POSITIVO Nome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda vez que vou no Jade & Raissa, a primeira vez tinha sido excelente, dessa vez foi ainda melhor...
Melissa - tinha visto ela da outra vez que fui, e dessa vez escolhi ela, muito mais bonita e gostosa que nas fotos.
Menina nova, diz ter 24 anos, não duvido, atenciosa, linda e gostosa, corpo em dia, magrinha mas com uma bunda maravilhosa, com marquinha de biquini e peitinhos p, mas muito gostosos de chupar.
o programa em si, foi tudo de bom, antes do banho já chegou me beijando e pegando no garoto, perguntou se eu queria uma namoradinha ou putaria, eu respondi que queria uma mistura dos 2.
Após o banho ficamos nos amassos, ela peladinha é muito gostosa, logo pedi pra ela sentar na minha cara, depois de um tempo ela vira e ficamos no 69, depois ela fica só no oral, quase queimei largada, ótima pressão, garganta profunda, nossa ela deu uma atenção especial ao garoto.
Capa no menino ela por cima, de frente, de costas, de ladinho, o quarto tem tipo uma cadeira de massagem, coloquei ela cadeira, de 4, de frente, ai pedi para por o Salto, peguei ela em pé de costas em frente ao espelho, ai deitei na cama ela pediu para gozar na boca dela, nossa amei, sem falar que durante a transa ela pediu uns tapinhas, e ela mesmo se dava uns tapas, fiquei apaixonado, com certeza volto para ver ela.
Mas agora só tem um problema, na saída eu vi a ISA, uma menina magrinha peitinhos m, bunda parece grande, cabelo curto, mas linda de rosto, fiquei muito afim de conhecer ela tb.
Jade & Raissa, está se mostrando uma excelente clinica na região, recomendo. tudo nota 10, na recepção tem a Jade, que sempre oferece agua e conversa com a gente enquanto esperamos, super simpática.
Enfim super recomendo.