Caro Shindão e demais amigos aqui do fórum,
Na última sexta-feira (30/04) estive na Cherry para conhecer a Mel. Logo depois, fico sabendo que ela foi-se embora. Espero não ter tido nada a ver com isso...rs...Mas vamos ao que interessa:
A clínica, como sempre, merece nota 10. E a Lúcia continua simpática, deliciosa e maravilhosa.
Lúcia! Faz uma massagem em mim, vai! Vale o que vc quiser que valha, mas faz uma massagem em mim! Please!!!
Já a Mel, confesso que ficou um pouco abaixo das expectativas. Não sei se eu acabei criando grandes expectativas pelas fotos e pelo que foi dito dela, mas o fato é que eu a achei um pouco fria e distante demais. Muito diferente da Rafaela, por exemplo, mulher quente, fogosa, que me deixou muito à vontade e com muito tesão.
A Mel parece que estava fazendo as coisas mecanicamente, quase que por obrigação, esperando dar a hora pra sair dali... Pode ser impressão, mas foi o que eu achei. Ela é bonita, e tudo o mais, mas saí de lá achando que a massagem não valeu a grana. Quer dizer, só acabou valendo mesmo porque eu ví a deliciosa e maravilhosa Lúcia, minha paixão, e tenho a esperança que ela leia isso aqui e resolva atender aos meus apelos...rs.
Bom, no final, dei uma nota, no geral, de 6 para a Mel. Acho que deve haver gatas melhores por lá (isso sem falar na Lúcia, que já tem dono: eu!!! rs)
Abraços a todos,
Médico sp