Por uma felicidade do destino, duas delas estão hoje na mesma casa, a Olimpo.
Sabrina, que considero a minha primeira massagista e culpada por ter me viciado na massagem e a Melissa (a mestra), que dispensa apresentações de tantos fãs que possui.
Para poupar os colegas de lerem novamente pelo terceiro dia consecutivo de quão ótima é a massagem da Sabrina, desta vez e à titulo de curiosidade, vou voltar um pouco no tempo:
Era o ano de 2019 e eu resolvi conhecer como seria uma clínica de massagens de modalidades diversas como sensitive, tailandesa, tântrica, etc.
Assim como vocês, para evitar desapontamentos procurei e olhei uns sites, umas fotos e uns comentários e decidi conhecer uma que era relativamente perto de casa.
Aí a escolha foi à esmo, mais pela simpatia que uma tal de Sabrina demonstrava na foto que vi.
A recepcionista estava ocupada ou coisa assim e foi a própria Sabrina que abriu a porta para mim. " - Oi !! " me disse ela com um sorriso no rosto.
Parei por uns dois segundos e fiquei olhando ela meio surpreso. Era uma menina bem mignon, vestidinho preto e saltos. Pensei comigo: "Que sorriso lindo e que olhos ..." O formato de seus olhos quando sorria me encantou, confesso.
A massagem que eu fazia naquela época ainda era na maca, a tal da sensitive. Depois que mudei para a massagem tailandesa.
Gostei tanto da companhia dela que involuntariamente no começo acabava indo quase todos os dias vê-la. Depois era de segunda à sábado invariavelmente...kkk.
Assim começou o vício do Pagé mais de três anos atrás. Culpa dela ... rss.
Ah, sobre como foi a massagem que ela fez quarta feira? Melhor que perfeita.
(0 de 6) Uso da terceira free adquirida na milhagem.