Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé
R$ 180,00 - 40 Min - Telefone: (11) 2365-1178 - (11) 95837-6074

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 302 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 2Não 356
Oral Sem:Sim 267Não 91
Beija:Sim 239Não 119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tomateAA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#46 Mensagem por tomateAA » 26 Ago 2021, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Srs.

Mais uma vez estive no Thai Zen, fui sem agendar e pedi apresentação.
tinha umas 5 meninas, acabei escolhendo a Fernanda, ela tinha saido da casa e voltou.

Vou para o quarto, tomo uma ducha e ela chega, ela é bem bonita, baixinha por volta de 1,65m, siliconada, cabelo compridão e muito simpatica.
Começa a massagem, bem boa, padrãozinho, pernas, coxa, da uns leves toques no saco, muito bom. Começa sensual, deslizando aqueles peitos por todo o corpo muito bom e pede para virar, viro e que visão maravilhosa, ela vem passando a mão por todo o corpo com leves toques, e cai de boca, manja muito do que faz, encapa o boneco e senta com maestria, de frente de costas.... vo por cima e finalizo com ela d4......

ela toma uma ducha, eu tbm conversamos mais um pouco e vou embora...

https://thaizenspa.com.br/
Thai Premium - R$230,00
Repeteco - certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fredz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#47 Mensagem por fredz » 29 Ago 2021, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Beijou na Boca:SIM
Fui no thai zen neste sabado e fui muito bem atendido. A massagem foi muito boa e com uma boa pressão..
passei com a larissa… alem da massagem ser 10 e ser bonita deu uma cavalgada muito boa! O oral eh sensacional!!!
No final conversamos um pouco e rua.

Com certeza repeteco!!

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#48 Mensagem por O bravo » 08 Set 2021, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Nota:8
No dia 03/09 resolvi dar uma passada na clinica após a apresentação das disponíveis resolvi ir com a Rafa, fui levado ao quarto, ela chegou quando eu estava me secando da ducha, ela me pediu para virar de costa e para começar a massagem ela começou pelos pés e foi subindo, depois de massagear o corpo ela iniciou a parte sensual comigo o que por sinal ela faz muito bem feito, depois de um tempinho ela me pediu para virar, só posso dizer uma coisa o quarto esquentou de vez, pois ela mandou super bem na segunda parte, tanto que tentei segurar ao máximo, mas aquela diabinha sabe muito bem o que faz.

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por O bravo » 15 Set 2021, 20:26

POSITIVO

Nota:9
Hoje no fim da tarde resolvi dar uma relaxada na Thai, após a apresentação entre as disponíveis escolhi a Larissa.
Fui levado até o quarto, ela chegou, quando eu estava saindo da ducha, me cumprimentou com toda simpatia, depois arrumou a cama rapidinho e me pediu para me deita (atendi prontamente), ela começou ao massagem pelos pés e foi subindo parte por parte usando o creme aquecido num ritmo bem legal após a massagem começou a parte sensual deslizando o seu corpo pelo meu (como ela faz isso muito bem), depois de um tempo deslizando ela chegou no meu ouvido e cochichou “Pode virar”, atendi na hora, ai ela começou a deslizar novamente com as mesma maestria de antes, eles fez de uma forma tão fluida que, quando dei por mim ela já estava abocanhando o Jr com gosto, ela ficou se divertindo no playground por um bom tempo, depois ela encapou o Jr e montou com gosto nele, essa diabinha manja do babado, como ela é uma praticante do pompoarismo, as contrações que ela fazia pareciam que ela estava apertando com a boca, depois de um tempinho mudamos de posição, coloquei ela de quatro ai foi a minha vez de judiar um pouco dela, o que fiz de com gosto, depois de um tempinho com ela quase se acabando pedi a porta dos fundos ela negou, continuei pedido, enquanto judiava dela, ela disse que não me aguentaria, de tanto eu insistir ela disse que ia tentar, entrei um pouquinho ela disse que estava doendo e pediu para que para-se, atendi ao seu pedido e voltei a judiar dela como estava antes, quando eu estava quase lá, ela me perguntou onde eu queira terminar com exceção de porta dos fundos, me acabei na boquinha dela (acho que essa era o que ela queria).
Recomendadíssima .

Link:
🔗

JaponesContador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#50 Mensagem por JaponesContador » 16 Set 2021, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

TD de ontem resolvi dar uma passada pra relaxar , chego na casa e sou atendido pela recepcionista muito gata tambem nao sei o nome dela mas é uma pena que não faça massagem adoraria kkkk
Peço apresentação e escolho a Mirela , sou levado para o quarto e terminando meu banho ela chega me cumprimenta com um selinho e foi pro banho tambem , apos isso me deito e ela começa a massagem , sabe fazer sem muita pressão bem gostoso ela pede pra que eu me vire e ja abocanha o Jr bem gostoso , vamos nessa ela encapa e começa a cavalgar depois ppmm e finalizo com ela de 4 uma delicia.
Garota muito linda destaque para os olhas que gata
Repeteco sim com certeza

Link:
🔗

JaponesContador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por JaponesContador » 16 Set 2021, 11:48

POSITIVO

Depois de sair do TD com a Mirela fiquei na casa tomando um cafézinho ja que estava tranquilo , ao ver a Larissa novamente e ela me instigar nao aguentei e pedi pra ir com ela tambem
Fui para o quarto como ja tinha tomado banho anteriormente , ja pedi pra irmos pro rala e rola direto , fizemos um 69 muito bom , o Jr dando sinal de vida ela ja encapa e senta com muita vontade , ppmm e de 4 para finalizar gozei pacas , suei horrores e olha que ontem estava meio friozinho kkkkk
Apos isso ai sim pedi a massagem , que pelos comentarios meus amigos voces ja conhecem , nao preciso ficar relatando aqui , otima pressão sai de la totalmente relaxado kkkkk
Enfim ontem foi um dia atipico , folga no trampo e relaxamento total do corpo kkkkk com duas gatas quem sabem um four algum dia kkkk

Repeteco sempre , parabens para a casa nos proporcionando otimos relaxamentos , casa ainda tem outras meninas , uma mais gata que a outra dificil as escolhas e a recepcionista gatissima tambem

Link:
🔗

pedro89670
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#52 Mensagem por pedro89670 » 19 Set 2021, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Atendimento com a Ellen, persebi que ela não muitas avaliações por aqui , mas ela é tudo de bom,

safada com muita descontração
ótima massagem, bem suave, após isso viro de frente e bora para um oral , boa pressão, velocidade perfeita, babado, trato nas bolas, ver aquele rostinho lindo te olhando, não tem preço.
eu estava quase gozando, mas vendo aquele belo quadril, quis aproveitar, ela encapou, finalizei de quatro, muito bom
Ganhei mais alguns beijos deliciosos e rua

Link:
🔗

japão88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#53 Mensagem por japão88 » 23 Set 2021, 00:35

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Este é o meu primeiro relato, então pode ser que falte alguma informação, mas como tenho acompanhado o fórum e me ajudou muito nas minhas escolhas, resolvi postar a minha experiência tbm.
Vamos lá:
Foi a minha primeira vez nesta clínica tbm. Fui sem agendamento e pedi apresentação. Tinham duas garotas disponiveis e escolhi a Fernanda.
Sobre a garota: Muito bonita, tem um belo corpo, super simpatica e comunicativa.
Ela me pede pra ficar de bruços e começou a massagem pelos pés, foi subindo, coxas, brincou um pouco com minha virilha e bolas (muito bom). Depois foi pras costas e começou a esfregar aqueles belos peitos em mim, depois colocou eles na minha mão e me deixou senti-los, beijou meu pescoço e suspirou no meu ouvido. A essa altura eu já estava louco rs. Ela me pediu pra virar e aí que ficou melhor kkk. Começou a brincar com o Jr e eu ja pedi um beijo, e que boquinha. Começamos no ppmm e tive que me segurar por varias vezes pra não terminar rápido kkkkk. Depois ela ficou de bruços e ficamos mais um tempinho nessa posição. Quando ela estava já por cima, cavalgando, o despertador começou a tocar, a nossa hora já tinha acabado :shock: . Ela desligou o despertador e voltou pra terminar o "serviço" :lol: .
Gostei muito da entrega dela no atendimento, me senti como se estivesse no primeiro encontro com a namoradinha.
Não costumo repetir os atendimentos com as garotas, mas ela pode ser uma das poucas exceções kkkkk.
Com certeza voltarei para tentar com outras garotas tbm, pq se todas atenderem tão bem quanto a Fernanda me atendeu, vale muito o investimento.
Super recomendo.

Thai premium - R$230,00 - 1h

Link:
🔗

JaponesContador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por JaponesContador » 24 Set 2021, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Colocando os Tds em dia , fui na clinica e conheci uma morena maravilhosa a Tais que menina linda
Diz ter 22 aninhos , tudo em cima , ela chega eu estava terminando meu banho , ja chega dando um selinho e pede para eu me deitar no colchonete de costas, fez uma massagem muito gostosa mas o apice é quando ela pede para virar , amigos que maravilha ela ja desce e começa o oral sem capa ja que o mastro estava em riste kkkk se é que me entendem vendo que poderia queimar a largada ja peço a capa e ela senta gostoso , depois ppmm e finalizo com ela de 4 gozei pacas

Casa que conheci a pouco mas ja estou tornando VIP , otimo atendimento da recepção com a Dri (pena que nao realiza nossos desejos )

Repeteco sempre que possivel

Link:
🔗

JaponesContador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por JaponesContador » 24 Set 2021, 16:25

POSITIVO

Como eu disse no td anterior tenho que colocar em dia o anterior foi feito no dia 20/09 e esse agora foi de ontem 23/09

Chego mas como sei que la sempre tem um otimo plantel , nem agendo mais kkkk , cheguei na casa varias meninas acho que umas 8 meninas mas como fui com dois amigos para apresentar a casa , afinal amigo é pra essas coisas ne kkkkk deixei eles escolherem primeiro , mas torcendo para nao chamarem a Larissa nossa terceira vez com ela e a quimica esta muito boa
Enfim eles escolheram e eu tive a sorte de poder chamar novamente ela , entrei no quarto e ja fui pro banho ela chega linda como sempre e ja me tasca um beijão de lingua maravilhoso
Disse a ela da ultima vez que deixaria ela molinha e ja que promessa é divida , me acabei naquela xaninha , lisinha cheirosa , fiquei ali uns 25 minutos ate ela se contorcer toda de tesão gozando maravilhosamente em minha boca, ela diz que estava molinha mas que ia judiar de mim e nao deu outra , ja começa no oral deixando a criança a ponto de bala , coloca a capa e começa a galopar , da uma pausadinha e começa um pompoarismo bem gostoso , vira e começa a cavalgar de costas , ai ja falo pra ela que quero de 4 amigos que bunda é aquela , nao deu outra gozei pacas

Conversamos um pouco banho e rua mas bem relaxado e olha que foi sem a massagem

Repeteco sempre que possivel

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por O bravo » 30 Set 2021, 10:56

POSITIVO

Ontem resolvi dar uma relaxada e resolvi da uma passada na clinica apesar e não ter agendado e por conta do horário, quando cheguei a Dri me disse que somente a Fernanda estava disponível, sem problemas, fui encaminhado ao quarto ela chegou logo após eu me secar, ficamos conversando enquanto ela arrumava o quarto e se preparava. Após ela terminar tudo ela pergunta “Você não quer se virar?”, ai eu respondo “você quer que eu me vire?”, nessa brincadeirinha rápida a parte relaxante foi para o espaço, pois o quarto já estava pegando fogo ai ela terminou incendiando ainda mais, pois ela já veio por cima e foi direto no Junior e deu um senho tratamento nele por um bom tempo, depois ela foi subindo para apimentar ainda mais as coisas, quando dei por mim já estava com a boca nos seios dela (delicioso por sina), ficamos nessa interação com ela indo até o Junior e vindo até a minha boca com os seios, depois encapamos o menino para aumentar o nível da diversão ela mandou bem de tudo quanto que é jeito e posição, uma pena que ela não libera a porta dos fundos era o que faltou para levar um 10.

Recomendadíssima

Link:
🔗

kobantaf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#57 Mensagem por kobantaf » 30 Set 2021, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

1 vez na casa para conhecer. Recepcionista atenciosa pediu a apresentação. Belas garotas e a escolhida foi a Marcela. Linda de rosto...branca...alta...corpo escultural...uma magra com belas curvas. Padrão de banho e deitar no colchão e começa a massagem. A menina entende de massagem...que por sinal faz uma bela massagem bem relaxante....qdo começa a thai...dai é para endoidar.... O corpo dela é perfeito...magra com muitas curvas...ela inicia uma serciço manual muito prazeroso que acaba por ali.

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#58 Mensagem por Andre + 40 » 04 Out 2021, 08:58

POSITIVO

Bom dia amigos tudo bem com vocês? Tive um tempo livre na sexta e como já estava de olho nos stories da clínica eu já estava admirando os belos olhos azuis da Marcela, portanto não tive dúvidas de agendar um Premium com ela. Ela chega eu ainda estava no banho, garota alta, linda de rosto, muito gostosa e simpatia de pessoa! Após comprimentos ela pede para eu deitar e inicia a massagem e muito boa, na pressão certa com movimentos circulares, usa as mãos os braços, o cotovelo, as coxas e os seios, uma delícia, gostei muito. Ela pede para virar e já faz aquele oral bem gostoso, ela é do estilo namoradinha, chupa olhando nos seus olhos e tem uma boca macia!! Não aguentando mais de tanto tesão peço para chupar ela e vou aproveitando cada parte daquele corpão lindo!!! Chego na bucetinha e chupo até ela gozar na minha boca, encapo o menino e começamos no bom e velho papai e mamãe, aproveito para beijá-la, que beijo gostoso!! Peço para ficar de 4 e gostei muito da visão das tatuagens e da bunda grande!!! Gozei rápido e fiquei com aquele gostinho de quero mais!!!
Repeteco? Sim com certeza!!!
Beijo Marcela!!

Link:
🔗

Drigodigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#59 Mensagem por Drigodigo » 04 Out 2021, 09:27

POSITIVO

Boom dia galera . A uns dias fui a clínica . Marquei com a maravilhosa Larissa. Chegando no quarto tomei banho ela chegou . Me deu um beijo .e arrumou a cama . Pediu pra me deitar aí que começou a deliciosa massagem . inclusive uma bela de uma massagem a melhor que tive de todas a as que eu passei . Pediu pra eu me virar e já abocanhou meu pau bem gostoso . Ficou um tempo tive que me segurar pra não queimar a largada . Rsrsrs
Pedi pra chupar ela e prontamente fui atendido ,que bucetinha linda cheirosa e muito gostosa ,fiquei minutos chupando ela e sentindo ela gozar na minha boca . Encapei o bicho e ela logo sentou e pulou gostoso . Pedi pra ficar de 4 que visão linda chupei mais um pouco e soquei pra dentro . Enchi a borracha . Com ela fazendo pompoarismo que e muito gostoso . Após o término nós beijamos mais e chupei mais e banho e rua . Repeteco sempre

Link:
🔗

kobantaf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#60 Mensagem por kobantaf » 04 Out 2021, 18:03

POSITIVO

Retorno a casa e novamente bem recepcionado na entrada. Padrão de banho ate a garota entrar no quarto. Desta vez seria a massagem completa. Deitado no colchão e inicia a massagem muito bem feita pela Marcela. A Marcela é uma garota muito linda...alta..branquinha...cabelos pretos lisos e varias tatoos no corpo. Apos a massagem...pede para virar e começa um tortura no oral que se não segurar acaba terminando. Vira de 4 e finalizo desse jeito.

Link:
🔗

Responder