O local é na alameda Jau, na portaria não pedem documentos, pelo menos comigo foi assim. Subi de elevador e bati no ap. Dai quem abre a porta é uma loirinha com 1.60 + ou -,até mais bonita que na foto, corpo mingon, a aparência dela me agradou.
Entrei e me ofereceu um banho enquanto ela arrumava a maca. Após o banho ela pediu pra mim deitar de costas e iniciou a massagem. Ela fez a massagem vestida estava com uma bermuda e uma camiseta eu fiquei a maior parte do tempo deitado de bruços. Depois de um tempo disse que iria começar a tailandesa e eu ainda de bruços sem poder admirar melhor a massagista.
Ela tirou a camiseta passou mais creme e ficou esfregando os seios nas minhas costas e pernas. Quase no final do periodo me disse que eu poderia virar de frente, dai que deu pra ver os belos seios da massagistas, são pequenos mas pontudos e rosados. Ela me deixou chupá-los enquando me punhetava, depois de um tempo gozei. O valor foi R$ 150,00 por 1 hora, depois me informou que faz programa por R$ 200,00. Se eu voltar vai ser com outra massagista porque essa tailandesa foi bem meia boca.