Clínica Paulista ( ex- Caribe , ex-La Isla) - R. Silvio Sacramento, 132 - Pinheiros
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3085-4747

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 579 Negativos: 25 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 74Não 400
Oral Sem:Sim 467Não 170
Beija:Sim 517Não 138
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ThePrince
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#46 Mensagem por ThePrince » 08 Mar 2008, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem a noite (07/03 sexta)

A segunda Eduarda que eu como, na sequência... (a outra Eduarda era da Shangri-lá)
Primeira vez na casa. Apresentação pessoal das minas (tinha umas 5 disponíveis apenas...) e logo depois veio a dona da casa Mari se apresentar. Muito simpática, me explicou como funciona a casa e chamou a Eduarda que eu escolhi para um bate-papo rápido sem compromisso, excelente para ajudar a decidir na escolha. Tivemos uma conversa rápida e fui com ela mesma. Fui para o quarto junto com ela. Suíte limpa com bom espaço, toalha e sabonete lacrados.
A mina tem um pouco mais de 1,65m , pele morena clara, cabelos meio castanhos, peitos médios, bunda média, rosto bonito... tem um papo sério, é culta... disse que estava lá há 1 semana nessa clínica e que tem outra profissão de dia...
Banhos tomados e ela me fez uma massagem rápida... tem uma mão bem delicada e leve...
Depois ela encapou e fez um oral mais ou menos... me pedindo pra eu dar as coordenadas de como eu gosto... enquanto isso, passava a mão no corpinho dela... lambi ela bastante com a ajuda de um Halls de menta... ela gemia bem e pediu pra eu colocar o dedo dentro dela pra sentir o calor e a umidade... muita lubrificação natural...
Fomos para o fight... primeiro peguei ela de 4... muito bom encaixe... ela gemia bastante e falava umas besteirinhas... depois ela embaixo com as pernas abertas... e eu abocanhando os peitos e o rosto dela (ela não beija :( )... de lado, por sugestão dela, que disse que adora essa posição... e pra finalizar, ela sentando de costas... ela rebolou bastante até eu gozar...
Senti que a moça era meio inexperiente... mas apesar disso, era bem simpática, sem papo furado e se preocupava bastante em agradar o cliente... por isso, dou um Positivo!

Preço: R$150 por 1 hora, não tem promoção pra foristas, segundo a própria dona...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcinho83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Rubi

#47 Mensagem por Marcinho83 » 20 Mar 2008, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera...
Ontem fui a primeira vez nesta clinica....passei por lá por volta das 18:30 depois do trampo....
A Mari na recepção foi bem simpatica..e disse q algumas estavam atendendo e iam chamar as outras.....
Vai e vem na fila...tinha umas 12 disponiveis e a que me chamou atenção mais foi a Rubi, a primeira q ela me apresentou.....principalmente pelo tamanho (não é pequena) e pela bela bundinha....
Bom...fui ao quarto....e logo ela chegou..começamos a conversar...expliquei q era a primeira vez lá...e fui pro banho....Logo em seguida ela entrou e deu pra ver o belo corpo...q mesmo ela dizendo q tem 35 aninhos e 2 filhas naum da pra acreditar...show de bola....naum deu pra ficar parado....rs
Voltando para o quarto...deitei e começamos a brincadeira...ela sempre simpatica..e foi sincera...naum gosta q chupem ela...e tb disse q naum faz anal....quem sabe com carinho....hehehe
Bom...começou um belo oral sem capote...tem uma bela boca....logo encapatamos o danado e ela deu uma boa cavalgada.....
Peguei ela de 4...e é loucura ver aquele bumbum empinado.....ficamos um tempinho ali e logo levantei para dar leitinho na boca dela....mas naum foi só na boca...pegou no olho e td q é lugar...heheh
Mais um banhozinho com ela...e depois uma bela massagem...a mina tem mãos de ouro....disse q trabalha lá faz 5 anos...mas naum vi nenhum TD dela aqui....quem sabe to estreiando...rs
Tempo acabou rapido...1 horinha só....e fui embora....deve ter repeteco..

1 hora....150 mango......

Link:
🔗

ksado29sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Rubi - atrasado

#48 Mensagem por ksado29sp » 21 Mar 2008, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Anal:SIM
TD atrasado e não sonegado !!!

TD realizada na segunda passada. Rubi.

150,00 bem gastos por uma hora com esta mina. Muito gente fina, sem frescuras. Beijos gostosos. Oral maravilhoso. Cavalgou muito bem.
Deixou gozar na boca. chupou sem capote. A massagem eu dipensei. foi so sexo mesmo.

Vou voltar em breve para pegar a Eduarda. Gostei muto dela tbem !!!

Mari (gerente), vc foi um amor !!! muito simpática. Adorei conversar com vc ! Tks pelo taxi !!!

Segunda to embarcando para Porto Alegre... Tia Carmem !!! se prepara !!!

Fui !!!

Link:
🔗

ksado29sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

MEL

#49 Mensagem por ksado29sp » 17 Abr 2008, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD ontem as 13h.

Nosso confrade schumi_limite definiu muito bem a garota... vou poupalos sobre ela, vou falar só do TD.

Entramos no quarto 9, e fomos para o banho. Logo depois, eu deitei-me e la veio por cima, para fazer uma massagem. Não foi muito boa, acho que ela não tem muito expériencia nisso, mas com certeza entende tudo de sexo. começou com uma punheta bem gostosa.. esfregou o pau já duro no corpo todo e encapou.
Oral com capote (ponto fraco, disse que por principios não faz e não deixou beijar na boca), e depois veio por cima. pedi pra ficar de 4, e enchi a borracha.

custo padrão: 150,00 por 1h.

Link:
🔗

Parallax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#50 Mensagem por Parallax » 27 Abr 2008, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fui lá na semana passada para conhecer a casa, realmente me impressionou, muito bem decorada, limpa, com uma aparencia de alto-nivel que faz bem o meu estilo, um lugar sigiloso e bonito.

Fui apresentado às meninas da casa e me interessei por duas, e eu queria pedar é Duas, mas depois de conversar com ela, sinti que uma delas não se sentia a vontade com outra mulher, então fiquei com a Sara, mas anotei na mente que preciso pegar a outra, não me lembro o nome.

A Sara é bem animada, quando chegamos no quarto e ela tirou a roupa dei uma boa olhada nos seus peitos e que peitos, mas o ponto forte da mina é a bunda, é uma coisa de louco.

No boquete ela é mestra na arte, e faz sem frescura, é experiente sabe como deixar um homem a vontade, mas gosta também de receber carinhos.
Mandamos ver de frente, ela por cima, ela se costas, de 4, de ladinho, frango assado e tudo mais, pedi para fazer Anal e fui logo atendido, gozei gostoso e bem gostoso.
Depois um banho e ela me fez uma massagem realmente muito boa, ela manja, vou voltar lá e pegar ela e outra mina em breve, pois ela me apresentou uma loira que faz par com ela que vale a pena.

Link:
🔗

makavian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Dani

#51 Mensagem por makavian » 05 Mai 2008, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Esse foi o meu primeiro TD, muita falta de experiência e massete fui até essa clinica pelo site e por estar mais perto de onde moro, confesso que apesar disso não me arrependi segue abaixo como foi:

NOME: Dani.
LOCAL: La Isla
CUSTO: R$ 130,00 para pagamento em dinheiro.
PERÍODO: 1 hora.
BIOTIPO: Morena, 1,67m, cabelos lisos, marca de biquini.
ROSTO: Bonito.
BUMBUM: Proporcional e firme.
MAMAS: Médias e firmes.
PELOS PÚBICOS: Aparados
COMPANHIA: Bom papo.
VAGINAL: Excelente encaixe. Posições cavalgada e ppmm.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Simpática.
AVALIAÇÃO GERAL: Gostei do serviço mesmo sendo a primeira vez que eu ia a uma clinica como essa acredito.

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#52 Mensagem por MrNatural » 10 Mai 2008, 00:47

POSITIVO

http://www.clinicacaribe.com.br/ - as fotos das garotas no site estão desatualizadas.

Local e pré atendimento: Tanto o lugar como o pré atendimento (recepcao e apresentacao) sao profissionais. Vc é tratado como deveria ser: como cliente
O lugar em sí é compatível com uma clínica que cobra 150 reais pelo programa.

Qualidade do plantel: No momento em q visitei a clínica haviam apenas 4 garotas disponíveis. No atendimento telefonico fui informado que haviam 11 garotas no total.
Das 4 que se apresentaram eu comeria 3 pelas características físicas.
Na triagem sobraram 2 pois uma delas disse q nao beijava na boca.

Queria fazer uma dupla, mas uma delas (tb esqueci o nome) disse q nao se sentia bem nesse tipo de programa.

Fiquei na dúvida entre ficar com ela ou com a Sara, mas optei pela Sara dado que a mesma estava disponível tanto para dupla como single

A Sara (q nao é a do site) é morena, mais de 25 anos, pele branca, peitos perfeitos, bunda bem gostosa, labios carnudos. Deve ter aproximadamente 1,70 de altura. Buceta depilada, cú perfeito. Seus pés e mãos tb sao bonitos.

Comportamento: se mostrou bastante flexível e focada em satisfazer os desejos do cliente. Parece que gosta de falar e se você deixar na função dela ela vai controlar o programa. Eu prefiro GP mais passiva e submissa e ela se comportou dessa maneira dentro do possível.

Ela faz anal (com taxa alta) e faz dupla (acho que deve cobrar taxa tb).
Optei por não fazer anal. O oral foi de qualidade
Disse ainda que sabe fazer massagem

Preço: 150 reais (perguntei se o pagamento em grana seria mais barato mas a recepcionista disse que não)
Preço da dupla: 300 reais (mas falou que seria possivel fazer por 270)

Conclusão: tanto GP como o local sao recomendados

Link:
🔗

Adal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bom TD

#53 Mensagem por Adal » 17 Mai 2008, 20:02

POSITIVO

Bom, na última terça feira, dia 13/05/08, por volta das 15 horas, dei uma passadinha na clinica já que fazia tempo que não ia até lá, cheguei e fui recepcionado pela MARIvilhosa, e em seguida me foram apresentadas as meninas, todas novas pra mim, que frequentei bastante lá até o começo deste ano...

Escolhi a Sara (não é a mesma Sara de antes, a loira, que possui vários TDs aqui, todos positivos pq a mina é show), é morena, diz ter 27 anos, simpatica e esta ha umas duas semanas na clinica.

Cheguei e fui tomar um banho, pq tava suado, ai ela chegou , toda simpatica, e foi tomar o banho em seguida, qdo voltou, ja veio se alisando, pegando no pau, e começou a lamber as bolas e fez um oral sem capote sensacional, depois encapou e fomos pro fight, veio por cima, de costas, de frente, e depois peguei ela D4, e gozei legal, mas subiu um cheiro incomodo :oops: , não sei qual foi a origem, mas um pum cheraria melhor do que aquilo.

Bom, ficamos lá, deitados, ai ela ofereceu uma massagem, aceitei, e que massagem, fenomenal, a mina manja de massagem, relaxada sensacional, depois banho e rua...

1hora= R$150,00

Notas:
Oral= 9,5 (se gozasse era 10);
Vaginal= 9 (muito bom, mas o cheiro deixou duvidas);
Anal= não sei se faz;
Beijo= só um selinho, durante o fight

Valeu a pena, mas volto lá pra pegar a Karla, que é uma morena que tem umas coxas sensacionais.

Fui... 8)

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#54 Mensagem por MrNatural » 07 Jul 2008, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela (mudou)

Estive num dia de semana no final da tarde.

Qualidade e quantidade do plantel:
Em torno de 6,7 GPs disponíveis e falaram que tinha 3 ocupadas.
Avaliei o plantel de excelente qualidade. Eu comeria com facilidade qualquer uma das GPs

Escolha da Gabriela:
Se deu principalmente pelo sorriso e respostas afirmativas na apresentação. Haviam GPs melhores (Sara, mas eu já tinha comido e outras que não foram simpáticas na apresentação ou que não responderam de forma afirmativa e segura as minhas perguntas)

A Gabriela (nao sei se é a GABI ou nao) é uma GP pequena, morena, seios grandes, bunda pequena, pele morena quase clara, cabelos compridos e lisos e um rosto bonito. Por volta dos 20 anos de idade. Bastante simpática.
O destaque ficou pela beleza do seu rosto e boca e pela cara de puta que fez durante a apresentação.

O corpo tem alguns detalhes mas nada que prejudique.

O TD ocorreu da forma como foi combinado junto com a GP . Ela é liberal, faz anal com taxa, nao faz oral sem, beija de língua.

Tempo/Valor:
150 reais = 1 hora

Conclusões:
Eu considero essa uma das melhores clínicas que já visitei. Em termos de qualidade e profissionalismo do lugar e qualidade do plantel.
O grande destaque fica pela localidade, um lugar central, de facil acesso e sem nada parecido nas redondezas.
A unica crítica é o site desatualizado. (nenhuma GP do site trabalha lá)
É uma pena que alguns vendedores de sites fazem dos seus clientes escravos de seus serviços.
Acredito que algumas clínicas já tenham sistemas que permitem upload de fotos e informações sem depender do "webmaster"

O repeteco será certeiro em todas as oportunidades que eu tiver

Sugestão:
Eu sugiro que a clínica ofereca um desconto para foristas afim de alavancar mais TDs e dar mais visibilidade a essa ótima clínica

Link:
🔗

piemonte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Barbara

#55 Mensagem por piemonte » 19 Jul 2008, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Muito gata, segunda vez que saio com ela.
Programa R$ 150,00

Ela é muito gata, simpática. Linda. Transa pra caramba. Não usa lubrificante e fica molhadinha. :D
Simplesmente gata.

Fomos no quarto 16.

Link:
🔗

Scrubbsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#56 Mensagem por Scrubbsp » 28 Jul 2008, 13:25

NEGATIVO

Estreando...

TD realizado na sexta-feira.

Trânsito amarrado saco-cheio e cabeça a mil, decidi dar uma encostada na Caribe, onde já frequentei algumas vezes.

Apresentação optei pela Gabi, morena, cabelos lisos, aparelho e um decote de babar.
Entrando na alcova, banho básico, deitamos. Garota fria, mecânica, tipo vc manda eu faço. Desestimulei.
Estamos aqui vamos ver se dá prá salvar alguma coisa.
Chupeta com bem sem graça, lambidinhas no saco etc...
Cavalgada sem emoções, puxei com força para gozar rápido. E gozei.
Descansadinha, garota cochilou um pouco, pedi uma massagem. Fui atendido e essa foi a melhor parte, a garota sabe fazer.

BEIJO: Selinho com boca beem fechada.
ORAL: 6
VAGINAL: 6
ANAL: ?
CUSTO: R$ 150,00
MASSAGEM: 10 :lol:

A clínica tem boas instalações só precisa investir no plantel. que está bem fraquinho.
Saudades da Sara loira.

Link:
🔗

piemonte
Forista
Forista
---
Ver TD's

Barbara

#57 Mensagem por piemonte » 30 Jul 2008, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

:roll: :o :lol:
Quarta feira, dia de jogo fui a Clinica Caribe para receber massagem...
Parece que chegaram umas garotas novas, mas não vi a apresentação perguntei direto da Barbara.
Corpo dela é super perfeito parece aquelas gatinhas que a gente ve na praia.
Fez um oral nota dez tive que segurar. Depois veio por cima. Depois de frente. Depois de quatro.
Perfeita. Toda perfumada.
So não tive o privilegio de deixa-la molhadinha. Foi na carne seca.
Mas valeu. É muito simpática, inteligente.
Terceira vez que sai com ela.

Programa R$ 150,00

Calcinha rosa. Tatuagem de chines.

:wink:

Link:
🔗

error404
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

OPA

#58 Mensagem por error404 » 31 Jul 2008, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

MANOS DO CEU...

COM TEMPO LIVRE ENTRE UMA REUNIÃO EXTERNA E OUTRA... NÃO PENSEI 2 VEZES EM VOLTAR A ESTA CLINICA... SEMPRE MTO VAZIA DURANTE A TARDE, É TRANQUILA PARA UMA PARADA RAPIDA E SEM MUITO CUSTO.

APÓS A APRESENTAÇÃO DAS GAROTAS, VI QUE O CASTING MUDOU TOTALMENTE DESDE MINHA ULTIMA VISITA ( FAZ TEMPO ), E ENTRE AS QUE ME CHAMARAM A ATENÇÃO A BRUNA FOI A QUE TINHA O MELHOR CUSTO BENEFICIO ( ORAL SEM E BEIJAÇÃO SEM CUSTO ADICIONAL, ALÉM DE SER GATINHA )

FOMOR PARA O ULTIMO QUARTO DO CORREDOR E ELA ME ATACOU COM UM FORTE BEIJO...DE LINGUA, INTENSO E BOM...

SEUS OLHOS COR DE MEL ME ENCANTARAM, PRINCIPALMENTE QDO OLHAVA PRA MIM COM MINHA ROLA EM SUA BOCA....

GOZEI 2 VEZES... UMA NO ORAL E OUTRA NO VAGINAL... GAROTINHA DO BEM ... VALEU OS 150 DA CASA...

PUTA - BRUNA
VALOR - 150
DESCRIÇÃO GERAL - MORENA, CABELOS LONGOS...LINDOS OLHOS COR DE MEL
CORPO - ESTATURA MEDIANA, BOA BUNDA, SEIOS NATUREBAS PEQUENOS E GOSTOSOS
O QUE PODE - ORAL SEM A VONTS... BEIJO NA BOCA E TDO QTO É POSIÇÃO
O QUE NÃO PODE - DIZ Q NÃO CURTE ANAL
PONTO FORTE - BELEZA FACIAL EXOTICA
PONTO FRACO - MTO GRELHUDA PARA CHUPAR, EU NAO GOSTO...´

SAUDAÇÕES

Link:
🔗

piemonte
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patricia

#59 Mensagem por piemonte » 01 Ago 2008, 03:23

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

A ultima vez que fui me disseram que tinham umas garotas novas. Enchi a lata ontem 7 cervejas e fui conferir. Cheguei era quase hora de fechar 8:30 mas ainda tinha umas garotas. A mel linda com sempre. Tinha uma de vermelho muito gata, uma outra que se apresentou primeiro também gata. Mas resolvi sair com uma de roupa preta, pois era o primeiro dia dela na casa. Teve uma mais gata de todas mas essa não desceu na apresentação.
Sai e perguntei ja trabalhou em outra casa. Ela disse não. Disse que tinha 33 anos e estava começando agora. Ela parece ser bem mais nova. Chupou legal, ela tava com tesão acho eu pois ela não tinha transado o dia inteiro. Parecia india, mas falou que era descendente de espanhol.
Acho que por causa de muita cerveja o negocio não subiu. Mas é gostosa pra caramba barriguinha padrão. Estava bebado, beijei muito, mas acho que ela fuma.
Meti o dedo e fiz ela gozar. rs Acho. Tem garota que não deixa por o dedo, mas nesta casa nunca vi. Depois bati uma e gozei nos peitinhos dela.
Positivo: da pra comer varias vezes sem enjuar, é apertada
Negativo: a flor da xana tava pra fora, tava bebado e fiz a loucura de chupar um pouco

Preciso fazer economia, sai 10 vezes esse mes. Tem minha que faz dez programas em um dia e eu levo um mês pra fazer e ainda gasto e não ganho. É duro não ter namorada.

:) :( :cry:

Link:
🔗

Malarkey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD Gabriela

#60 Mensagem por Malarkey » 02 Ago 2008, 11:06

NEGATIVO

Estive ontem na clínica pela primeira vez. Apresentação básica das meninas e fiquei na dúvida entre a Gabriela e a Mel. Para infelicidade minha escolhi a Gabriela :(

A garota tem cabelos pretos lisos e longos, aparelho nos dentes, uma bunda média e firme e uns peitos fenomenais. Mas o que ela tem de bom para por aí.

Cheguei ao quarto tomei banho e quando saí ela me disse que tomaria também. Senti um cheiro de enrolação no ar. Sabe catimba para fazer o tempo passar...?? Pois é.

Quando ela sai do banho eu sugiro uma massagem e ela dá entender que não gosta (mas eu não estava em uma clínica de massagem???). Deixa pra lá... Vamos ver se ela gosta de rola, pelo menos...

Para meu azar, tb não. Na hora do rala e rola mostrou-se sem iniciativa alguma, parecia um saco de batata na cama. Se eu tivesse transado com uma geladeira da Skol teria ficado mais feliz. Beijo com a boca fechada, quis fazer oral com camisinha, que eu dispensei, mecânica, mecânica, mecânica. PQP :x

Dei uma. Tomei meu banho e vazei. A clínica é boa, mas com essa menina nunca mais. Joguei R$150,00 na lata do lixo...

Link:
🔗

Responder