A segunda Eduarda que eu como, na sequência... (a outra Eduarda era da Shangri-lá)
Primeira vez na casa. Apresentação pessoal das minas (tinha umas 5 disponíveis apenas...) e logo depois veio a dona da casa Mari se apresentar. Muito simpática, me explicou como funciona a casa e chamou a Eduarda que eu escolhi para um bate-papo rápido sem compromisso, excelente para ajudar a decidir na escolha. Tivemos uma conversa rápida e fui com ela mesma. Fui para o quarto junto com ela. Suíte limpa com bom espaço, toalha e sabonete lacrados.
A mina tem um pouco mais de 1,65m , pele morena clara, cabelos meio castanhos, peitos médios, bunda média, rosto bonito... tem um papo sério, é culta... disse que estava lá há 1 semana nessa clínica e que tem outra profissão de dia...
Banhos tomados e ela me fez uma massagem rápida... tem uma mão bem delicada e leve...
Depois ela encapou e fez um oral mais ou menos... me pedindo pra eu dar as coordenadas de como eu gosto... enquanto isso, passava a mão no corpinho dela... lambi ela bastante com a ajuda de um Halls de menta... ela gemia bem e pediu pra eu colocar o dedo dentro dela pra sentir o calor e a umidade... muita lubrificação natural...
Fomos para o fight... primeiro peguei ela de 4... muito bom encaixe... ela gemia bastante e falava umas besteirinhas... depois ela embaixo com as pernas abertas... e eu abocanhando os peitos e o rosto dela (ela não beija

Senti que a moça era meio inexperiente... mas apesar disso, era bem simpática, sem papo furado e se preocupava bastante em agradar o cliente... por isso, dou um Positivo!
Preço: R$150 por 1 hora, não tem promoção pra foristas, segundo a própria dona...