco e logo fui para o banho, estava frio e não demorei muito. ela foi em seguida e demorou mais do que o protocolo. ouvi ela escovando dentes.

Ofereceu massagem e fiz e foi ótima, Ela esfrega o corpo dela no seu, com os seis comprimindo bem as costas. ADOREI.

A transa não foi ótima, Diria razoável para boa. ela se esforça e é bonita. Mas pedi lambidas nos mamilos que fez por segundos, parecia não gostar.

depois veio chupar, passou a língua pelas pernas e pelo saco e quando pensei que ela chuparia sem camisinha, alegou que meu pau soltava muito líquido e pôs a camisinha, até aí ok, não vou obrigá-la a não usar. mas o oral dela não é compatível com os relatos pois ela mordia e sentia bem ele no meu pau tanto que depois ficou vermelho.

a metida foi rápida. ppmm enquanto ela gemia gostoso (disso gostei), de quatro, vaqueira e invertida quando gozei mais rápido do que o normal.

Ela é simpática e realiza as posições, mas pelo oral e falta de pegada dou neutro.

Link:
🔗

re_davilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#56 Mensagem por re_davilla » 09 Mai 2016, 17:59

Hoje não existe mais a opção de desconto para pagamento em dinheiro. o valor é R$ 260,00. R$ 100,00 para a garota e R$ 160,00 para casa.

O lugar é bom, as meninas gostosas, mas o que eu não gosto é quanto produção vai na foto que eles apresentam. Aparece uma deusa na fota, quando você chega a realidade, uma menina gostosa, mas não tudo aquilo.

Link:
🔗

Mojica
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Mojica » 13 Mai 2016, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Prezados confrades,
Após um sumiço de quase dois meses, volto a postar. TD realizado com a Amanda, uma belíssima caboclinha. A menina é um tipo bugre, fruto de uma mistura de raças bem brasileira. Rosto bonito com um olhar amigável; cabelos longos e castanhos; bunda grande e bem durinha; coxas grossas e firmes; barriguinha cheinha, porém compatível com o biotipo brevilíneo; seios médios; sem tatuagens. Simpaticíssima, ela se esforça para agradar. E consegue: é educada, atenciosa, não regula posições e transa com vontade, se entrega mesmo. Tem tato com o cliente e conduz a transa de modo natural e espontâneo. Perguntou se eu topava chamar uma colega dela que não tinha trabalhado naquele dia para a coitada ganhar uns cobres pelo menos. Respondi que não dispunha do numerário requerido para realizar aquela estripulia, mas admirava o seu coleguismo e solidariedade com a colega menos favorecida. Ela me pareceu sincera, pois diante da minha recusa não emburrou e teve uma atuação impecável. No final da sessão é divertida e alto astral. Merece repeteco. Faço apenas a ressalva de que a casa está na contramão da situação econômica do país. Não sei se volto.
Abraços!
Mojica

Link:
🔗

etvaldo2424
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#58 Mensagem por etvaldo2424 » 13 Mai 2016, 17:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Helena

Nota:3
Mega atrasado, mas não sonego.Ocorrido no dia 15/04/2016.

Bom cheguei a casa, como praxe vi o book e interessei por essa moça.

No entanto, o horário da moça de sair seria no meio do programa,sabendo disso, perguntei a dona da casa, se teria algum problema de horário, segundo a mesma, sem problema algum,entao fui ao round.

o td foi meio sem emoção,chupada com capote,moça desanimada,ppmm basico e pa capote lotado.Ainda tinha uns 40 minutos, quando olho pensando no segundo round, a moça tava arrumada(indiretamente tava apressada). Fiquei boca aberta.

Na saida, reclamei com a dona do tempo,nada pode fazer.

Notas dos atributos da moça(em si muito gostosa):

Seios:9
Bumbum:8
Xereca:8
Atendimento: 3

Justificativa: Gastar 250 dilmas, com a crise pegando, para ser atendido de qq jeito não dá, pelo menos avisava que não odia atender mais.È mais Bonito. Gastar o suado dinheiro sem o atendimento devido é foda.Não volto mais.

Link:
🔗

mineroloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#59 Mensagem por mineroloco » 28 Out 2016, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Anal:SIM
Por indicação de um amigo visitei o bordel diurno,novidade pra mim,acostumado com as casas noturnas.
A primeira impressão foi de estar numa recepção aguardando minha consulta médica,música ambiente,tv :badgrin:
Água geladinha e álbum de fotos nas mãos;
Muita mulher gostosa pra ser verdade,mas resolvi arriscar
A recepcionista me garantiu que as fotos eram reais e que não ia me decepcionar.
Garota escolhida Tainá,uma bela morena das terras nordestinas,baiana legítima,rosto perfeito e belas curvas,seios naturais,na minha opinião melhor que as fotos do catálogo.
Entramos no quarto e ela já foi me atacando,muitos beijos e rumamos para o banho duplo,com muita esfregação.
Beija como namorada e não nega posições,ela gosta do negócio,oral sem capa bem babado e profundo e anal apertadinho mediante taxa extra de 100 reais.
Ganhei uma massagem também depois de toda aquela metelança.
Garota sensacional,só elogios
E volto pra conhecer as outras garotas,se o atendimento for padrão,virei cliente.
Tem promoção de milhagem e paguei 260 reais por 1 hora
Muita novidade pro mineiro aqui,bom e barato nos tempos de crise,tô dentro
abs

Link:
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

#60 Mensagem por goiano2014 » 20 Dez 2016, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Nota:6
Alguns meses atrás, voltando do trabalho, resolvi passar em Moema e conhecer a clínica!

Quando entrei, gostei do ambiente! Fui bem recepcionado por uma senhora (não sei o nome) que me explicou como funciona e me entregou um book com as fotos das garotas.

Olhei o book e escolhi a Pietra!
Quando fui chamado e conheci a moça, percebi que as fotos do book capricham no "photo shop". Entretanto, ainda pode-se afirmar que a garota é bonita. Morena... Alta... Magra... Cabelos longos... Tudo no lugar...

Chegando no quarto, tomei um banho. Em seguida, ela também tomou. Então, começamos com a trepada.
O sexo oral foi com preservativo. Além disso, não rolaram beijos (apenas alguns selinhos). Confesso que não fiz muita questão. Assim como também não senti vontade de fazer oral nela.

Quanto à foda, metemos em algumas posições até eu gozar. Ela não regulou posição. Aceitou todas que eu pedi!

Tomei outro banho e vazei!

Como o programa foi de apenas 30min, não rolou muito papo. Nesse ponto, não da pra ser exigente.

Conclusao
O programa vai ganhar um positivo pois, como agendei apenas 30min, a exigência é menor. Não dá pra pedir que a garota faça muita coisa em 30min.
Na falta de opções, repetiria.
Mas, quando voltar à casa, vou preferir conhecer outras garotas!

Link:
🔗

Responder