Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 955 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1031
Oral Sem:Sim 2Não 1029
Beija:Sim 11Não 1020
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 831
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#46 Mensagem por Pagé2021 » 10 Nov 2022, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Já comentei em algum de meus TDs anteriores que, apesar de eu ter conhecido literalmente centenas de massagistas ao longo destes mais de 3 anos como apreciador desta modalidade, posso contar nos dedos de uma só mão as que de fato me marcaram.

Por uma felicidade do destino, duas delas estão hoje na mesma casa, a Olimpo.

Sabrina, que considero a minha primeira massagista e culpada por ter me viciado na massagem e a Melissa (a mestra), que dispensa apresentações de tantos fãs que possui.

Para poupar os colegas de lerem novamente pelo terceiro dia consecutivo de quão ótima é a massagem da Sabrina, desta vez e à titulo de curiosidade, vou voltar um pouco no tempo:

Era o ano de 2019 e eu resolvi conhecer como seria uma clínica de massagens de modalidades diversas como sensitive, tailandesa, tântrica, etc.

Assim como vocês, para evitar desapontamentos procurei e olhei uns sites, umas fotos e uns comentários e decidi conhecer uma que era relativamente perto de casa.

Aí a escolha foi à esmo, mais pela simpatia que uma tal de Sabrina demonstrava na foto que vi.

A recepcionista estava ocupada ou coisa assim e foi a própria Sabrina que abriu a porta para mim. " - Oi !! " me disse ela com um sorriso no rosto.

Parei por uns dois segundos e fiquei olhando ela meio surpreso. Era uma menina bem mignon, vestidinho preto e saltos. Pensei comigo: "Que sorriso lindo e que olhos ..." O formato de seus olhos quando sorria me encantou, confesso.

A massagem que eu fazia naquela época ainda era na maca, a tal da sensitive. Depois que mudei para a massagem tailandesa.

Gostei tanto da companhia dela que involuntariamente no começo acabava indo quase todos os dias vê-la. Depois era de segunda à sábado invariavelmente...kkk.

Assim começou o vício do Pagé mais de três anos atrás. Culpa dela ... rss.

Ah, sobre como foi a massagem que ela fez quarta feira? Melhor que perfeita.

(0 de 6) Uso da terceira free adquirida na milhagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste -SP/SP CEP 03638-000

#47 Mensagem por Pagé2021 » 10 Nov 2022, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Já havia feito uma massagem com a Sabrina e estava tomando calmamente outro capuccino na companhia da Melissa na recepção, quando pensei em fazer uma segunda sessão no mesmo dia.

Com tantas novidades nestas duas últimas semanas na Olimpo fica difícil resistir, ainda mais quando se está com a tarde livre.

Decidi conhecer a massagem da Paula, a qual estaria livre em meia hora. Ela começou lá na semana passada.

Morena bem alta, imagino ter cerca de 1,76m, cabelos castanhos e um belo corpo. Muito proporcional.

Me chamou a atenção o seu conjunto quadril + virilha e a postura que ela dá à ele. Super feminino mesmo, por algum motivo me fazendo lembrar muito o da dançarina (quem lê meus TDs sabe quem é ).

Sua massagem foi muito boa e com engajamento, assim como sua forma de sensualizar. Leves mordiscadas por todo meu corpo estimularam e precederam a lingam, a qual também bem executada.

Foi muito simpática e carinhosa, adjetivos que me cativam e me conquistam muito. Demonstrou espontaneidade em querer me ver mais vezes, o que foi bem legal.

( Pagé )

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por Pagé2021 » 13 Nov 2022, 20:41

POSITIVO

Os colegas já devem ter notado que eu frequento basicamente três clínicas que até concorrem entre si e que ficam próximas uma da outra.

Apesar de ser a mais recente delas (inaugurada em Setembro agora), a Olimpo andou trazendo muitas meninas novas desde a última semana de Outubro para cá.

Mel (que não é a Melissa...rss), Tâmara (ex Piano Black), Anny, Índia, Larissa, Paula, Bia (única que ainda não cheguei a conhecer) e por último a Sabrina.

Ela deixou saudades desde que saiu da Piano Black e, sabendo que ela só deve ficar pouquíssimas semanas na Olimpo, vocês verão muitos repetecos meus com ela...rss.

Recebido pela Melissa que foi pessoalmente abrir o portão de umas das garagens para mim, logo ela veio com aquele abraço carinhoso.

Quando chegou meu horário fui encaminhado para a sala pontualmente. Gosto da luminosidade natural que a sala 1 tem quando é dia e se deixa a porta do banheiro entreaberta.

Logo a Sabrina chega com aquele sorriso de menina e aquela beleza natural que adoro. Super alto astral.

A Sabrina tem as menores e mais delicadas mãos que conheço, mas ela sabe muito bem aplicar uma pressão forte quando necessário e uma mais moderada nos pontos nevráugicos.

A massagem dela é excelente, a sensualidade excelente e sua companhia melhor ainda.

Essa é a Sabrina.

(1 de 6)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Pagé2021 » 14 Nov 2022, 00:38

POSITIVO

Estive com uns compromissos logo cedo neste sábado, mas nem por isso não deixei marcada uma massagem. Agendei para o meio da tarde quando as coisas estariam mais tranquilas.

Estava um dia muito bonito então fui de moto. A rua da Olimpo é muito tranquila e discreta, portanto mesmo que tivesse que deixar a moto estacionada na rua não haveria problema algum, mas dei sorte. Peguei a última vaga fechada com portão ao chegar.

Desta vez fui recebido pela Pamela. Ela estava tão animada e falante que parecia ter ganho em algum bolão da Mega-Sena...rss.

Essa energia boa das meninas Pamela e Melissa fazem da recepção um local super agradável. Dá mesmo vontade de ficar lá a tarde toda papeando com elas e tomando café...rss.

Faltando 5 minutos para o horário que agendei, fui encaminhado para a sala, a qual estava super limpinha como sempre. O porcelanato é um piso que só de bater o olho denuncia até um fio de cabelo. Todas as salas da Olimpo tem este piso na cor clara, o que é ótimo para alguém como eu que preza pela higiene.

Ainda eu estava na ducha quando a Sabrina chega com seus cabelos ainda soltos e aquele sorriso cativante, quase adolescente. Adoro os olhos dela principalmente quando ela sorri.

Sua pele é super macia e ela tem umas pernas fabulosas... Uma menina mignom linda que faz o meu tipo, tanto que ela acabou de chegar na casa e eu já repeti várias sessões com ela, como podem ver em meus posts anteriores...rss.

Acho a Sabrina muito autêntica e sincera, por isso nossas conversas fluem muito bem.

Hoje ela começou fazendo alguns rápidos alongamentos em meus pés, pernas e também nos braços. Passou um pouco de óleo nas mãos e com seus dedos polegares fez movimentos em círculos subindo do quadril até meu pescoço.

Também fez aquele relaxamento com seus dois antebraços em paralelo em minhas costas. Parou por um instante e pude ver através do espelho ela derramando óleo delicadamente em seu corpinho.

Começou a deslizar seus belos seios bem lentamente. Sentia seu corpo quentinho tocando minhas costas. Maravilhoso...

Ao virar, mais sensualizações intensas com aquelas mãozinhas super pequenas, mas competentes. Toques delicados no Júnior para provocar e começa a lingam com movimentos diversos e sincronizados.

Aí o Júnior não aguenta e vai à lona.

(2 de 6)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Pagé2021 » 14 Nov 2022, 03:17

POSITIVO

Definitivamente essa foi uma semana que passei toda na Olimpo.

De segunda feira à sábado eu já havia feito sete massagens, inclusive com sessões dobradas na segunda e quarta feira.

Eu acabara de sair do atendimento da Sabrina e, como já estava lá mesmo, decidi fechar a semana com mais uma sessão dobrada totalizando oito massagens na semana (sendo a sexta massagem só com a Sabrina).

Entre uma sessão e outra, até me serviram um lanche da tarde enquanto eu aguardava alguma sala desocupar. Como não se sentir super bem num local como este?

Com a sala agora disponível, fui aguardar a Sabrina e tomei mais uma ducha que é sempre bom para ir relaxando.

Nessa sessão, pedi uma massagem super leve, quase tântrica, para ficarmos também conversando. Mesmo com ambos entretidos no bate papo, ela não desfoca em querer fazer uma excelente massagem e o tempo todo aplica os seus toques com muita precisão e carinho.

Assim como eu, ela se lembrava de detalhes lá nos primórdios de quando ainda estávamos nos conhecendo. Relembramos muitas coisas que aconteceram ao longo desses anos e rimos muito.

Mal ela sabia que mesmo depois de quase quatro anos e mais de uma centena de massagens ela ainda estaria me vendo...kkk.

(3 de 6)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Pagé2021 » 16 Nov 2022, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

Feriadão em plena terça feira deixando esta semana até meio esquisita, porém soube que a Olimpo estaria funcionando, então decidi passar praticamente toda a tarde lá...rss.

Fui rever a Mel. Sim, aquela menina alta do olhar misterioso que me despertou a curiosidade de conhecê-la melhor.

Ao chegar e estacionar, fui recebido pela Melissa e a Pamela com o entusiasmo de sempre. A Tâmara também veio me cumprimentar pouco antes de ir para um atendimento. Aliás a Tâmara estava hoje com uma micro saia de deixar qualquer um boquiaberto ...

Fui encaminhado para a sala e antes de eu terminar o banho a Mel chegou e já foi arrumar o local para me atender.

Ela ainda não sabia, mas eu já tinha planejado receber duas massagens dela naquele dia.

Na primeira sessão, pedi uma massagem suave, mais voltada para os toques sensitives e devo dizer que ela foi muito bem. Toques leves e carinhosos me levando para um estado de tranquilidade e relaxamento ímpar.

Poderia passar a tarde toda assim...

Quando ela me pediu para virar foi até meio difícil porque eu estava muito relaxado mesmo.

Aqueles toques suaves, comigo agora de costas para o colchão, começaram a dar um efeito no Júnior o qual logo deu aquela acordada...rss.

Mais um pouco de toques leves em minhas pernas e em meu peito e então iniciou a massagem lingam, após apanhar e aplicar uma pequena quantidade de óleo no Júnior.

Ah..., sequer se passaram cinco minutos e ele já estava liquidado...

(4 de 6)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Pagé2021 » 16 Nov 2022, 01:47

POSITIVO

Finda a primeira sessão com a Mel, segui para a recepção para bater aquele papo descontraído com a Melissa e a Pamela e também para dar uma pausa para o Júnior recarregar as baterias...rss.

Hoje me serviram até bolo além daquele cafezinho feito na hora.

Ainda bem que planejei a sessão dupla fazendo um agendamento prévio porque, caso contrário, acho que não conseguiria uma vez que todas as meninas estavam ocupadas o tempo todo, mesmo sendo um feriado.

Chegada a hora eu fui encaminhado para a sala e, desta vez, conduzido pela própria Mel. Fui para a ducha e logo foi a vez dela.

Não sei quanto aos demais colegas, mas quando a massagista se banha no início ao chegar, mesmo que tenha acabado de fazer isso ao sair do atendimento anterior, ganha muitos pontos comigo.

Nessa segunda sessão com a Mel, pedi a massagem Mix que é composta de um pouco de tudo: muscular, relaxante, tailandesa e lingam.

Ela foi muito caprichosa cuidando de cada pedacinho do meu corpo na muscular e na relaxante.

Usou as pontas dos dedos em círculos, deslizou suas mãos com os punhos fechados longitudinalmente em minhas pernas e costas. Seus antebraços também foram as suas ferramentas para dar aquele relaxamento antes de iniciar os toques relaxantes que precedem a parte sensual.

Após me virar, nem parecia que o Júnior tinha sido liquidado uma hora atrás. Já estava empolgado novamente.

Foram suas mãozinhas chegarem até ele e aplicarem alguns movimentos e a champagne estava estourando novamente.

Ainda sobraram alguns minutos e então ficamos deitados conversando, quando pude conhecer um pouco mais sobre a Mel.

Enquanto isso, aproveitei para admirar com mais calma o seu rostinho de menina.

É que aquele seu olhar meio misterioso acaba me atraindo para seus olhos o tempo todo. Desta vez resisti à eles e notei que ela tem um narizinho muito delicado e perfeitinho...rss.

Muitas risadas e já era hora de seguir para os respectivos banhos...

(5 de 6)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Pagé2021 » 17 Nov 2022, 02:04

POSITIVO

Hoje vi no Insta da Olimpo que haveria uma promoção da massagem Nuru. É verdade que geralmente eu opto pela Mix, mas como a Nuru estava por R$120,00 quando normalmente é R$170 ou R$160 (não me lembro o certo agora), eu tinha que aproveitar...rss.

Eu tive um dia meio cheio hoje e só tive certeza que conseguiria ir quando já eram umas 15hs. Entrei em contato e o horário mais próximo era 18hs.

A Pamela comentou que o dia todo estava bem movimentado e até ficou se desculpando por não ter disponibilidade toda assim meio sem jeito. Ela é muito legal mesmo.

Cheguei um pouco cedo e enquanto estava na recepção eu vi algumas das meninas indo ou voltando das salas. Notei que a Vitória mudou o cabelo, que a Paula estava com um vestidinho de parar o trânsito....

Às 18hs em ponto a Pamela me encaminhou para a sala. Havia só tirado o calçado e a Mel chegou.

Abraço forte e segui para a ducha. Ela foi arrumar o local para me atender, mas não antes de apanhar minha toalha e a colocar no alto do box porque eu havia esquecido.

Quando saí do banho me deparei com uma imagem que não vou esquecer tão cedo...

Ela já estava totalmente nua, deitada de bruços, seu braço esquerdo totalmente estendido com a cabeça apoiada nele, o seu braço direito dobrado com a palma da mão tocando o colchão, seu rosto lindo me fitando com aquele olhar repleto de mistério, adornado com um leve sorriso maroto.

Acompanho o contorno de suas costas movendo minha visão para a esquerda lentamente. Bumbum arrebitado e redondinho, perna direita levemente recolhida. Ela estava muito, muito, muito sexy naquela posição. Pela primeira vez eu fiquei feliz de ter esquecido de tirar os óculos antes de entrar na ducha...

Eu parei de me secar e fiquei lá em pé no box só admirando. Imóvel por uns segundos e pingando...

Fazendo uma analogia com a mitologia grega, a Mel naquele momento parecia a bela Afrodite porém com o poder do olhar da Medusa, que te petrifica sem dó.

Abriu mais o sorriso, girou seu corpo bem devagar apoiando a cabeça na mão do braço que outrora estava estendido, apertou o olhar e disse: " O quê você está parado aí olhando pessoa? ". Sim, ela disse pessoa...rss.

Rimos, voltei para o mundo real e ela se levantou para se banhar.

Massagem com direito à muitos deslizamentos, perfeitamente executados e com provocações de tirar o fôlego. Lingam suave no início e no final mais vigorosa até explodir...

Me despedi e segui para a recepção. Acreditam que eu fiquei relembrando da cena da Mel deitada ao longo do corredor todo?

Foi assim até a Pamela me perguntar se eu havia gostado da massagem e eu dizer: " - Hã ? O quê você perguntou? " ... e voltei à mim...

(6 de 6)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Pagé2021 » 18 Nov 2022, 21:23

POSITIVO

Ontem eu aproveitei que tinha uma massagem free na Olimpo e marquei novamente com a linda Sabrina.

Agendei previamente por Whatsapp conversando com a Melissa e segui para lá. Super bem recebido, peguei umas balinhas e logo fui encaminhado para a sala de atendimento.

Box sequinho, chinelos e toalha ladrados e higienizados. Itens como Listerine e desodorante também disponíveis para os clientes.

Logo a Sabrina chega sorrindo como todas as vezes. Com ela sempre a conversa é bem descontraída, então logo a gente esquece dos problemas lá fora. Alto astral e divertida.

Caprichou começando com uma leve muscular e logo passou para os toques maravilhosos que ela faz com maestria.

Deslizamentos nas costas de forma super sensual e aí ao virar é uma sedução sem igual. Aquelas mãozinhas pequenas de fada me levam à loucura na lingam.

Depois ainda ficamos conversando mais um pouco abraçados antes das duchas. Fiquei lá sentindo suas costas com minha mão enquanto isso.

Pele perfeita, macia, lisinha, cheirosa,...essa menina é fantástica.

(0 de 6) Utilizei a massagem Mix free.

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Pagé2021 » 18 Nov 2022, 21:35

POSITIVO

Caros confrades,

Um dos grandes problemas de encontrar uma massagista que se tem uma química, que realmente te faça se sentir bem e alegre, é que você fica querendo ver ela todo dia... A gente fica até achando que está viciado na menina...rss.

Foi assim com a Sabrina. Além de linda, sorriso alegre, conversas sempre em alto astral, sua massagem e técnica são excelentes.

Sendo assim, não deu outra senão eu voltar para revê-la na Olimpo nesta sexta feira.

Cheguei cedo (cerca de 35 minutos antes do agendamento) e fiquei lá tranquilamente aguardando e conversando com a Pamela. Acho que quase acabei com as balas da recepção..rss.

Finalmente chega meu horário e sou convidado para ir para a sala de atendimento. Tudo limpíssimo e exemplar.

Eis que chega a Sabrina sorrindo, comigo quase já saindo da ducha. Me sequei, nos cumprimentamos e então ela tira sua roupa de costas para mim e entra no chuveiro.

Pedi desta vez uma massagem mais leve com pouquíssimo óleo, inclusive começando sem ele. Toques maravilhosos e carinhosos.

Suas mãos super delicadas e pequenas deslizaram por todas as partes com carinho e sem pressa alguma. Tudo calmo com aquela musiquinha baixinha para relaxar.

Depois ao virar, fez uns toques igualmente leves nas pernas e subiu até o júnior e ficou lá, fazendo carinho. Num determinado momento, passou um pouquinho de óleo e fez umas manobras com seus polegares que não sei o que aconteceu. Queimei a largada...kkk.

Em poucos minutos eu já estava lá largado e acabado de tão relaxado. Como sobrou um tempo, ficamos ali conversando um pouco abraçadinhos.

Não tem como não viciar.

(1 de 6)

Link:
🔗

Parma123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#56 Mensagem por Parma123 » 21 Nov 2022, 14:49

POSITIVO

Mais um TD na Olimpo, massagista Paula
Mulherão, linda, corpo maravilhoso, bem simpatica, massagem mix, espetacular, sem frescura, bem liberal, deixa retribuir os carinhos em todo seu corpo.
Quase fiz igual ao Page, duas sessões no mesmo dia kkkk
Nota 1000
Milhagem
Melissa
Nicole
India
Paula

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Pagé2021 » 22 Nov 2022, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

No sabadão eu tive uma agenda meio cheia, então só pude ir praticamente para o último horário do dia.

Dentre as coisas que já havia feito naquele dia, estava uma sessão na academia e precisava de uma senhora massagem.

Justamente por ser encerramento do dia, a Melissa conseguiu me atender uma vez que estava liberada dos afazeres de gerenciamento que faz em conjunto com a Pamela.

Vocês me perguntarem se a massagem da mestra é ótima seria uma pergunta retórica. Na muscular ela usa todas as ferramentas possíveis: suas mãos, antebraços, cotovelos, coxas e joelhos.

Me puxa pelos braços e me ergue do colchão, faz círculos com os joelhos em minhas costas, ... um arraso.

Na sensual e lingam, até seus pezinhos entram em ação. Não a chamo de mestra à toa ...

Após o banho e me despedir, segui para a recepção onde cruzei com a Vitória que estava vestindo uma roupinha preta exibindo os contornos de seu bumbum ao alto de duas coxas firmes e delineadas. Já fiz massagem com ela e ela também é ótima na sensual.

(2 de 6)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Pagé2021 » 23 Nov 2022, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

A última massagem que eu tinha feito na Olimpo havia sido com a Melissa no sábado.

Nesse dia eu cruzei com a Vitória na recepção e não pude deixar de reparar que ela estava bem diferente de quando a conheci na outra casa.

Ela estava bem mais magra, barriguinha reta e mais curvas. Sabe como é o olhar de homem...em dois segundos a gente tira as medidas de tudo....rss.

Me lembro que sua massagem era muito boa, então decidi que precisaria passar com ela para ver como seria esse novo corpinho na massagem no padrão da Olimpo.

Cheguei meio em cima da hora então logo fui encaminhado para a sala pela Pamela.

Preciso mencionar novamente: Das casas que frequento, somente duas tem por padrão deixar os boxes sequinhos (vidros e piso). É outra coisa quando você entra para se banhar !!!. Higiene vem em primeiro lugar para mim e sou chato com isso ...

A Vitória chegou toda empolgada e com toda a energia. Na verdade ela sempre foi assim. Conversa fácil e muitos risos são coisas garantidas com ela.

Quando ela se despiu eu não aguentei e tive que perguntar: " - Menina, o quê você fez para emagrecer tanto e ficar com esse corpaço? Me dá a receita para eu tirar essa minha barriguinha também...rss."

Duas conclusões: De fato é como se fosse outra menina diante de mim e me falta força de vontade para fazer igual à ela...rss.

Banhos tomados e partimos para a massagem. Ela prendeu os cabelos e começou com toda a delicadeza tocando meus pés e panturrilhas. Como mencionei, já sabia que a massagem era boa. Pressão ótima, movimentos usando antebraços e as mãos com destreza e habilidade. Caprichou dos dedos dos pés até a nuca. Sem pressa.

Aí vieram aqueles toques suaves que marcam a transição da muscular relaxante para a sensual. Em seguida os deslizamentos da tailandesa com seus seios em minhas costas se exibindo para o espelho. Se exibindo mesmo! Vocês me entenderam ... rss.

Quando me virei que começou o problema, no bom sentido...

Paramos a conversa, ela colocou uma música diferente, sentou em minhas coxas, inclinou se apoiando em seus braços, aproximou seu rosto e me olhou de um jeito... Até me espantei. Na verdade até senti um frio na espinha.

Ela não disse uma palavra, mas a mensagem que imediatamente veio em minha mente com aquele olhar sexy e aquela expressão facial é que ela estava pensando: "Vou te devorar..."

Aí começou aquela sequência de leitura labial da massagem da Olimpo. O Júnior acordou na hora como se alguém tivesse gritado fogoooo !!!

Aconchegou ele entre seus seios e ainda fazendo aquela carinha de endiabrada, o massageou com eles. Tipo espanholinha ...

Passou óleo em minhas pernas e nas suas e começou a fazer uns deslizamentos do tipo tesoura trançada que pensei: " - A menina está possuída !!!" ...

Separou minhas pernas, prendeu o Júnior entre suas coxas e começou a se movimentar de um jeito...

Provocou tanto, tanto que, quando ela derramou mais óleo e agarrou o Júnior com só uma mão foi 1... , 2... , 3... , e pá. Já era ...

A massagem sensual que ela faz agora e com esse novo corpinho ...

(3 de 6)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Pagé2021 » 23 Nov 2022, 20:01

POSITIVO

Nesta terça feira eu decidi rever a Paula na Olimpo.

Marquei e quando cheguei fui recebido por ninguém menos que a Melissa. Mesmo toda atarefada com a administração da clínica, ela largou tudo para ir me receber abrindo a garagem e para me dar aquele abração.

Piso na recepção e é a Pamela que vem desta vez correndo lá de trás do balcão me cumprimentar. Como não se sentir em casa com uma recepção calorosa dessas?

Fui encaminhado para a sala para me banhar e aguardar a Paula que logo chega. Vestidinho curtíssimo preto com detalhes em marrom escuro e saltos transparentes.

Começa a se despir para ir se banhar. Ela é alta e de saltos chega quase em minha altura, mas seu corpo é incrivelmente todo proporcional. Literalmente um mulheraço, daquelas que é impossível não se notar na rua ao cruzar com ela.

Desce o vestidinho expondo seus delicados seios de aréolas generosas e bem clarinhas. Desce ele até o chão e ao se levantar deixa à mostra aquele conjunto perfeito de virilha e quadril.

Olha para mim, dá aquele sorriso de danadinha, se vira e vai para o box exibindo aquele bumbum arrebitado.

Pedi dessa vez uma massagem bem leve começando sem óleo. E ela assim o fez.

Toques bem lentos com as pontinhas dos dedos percorrendo minhas pernas com toda a delicadeza que gosto. Aos poucos ia aumetando a pressão dos toques massageando em círculos até começar a passar a mão toda.

Subiu até as costas com uma pegada mais forte para relaxar e depois aliviou novamente voltando aos deslizamentos com as pontas dos dedos causando leves arrepios.

Foi então que ela iniciou aquela leitura labial que endoidece. Ela dava o tempo todo umas mordiscadas carinhosas por toda parte para provocar ainda mais.

E quando viro, a leitura labial continua ... Olho para baixo e vejo a Paula mordiscando minhas coxas me olhando e o Júnior em pé atrapalhando minha visão...rss.

Foi para o lado para mostrar seu bumbum generoso e aquela perseguida pequenina e delicada para o espelho. Apanhou o óleo e deixou cair aquele fio lá do alto no conjunto Júnior e mãozinha de Paula já agarrada no Júnior....kkk.

Não dá para aguentar meros de 3 minutos nessa situação. Champagne estoura sem dó.

(4 de 6)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Pagé2021 » 23 Nov 2022, 23:33

POSITIVO

"Não dá para aguentar meros 3 minutos nessa situação. Champagne estoura sem dó."

Retificando minha última frase no post anterior da Paula para que se tenha o real sentido, porque não consigo mais editar depois de publicado ...

Hoje segui para a Olimpo sem agendar propositadamente para ter aquela surpresa de quem será que estará livre para me atender. Resultado: Ninguém estava livre ... kkk.

Não me atentei que hoje, assim como na quarta feira passada, a Olimpo fez uma promoção da massagem Nuru por 120 e aí as agendas ficaram complicadas.

No final acabei tendo sorte: a Paula estaria livre em 20 minutos e eu aproveitei a promo que nem sabia que haveria hoje.

Pouco antes vi a Vitória que passou por mim e veio me cumprimentar. Ela estava saindo de um atendimento e logo indo para o próximo.

Chegado meu horário, a Melissa me conduziu para a sala. Ainda estava me despindo e a Paula entrou dizendo: "- Ah é você Pagé !!" e veio me abraçar com força. Ela estava toda animada.

Seguiu nuazinha para o box para se banhar. Não teve jeito. Fui lá ver ela. A sala tem um banheiro completo separado e no box uma janela deixando tudo bem claro.

Ficou lá brincando de se exibir dando umas reboladas e mordendo o lábio para fazer charminho. Caímos na gargalhada, mas é uma visão meus caros....

Fiquei admirando ela se secar enquanto conversávamos. Num determinado momento ela afastou levemente as pernas e secou a perseguida fazendo caras e bocas, aí mais gargalhadas...

Uma das coisas legais de passar várias vezes com a mesma menina é que o clima fica mais leve e descontraído não deixando de lado a sensualidade.

Massagem carregada de momentos picantes que provocam o Júnior ao limite e novamente ...

Não dá para aguentar meros 3 minutos nessa situação. Champagne estoura sem dó....rss.

(5 de 6)

Link:
🔗

Responder