Clínica Três Amigas Moema – Av. Ibirapuera esquina com Rua Macuco, 000 – Ibirapuera
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9489-03750

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 184 Negativos: 18 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 25Não 174
Oral Sem:Sim 140Não 84
Beija:Sim 126Não 125
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Samuray_yaaaaaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: celina massagens

#46 Mensagem por Samuray_yaaaaaa » 06 Dez 2011, 11:53

NEUTRO
Nome da Garota:Angel

Beijou na Boca:NÃO
Alguns meses atrás marquei uma massagem com a Angel. Bem ao telefone foi atenciosa e informou que faz massagem com tailandesa e relaxamento manual. Acertamos um horario e fui pra lá.
O local é na alameda Jau, na portaria não pedem documentos, pelo menos comigo foi assim. Subi de elevador e bati no ap. Dai quem abre a porta é uma loirinha com 1.60 + ou -,até mais bonita que na foto, corpo mingon, a aparência dela me agradou.
Entrei e me ofereceu um banho enquanto ela arrumava a maca. Após o banho ela pediu pra mim deitar de costas e iniciou a massagem. Ela fez a massagem vestida estava com uma bermuda e uma camiseta eu fiquei a maior parte do tempo deitado de bruços. Depois de um tempo disse que iria começar a tailandesa e eu ainda de bruços sem poder admirar melhor a massagista.
Ela tirou a camiseta passou mais creme e ficou esfregando os seios nas minhas costas e pernas. Quase no final do periodo me disse que eu poderia virar de frente, dai que deu pra ver os belos seios da massagistas, são pequenos mas pontudos e rosados. Ela me deixou chupá-los enquando me punhetava, depois de um tempo gozei. O valor foi R$ 150,00 por 1 hora, depois me informou que faz programa por R$ 200,00. Se eu voltar vai ser com outra massagista porque essa tailandesa foi bem meia boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barao_junior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Jéssica Ruiva / Gorete Rodrigues / Angel / Brisa / Safira - massagista

#47 Mensagem por barao_junior » 03 Jan 2012, 20:16

alguem fez massagem com a angel? parece otima....
http://www.massagistasaopaulo24horas.co ... heres.html

Link:
🔗

1.978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nina Massoterapeuta

#48 Mensagem por 1.978 » 10 Jan 2012, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Anal:NÃO
Prezado Foristas.

Caso cometa qualquer gafe na postagem, peço desculpas desde já, pois, trata-se da minha primeira.

Prezados moderadores... Este post existia, mas foi suprimido, mas como a massoterapeuta em questão solicitou que eu postasse novamente, pois, disse que tentou entrar em contato com Vossas Senhorias mas não conseguiu, estou abrindo novamente o post.

Massagem realizado agora a pouco.

Eu já a conheço há algum tempo, pois, tenho problema de tensão e há tempos buscava uma massoterapeuta de verdade que não fosse um canhão e que pudesse realizar um bom relaxamento após a terapia.
Pois, bem, a Nina é uma massoterapeuta de verdade, não essas que ficam esfregando gastando o nosso precioso tempo para fingir que está nos aplicando, tudo menos massagem.
Ela é uma garota na casa dos 30 anos e muito simpática.
Como os veteranos foristas costumam mencionar "beleza é de cada um", mas nesse caso defendo que se trata de uma mulher muito bonita!! :lol: :lol: :lol:
O corpo dela é sensacional, tem um peitão turbinado fora de série uma delícia de mamar, mas vamos a massagem.
Liguei para ela para marcar uma massagem para as 17h.
Quando vc liga ela pede para ligar assim que vc chegar, pois, o quarto muda sempre, pois o tal Espaço Viv possui v´riosquartos lá.
Ela possui local, trata-se do mesmo local do Espaço Viv, num Flat na Al. Jaú, mas ela pediu para avisar que devem ligar para ela, pois, caso liguem para Espaço Viv ela tem que pagar um percentual a mais para a casa.
O Flat tem burocracia normal de todas, pedem documento e precisa escrever num caderninho e assinar (ponto negativo), mas a Nina abona o estacionamento (ponto positivo).
Com se trata de flat o banheiro tem toalhas lacradas e sabonete líquido.
Após uma bela massagem demorada ela faz uma tailandesa dos Deuses e finaliza com oral ou manual, no meu caso um oral sem capote, mas como quase todas não deixa finalizar.
Ela não faz sexo, ao menos tentei muitas vezes e não consegui.
Os valores são de R$ 150,00 massagem + relaxamento manual e R$ 250,00 massagem + tailandesa + oral.
Duração de 1h a 1h20.
O blog dela é http://nina-massoterapeuta.blogspot.com/

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Nina Massoterapeuta

#49 Mensagem por Sempre Alerta » 10 Jan 2012, 23:32

Pela descrição o tópico deve ser este e está trancado:
viewtopic.php?f=8&t=117100

Tem também o tópico da clínica:
viewtopic.php?t=88519&highlight=soca3

Link:
🔗

1.978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Nina Massoterapeuta

#50 Mensagem por 1.978 » 11 Jan 2012, 00:42

Sempre Alerta escreveu:Pela descrição o tópico deve ser este e está trancado:
viewtopic.php?f=8&t=117100

Tem também o tópico da clínica:
viewtopic.php?t=88519&highlight=soca3
Exatamente...
A Nina disse que tentou falar com os moderadores por mp mas não conseguiu.

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Nina Massagista

#51 Mensagem por Jax Hauss » 16 Jan 2012, 16:44

Peço gentilmente que não abram tópicos referentes a essa garota até o contato dela ser feito por MP.

Link:
🔗

marserenator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Jéssica Ruiva / Gorete Rodrigues / Angel / Brisa / Safira - massagista

#52 Mensagem por marserenator » 22 Jan 2012, 19:31

Não é não! é meia boca. Ela não faz com vontade. Me disseram lá que o negpocio dela é mulher.
Quer uma boa dica? Vá com a Nina.

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Nina Massagista

#53 Mensagem por Jax Hauss » 06 Fev 2012, 12:57

Garota entrou em contato, tópico liberado.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ttulo: Re: Nina Massagista
De: ninnamassagem
Enviado em: 31 Jan 2012 18:14
Para: Ricand69

Mensagem

boa tarde ricand69, até que em fim conseguir me cadastrar, ontem enviei uma msg, pelo cadastro de uma amigo, em fim trabalho com varios tipos de massagens , com relaxamento manual e etc.. e tenho interesse em manter este tópico no gpguia, gostaria de deixar meu tel, e blog, sempre no intuito de fazer um bom atendimento,qualquer coisa me envie msg. beijos nina

Link:
🔗

pullman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Nina Massagista - (11) 8320-4919

#54 Mensagem por pullman » 08 Fev 2012, 11:26

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
TD realizado em Dezembro e só postado agora pois o topico estava bloqueado.

Vi as fotos no site, gostei e resolvi ariscar.
Foi facil marcar com ela (ela atende no mesmo flat que a Julia), pus o carro na vaga dela.

Chegando la, tive que por meus dados na recepcao e subi.
Qdo a porta abriu, gostei do que vi, uma loira meio cavala e bonita. Ja deve estar na casa dos 30, mas com tudo em cima.
Tomei um banho e comecou a massagem, muito boa.
Apos a massagem, pedi pra terminar no oral(50,00 a mais). Chupou sem (ainda precisa melhorar um pouco - o da Julia Massagista é um dos melhores) e no final ficou punhetando e gozei.
Paguei R$200,00.
Só deixou eu dar umas bitocas na boquinha e passar a mao nela por baixo da roupa. Peitos deliciosos e a bunda tbm.
Faz tailandesa mas nao fiz(cobra 50,00 a mais)

Link:
🔗

Henke 38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Nina Massagista.

#55 Mensagem por Henke 38 » 20 Fev 2012, 10:50

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Começo da semana marquei com a Nina, já havia passado com ela a tempos atrás, salvo engano na Isa.Desta vez agendamos na Alameda Jau um flat burocrático como todos porém bem organizado.

Adorei a massagem muito boa mesmo e ela também é muito gostosa loira peituda com cara de safada durante a massagem ela já te deixa doidão pega de jeito do Danado para enlouquecer mesmo.Termina a massagem e parte para a punheta bem elaborada e faz um mix delicioso punheta e gulosa esfrega peito daqui chupa com olhar de safada e ai não dá outra vc explode em porra.

adorei manda bem na massagem..confesso achar um pouco carro 250,

Nina massagista

tel 83204419

Movido para o tópico existente. Jean_Luc - 20/02/2012

Link:
🔗

jocap26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#56 Mensagem por jocap26 » 24 Fev 2012, 10:25

NEUTRO

Marquei com ela ha alguns dias no seu flat da Jau (o mesmo da Julia). Inclusive ela aparece como uma das massagistas do massagem Sao Paulo. Ela é muito gostosa. tem um corpo muito bom. Peitos siliconados, barriga zerada e uma bunda perfeitinha sem marcas ou celulite. Agora o rosto deixa a desejar. Nao minha opiniao é feia. A massagem tambem achei bem meia boca. ë creme para lá e para cá, sem tecnica ou sensualidade alguma. Para quem gosta de massagem tantrica como eu, esta com a Nina fica devendo muito. Depois dessa massagem nota 4, ela pede pra voce virar e faz a tailandeza, que nao é nada mais do que passar os peitos siliconados no seu pau. Se voce quiser uma gulosa, vai ter que pagar 50 a mais (aos 200 da tailandeza). A gulosa é bem boa, mas ela punheta muito pra voce ejacular mais rapido. Eu nao me importei porque já estava querendo me mandar mesmo, porque apesar de ela ser legal a massagem nao me deixou com tesao algum. Enfim, para aqueles que gostam de uma Raimunda, nao se importam com a massagem e gostam de uma gulosa nota 7, podem ir na boa. Eu nao volto.
Eu coloquei neutro porque ela é simpatica e faz o basico, mas fiquei na duvida entre neutro e negativo.
preco 250

Link:
🔗

gaiottão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#57 Mensagem por gaiottão » 23 Mar 2012, 11:59

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Administração GPGuia
Junho 2013

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
gosto é muito pessoal mesmo, eu não me enganei com ela, porque vi as fotos antes de ir, e as mesmas são caseiras sem produção, ou vc não viu as fotos? ontem quando voltei a são paulo tive repeteco com ela, chamar de RAMUNDA achei forçado,, fica a dica: antes de ir conhecer uma gp, o melhor é vê as fotos antes, porque ja fui em umas que vi as fotos lindas cheias de photoshop, e pessoalmente era outra coisa. ontem fiz 2 horas com ela, para quem procura uma massagem 10, uma mulher gostosa corpão turbinado marquinha de fio dental vale conferir, mais por favor olhem as fotos antes!!! ela tem blog, mesmo sabendo que gosto é igual a ... garanto que de corpo e rosto é muito bonita, semana que vem vou conhecer a famosa julia , pois a nina falou que a conhece e que é mesmo muito boa

Link:
🔗

mulherengonet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

atendimento com nina

#58 Mensagem por mulherengonet » 03 Abr 2012, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:nina massagista

ola caros foristas

pela primeira vez aqui no fórum

passei com a nina semana passada cheguei no prédio com estacionamento incluso deixei meu carro na vaga dela, mas fiquei esperando um bom tempo na recepção do prédio
passados 15 m, subir fui pro banho, apos ela fez massagem em mim que achei fraca pois procuro uma coisa mais forte, e não alisamento, mas pra quem procura um carinho e uma boa massagista, depois me virei perguntou se queria oral que custaria mais 50 ou tailandesa por mais 50, decidir pela tailandesa e finalizar no manual mesmo, ela fez a tailandesa passou seios e bumbum, só que preciso uma coisa mais ao natural ainda vou continuar na minha busca, mas pelo esforço dela merece um positivo.

ateeeee

Link:
🔗

marserenator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: celina massagens

#59 Mensagem por marserenator » 11 Abr 2012, 15:47

MANCADA
Nome da Garota:Angel

Samuray_yaaaaaa escreveu:Alguns meses atrás marquei uma massagem com a Angel. Bem ao telefone foi atenciosa e informou que faz massagem com tailandesa e relaxamento manual. Acertamos um horario e fui pra lá.
O local é na alameda Jau, na portaria não pedem documentos, pelo menos comigo foi assim. Subi de elevador e bati no ap. Dai quem abre a porta é uma loirinha com 1.60 + ou -,até mais bonita que na foto, corpo mingon, a aparência dela me agradou.
Entrei e me ofereceu um banho enquanto ela arrumava a maca. Após o banho ela pediu pra mim deitar de costas e iniciou a massagem. Ela fez a massagem vestida estava com uma bermuda e uma camiseta eu fiquei a maior parte do tempo deitado de bruços. Depois de um tempo disse que iria começar a tailandesa e eu ainda de bruços sem poder admirar melhor a massagista.
Ela tirou a camiseta passou mais creme e ficou esfregando os seios nas minhas costas e pernas. Quase no final do periodo me disse que eu poderia virar de frente, dai que deu pra ver os belos seios da massagistas, são pequenos mas pontudos e rosados. Ela me deixou chupá-los enquando me punhetava, depois de um tempo gozei. O valor foi R$ 150,00 por 1 hora, depois me informou que faz programa por R$ 200,00. Se eu voltar vai ser com outra massagista porque essa tailandesa foi bem meia boca.

Alguém sabe informar se o Dragão continua atendendo? O bicho é feio mas a massagem é muito boa.

Link:
🔗

pullman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#60 Mensagem por pullman » 12 Abr 2012, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:nina massagista

Repeteco com a Nina, ha 2 semanas atras.
Marquei no horario do almoco e fui. Chegando la, ja deixei meu carro na vaga e fui para a recepcao. Burocracia basica. Subi.
Como ela ja me conhecia, posso dizer que foi bem melhor que o primeiro td. Rolou mais caricias.
A massagem continua igual. Finalizei no manual mesmo mas foi muito bom.

Valor: R$ 150,00
Na minha opiniao, acho ela uma gatinha com tudo em cima.

Link:
🔗

Responder