POSITIVO Nome da Garota:Michelly
Fez Anal:NÃO
Noite de terça feira, resolvi visitar mais uma vez esta casa!
Cheguei aqui por volta das 19:45h, sendo muito bem recebido pelo Takuma e pelo kkkkkkkkk! A casa estava com poucas garotas, mas as que estavam estão entre as melhores. Léa e Amanda que não saem do quarto e fazem fila! Isabela, que não fica atrás, estava indo embora, mas acabou atendendo um cliente! Talvez me atendesse, mas não gosto de pedir que fique se for a primeira vez com a garota! Se o programa não for bom, vou achar que foi por ter insistido que ela ficasse, que também pode ser! Nataly, que ainda não fiquei, mas tenho ótimas referencias! Tinha uma que não conhecia, chamada Raissa! Lembra um pouco a Priscilla da Ricardo Jafet! E, chegando junto comigo, a Michelly! Pretendia espera a Nataly, mas como não sabia se ela ainda iria atender, resolvi ficar com a Michelly, que já haviam falado bem dela na Ricardo Jafet! Primeira vez na casa! Foi primeira vez na casa e comigo!
Fomos para o quarto! Começamos a trocar caricias, ainda de roupas, enquanto tirava as roupas dela e ela tirava as minhas! Enquanto eu tirava as roupas dela, ia beijando levemente o corpo dela nos locais em que estava despido! Roupas tiradas, fomos para o banho! Algumas caricias durante o banho! Banho tomado, fomos para a cama!
Ofereci a minha tradicional massagem! Mais uma fã! Adorou! Fiquei fazendo a massagem por um tempo, com pequenas pausas para beijar levemente as costas dela!
Após a massagem, pedi que virasse e ficamos trocando caricias por algum tempo!
Após as caricias, ela pediu que eu deitasse e começou a fazer um oral muito bom! Pedi que viesse por cima e começamos! Passado algum tempo nesta posição, mudamos para ppm, seguido de frango assado! Após algum tempo, mudamos para de quatro, com ela massageando as bolas enquanto eu metia! Finalizei nesta posição!
Ficamos deitados algum tempo, conversando e rindo por algum tempo!
Fomos tomar outro banho! Após o banho, coloquei as roupas, despedi e fui pagar!
Repeteco com certeza!
P.S.: Mesmo quando há poucas garotas, não acho que o nível é ruim como alguns foristas dizem! Não sei se é questão de horário, já que costumo chegar após às 17h! Costumo frequentar estes lugares com o intuito de relaxar e divertir-me! Recomendo aos que estão ficando estressado com as idas a esta casa, que diminua! Vá apenas de vez em quando para ver se mudou algo para ficar a contento! Garanto que assim irá divertir-se muito mais!
Desculpe a inconveniência, mas esta é a minha opinião!