NEGATIVONome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
TD REALIZADO HOJE (05.03.2016 - por volta das 13:45)
Bom meus caros, infelizmente mais um TD negativo.
Dessa vez fui conhecer a Clinica Maituna, pois já ouvi falar muito bem da mesma. E particularmente fui atrás da
Rafaela, que a principio faz meu tipo, e lendo aqui alguns TDs botei fé de que iria sair de lá satisfeito.
Chegando na casa foi tudo bem, fui muito bem recepcionado, na apresentação todas foram muito simpáticas porém a unica que
realmente me interessava foi a Rafaela. Gosto pessoal mesmo. Porém quando a mesma se apresentou já não gostei muito, foi fria
e séria, mas decidi ir pois achei que melhoraria no quarto. Quando a responsável do local avisou para a mesma que ela iria
subir ela fez uma cara de deboche e tudo isso já atrapalhou na hora da foda!
Quando subimos no quarto, ela foi muito séria e direta ao ponto, e isso eu acho muito errado. Parece que
não gosta de trabalhar, muito descaso da parte dela. Ainda perguntei se estava tudo bem, pois ela se parecia
meio irritada, e ela me disse que estava bem e aquele era o jeito dela. Na hora da ducha, ela recebeu uma ligação interna, não entendi do que se tratava mas acho que ela tinha tomado alguma bronca. Enfim, tomamos
nosso banho e fomos pra cama. Fui tentar beija-la, a mesma negou, e só deixou eu beijar o pescoço, já estava
furioso mas continuei, depois ela foi me pagar um boquete, porém fez com camisinha, e isso me enfureceu
mais ainda pois nos TDs que li aqui todos afirmaram que ela fazia sem capa, e não dizia se ela cobrava taxa ou não. Eu particularmente quando vou pra uma CLINICA espero no minimo ter beijos e uma chupada sem camisinha, pois gosto de tentar estabelecer um "clima" por mais falso que ele seja. Não gosto de tudo no automático, não dá um tesão mesmo, daqueles que preciso.
Depois de uma demora na hora da chupeta, a peguei de quatro, mas ja estava tão nervoso e a mesma estava tão sem graça, sem animo, parecia uma coisa morta ali, que gozei e fui embora!!
Sai da casa muito aborrecido, cheguei falar pra responsável que não gostei, ela me ofereceu outra GP, porém eu estava com pressa e nenhuma das que estavam presentes tinham me agradado.
Cheguei até em pensar em pedir o dinheiro de volta, mas a casa tava com clientes, e não quis fazer a responsável passar por algum constragimento.
Mas afirmo que seria legal da parte das autoridades daquele local, tentar entrar em contato comigo, seja pra uma outra oportunidade ou para devolver meu dinheiro de volta, pois eu sai de lá muito insatisfeito e isso eu não admito quando visito determinado local.
Volto a repetir que no quesito: recepcionamento e local, a casa tem nota 10! Mas a infeliz da Rafaela NÃO é tudo isso que endeusam nos TDs anteriores... talvez só se você levar uma graninha a mais.
Enfim, desperdicei meu dinheiro novamente!