Espaço JadeRaissa - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 910791408 - (11) 38646030

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 180 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 7Não 195
Oral Sem:Sim 178Não 24
Beija:Sim 158Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ToniMarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Espaço JadeRaissa - (11) 94527-1297 - Rua Cuxipones, 41 (Trav. Av. Pompéia)

#46 Mensagem por ToniMarra » 10 Nov 2023, 08:23

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
LUIZA,

Garota
Pontos fortes: morena clara - bunda bonita - rosto bonito - baixinha gostosa
Pontos Negativos: fala demais `papo chato ` - odor leve de suor na pele

FODA
Pontos fortes: Oral no pelo - não regula posições - boa lubrificação - boa cavalgada
Pontos Negativos – quase não beija - após gozar já começa a puxar o lençol - indico trabalhar com meia hora

Avaliação
SEM REPETECO

220,00 no cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#47 Mensagem por mpecom » 12 Nov 2023, 11:29

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros, bom dia

Ontem retornei à casa para experimentar novidade, a escolhida foi a Luiza.
Morena de pele branca, cabelos negros e traços árabes, menina muito simpática e atenciosa na apresentação.
Rumamos para a suite, banho dos dois, ficamos conversando e ela deixou o clima preparado para o atendimento com música e a luz.
Depois do banho, listerine, ela perguntou o que eu preferia se comecaria pela massagem e pedi que deixasse para o final.
Beijos e abraços, passada de mão, chupei seus peitos que deixou ela com tesão, enquanto isso mais beijos de língua.
Ela então pediu para eu sentar e começou um boquete sem capa muito bom, disse que iria me dar um trato. Retribui chupando sua bucetinha depilada e ela já quis inverter, pediu para chupar mais meu pau.
Em seguida ela ficou por cima roçando e pedi para ela encapar senão ia queimar a largada, ela não perdeu tempo e já colocou o preservativo e sentou. Alternamos depois de uma cavalgadas com ela D4 e pedi para finalizar com ela por cima com mais cavalgada.
Depois de gozar ela então tirou o preservativo, limpou com lencinho e ficamos deitados ali conversando.
Mais uma ducha e ela fez uma massagem nas minhas costas que estava precisando muito depois de uma semana intensa de trabalho.
A massagem foi tão relaxante que acabamos por ai, com desejo de uma próxima para testar mais habilidades da Luiza, que além de tudo, foi extremamente simpática da recepção até a despedida.
Não sei se faz anal, também não perguntei, quem sabe fica para uma próxima, caso ela faça.
foi 1 hora de atendimento excelente pelo valor de R$ 220,00. A casa como sempre muito atenciosa das meninas, água, café e chocolate além do ar condicionado pois o calor de SP está infernal!
É isso.
fui!

Link:
🔗

poweranger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#48 Mensagem por poweranger » 17 Nov 2023, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Nota:8
Fui conhecer o novo local, chegando lá fui bem recepcionado pela Raissa, tinha somente a Alice livre, que foi bem recomendada, fomos para o quarto, tomamos uma ducha, ai começa a diversão, beijos, ai ela desce e faz um oral matador, ai peço um 69, ela continua matadora, ai peço capa, ela goza e eu finalizo, depois ela faz uma boa massagem. Recomendo.

Link:
🔗

caçador699
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#49 Mensagem por caçador699 » 18 Nov 2023, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Depois da frustração com a Luiza, voltei e fui com a Melissa, essa sim vale cada centavo investido, uma delicia de menina, beija muito , chupa muito, transa demais, aquela raba de quatro meus amigos é demais, duas gozadas deliciosas e a inda quase saiu a terceira, mais o junior ja estava cansado, essa sim vale a pena, voltarei? Certeza. Uma pena nao fazer anal, mano que rabão lindo ela tem pqp. Só de lembrar da vontade de voltar.

Link:
🔗

Gladius-2023
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Gladius-2023 » 18 Nov 2023, 13:56

POSITIVO

Ontem, dia 17, fui conhecer esse espaço na pompeia. Escolhi a Luiza.

Ela é um mulherão, bem cavalona, e que fogo tem essa mulher.
O oral que ela iniciou foi espetacular, depois a peguei de de 4 (que visão incrível) e me acabei ali mesmo.

Legal também foi a massagem (que combinamos que seria depois da foda) relaxante que ela aplicou em mim, saí de lá novinho em folha.

Com certeza voltarei outras vezes com essa garota.

Link:
🔗

poweranger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#51 Mensagem por poweranger » 26 Nov 2023, 10:44

POSITIVO

Nota:9
Estive la na quarta e agendei com a Melissa, morena, bonita de rosto e corpo, simpática, fomos para o quarto, banho tomado, ai começamos a nos beijar, ai ele desce e faz um oral matador, um dos melhores, ai peço um 69, depois de um tempo ela goza na minha boca, deu para sentir o caldinho do gozo, ai peço capa de depois de alguma posições finalizo! Ai ela faz uma boa massagem. Da meu tempo e vou embora. Recomendo.

Link:
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por mpecom » 29 Nov 2023, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Nota:7
Caros colegas, boa tarde

Hoje fui rever a Jade e a Raissa já com horário agendado com a Beatriz.

Menina alta, pele bem clara, olhos claros e cabelo ruivo. Carioca da Gema.

Chegamos no quarto, amenidades, banho de ambos e ela, como foi primeiro, me aguardou ali deitada de bruço na cama.

Quando sai do banho começamos o rala e rola em pé. Beijos na boca, não deixou muito rolar beijos de lingua, mas tá valendo. Foi descendo até chegar no meu pau e começar um boquete, bem babado.

Mudamos um pouco de posição, fomos deitados para cama, meia nove e depois fiquei ali chupando sua xaninha bem pequena e cheirosa.

Subi beijando seu corpo até seus seios que são bem firmes e lindos, até a boca.
Ela retribuiu novamente no oral, e quando me dei conta gozei, ela foi rápida e tirou a boca, não deixou finalizar.

Pausa, banho e limpeza geral, ficamos conversando, quando nos demos conta o tempo tinha passado já.

Um ponto curioso que me chamou a atenção que, apesar da beleza e do lindo corpo, não se dispos a fazer uma massagem no intervalo, nem mesmo de um segundo round, ficou por ali mesmo.

Honestamente esperava um pouco mais da Beatriz, não sei se não estava num dia bom
1h = R$ 220,00

Link:
🔗

tarckam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#53 Mensagem por tarckam » 04 Dez 2023, 10:37

POSITIVO

Segunda vez que vou no Jade & Raissa, a primeira vez tinha sido excelente, dessa vez foi ainda melhor...

Melissa - tinha visto ela da outra vez que fui, e dessa vez escolhi ela, muito mais bonita e gostosa que nas fotos.

Menina nova, diz ter 24 anos, não duvido, atenciosa, linda e gostosa, corpo em dia, magrinha mas com uma bunda maravilhosa, com marquinha de biquini e peitinhos p, mas muito gostosos de chupar.

o programa em si, foi tudo de bom, antes do banho já chegou me beijando e pegando no garoto, perguntou se eu queria uma namoradinha ou putaria, eu respondi que queria uma mistura dos 2.

Após o banho ficamos nos amassos, ela peladinha é muito gostosa, logo pedi pra ela sentar na minha cara, depois de um tempo ela vira e ficamos no 69, depois ela fica só no oral, quase queimei largada, ótima pressão, garganta profunda, nossa ela deu uma atenção especial ao garoto.

Capa no menino ela por cima, de frente, de costas, de ladinho, o quarto tem tipo uma cadeira de massagem, coloquei ela cadeira, de 4, de frente, ai pedi para por o Salto, peguei ela em pé de costas em frente ao espelho, ai deitei na cama ela pediu para gozar na boca dela, nossa amei, sem falar que durante a transa ela pediu uns tapinhas, e ela mesmo se dava uns tapas, fiquei apaixonado, com certeza volto para ver ela.

Mas agora só tem um problema, na saída eu vi a ISA, uma menina magrinha peitinhos m, bunda parece grande, cabelo curto, mas linda de rosto, fiquei muito afim de conhecer ela tb.

Jade & Raissa, está se mostrando uma excelente clinica na região, recomendo. tudo nota 10, na recepção tem a Jade, que sempre oferece agua e conversa com a gente enquanto esperamos, super simpática.

Enfim super recomendo.

Link:
🔗

ronaldo o fenomeno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#54 Mensagem por ronaldo o fenomeno » 04 Dez 2023, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Saí de Campinas pra São Paulo e vi bastante comentário sobre a casa, vi as mina no site, chamei no WhatsApp e perguntei da Alice! Estava disponível próximo do horário q eu chegava até o local, então fui! Recepcionado por duas moças muito simpáticas, esperei um pouco e ela veio, idêntica as fotos! Única coisa q algumas pessoas podem ligar, é q tinha um cara esperando outra gp na recepção, q aliás era uma ruiva bem delícia, não lembro se é bia o nome!
Então fui pro quarto com a Alice, já comecei nos esfregas e percebi como o corpo dela e duro! Magrinha com uma bela bunda, peitos pequenos perfeitos e rosto bonito! Baiana 22 anos! Banho juntos, mamada espetacular, chupei ela gostoso mas pediu pra eu parar pq se gozar não consegue cavalgar tão bem! Fiquei curioso e parei! Me chupou mais um bom tanto, encapou e começou a sentada! Ela começa de costas, aí passa uma perna virando, depois passa a outra, montada estica a perna pra cavalgar mais encaixada, depois troca de perna, realmente ela senta demais! Pediu pra eu ir no sofá, e toma mais sentada de costas, sempre bem firme com bastante pressão e geme gostoso! Pedi pra pegar de 4 e soquei muito na mesma intensidade q ela tava sentando!
Pedi pra voltar me chupar pq tava delícia demais! Sentei na beirada da cama, ele ajoelhou com a bunda enorme virada pro espelho e mamou até eu gozar! Primeiro jato acertei na boca dela, mas depois ela tira a boca e deixa a porra cair sem encher a boquinha!
Valeu muito a pena, bom papo depois, banho e rua!

220 a brincadeira por uma hora! Apesar da distância, quero de novo!

Link:
🔗

ronaldo o fenomeno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#55 Mensagem por ronaldo o fenomeno » 05 Dez 2023, 21:14

😂😂😂😂😂 tranquilo parceiro, pra mim é de boa, comentei pq vejo muito cara q é casado e fica constrangido em encontrar, medo de ver conhecido, sei lá, os dois ali, não sei o porquê de um entregar o outro, mas enfim kkkk

Delicia ela, fiquei com vontade, mas como foi bom demais com a Alice, próxima visita vou nela de novo, a ruiva fica pra outra q eu passar por lá!
Abraço e boas putarias pra nóis!

Link:
🔗

ToniMarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#56 Mensagem por ToniMarra » 08 Dez 2023, 08:01

POSITIVO

ESPAÇO JADE E RAISSA

RECEPÇÃO
CASA CHEIA - SALA DE ESPERA ( 4 CUECAS ESPERANDO, 2 PAGANDO ) - CAFÉ MOIDO NA HORA - AGUA LACRADA NO COPINHO

QUARTO
TOALHAS/LENÇOIS/TAPETINHOS LACRADOS - KIT ESCOVA DE DENTES - LISTERINE

MELISSA,

Garota
Pontos fortes: morena clara - cabelos compridos - bunda fenomenal ( perfeita ) - seios pequenos - rosto bonito - boa conversa - cheirosa
Pontos Negativos: nada a reclamar

FODA
Pontos fortes: Beijos sem miséria - Oral no pelo - não regula posições - boa lubrificação - namorada ou puta ( vc escolhe ) - finalizada de 4 com louvor
Pontos Negativos – nada a reclamar

Avaliação
BREVE REPETECO

220,00 no cartão

Link:
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por mpecom » 08 Dez 2023, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Olá caros colegas

Ontem no último horário consegui agendar com a Nicole, morena de estatura por volta de 1,69m, destaque para os seios (silicone) mas lindos e uma bunda de respeito.

Higiene de ambos, beijos contidos, e logo partimos pro rala e rola, se agachou e começou um boquete sem capa bem babado, em seguida coloquei ela deitada e retribui a chupada naquela bucetinha cheirosa com destaque para aquele beijo de língua no cuzinho que parecia bem convidativo. Ela novamente retribuiu, chupou mais sem capa mas contida nos beijos. Pedi para ela colocar a capa, e bora pegar a morena D4. Visão linda do rabo. Pedi o cuzinho, disse que rola até o anal giratório, mas tem taxinha, heheeh, tá virando moda isso agora

Então fui de buceta mesmo, várias estocadas segurando aquela bunda enorme e logo gozei.

Pausa, higiene, massagem, destaque para a massagem da moça, muito bem feita.

E assim deu nosso tempo, infelizmente.

1h = R$ 220,00

Retorno ainda para conhecer a novissima Paloma, parece ser boa!

Link:
🔗

caçador699
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por caçador699 » 11 Dez 2023, 09:07

Pelo relato essa Nicole é a Nicole da Zarah que passou pela shori tbm, já fui com ela nos dois lugares. Impressiona as minas da zarah tudo vazando pra Jade e Raissa.

Link:
🔗

steve10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#59 Mensagem por steve10 » 11 Dez 2023, 09:40

POSITIVO

Melissa

tremenda gostosa, destaque para bunda, realmente uma bela bunda e dura, peitos pequenos empinados deliciosos de chupar

Pontos fortes: seios pequenos empinados – bunda grande gostosa - buceta deliciosa de chupar apertada
Pontos Negativos: não achei nenhum

MASSAGEM
Pontos fortes: massagem excelente, mãos fortes
Pontos Negativos – nada a reclamar

FODA
Pontos fortes: fode gostoso ,chupei demais aquela aquela buceta gostosa, ela faz um boquete excelente, dependendo do dia dá para ficar só ali
Pontos Negativos – nenhum

Avaliação
Ótima, faz tudo para agradar o cliente, muito educada e divertida

10 com louvor, essa mulher realmente sabe como atender, parabéns

R$ 220 no dinheiro para forista

Link:
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por mpecom » 11 Dez 2023, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Nota:7
Boa tarde,

Na sexta-feira voltei à casa, a escolhida foi a Paloma, tinha deixado marcado, pois gostei dela quando sai do ultimo atendimento com a Nicole.

Morena, corpão (grande) e bem simpática. Chegamos no quarto, fomos nos ambientando, banho dos dois e bora para a pegação.

Começou beijos contidos, só selinho, quando perguntei disse que não tem costume de beijar, então foi so selinho mesmo. Verificada nos peitos de silicone, e pedi pra ela me chupar. Chupada sem capa, normal, mas chupa bem. Pedi o preservativo e partiu pegá-la D4, tem uma bunda bonita, e dale comer a menina D4 até gozar, muito bom.

Pausa, higiene, banho e ficamos conversando, quando fomos partir para a segunda, até por sugestão dela, nosso tempo estava quase se esgotando, uma pena.

Mas valeu para conhecer a Paloma.

1h de atendimento = R$ 220,00

Fui

Link:
🔗

Responder