Clinica Essence SPA - R. Alvarenga, 50 - Butantã
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97411-3302 - (11) 2615-1852

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 64 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 12Não 90
Oral Sem:Sim 45Não 57
Beija:Sim 60Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Juninho_Bill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Clinica Essence SPA - Rua Gastão do Rego monteiro, 85- Bonfiglioli 2615-1852

#46 Mensagem por Juninho_Bill » 14 Mai 2019, 12:35

atenção, o telefone da casa mudou, parece que alguma esposa denunciou e elas tiveram o whats bloqueado.
Posso passar os novos, queria ver com os admins a melhor forma de fazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artut Tavola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clinica Essence SPA - R. Gastão do Rego Monteiro, 85- Jd. Bonfiglioli

#47 Mensagem por Artut Tavola » 05 Jun 2019, 15:06

Como tenho frequentado a casa bastante, resolvi fazer essa compilacão para trazer mais informacões aos camaradas

-Pamela: começando por essa deusa perfeita, linda, alta, gostosa, transa muito, simpática... Enfim, poderia ficar falando mil maravilhas, essa menina é apaixonante

- Valentina: moça bonita, corpo em dia, seios grandes macios ótimos de chupar, simpática, atende bem

- Juliana: bonita, corpo sarado, seios siliconados na medida, atende muito bem, é bem safada na cama, gosta de dominar

- Taty: mulher madura, linda, corpo em dia, atende muito bem, faz boa massagem, e maravilhoso pegá-la de 4

- Bianca: mimada, antipática, pessima massagem, pessimo atendimento, na foda fica parada sem reagir como uma boneca inflável. De todas é a única q e jogar dinheiro e tempo fora

Link:
🔗

ESSENCE SPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clinica Essence SPA - Rua Gastão do Rego monteiro, 85- Bonfiglioli 2615-1852

#48 Mensagem por ESSENCE SPA » 05 Jun 2019, 19:52

marksman1977 escreveu:
14 Mai 2019, 12:35
atenção, o telefone da casa mudou, parece que alguma esposa denunciou e elas tiveram o whats bloqueado.
Posso passar os novos, queria ver com os admins a melhor forma de fazer.

Boa noite,realmente mudamos os numeros.
11 956184033
11 942831061
11 974113302
Estamos com novidades na casa e a promoção para foristas continua.
bjs ate breve :twisted:

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#49 Mensagem por Herbie53 » 13 Ago 2019, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive  sábado no Essence Spa.

A Marcela estava na recepção e mais uma vez fiquei com a Tatiana, uma morena alta, bonita, um sorriso bem malicioso. Temos uma Química muito boa, muitos beijos e abraços para começar, ela faz uma massagem ótima que depois faço questão de retribuir aproveitando aquele corpão todo em minhas mãos. Adoro fazer com que ela sinta prazer por estar comigo.

Depois de muitas "brincadeiras" ficamos abraçados conversando amenidades até tocarem na porta.

Tem anúncio no photoacompanhantes

www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... s-id-ccued

Ela também faz dupla com a Valentina, ainda não estive com as duas juntas, mas a Valentina também atende muito bem.

Link:
🔗

alemãosemcueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#50 Mensagem por alemãosemcueca » 24 Ago 2019, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Passei sem agendar na clínica e resolvi escolher a Amanda.
O espaço é bem legal, mas o banheiro é coletivo, serve mais de um quarto e tem que sair peladão. Pra mim sem problemas, mas tem parceiro que não curte.
A menina é lactante, novinha de 22 anos. Deu a luz faz uns 4 meses.
O corpo não está top, mas está muito bom, apesar de ter parido a pouco tempo.
Fez uma massagem bem básica pelas costas, pernas e pés. Pede pra virar e começa a alisar o menino.
Me deu uns beijinhos, fez oral com capote.
Veio por cima e depois acabei no PPMM.
Pele super macia e bucetinha bem gostosa.
Vale a pena, mas não repito até conhecer outras garotas da casa.
Detalhe: ela coloca um som na hora da massagem. Achei o volume um pouco alto, mas está valendo.

Link:
🔗

Juninho_Bill
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#51 Mensagem por Juninho_Bill » 27 Ago 2019, 12:11

Fazia um par de meses que não ia na casa e agora voltei. Mudaram várias meninas.
Saíram: Alice, Juliana, Pamela, Bianca (que acho que o pessoal da casa ainda tem contato se quiser agendar)

Nos últimos dias passei com:
Amanda: moça nova, rosto bonitinho, lactante tem filho pequeno e me avisou que poderia sair leite dos peitos. Peitos grandes, uma barriguinha. Cabelos longos pretos. Foi uma transa tranquila. Tudo bem mas nenhuma maravilha na minha opinião.
Fernanda: uma mestiça magrinha. Bem simpática então o atendimento foi legal e ficamos conversando.
Eu nunca tinha passado com a
Valentina, não sei se não tinha chamado a atenção ou algo assim. Ela começou fazendo uma massagem nas pernas e costas muito boa, acho que ela foi ficando com tesão (eu tb). Daí quando ela montou em cima ela virou uma tarada, me beijando, chupando pescoço e tudo. Ela tem as pernas e bunda durinhas ficava cavalgando e eu alisando e ela tendo uns trecos. Bucetinha macia abraça bem o meninão. Se não foi fingimento ela gozou umas 3 vezes... rs. Foi uma química legal.
Tati: essa sempre ficava fazendo propaganda... rs. Sempre que eu ia lá ela ficava me lembrando que ela atende. Também nunca tinha calhado de eu passar com ela. Hoje acordei taradão e fui pra lá antes de abrir a clínica pedindo o nome dela. A Valentina abriu a porta de roupão, dei umas apertadas só pra provocar essa safada (sei que elas vão ler isso... kkk). Daí fui pro atendimento com a Tati. Pedi pra ela tirar minha roupa e ela já veio chupando o menino. Ela gosta de mamar, pelo visto. A bunda dela é fenomenal, fiquei fazendo massagem um tempão. Corpo legal, tem uma barriguinha mas nada que seja um problema na hora que ela vem cavalgando com vontade. Chupa, beija, vira, desvira, foi uma foda legal.

Essa semana começou uma menina nova, a Nicole. Eu vi a Nicole semana passada, tinha ido pra entrevista e estava na porta indo embora. Parece legal, vou conferir qualquer dia.

A promo de R$ 150 em dinheiro acabou, agora volta a ser 180 (cartão deve ser 200?). Forista ganha uma grátis depois de 6, não contaram as minhas da semana passada, vou reclamar com a Marcela :P

Link:
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#52 Mensagem por BATMAN90 » 09 Set 2019, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa noite a todos, curioso pela casa no meio de uma rua pacata e sem dar vista marquei as 19:00 hoje para ficar com a Malu, moça já bem experiente, seios siliconados gostosos, morena jambo lindos cabelo, aparelho nos dentes, acredito que esteja na faixa dos 35 anos, muito simpática fez uma massagem muito boa na minha opinião, se preocupa com o bem estar do cliente, conversa bastante onde eu particularmente gosto porque cria uma Química boa, oral muito bom mesmo com camisinha, primeira gozada no 69 depois nova massagem esfrega e esfrega, fizemos de quatro depois ela sentou, estava difícil gozar e finalizamos com uma nova massagem lingam, mãos boas, pretendo voltar mais vezes pois o acesso é fácil e o valor atual do dinheiro (150) compensa, a gerente é bem atenciosa tive a audácia de perguntar se ela atende rsrsrs mas deu resposta negativa.

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Herbie53 » 11 Set 2019, 07:16

POSITIVO

Atualizando os TDs, dia 30/8 passei no Essence, algumas novidades mas acabei ficando com a Malu que já tinha ficado uma vez.
Ela é uma morena bonitinha com um corpo bem feito, muito atenciosa.

Começamos com ela fazendo uma massagem muito boa para animar, depois retribui deixando ela bem molhadinha.
Proteção no jr. e ela vem por cima na posição invertida me deixando com uma bela visão.
Alteramos as posições até o climax final.
Ficamos um tempinho abraçados até dar o sinal.

Otima companhia.

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Herbie53 » 11 Set 2019, 07:19

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Dia 6/9 aproveitando um tempinho livre , passei novamente no Essence, desta vez combinei com a Tatiana mais uma vez pois temos uma química muito boa.

Ela estava com um visual "matador" com botas de salto e cano alto até as coxas.

Banho tomado e já começamos com muitos abraços e beijos, ainda de pé, vou descendo lentamente e tirando a lingerie e de joelhos começo um oral nela.

Digo para ela ficar com as botas pois ela fica muito sexy, deitada de costas vou massageando aquele corpão e com muitos beijos de cima a baixo.
Depois viramos e ela retribuiu o carinho.

Da próxima vez acho que vou pedir as algemas para umas novas "brincadeiras".

Link:
🔗

Faraoh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#55 Mensagem por Faraoh » 12 Set 2019, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Terça-feira, 10/09, alvará de tarde na região do Butantã, pesquisei aqui no fórum e achei essa clínica. Os relatos e o custo-benefício pareceram bons e resolvi ir conhecer.

Cheguei por volta das 15h, a gerente me recebeu, disse que tinha duas garotas disponíveis, outras duas atendendo, e uma outra que tinha dado uma saída mas deveria estar voltando. As duas garotas disponíveis se apresentaram, Malu e Fernanda, ambas interessantes, estava na dúvida. Foi ai que chegou a Nicole que estava na rua. Que mulher bonita! No site tem uma foto que dá uma ideia, cheia de curvas, rosto e sorriso maravilhoso, 26 anos de pura beleza. Não tive dúvida, fui com ela mesmo.

Fomos para o quarto: colchão com tatame no chão, ventilador, limpinho, nada demais. O banheiro fica do lado de fora, sem box, mas o chuveiro é bom. Depois da ducha minha e dela, ela começa pela massagem. Boa massagem, focou sobretudo nos pés, bem relaxante. Não ficou falando muito, mas ela botou um rock pra tocar no celular que já rolou alguma sintonia ali. Termina a massagem nas costas com deslizamento corporal e começa a massagem peniana. Lingam top! Mal consegui me controlar me contorcendo de prazer, ela sentiu isso e resolveu passar para a próxima fase. Encapou o garoto e caiu de boca, para depois vir na cavalgada. Ela fez todo o trabalho, da massagem até a gozada eu só fiz virar de bruços para de barriga pra cima. Gozamos juntos, ficou bem molhadinha. Rolou uma química bacana.

Um detalhe que para mim não fez nenhuma diferença, mas pode ser relevante para algum colega. Durante todo o atendimento ela não tirou o top. Tem os seios grandes e devem ser maravilhosos, mas a transa tava tão boa que nem me ocorreu pedir ou perguntar sobre essa peça de roupa.

R$ 150 no dinheiro, não sei quanto é no cartão. Vale demais. Tem estacionamento na própria clínica.

Link:
🔗

Herbie53
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Herbie53 » 14 Set 2019, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Anal:SIM
Ontem passei novamente no Essence Spa para dar uma relaxada.
Desta vez escolhi a Valentina que já tinha passado tempo atrás.

Ela é uma mulher muito carinhosa e atenciosa com quem também sabe retribuir.

Ela começou com uma massagem relaxante e depois uma tantrica sensitive para animar, capricha no gel e faz uma massagem tailandesa deslizando o seu corpo no meu. Vai dando uns sussurros no ouvido e umas mordidas de leve.

Minha vez de retribuir tocando aquela pele suave. Um oral caprichado para deixar ela bem animada.

Proteção colocada e começamos de frente e finalizamos por trás.

Ótima companhia.
Editado pela última vez por Athelstan em 15 Set 2019, 07:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2457
Ver TD's

#57 Mensagem por Rubro Verde » 16 Set 2019, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Segunda feira, 16/09, compromisso particular me fez ser objetivo e aproveitar curto tempo,
esse local é estratégico para mim, não tinha sido feliz na primeira visita, não havia dado uma
segunda chance em função de piadinhas de um "forista", talvez focado no seu interesse pessoal
Eu, vou continuar sempre focado em relatar com exatidão meu grau de satisfação.

Casa, continua organizada, recepção bem montada, quartos limpos, toalhas novas,
sabonete liquido no banheiro , que é coletivo, mas as meninas contornam com habilidade,
o uso do mesmo, evitando alguem dar de cara com ele ocupado.

5 meninas na casa, horário das 14 horas, duas ocupadas(Nicole e Malu), vieram na apresentação
Fernanda e Valentina, me falha nome da terceira, gostei mais do conjunto da Fernanda, mas optei
pela segunda, por ter lido algo sobre ela.

A casa tem um foco, diferente das que estou acostumado a frequentar, talvez porisso, não serei
uma boa referencia para quem curte esse estilo de massagem seguida por finalização

Valentina
Garota simpatica, sorriso bonito, cabelo comprido aloirado, seios médios naturais, coxas grossas
durinhas e bunda media redondinha

No quarto, papo descontraído, pediu que eu deitasse
iniciou massagem suave nos pés, nas coxas aumentou a pressão, mão deslizando com boa tecnica,
na sequencia aquele toque suave das pontas dos dedos nas costas dando um tesão da porra,
quase virei e terminei a primeira etapa por ali mesmo, mas deixei rolar
Mãos com firmeza, massagearam costas, ombros

Mais creme no corpo, bucetinha estrategicamente roçando a minha perna, pau trincou novamente
levantou a coxa, deslizando sobre a minha, na sequencia, senti seus seios nas minhas costas,
aquela boquinha mordendo levemente minha orelha, e eu me segurando para ver ate onde ia,
derrepente aquela boquinha sussurando baixinho no meu ouvido:
"quer virar"? o que voce quer de mim, o que mais... PQP, garota tem uma sedução, com aquela
naturalidade que encanta. Tirou suas coxas que abraçavam minhas costas, e deixou que eu virasse.

Um beijo prolongado envolvente, manteve clima sedutor
Creme nas mãos, iniciou uma massagem no meu pau, olhar sedutor "olho no olho", deixava baba
cair sobre meu pau e eu suplicando aquela boquinha, foi irredutível, mas com uma sedução que
não tem como achar ruim, apenas lamentar e imaginar, o que aquela boquinha faria

Prolonguei, insisti, tentei jogar algum charme, mas ela só engoliria com camisinha
Parti eu então para o oral, explorei sua grutinha com calma, ela mantem o clima sedutor o tempo todo

Acabei cedendo e deixando encapar, para sentir aquela boquinha quente

Emendou uma cavalgada, buscando minha boca, trocando beijos envolventes

Emendou um bate estaca animado, pegada acelerada, quase fico por ali

Pediu para pega-la de quatro, ela empinou a bundinha e meti forte, continuei implorando aquela
boquinha "in natura", mas não teve jeito, acelerei a pegada e enchi o gorrinho, caindo com
batimento acelerado ao seu lado

Sem pressa alguma, ela pediu para ficar deitadinho ao seu lado
Fui tomar novo banho, antes ela liberou minha saída, apos conferir que o banheiro estava livre
Foi em seguida tomar seu banho, voltou, me deu um beijo de despedida na mesma sedução, que
manteve o tempo todo

Impossível não gostar, mesmo com oral encapado, aceitou e retribuiu beijos envolventes sempre
que busquei

Anal, faz mediante pedágio

Sai bem satisfeito, uma bela massagem, seguida de uma pegada animada e envolvente

Milhagem para foristas, cada 5 massagens, a sexta é free( prazo de 60 dias)
Valores promocionais em dinheiro, para forista que posta:
R$ 120,00 meia hora e R$ 150,00 uma hora, no cartão acréscimo R$ 10,00 reais
Editado pela última vez por Athelstan em 16 Set 2019, 18:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Rubro Verde » 19 Set 2019, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Passada relâmpago hoje, 19/09, na recepção a atraente Taty, foi dificil resistir, mas não queria atrapalhar, já que
a Marcela não estava,
Na apresentação, de novo não consegui ver a Nicoli, que estava indo para o quarto, só vi de costas, vieram:
a Valentina (meu TD de segunda), a Fernanda(que me conquistou pelo olhar da apresentação, a Malu,
morena encorpada e a Taty ( conjunto bem atraente, também encorpada com tudo no lugar), escolheria todas.
Mas fui na Fernanda, que já me atraiu na visita anterior e me surpreendi pelo excelente atendimento.

Fernandinha
Passagem a alguns anos atrás pela Abbobora(usava outro nome, que esqueci)
Mulher charmosa, sorriso bonito, cabelo liso comprido preto, seios pequenos bicudos,
barriguinha em ordem, coxas e bunda proporcionais ao corpo mignon

Voltei nessa casa, por estar pertinho e com tempo contado, pensei, mesmo que atendimento seja restrito, uma massagem
não seria de todo mal, e ainda tinha a esperança de conseguir um atendimento sedutor como o da valentina(alto astral),
mas negócio foi pra la de bom, só provei da massagem no ultimo minuto, e a Fernandinha ainda ganhou uma bronca pela
demora em sairmos do quarto, peço desculpas, mas atraso foi de 8 minutinhos para os 2 tomarmos um banho.

Bem, fomos num quarto nos fundos, passando pela cozinha, menina me levou de mãos dadas, bem tranquilo,
banheiro com chuveiro muito bom, chinelos, sabonete liquido, toalha limpa, tudo perfeito

Tomei meu banho, esperei que ela tomasse o dela, veio toda sedutora, me tascou um beijo gostoso, retribui, chorei que
não conseguia roubar um beijo de verdade, e ela toda sedutora, falou baixinho, quer de língua e tornou os beijos de
encaixe simétrico, deliciosa boca

Desceu em direção ao meu pau, boquinha provocando, olhar fazendo o mesmo, lambidas nas laterais de arrepiar,
pau trincou só na expectativa, quando não se espera, é bom pra cacete, abocanhou, engoliu, chupou, boquinha
de veludo, trabalhando lentamente como eu gosto, haja resistência, pausa estratégica para não queimar a largada,
puxei-a para troca de novo beijo, preliminares envolventes, ia pegar a capinha para iniciarmos a metelança, mas
interrompi para retribuir o oral.

Grutinha cheirosa, explorei calmamente, menina curtinho, entrando no clima,, bora encapar o menino

Iniciamos no PP & MM trocando beijos, pegada harmoniosa
Bate estaca também cadenciado
Com ela de quatro, bundinha empinada, meti acelerando a pegada, cuzinho piscando para mim,
ela perguntou se eu queria provar, tirei da grutinha e meu pau encaixou, parecia conhecer o caminho,
ela tirou para passar um gelzinho, encaixou novamente, e foi enterrando lentamente, cadenciei,
perguntei daquela boquinha gostosa, mas não consegui finalizar nela, então acelerei a pegada e
enchi a camisinha naquele cuzinho apertado.

Menina alto astral, show de envolvimento, estilo namoradinha sedutora, reclamei que nem provei a massagem,
a danada me fez deitar, e deu uma amostra com as mãos deslizando nos ombros e costas com força na medida,
me deixou com vontade, vou ter que voltar

R$ 150,00 uma hora, válor para foristas e somente no dinheiro + segunda assinatura no cartão fidelidade.
Editado pela última vez por Athelstan em 20 Set 2019, 08:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Rubro Verde » 23 Set 2019, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Segunda feira, 23/09, tempo contado, na região, fotos equipe pelo Whatts
tinha cartucho garantido, mas antes, vi apresentação como primeira opção:
Nicoli, Bonita, encorpada, entrevistei, focada na massagem, oral com,
pena que fiquei mal acostumado, também achei pouco seria, senão ia.
Renata, bem simpática na apresentação, também encorpada, acho que
volto para conhecer, mas no mesmo esquema das vezes anteriores, subir na
expectativa, sem entrevista.
Valentina, já subi, TD postado, recomendada, apesar da restrição do oral
Malu, estava atendendo, não dava para esperar, fui de replay do ultimo TD

Fernandinha
Mulher charmosa, sorriso bonito, cabelos pretos lisos, seios pequenos,
barriguinha sem excessos, coxas e bunda proporcionais ao corpo magro

Atendimento sedutor envolvente
De novo começamos sem a massagem,
Deitados trocando beijos gostosos
Ela desceu em direção ao meu pau, olhar malicioso, boquinha provocativa
lambidas nas laterias, beijos que já deixa pau trincando,
quando engole, boquinha quente, linguinha trabalhando em conjunto,
oral cadenciado, perfeito para o meu gosto, mais lento, com otima pressão,
boquinha se fazendo sentir
Retribui, grutinha cheirosa, entra no clima
Camisinha e veio por cima cavalgar, trocando beijos
aceleramos a pegada
Com ela de quatro, meti forte, alternando velocidade, mas não resisti e enchi
a toquinha, sem provar o anelzinho guloso que piscava e me provocava,
fica para a próxima

Dessa vez, deu tempo de sentir sua massagem, de qualidade, mãos firmes
deslizando pernas, costas, quase dormi, sai relaxado, show de atendimento
vou marcar fez anal, porque faz de boa, e eu quis provar a massagem dessa vez

R$ 150,00 uma hora em dinheiro + terceira assinatura cartão fidelidade

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Rubro Verde » 26 Set 2019, 16:41

POSITIVO

Nota:7
Agora a pouco, quinta feira, 26/09, perguntei para a eficiente Marcela, quem estava na casa,
ouvi os nomes, Malu, Amanda, Fernanda, Renata e Taty em atendimento.
Preferi não pedir apresentação, senão não ia resistir a novo repeteco com a sedutora Fernanda
A única que não conhecia, era Amanda, pedi para conhece-la (perfil mais alta encorpada),
em seguida, pedi uma breve entrevista com a Malu, as possibilidades favoráveis sobre seu
atendimento deixadas no ar, aliada a sua simpatia foram suficiente para a minha escolha,
mesmo a Marcela tendo alertado sobre possíveis restrições, mantive a escolha
deixei a Renata como próxima a conhecer, estou curtindo esse ambiente mais tranquilo,
longe do agito das casas que costumo frequentar, variar um pouquinho, as vezes, é bom

Malu
Mulher charmosa, sorriso bonito(aparelho), cabelo liso preto comprido bem cuidado,
seios turbinados médios para grandes, coxas grossas e bunda grande volumosa,
corpão atraente, com belas curvas.

Deitei, ela iniciou a massagem pelas costas, boa pressão, passou para as pernas,
com toques provocativos, na sequencia, mais creme nas costas e senti seus seios deslizando,
virei, ela com olhar malicioso, colocou creme nas mãos e iniciou a massagem suave no meu
pau, deslizando levemente os dedos, a expectativa deixou pau trincando.

Limpou creme do meu pau, continuava me olhando maliciosamente, desceu a boquinha,
lambidas da base até a cabeça, batimentos aceleraram, um beijo na cabecinha, me encarou
e engoliu lentamente, delicia de boquinha, não precisava mais nada

Levantei, busquei sua boca, beijos contidos, mas não negou, lábios macios, suficiente para
manter a brincadeira com algum envolvimento

Pedi mais daquela boquinha e na sequencia retribui, bucetinha cheirosa, delicia explorar cada
canto

Pedi tréplica, ela brincando disse que já estava abusando, e engoliu, só alertou que não podia
finalizar, resisti bravamente.

Camisinha e veio cavalgar por cima, pegada cadenciada

Girou e sentou de costas, bela bunda, acelerei a pegada, puxando sua cintura com minhas mãos.

Pedi que ela ficasse de quatro, deitou sobre as almofadas, empinou a bela bunda, e meti forte,
Brinquei pedindo a boquinha, mas sem chance
Portinha de trás, segundo ela de mão única
Então acelerei a pegada e enchi o gorrinho.

Garota alto astral, animada, sem não me toques, charmosa, só faltou aquela sedução natural e os
beijos mais liberais, mesmo assim, foi competente para manter o clima envolvente o tempo todo.

Link:
🔗

Responder