Aproveitando o ensejo, percebi que todos os posts anteriores que fiz da casa desapareceram de minha listagem. Acredito que o mesmo tenha ocorrido com os demais colegas.
Uma pena pois esta na verdade seria a quingentésima nonagésima massagem (590) postada como Pagé antes de completar dois anos.
Pulando a parte dela vir me buscar na recepção e irmos para a sala, eu quero desta vez focar mais em descrever a Gisele.
Ela tem todos os predicados e adjetivos que podemos desejar em uma mulher : É bonita, tem um belo corpo com destaque para suas pernas e seus seios naturais incríveis. É muito feminina, carinhos e charmosa, sobretudo em seu olhar.
Agora, corroborando com o já descrito pelo colega TopCat, a energia dessa menina é um ponto fora da curva.
Na sala ela consegue criar um clima de altíssimo astral. Sempre alegre, faladeira, como se no dia seguinte fosse sair de férias e viajar.
Na certa ela consegue gerar rapport com todos que acaba conhecendo. Ela tem uma espécie de dom inenarrável, aproveitando a palavra que ela sempre usa ... rss.
Todo esse conjunto de atributos geram uma invevitável atração nela.
Falando em atração, a sensualidade dela é ímpar.
Desliza em minhas costas com vontade, se exibe sem restrições para o espelho e quando me viro, é uma enxurrada de carícias e provocações.
Toca o Júnior com destreza criando sensações fenomenais, me levando ao clímax em pouquíssimo tempo.
E mesmo depois ela continua carinhosa como antes. Não sai correndo para se banhar preocupada com o tempo.
Ela fica deitada e abraçada curtindo os momentos restantes até a música acabar ...
Gisele. Guardem esse nome.
Pagé
(1 de 6) +
(6 de 6) Desconto ainda não utilizado.