Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3079 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 564Não 1127
Oral Sem:Sim 2037Não 1183
Beija:Sim 2476Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Durex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Flavia TD

#46 Mensagem por Durex » 23 Abr 2004, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:

:D Galera, fui conferir a promoção para forista (R$100) hoje a tarde na Cherry. Vou falar uma coisa :!: , cheguei num horario bom, poucas meninas indisponíveis e confesso que eu não sabia escolher direito com que ficar, tamanha a quantidade de garotas 'escolhiveis'. Ainda bem a Lucia dá uma mão e vai te indicando caracteristicas de cada garota, e acaba te ajudando. Resolvi pegar a Flavia, uma mignonzinha bem novinha, cabelo curtinho, e fresquinha nesta casa, estreou terça feira.
Iniciamos com massagem, que por sinal foi bem feita, gostei. Partimos pro fight em si, se é que me entendem, e vou te dizer, a Flavia é coi-di-loco, simpatica, cinturinha de pilão, bum-bum perfeito, seios pequenos e belos, não é cheia de frescuras, cor da pele, ... gamei no corpitcho dela, logo tem repeteco.

Recomendo, testada e aprovada. :P

[]s Durex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#47 Mensagem por adt » 24 Abr 2004, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Aqui estou novamente postando... mais uma vez a Clínica Cherry não decepcionou. Na última vez passei com a Rafaela, muito boa! Desta vez passei com a GISELE, gostosa, estilo "namoradinha", muito simpática. Gostei, valeu a pena. Seios grandes, bum bum generoso, "front" bem tratado. Concluindo, mais uma vez fiquei satisfeito e olha que a Cherry está melhorando, tanto em infra-estrutura como em massagistas. Ainda voltarei para conhecer a Carol, Flavia, Daniela, Mel etc... ah... e nada impede de passar de novo com a Gisele e a Rafaela. Show!

Link:
🔗

Robuta Gleid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#48 Mensagem por Robuta Gleid » 26 Abr 2004, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá caros amigos

Irei contar mais umas façanhas minhas na cherry:

Sai com a Aline e com a Michele e foi um 4 hands muito maravilhoso, pq as duas são muito gostosas e safadas.
Já em outro dia sai com a Mel e também foi uma metida e tanto, cheguei até a lamber o cúzinho daquela gostosa.

Por enquanto é só pessoal. mas amanhã vou lá para averiguar as novatas.

Link:
🔗

outsider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Rafa

#49 Mensagem por outsider » 26 Abr 2004, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive nessa clinica semana passada.
Fui atendido pela super simpatica Lucia. Tinha outro cueca na sala de espera, entao fiquei na salinha menor aguardando. Dei uma olhada rapida no book e já tava com a Rafaela na cabeca. Altona de +- 1,75. Não sei porque tava a fim de uma altona.
Massagem boa com maos fortes, quase dormi.
Oral com capote muito bom, mas sem capote ficaria melhor. :P
Transa legal, mexe bem o violao. :lol:
Anal, não faz
Grupal, até topa
No geral, foi bom, so faltou uma quimica, acho que já tava meio cansado tambem do trampo.
Na proxima, vou experimentar um four hands com duas loiras. Alguma indica alguem em algum lugar maneiro?
Ate a proxima

Link:
🔗

TATU77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#50 Mensagem por TATU77 » 26 Abr 2004, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Aproveitando a promoção, fui fazer hoje meu primeiro TD em clinicas de massagens. Minha impressao da clinica foi muito boa da clinica, principalmente da Recepcionista (não me lembro o nome).

A escolhida foi a MEL, como em relatos anteriores, achei ela Fantastica e com certeza vai ter repeteco.

Link:
🔗

Durex
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Aline

#51 Mensagem por Durex » 28 Abr 2004, 21:50

NEUTRO
Nome da Garota:

Td em 28/04, com a referida e já comentada, pouco a acrescentar sobre a guria, corpo altamente sexy, muito gostosa e bonitinha, a não ser que o fight comigo não decolou, morninho quase-friozin... :( e a massagem não foi ruim, pelo custo x beneficio não acho que foi em vão, valeu.

Link:
🔗

Mr. Soze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#52 Mensagem por Mr. Soze » 30 Abr 2004, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive ontem com a Mel.

Loira mignon, bonita, simpática.
Fez oral com capote e transou legal.
Pena que o meu tempo era curto, mas foi bom.

Link:
🔗

gardenal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

aline

#53 Mensagem por gardenal » 30 Abr 2004, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Para desfazer a má impressão que a garota que saí anteriormente deixou, fui convidado pelo pessoal da clínica para fazer um novo teste. Voltei lá, pois como disse a casa é legal a direção é profissional, então considerei uma reavaliação.

Dessa vez fui muito bem atendido pela Aline. Uma morena de rosto razoável e corpo fantástico. O duplo fight foi bem animado, tudo com capote e a massagem muito bem feita. Aprovada.

Link:
🔗

Nobunaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

TD com a Carol

#54 Mensagem por Nobunaga » 30 Abr 2004, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carol mesti?a (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempo que não aparecia na casa.A última vez foi no 1º churrasco da casa.Estava com vontade de encontrar mais uma vez a Rafaela,mas a Lúcia me disse que ela está de folga por alguns dias.Então a escolhida foi a Carol.
Mesticinha de 19 anos,tem traços fortes de oriental.Muito bonita e simpática.Como não curto massagem fomos direto ao fight.Foi tudo de bom.Oral encapotado,fight em várias posições.Finalizei no papai e mamãe.Ela é uma mistura de safadinha com namoradinha,na medida certa.Curti muito ela.Com certeza terá repeteco.

[]'s!!!
Editado pela última vez por Nobunaga em 13 Jul 2004, 00:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alemaosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#55 Mensagem por alemaosp » 03 Mai 2004, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros Foristas,

Estive nesta clinica no dia 29/04, e eu acredito que seja uma das melhores clinicas da região (custo x benefício) e o atendimento é excepcional:

Ao chegar na clínica fui atendido pela Lúcia, uma amor de pessoa, muito profissional e carismática. Ela me atendeu super bem, aliás uma das clinicas em que eu melhor fui atendido até hoje, o atendimento na Cherry é muito diferente de outras clinicas da região.

O TD foi com a Aline, uma morena de corpo perfeito e com um rosto muito bonito, sem contar o seu sorriso......que é a 8 maravilha do mundo. Ela foi bem atenciosa e tem um par de pernas e seios de parar o trânsito.

A massagem e a transa foi muito boa, ela é bem educada e bem gostosa.

Resumo:
Até que enfim eu achei uma clinica com um bom atendimento com um preço bem competitivo e com um arsenal de beldades, com certeza voltarei lá em breve....

Alemão.SP

Link:
🔗

cool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#56 Mensagem por cool » 04 Mai 2004, 10:56

Td com a Sara.

Corpaço!!!! Muito simpatica....uma bunda do alem!!!!
Fight muito bom...na verdade foi tudo de bom...
Com certeza repeteco.

Td com Aline.
Seios turbinados...corpo muito bonito..uma beleza diferente (pelo menos eu achei).
Fight normal. Achei meio mecânico.

Volto lá pra conhecer a Flavia.

Abraços

Link:
🔗

Durex
Forista
Forista
---
Ver TD's

MEL

#57 Mensagem por Durex » 04 Mai 2004, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Td com a comentada MEL, em 03/05.

Sobre a menina não há muito o que acrescentar, tudo o que tinha para dizer já foi dito pois ela foi uma das mais comentadas até agora, eu corroboro e assino em baixo.
Apesar que pela ultima atualização do plantel ela não está mais no time, procede?

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Mel - Cherry.

#58 Mensagem por CELO » 05 Mai 2004, 08:35

NEUTRO
Nome da Garota:

:lol:

Bom como foi anunciado MEL, está saíndo da CHEERY, contudo 04/05, estava por perto resolvi conhecer a clínica e a MEL.
Mas antes não posso deixar de parabenizar ao atendimento, LÚCIA vocês estã de parabéns.........simpatia, educação e cordialidade, show de bola.
Quanto a Mel, massagem razoável, sinceramente achei fraca e sem empolgação........Quanto a transa, também não foi aquela "BRASTEMP"....... :wink:
Performace estava ruim..........muito mecânica........só uma correção, pelos TD postados, esperava mais quanto ao corpo e a beleza...........fiquei até surpreso qdo a ví, mamas estão precisando de um "up grade"..........he......he........he......
Conversando com MEL, soube por ela, que estava saíndo, não irá atender mais na CHERRY......essa é a explicaçao talvez pelo fraco atendimento..... :evil:
Bom, como não ví nenhum TD anterior ao meu, acho que fui um dos últimos a ser atendido pela MEL.......

Na boa MEL........BOA SORTE.....SE CUIDA......beijos

Atendimento(clínica)..........10
Massagem.............7
Beleza...................8
Simpatia................8,5
Corpo....................8
Transa...................8
Resumo da ópera......8

Até a proxima........

CELO---SÃO JOSÉ DOS CAMPOS..... :P :P

Link:
🔗

OProfessor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Gisele

#59 Mensagem por OProfessor » 06 Mai 2004, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá!

Hoje visitei esta clínica pela primeira vez, embora a vontade seja antiga. Minha primeira opção seria a Mel, mas como ela já não está mais lá, escolhi a Gisele.

É simpática, gostosa, inteligente, gosta de conversar e é sincera no que diz, mas as fotos dão uma impressão um pouco diferente da realidade (principalmente na estatura). Fez uma massagem caprichada e tranquila (domina razoavelmente a técnica). Rolaram alguns selinhos distribuídos pelo corpo (dela e meu), oral com mas bem feito, e a finalização. Achei que poderia haver um pouco mais de envolvimento por parte dela, mas isto sempre vai depender muito da empatia com o cliente. Não posso reclamar porque ela foi muito atenciosa.

Fiquei tentado a conhecer a Flavia, muito bonita pelas fotos do book.. Pelas fotos, a Camila também é uma gatinha. Volto lá na primeira oportunidade, torcendo para não demorar muito. :D

fui.

Link:
🔗

Médico sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#60 Mensagem por Médico sp » 06 Mai 2004, 18:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Caro Shindão e demais amigos aqui do fórum,

Na última sexta-feira (30/04) estive na Cherry para conhecer a Mel. Logo depois, fico sabendo que ela foi-se embora. Espero não ter tido nada a ver com isso...rs...Mas vamos ao que interessa:
A clínica, como sempre, merece nota 10. E a Lúcia continua simpática, deliciosa e maravilhosa.
Lúcia! Faz uma massagem em mim, vai! Vale o que vc quiser que valha, mas faz uma massagem em mim! Please!!!
Já a Mel, confesso que ficou um pouco abaixo das expectativas. Não sei se eu acabei criando grandes expectativas pelas fotos e pelo que foi dito dela, mas o fato é que eu a achei um pouco fria e distante demais. Muito diferente da Rafaela, por exemplo, mulher quente, fogosa, que me deixou muito à vontade e com muito tesão.
A Mel parece que estava fazendo as coisas mecanicamente, quase que por obrigação, esperando dar a hora pra sair dali... Pode ser impressão, mas foi o que eu achei. Ela é bonita, e tudo o mais, mas saí de lá achando que a massagem não valeu a grana. Quer dizer, só acabou valendo mesmo porque eu ví a deliciosa e maravilhosa Lúcia, minha paixão, e tenho a esperança que ela leia isso aqui e resolva atender aos meus apelos...rs.
Bom, no final, dei uma nota, no geral, de 6 para a Mel. Acho que deve haver gatas melhores por lá (isso sem falar na Lúcia, que já tem dono: eu!!! rs)
Abraços a todos,

Médico sp

Link:
🔗

Responder