POSITIVONome da Garota:Tati
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado 13/04/2022
Garota Tati,
Cheguei na clinica por volta das 17:30, pedi apresentação e vieram muitas garotas, uma mais gostosa que a outra.
Me chamou muito a atenção de uma morena da cor do pecado. Não me recordo direito do nome mas acho que era Cindy ou Sabrina.
Mas a ultima moça a se apresentar foi minha linda Tati, que a tempos não via na casa.
Ela é ruiva, minhonzinho, toda delicada, seios médios deliciosos pra chupar, bumbum médio e muito linda de rosto. Não deu outra, tive que subir com ela.
Tenho que ressaltar aqui um ponto muito positivo pra recepcionista que antes de fechar o horário, já avisou que a rua tava sem água e que teríamos que usar o quarto sem banheiro e que teríamos que ir lá no outro quarto para se banhar (pois esse tem caixa d’água). Gostei que avisou e daí fica a critério do cliente se vai subir ou não. Parabéns pela atitude.
Voltando ao TD, já chegamos nos beijando e após banho ela já veio se deitar e fiz um oral nela que ficou toda melada. Retribuiu num oral delicioso. A boca dela é muito delicada, chupa seu pau de maneira que parece estar se deliciando. Rolou um 69 onde pareceu ter gostado.
Pra finalizar capa no menino e peguei ela de 4 onde não resisti aquela visão e fui finalizado.
Banho e um pouco de papo, daí rua.
Repeteco com certeza, a casa ta com um plantel excelente, muitas gatas, mas o único problema é que não consigo mais ver minha musa Angel, toda hora ela ta ocupada...
Mas a casa ta indo no caminho certo, tomara que continue a melhorar sempre, tanto no plantel quanto na infra estrutura.