POSITIVONome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Este é o meu primeiro relato, então pode ser que falte alguma informação, mas como tenho acompanhado o fórum e me ajudou muito nas minhas escolhas, resolvi postar a minha experiência tbm.
Vamos lá:
Foi a minha primeira vez nesta clínica tbm. Fui sem agendamento e pedi apresentação. Tinham duas garotas disponiveis e escolhi a Fernanda.
Sobre a garota: Muito bonita, tem um belo corpo, super simpatica e comunicativa.
Ela me pede pra ficar de bruços e começou a massagem pelos pés, foi subindo, coxas, brincou um pouco com minha virilha e bolas (muito bom). Depois foi pras costas e começou a esfregar aqueles belos peitos em mim, depois colocou eles na minha mão e me deixou senti-los, beijou meu pescoço e suspirou no meu ouvido. A essa altura eu já estava louco rs. Ela me pediu pra virar e aí que ficou melhor kkk. Começou a brincar com o Jr e eu ja pedi um beijo, e que boquinha. Começamos no ppmm e tive que me segurar por varias vezes pra não terminar rápido kkkkk. Depois ela ficou de bruços e ficamos mais um tempinho nessa posição. Quando ela estava já por cima, cavalgando, o despertador começou a tocar, a nossa hora já tinha acabado

. Ela desligou o despertador e voltou pra terminar o "serviço"

.
Gostei muito da entrega dela no atendimento, me senti como se estivesse no primeiro encontro com a namoradinha.
Não costumo repetir os atendimentos com as garotas, mas ela pode ser uma das poucas exceções kkkkk.
Com certeza voltarei para tentar com outras garotas tbm, pq se todas atenderem tão bem quanto a Fernanda me atendeu, vale muito o investimento.
Super recomendo.
Thai premium - R$230,00 - 1h