Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2715 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2733
Oral Sem:Sim 2556Não 397
Beija:Sim 2461Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JHL
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 03 Nov 2015, 15:43
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#46 Mensagem por JHL » 22 Out 2020, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 15/10/20
Bom bom

Como já nos conhecemos da femena a coisa fluiu naturalmente 69 nervoso.oral apertado até o pau ficar roxo.vaginal todas as posições
Até finalizar na boca dela q gosta de engolir .nota mil repeteco sempre que possível.pois do caí de sábado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoRag
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jun 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#47 Mensagem por FernandoRag » 23 Out 2020, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 17 de setembro mais uma visita na Channel e recepção sempre perfeita da Mari, ela é uma ótima anfitriã e sempre muito sincera sobre o atendimento das meninas. Por indicação da mari escolhi a Sol: altura por volta de 1,55m, a garota é magrinha com uma bundinha bem legal, bonita com cabelo liso na altura dos ombros e peitos M. Atendimento bom com preliminar, oral legal, mas me incomodou um pouco o piercing em sua língua, sem frescura com posição e sempre procura te agradar. Recomendo a garota e casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardoq
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 29 Jul 2004, 22:58
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#48 Mensagem por ricardoq » 23 Out 2020, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Liguei e reserve a katty p felicidade e alegria mútua. Ja conheci de vez anterior ( sim falhei na postagem) entao que fique tegistrado que ja eta repeteco.
Adora esta menina negra de respeito que sabe como tratar um homem e adora ser bem tratada na cama..
Pele suave e macia, peitinhos pequenos mas durinhos e deliciosos. Xana perfeita limpa e perfumada.
Oral maravilhoso..
Super recomendada..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHL
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 03 Nov 2015, 15:43
---
Quantidade de TD's: 273
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#49 Mensagem por JHL » 23 Out 2020, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td21/10/20
Karol

Como sempre muito bem atendido pela Mari minha amiga de anos.nasceu pra recepcionar com lisura e carinho.bem falar da Karol dispensa comentários.ja sai com ela e uma mulher lindíssima.no quarto tira a roupa com charme.corpo violão todinha bronzeada com marquinha de biquíni minúsculo.cheirosa adora ser chupada.lambida e engolida.69devastador chupa muito deixa a cabeça do pau vermelho tomate.sentou com a bunda virada pra mim um visual indescritível.pedi o cursinho ela aceitou mas como o pau e grosso só deixo na portinha.falou q da outra vez libera total.soquei até ela gemer bastante.tirei a toca e gozei na boquinha enquanto ela degustação e engolia toda minha porra.disse q era doce KKK.fui pro banho ainda admirando aquele corpão lindo Papinho.bateram na porta game over repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1382
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#50 Mensagem por ZE BOB » 23 Out 2020, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito 17/10 com Bombom mulata Free da Femenna as 15:30


Sabadão completei a minha lista de desejos das meninas free da Clínica Femenna, Suzi ,Gabi, e agora Bombom 3 meninas em 3 sábados seguidos , espero que elas voltem pq quero repeti-las, agradeço principalmente a Suzi que chamou elas pra conhecer a casa tbm assim matei minha vontade e curiosidade sem precisar ir na Femenna que não me tratou bem quando fui conhecer a casa.


Bombom mulata

Mulata estilo passista globeleza, bocão estilo Angelina Jolie, peitinho p naturais lindos, coxas grossas, rabão G lindo e macio, barriguinha retinha aquele corpo perfeito digno de mulata.


Atendimento


Bom demais, antes de subir chamei na salinha pra entrevista ela toda safadinha já ali elogiou minha boca e falei que podia provar ela já me tascou um beijo aff delicioso que sai de pau duro pra recepção pra avisar que iria com ela kkk, subimos suíte 2 a melhor, entramos ela já emenda outro beijão que o pau queria rasgar a bermuda já , tesão do caralho de mulata , coloquei ela de costas para o espelho e falei deixa eu ver esse rabão pelo espelho enquanto abraçava ela nossaaaaa pintura de rabo, fui pra ducha rápido ela vai tbm em seguida e volta com um body preto cavado transparente PQP... caralhooo, perguntei essa produção toda pra mim é , ela afirma que sim e vem deitar sobre meu corpo e me cobre de beijos com aquela boquinha carnuda deliciosa , desceu pro oral chupa tudo até as bolas aff bocão quente pirei nisso , fui retribuir ela se abriu todinha pra mim elogiando a chupada ela tremia todinha vi que iria sair o mel rápido ali e com ajuda dos dedos ela explodiu elogiando muito a chupada falou que é muito difícil de gozar e sendo chupada mais ainda, vixeeeee adorei ouvir isso, capinha no ze tentei o rabão mais ela ficou com medo do tamanho falou que ia machucar nem tentamos que pena, mais o bucetão compensou ainda mais vendo aquela rabão D4 foi o ápice na foda, gozei demais e sai levinho e feliz , repito facinho adoro mulatas e ainda mais quando pego uma dessas. Yes
Agora só preciso ir na semana conhecer a deliciosa Carol que não trabalha Fds.


OBs: a clínica tem convenio com o estacionamento ao lado no numero 2212 pra quem tem carro ou moto é uma boa não paga nada.

milhagem 4/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 24 Set 2020, 22:59
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#51 Mensagem por Japaninja250368 » 24 Out 2020, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 24/09
Quinta feira
18 hs

Sempre muito bem recebido pela Mariana e pela Alana deixando os clientes muito à vontade ....

Repeteco com a Deusa Carol...
Garota já descrita anteriormente em alguns outros relatos meus e dos nobres colegas que já foram com ela...

resumidamente...
Morena, Linda, Bumbum G, seios G siliconados mas muito naturais, lábios carnudos ... uma das mais requisitadas da casa... um violão... panicat...

Atendimento:
Carinhosa, beijos deliciosos e muitos amassos, um oral caprichado e delicioso demais... ela se envolve e interage muito bem... não é de muita conversa ...

mas o atendimento é show... duplo sim com louvor e com uma pitada de "quero mais"...

Recomendo
Repeteco sim
Nota 9/10...

Obs: Para aqueles q queiram vir de carro ...a Clínica tem convênio com o Estacionamento ao lado no número 2212... Só carimbar q é cortesia... (desde que passe com alguma garota ... lógico!!! :mrgreen: )

Moto pode estacionar no corredor da porta, ao lado da vaga em frente a Clínica ... mas se estiver ocupada pode colocar no Estacionamento 2212 tb)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1382
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#52 Mensagem por ZE BOB » 24 Out 2020, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito quinta 22/10 com Carol as 16:15


Hj conheci a tão bem falada Carol da Chanel , poucas postagens por aqui ainda mais na boca dos putanheiros se tratava de uma cavala grande linda e gostosa que quando veio se apresentar pra mim fiquei simplesmente de boca aberta e queixo caído , caralhooooooooooo foi essa a palavra que saiu da minha boca depois que ela voltou lá pro fundo na salinha das meninas, dei muita sorte chegar ali e ver ela livre, já aviso Mariana que ia com ela mais queria um bate papo rápido mais confesso que se ela falasse ser triplo não eu iria mesmo assim só pra ver aquele monumento pedadinha afff, to com ela na cabeça até agora, no papinho com ela o ze já estava duro só de ouvir a voz dela me garantindo um duplo perfeito escolhi e fui pra alegria.


Carol

Morena clara, tudão tudo grande rabão G lindo formato de coração , peitão G siliconados macios, boca carnuda, coxas grossas , simplesmente linda e tesuda.


Atendimento


Sublime , adorei tudo nela , meu tipo de mulher pra casar, quando ela tirou a roupa só de ver pelada já pagou o TD nossaaaaaaaa que linda

rabuda peituda muita carne pra pegar morder fiquei louco com aquilo , fiquei admirando ela ir pro banho quando voltou me deu um beijão

e fui me banhar tbm , deito na cama ela vem me devorar com beijos vorazes sem mimimi , já pegou no ze que estava duro igual pedra

vendo aquele monumento sobre mim ela abocanha sem as mãos e chupa tudo engole até o talo baba vai nas bolas afff se eu não me seguro

ia durar 2 minutos naquela boca e explodir , meu tesão tava a mil , tive que dar umas pausas naquele oral avassalador, foi minha vez de

retribuir chupando aquela rabo xana e tudo que tinha direito , a mulher é um tesão c louco , ela tremeu levanto o quadril ficou ofegante

chegou até puxar o corpo pra traz tipo fugindo dos choquinhos na xana mais não sei ao certo se ela gozou nem perguntei só sei que foi

demais ver aquilo que ela fez , pedi capinha pq estava perdendo tempo queria comer logo ela, antes de encapar ela ainda deu uma bela

mamada acho que gostou do ze , encapou com a boca e pediu rola , pego no PPMM com beijos e gemidos dela que deu mais tesão ainda, eu

estava a ponto de explodir a todo momento dei umas pausas pq queria aproveitar o máximo da gostosa , socava e beijava aquele bocão aí

vi que não ia mais aguentar e pedi D4 ave maria que visão do paraíso ela D4 com aquelas marquinhas de biquíni me deixou mais doidão e

com poucas bombadas eu explodi numa gozada fenomenal , vi estrelas literalmente foi uma grata surpresa essa mina pra mim , me

perguntei depois como demorei conhecer com tantos comentários que ouvi dela, inclusive do nobre amigo Japaninja que já fechou um

cartão só com ela, eu acho que vou fazer o mesmo tbm kk, foi muito acima da média e essa vou comer e recomer até sumir , tinha uma

tempinho ainda antes de tocar o gongo e ficamos ali namorando e eu curtindo aquele monumento.

Desci e Mariana nem precisou perguntar se gostei, pq estava estampado no meu rosto de orelha a orelha, gostei nada, eu amei! Não vejo a

hora de repetir.Yes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 24 Set 2020, 22:59
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#53 Mensagem por Japaninja250368 » 24 Out 2020, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi rabetão ( femenna)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
16/10
Sexta-feira
18 hs

Recepção
Mariana e Alana
Ambas sempre alegres e muito alto astral ...
Ótimas anfitriãs...
O cafézinho da Alana é um show... pouco açúcar e forte... uma delícia...

Repeteco com Susy pela 3x ...
Hj eu quis namorar uma mulher mais encorpada e que estivesse com muito 🔥 ♨️...
Então uma ótima pedida é ela...
SUSY... ADORA SEXO... TARADA/SAFADA...

Garota bonita, seios GG naturais, Bumbum GG, morena, estatura mediana e agora com marquinhas pq disse ter ido pra praia e que estava mais morena...


Atendimento:

Logo ao chegar no quarto... beijos ardentes e muita pegação... essa garota diz adorar muito sexo... Fomos para o banho...

E lá continuamos na pegação e com sabonete nos lavamos cada um lavando o outro... e tesão à flor da pele...

Chegando na cama... continuamos com os amassos e excitação nas alturas.. daí ela desce no japinha e quase q finalizo no oral... mas logo pedi capa nele e partimos no ppmm...

Pq eu queria que ela ficasse por cima e eu queria mamar naqueles seios deliciosos de apalpar e mamar ao mesmo tempo e ... queria finalizar dessa maneira... ela por cima e gemendo muito...

A garota beija bem e goza junto comigo... numa dessa gozada dela... ela até puxa o meu cabelo com excitação e quase me deixa "sem os cabelos" :mrgreen: ....caramba... até doeu... :roll: ... mas valeu pela interação da garota e envolvimento forte.... kkk...

Duplo sim com louvor, e tb...
Triplo sim pra quem curte...

Recomendo
Repeteco sim...
Nota 9/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#54 Mensagem por clarencio_otimista » 24 Out 2020, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bombom

24/10, Rumo para Chanel já no final do dia e vejo as opções disponíveis. Resolvo ir com a Bombom, que eu sabia que me atenderia bem, então para não errar, vou com ela. Bonita de rosto, boca carnuda, pele parda para negra, cabelos com tranças box braids, corpinho mignon, sem filhos, zero barriga, peitos P firmes e lindos e bundinha M bem desenhada.

Na suíte presidencial, aquele para banho para tirar o suor e vamos ao que interessa. Começo com um beijo bem gostoso e logo depois ela se ajoelha e começa a me chupar até deixar o menino trincando. Ela continuou chupando e me segurei para não gozar. Peço a camisinha e demos uma metidinha rápida. Uma cavalgada de leve enquanto eu chupava seus peitos lindos. Depois um PPMM e de bruços. Pergunto se não rola um anal, mas ela disse que comigo não rolaria, que pena. Tiro a camisinha, ela inicia outro oral que eu não resisti e enchi a boquinha dela de leitinho, e deixa escorrer um pouco pelos cantos da boca. Que delícia. Um banho rápido, uma conversa agradável e vazei. Ótimo atendimento, simpática e atenciosa.

Rosto – agradável, cabelos com trança box braids
Corpo – Mignon, barriga zerada, pele negra, declarou ter 24 anos, +-1,60 de altura +- 54kg
Peitos – tamanho P firmes e lindos
Bunda – tamanho M, redondo e macio

Beijo – gostoso
Oral – chupa gostoso e finaliza
Sexo – gostoso, boa performance
Anal – disse que faz se não for roludo

Custo – 100x30min para floristas


Resumo – Nota 10, atendimento bacana e conversa agradável

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caca volante
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 04 Set 2016, 19:02
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#55 Mensagem por caca volante » 25 Out 2020, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado no sábado, 10/10. Acabei não gostando do plantel de outra casa, rumei para a Ceci, 2228. Cheguei mais de 21hs e como a casa fecha às 22hs, havia poucas meninas. Escolhi a Karina, descrita suficientemente nos TDs anteriores. Ela é tranquila, educada, assim, como vi em algum TD, ela também não cavalgou disse que estava cansada. Fez o oral sem capa, apenas ok, fiz ppmm e de quatro. Atendimento bom, mas não repetiria. A casa está com uma boa estrutura, gostei também do atendimento da recepção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gutiguti
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 27 Jan 2018, 06:34
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#56 Mensagem por Gutiguti » 25 Out 2020, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta Feira 23, dia de visitar as novas amiguinhas da Clinica Chanel.

Alegria em dobro pois encontrei amigos que não via há muito tempo, comemoramos até com bolo que um deles (João) tinha levado, muito legal mesmo.

No tempo de bate papo, várias apresentações aconteceram... plantel bem variado e para todo tipo de gostos, finalmente me decidi pela Carol, mulher muito bonita e de sorriso espetacular.

Ela é bem na dela, boa de conversa e dona de um corpo muito lindo, cintura fina e seios nota mil. Beija gostoso e não tem restrição, chupa um pirulito na pressão certa, tanto que não consegui segurar e gozei facinho... devo voltar logo mais, essa mulher sentada na pica deve ser um show. Ela é diferenciada mesmo.

Paguei e vazei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandoRag
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jun 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#57 Mensagem por FernandoRag » 26 Out 2020, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma visita na Channel no dia 24 de setembro, recepção sempre perfeita a Mariana e a Alana são nota 10! Rolou apresentação, mas nesse dia já tinha uma garota em mente a Bombom que frequenta a clinica aos sábados. Garota já muito bem descrita pelos colegas. Atendimento espetacular preliminares intensa, um dos melhores orais que recebi na vida a garota domina a técnica, muita disposição em agradar, zero frescura é realmente um atendimento nota 10. Recomendo fortemente a Bombom e a casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#58 Mensagem por Seno » 28 Out 2020, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, em visita à casa, conheci a Luana (acho que esse o nome). Nova na profissão.
Morena clara, magra, cabelos pretos pouco abaixo dos ombros, +/- 1,60, sios p, bunda p, flasa magra.
Um pouco tímida, o que às vezes é um charme, beijou, fez oral sem preservativo, não regulou posições, participou bastante.
Gostei do atendimento.
Companhia muito agradável.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1382
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#59 Mensagem por ZE BOB » 29 Out 2020, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito segunda 26/10 com Carol as 15:30


Segunda acordei pensando nela (Carol) , o atendimento da quinta passada foi demais e deixou gostinho de quero mais e mais, hj nem pensei duas vezes e rumei pra Chanel pra revê-la com horário marcado pra não perder a viagem , cheguei bem recepcionado pela Alana e depois Luna tbm apareceu ali , Mariana a anfitriã não estava senti falta dela e seu alto astral ali ,teve um contratempo no meu horário mais nada que desabone pelo menos hj foi assim , pela Carol vale a pena esperar , ela desceu me viu ali já abriu aquele sorriso que me conquistou e foi pegar as coisas e falou vamos? mais é claro que vamos rs.



Carol

Morena clara, tudão tudo grande rabão G lindo formato de coração , peitão G siliconados macios, boca carnuda, coxas grossas , simplesmente linda e tesuda.


Atendimento



Melhor ainda que na primeira vez , ela estava mais solta e isso ajuda muito , beijão gostoso assim que entramos na suíte , ela levantou

aquele vestidinho cinza estava com uma lingerie vermelha cavada naquele rabão aff que delicia de ver aquela cena , deitou de costas na

cama e fui tomar meu banho olhando através do espelho no banheiro aquela gostosa de rabão pra cima na cama tesãoooooo de ver,

apressei a ducha e voltei ela foi se banhar e voltar mais cheirosa ainda pra mim , veio em direção minha boca e beijos mil de língua sem

mimimi , me beijou orelhas pescoço e tudo ali , meu pau já estava estralando de tesão com aquilo , ela sem ajuda das mãos cai de boca

numa peta fenomenal tem que ser forte pra resistir , fui retribuir naquela pepeka com grelo médio que cresce na boca, ela tremeu ficou

toda ofegante mais fugiu da gozada eminente que viria fácil... que pena queria ver ela se melando na minha boca , colocamos capinha e

pego no PPMM com beijos mil ela fala que está pegando fogo e diminui mais o ar e eu pego ela D4 com aquela rabão lindo com marquinhas

show , foi difícil segurar e explodi numa gozada intensa , tomamos outro banho e ainda deu tempo pra namorar mais um pouco até

baterem na porta acabando meu sonho ao seu lado , volto em breve como disse essa vou comer até purpurinar e volto ainda essa semana

pra vê-la novamente. Yes


Milhagem 6/5 free usada com louvor

A promoção forista postador continua a mil
100 meia hora no cash
130 hora no cash

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucifero
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 08 Jan 2019, 10:43
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#60 Mensagem por lucifero » 30 Out 2020, 06:57

POSITIVO
Nome da Garota:Katty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hora marcada e bora pro rala e rola c a katty.
Adoro esta negra. Novinha de peitos pequenos e bem firmes, corpo delicioso e um rabao de responsa.
Beija muito faz um oral delicioso e uma xana deliciosa e cheirosa.. goza facil e gostoso.
Me derreto com esta guria.
Super recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    244 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    709 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    751 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1872 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    694 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”