Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 968
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#46 Mensagem por endeavor » 25 Nov 2021, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 25/11 aproveitando mais o dia seguindo o segundo tempo …

Atualizando as informações o casal Eros e Karolline NÃO SÃO UM CASAL APENAS AMIGOS ( o Status de casal era para o pessoal não ficar assediando a Karolline) …

Então para os bem entendidos nobre colegas vamos respeitar a Karolline ( agora que está tudo esclarecido ) !!!

Casa com novidades diárias, time de beldades com beleza para todos os gostos !!!

A escolhida foi a Beatriz seios G naturais, esbelta de beleza super sensual com muito charme e glamour...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Adorei fiquei apaixonado...

Amanda visitando a turma !!! Sua assinatura é sinônimo de excelência …Parabéns gata !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Tourists must know the New place the best of São Paulo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#47 Mensagem por Joker77Coringa » 25 Nov 2021, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:ALÍCIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na Moa. Muito bem recebido pela Carol, Amanda e Eros. Espaço lindo. Adorei. Tipo demais. Subi com Alicia. Morena tipo panicat que é muito linda e metemos. No quarto ela beijou e chupou muito. Capa e Metemos muito e logo ela fez meu pau leitar. Volto lógico

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por Joker77Coringa » 25 Nov 2021, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:ALÍCIA

Desci no mesmo dia e descansei um pouco. A Alicia ficou instigando e subi de novo. Chupou muito e leitei não boca dela. Banho, recuperado e logo ela chupa mais, pau trincado, capa e metemos D4 até leitar de novo. Final resenha com Carol, Eros e os clientes. Clima show. Volto sempre

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Joker77Coringa » 25 Nov 2021, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Ontem passei na Moa. Recepção sempre top da Carol e Eros. Escolhi a Hanna uma ninfeta gostosa e toda natural. No quarto beijou gostoso, fez um oral matador. Capa e metemos muito numa só posição até eu leitar. Adorei. Volto claro.

Link:
🔗

Acdc 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#50 Mensagem por Acdc 666 » 25 Nov 2021, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Salve salve rapaizada!!!!

Voltando a ativa depois de alguns anos e fui conhecer o novo espaço (spa moa) e de quebra já sei vou viciar kkk .

ESPAÇO: Casa linda toda reformada suítes com chuveiro, ar condicionado listrine, toalhas lacradas e limpíssima.. parabéns casa nota 10.

RECEPÇÃO: Ponto altíssimo da casa simplesmente sensacional : Karol uma simpatia de pessoa super atenciosa, prestativa EROS esse nem se fala cara nota 10 gente boa demais e no final de quebra a Amanda perfeita. Recepção impossível ser melhor mas vamos ao que interessa rs .

ATENDIMENTO: JUJU que menina linda , alto astral, simpática, sorriso cativante demais , que atendimento. Já no quarto uma conversa gostosa durante o banho e ali já vi que a liga ia ser boa e como foi.. banho tomado garota sensacional um beijo gostoso envolvente " como falei liga muito boa" , oral gostoso demais na pressão certa e Sem pressa não regula posições e faz de tudo pra agradar e deixar vc a vontade, única restrição Anal que para mim não sento falta por todas as qualidades q ela tem .. Resumo super recomendo e cuidado para não apaixonar .

Repeteco com ctza ..

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2110
Ver TD's

#51 Mensagem por ATHENA » 26 Nov 2021, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:HANNA NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Saí da ENJOY e fui até a SPA MOAH da Amandinha, cheguei e na recepção encontro endeavor e athomos. Escolhi a Hanna Ninfetinha para meu segundo round do dia.
Ficamos conversando até que deu o horário e a Carol chamou a Hanna Ninfetinha para atender.
Subimos juntos para o quarto no andar de cima número 03, chegando no quarto eu e ela fomos tomar banho e depois que saímos do banho, fui colocando uma playlist no meu celular para tocar.
Já começamos a nos beijar e abraçar por um tempo, comecei a descer por toda sua buceta e deixar ela louca de tesão... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris... Ela tremeu inteira e começou a gritar de tesão. Ela disse que nunca tinha gozado tanto na sua vida. Peço para ela tirar meu pau de dentro da sua buceta e depois fui suga-la... Fiquei com o sugador até que ela começou a tremer e vibrar por bastante tempo.
Fui com o sugador na sua buceta e não demorou e ela começou a soltar vou colocando meu sugador e depois ela começou a tremer dizendo que estava gozando e começou a esguichar jatos de squirt molhando todo lençol... Ela não acreditava no que eu tinha conseguido fazer com sua bucetinha... Ela squirtava e deitava ficando se recuperando das gozadas que ela deu na cama.
Ela depois vem me chupar até meu pau não aguentar mais.
Coloco o preservativo e vou socando dentro da sua buceta por bastante tempo até que não aguentei mais e tirei o preservativo, joguei minha porra toda nas suas costas. Caímos exaustos na cama e depois ela e eu fomos tomar banho... Depois nos trocamos e nos despedimos... Na recepção encontro davidsan e endeavor conversando...
Tomei algumas cervejas e depois chegou o Julinho que também bebeu algo e depois nos despedimos. Segui minha vida, amanhã tem mais...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Zé do Bar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#52 Mensagem por Zé do Bar » 26 Nov 2021, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:HANNA NINFETINHA

Hoje sexta-feira na Black Friday na moah na apresentação gostei muito da Hanna moreninha jambo linda foi minha escolhida no quarto pegação vários beijos depois fez um oral matador pra não finaliza coloquei a camisinha,várias posições até finalizar no oral mina top vale repeteco

Link:
🔗

wannabee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#53 Mensagem por wannabee » 26 Nov 2021, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Nota:8
colocando os TDs em dia.

de tantos tds positivos fiquei curioso em conhecer a casa. tinha visto status da indy uma vez e passou em branco, mas as postagens recentes me chamaram a atenção.

casa bem discreta, estaciono na rua facil e bato na porta. E a Carol maravilhosa abre o portao. Na recepção a linda Carol e o Eros, me explicaram como funciona a casa e super atenciosos.

apresentação somente a Lais pois cheguei cedo, logo em seguida chega a Juju, Keyko e Hannah. todas bonitas. a primeira escolha era a Lais, mas acabei subindo com a Juju que ja tinha visto inumeras vezes na starus da indy.

Quarto que fiquei era ajeitadinho e novo, cama com colchao estilo futton super confortavel, chuveiro bom tb. enfim, apesar de ter poucos quartos achei otimo. e ar condicionado funcionando bem.

sobre a Juju, garota bonita, magrinha, toda naturalzinha, e agrada desde o início, alegre, educada e simpatica. No ato, manda bem, boquete delicioso e encaixe muito bom em todas as posicoes.

É isso. gostei da casa, da recepcao e do nivel das garotas. e atendimento muito boa da Juju.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por ATHENA » 27 Nov 2021, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Nota:9
Boa noite amigos !!!

Dei uma chegada hoje na MOAH tinha combinado de tomar um tinto com meu amigo Rubro Verde, cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido pela Carol e pelo Eros, depois de alguns minutos chegou na casa meus amigos endeavor e Davidsam. Agendei com uma garota nova na casa chamada Mary, um corpinho delicioso quis conhecer. Agendei para às 16 hrs com ela.
Deu o horário do agendamento a Carol me levou até o quarto 02 e enquanto aguardo a Mary, coloco uma playlist no meu celular para tocar, ela logo bateu na porta.
Entra e já nos cumprimentamos com uns beijos, ela tinha acabado de tomar banho e eu fui apenas jogar uma água no corpo enquanto ela arrumou a cama.
Volto do banho e já começamos a nos beijar e agarrar, dos beijos fui chupar seus mamilos que endurecem na minha boca, ela adora que chupem seus peitinhos, ela geme baixinho e depois vou beijando sua barriga até chegar na sua buceta... Fico chupando seu clitóris e depois de um tempo, coloco um vibrador pra aquecer a garota... Ela já começou a aumentar os gemidos se contorcendo todinha... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco ele para suga-la na intensidade mínima... Ela de olhos fechados curtindo não demorou e gozou pela primeira vez apertando com as mãos seus seios... Ficou sensível mas continuo com o sugador no seu clitóris, ela começou a tremer e se contorcia toda e gozou pela segunda vez seguida... Seu clitóris aumentou de tamanho e ficou bem durinho... Coloco o preservativo e vou devagarinho penetrando sua buceta... Fiquei socando forte enquanto nos beijávamos... Fico socando no PPMM por um tempo e depois coloco ela de 4 na cama. Vou puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Dou o sugador para ela colocar ele no seu clitóris enquanto eu socava na sua buceta. Novamente ela começou a tremer dizendo que ia gozar... Acelerei os movimentos e explodimos juntos num gozo delicioso... Ficamos conversando por um tempo até que fui tomar meu banho enquanto ela se masturbava na cama com meus brinquedos... Do chuveiro escuto ela gritar na hora do gozo por duas vezes... Sai do banho e ela me diz que gozou duas vezes se masturbando com os meus brinquedinhos... Enquanto me troco ela foi tomar seu banho. Depois nos trocamos e descemos juntos... Despedida lá embaixo e fiquei conversando com os amigos até que reservei a Keyla para às 20 hrs.

Valeu, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por ATHENA » 27 Nov 2021, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:KEYLA

Boa noite amigos !!!

Depois de conhecer a Mary, agendei com a Keyla para às 20hrs para fazer meu segundo round do dia.
Chegaram na casa Tripé e Travis, ficamos conversando até que deu 20 hrs e subi para o quarto 03 com a Keyla.
No quarto ela arrumou a cama e eu coloquei uma playlist no meu celular para tocar.
Caímos na cama e depois comecei a beijar aquela boca gostosa, da boca fui descendo para chupar seus mamilos que ela adora também.
Depois dos seios desci para sua bucetinha... Fiquei chupando seu clitóris e depois coloco um vibrador no seu clitóris... Ela começou a tremer e se contorcer, troco o vibrador pelo sugador de clitóris... Não demorou nem 3 minutos até ela gemer e tremer se contorcendo toda e começou a Squirtar molhando muito o lençol... Tiramos o lençol, pois estava ensopado e estendemos uma toalha seca... Ela continua deitada de pernas abertas e comecei novamente a colocar o sugador de clitóris no seu clitóris e logo ela me disse que não ia aguentar e gozou mais uma vez... Coloco o preservativo e faço ela sentar em cima do meu cacete...
Ficou subindo e descendo no meu pau cavalgando até que mudamos de posição. Pedi para ficar 4 e vou socando dentro da sua buceta enquanto ela com o sugador se masturbava até gozar duas vezes.
Soquei gostoso dentro até que explodi gozando muito gostoso com ela de 4 na cama. Conversamos um pouquinho até que fui tomar banho e ela ficou doida com os brinquedinhos se masturbando...
Do chuveiro escuto os gritos das vezes que conseguiu gozar se masturbando sozinha. Nos trocamos e depois nos despedimos... Fiquei na casa conversando com as meninas até que resolvi ir embora. Na saída encontro Dexter e Atirador de Elite. Dou um oi e depois me despeço deles e segui minha vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por ATHENA » 27 Nov 2021, 00:42

POSITIVO

Boa noite amigos !!!

Depois de conhecer a Mary, agendei com a Keyla para às 20hrs para fazer meu segundo round do dia.
Chegaram na casa Tripé e Travis, ficamos conversando até que deu 20 hrs e subi para o quarto 03 com a Keyla.
No quarto ela arrumou a cama e eu coloquei uma playlist no meu celular para tocar.
Caímos na cama e depois comecei a beijar aquela boca gostosa, da boca fui descendo para chupar seus mamilos que ela adora também.
Depois dos seios desci para sua bucetinha... Fiquei chupando seu clitóris e depois coloco um vibrador no seu clitóris... Ela começou a tremer e se contorcer, troco o vibrador pelo sugador de clitóris... Não demorou nem 3 minutos até ela gemer e tremer se contorcendo toda e começou a Squirtar molhando muito o lençol... Tiramos o lençol, pois estava ensopado e estendemos uma toalha seca... Ela continua deitada de pernas abertas e comecei novamente a colocar o sugador de clitóris no seu clitóris e logo ela me disse que não ia aguentar e gozou mais uma vez... Coloco o preservativo e faço ela sentar em cima do meu cacete...
Ficou subindo e descendo no meu pau cavalgando até que mudamos de posição. Pedi para ficar 4 e vou socando dentro da sua buceta enquanto ela com o sugador se masturbava até gozar duas vezes.
Soquei gostoso dentro até que explodi gozando muito gostoso com ela de 4 na cama. Conversamos um pouquinho até que fui tomar banho e ela ficou doida com os brinquedinhos se masturbando...
Do chuveiro escuto os gritos das vezes que conseguiu gozar se masturbando sozinha. Nos trocamos e depois nos despedimos... Fiquei na casa conversando com as meninas até que resolvi ir embora. Na saída encontro Dexter e Atirador de Elite. Dou um oi e depois me despeço deles e segui minha vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Lutador_2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#57 Mensagem por Lutador_2010 » 27 Nov 2021, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:SIM
Atrasado porém não sonegado, um dia após a inauguração, estive na Moa, rua tranquila para estacionar. Casa nova recém reformada, muito agradável a decoração, após apre, escolho a Júlia pela enésima vez... Rsrsrsr, como sempre um sucesso, a gata é apaixonante, recebi uma chupeta sentado na poltrona, sensacional, ela conhece meus limites. Deixou o pau trincando, virou, equipou e sentou.... Que tesão da porra, segurei e fomos para cama, ppm, frango assado e finalmente pedi para ela ficar de 04, aí não tem jeito papai ... Gozei fartamente aos 45 min do segundo tempo, casa nova ainda sem aquele incômodo interfone que broxa ..... Rsrsrs repeteco com ela sempre que estiver disponível, e tem se tornado raro...

Link:
🔗

kasu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#58 Mensagem por kasu » 27 Nov 2021, 02:34

POSITIVO

Morena na cor do pecado cor da Camila Pitanga, peitos natural, bunda media,
Beijos calientes , Oral bem gostoso fazendo tipo massagem e babado que da muito tesao, que boca maravilhosa, depois e minha vez peço para sentar na rosto e chupa-la que ppk deliciosa e consigo achar seu ponto, escuto seus gemidos baixinho, continuamos os beijos e peço 69 e ela diz você esta me desconcentrando e chupando ambs, que tesao, depois partimos para capa, ela fica e senta me abraça e se movimenta ate escutar seus gemidos mais alto ate não aguentar mais e gozar gostoso.
Atendimento estilo namoradinha e gente boa, conversamos para se conhecer e passou voando as horas, disse que adorou o tempo juntos e fez alguns elogios e banho e despedimos

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 826
Ver TD's

#59 Mensagem por Foreman » 27 Nov 2021, 06:00

POSITIVO
Nome da Garota:Thais e Kivia

Fui conhecer essa casa nova. Belo hall de entrada, casa bem ajeitada. Ótima recepção da Amanda e Carol. Fui com essa mulata ligeiramente alta e belo corpo, bela bunda, sensualidade e energia e para uma dupla escolhi a bela loira Kivia, pela bunda e peitos, ótimo conjunto.
No quarto já começaram um oral sem capa no chuveiro mesmo. Depois continuaram na capa. Oral bem babado e intenso. Capa no menino peguei a Kivia em várias posições e depois a Thais. Continuamos alternando no vuco-vuco, Kivia pegou um brinquedinho dela para apimentar mais a brincadeira, ficamos até acabar as nossas energias. Para finalizar foi leitinho no rosto e pescoço das duas.
Ótimo atendimento das duas. Pode ser em dupla ou individual. Com certeza, elas deram conta do recado com sobras. São bem bonitas, cheias de energia e sensualidade. Oral sem capa muito bom das duas. Recomendo aos confrades. Atendimento nota 10. Vale repeteco. Parabéns pela nova casa que está muito bonita e pela simpatia da recepção da Amanda e da Carol.

Link:
🔗

Murozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#60 Mensagem por Murozao » 27 Nov 2021, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Quinta feira, 25 de novembro de 2021.

Estive no Spa Moa após saída do serviço, de olho nos status. Opto pela comentada Laís, afinal nunca tinha a visto anteriormente. Casa cheia, Black Friday (Thursday) bombando e acabamos indo, Amanda pede para ir 30 min. devido a lotação da casa. Assim faço. No quarto programa padrão, garota recém inserida no ramo com papo aberto, educada. Rolou tudo nos conformes, nada de negativo. Usei as famosas camisinhas de posto que esganam meu precioso martelo mas deu tudo certo.
Talvez tenha abusado excessivamente da garota, mas falei a todo momento que se estivesse doendo era pra me avisar.

Programa padrão, tudo certo. Podem ir!

Abs...

Link:
🔗

Responder