Clinica Washi - R. Dr José Queirós Aranha, 148 - Vila Mariana
R$ 140,00 - Telefone: 2804-0754

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 507 Negativos: 62 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 45Não 180
Oral Sem:Sim 300Não 300
Beija:Sim 424Não 162
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jackdaniels68
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#46 Mensagem por jackdaniels68 » 17 Mar 2005, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazia uns 6 meses q nao ia lá. Fui na última terça-feira. A casa continua legal, mas aquele quarto do térreo é horrível. O banheiro precisa de uma reforma.
Abri mão da massagem. TD com a Mari. Recomendo. Nota 10. Oral gostoso (com capote). A mina monta muito gostoso. Xaninha deliciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Mariana

#47 Mensagem por Elwood » 07 Abr 2005, 22:28

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Saudações,

Chegou a hora de atualizar meus TD's. Todos realizados na Washi, que tem todos aqueles problemas já comentados neste tópico. Mas me sinto à vontade indo lá, mais até do que em outras clínicas, como a Zen ou a Antares... Talvez seja por causa das garotas, que parecem mais "soltas" (ou menos formais) do que em outros lugares - notei isso quando encontrei lá uma massagista que conhecia da American Center. O lance é evitar a tal da "empurroterapia" e, principalmente, as salas do térreo.

Vamos ao TD...

Meu primeiro TD do ano, em janeiro... Dentro do contexto, dificilmente poderia ter sido melhor. A Mariana continua muito gostosa e bem disposta, divertida também. Quando do TD, ela estava com marquinha de biquíni e alguns quilos a mais (bem distribuídos nos peitos e na bunda - que já não eram pouca coisa) que a deixaram melhor ainda.

Oral encapotado e bem feito. Trepada em várias posições. Gozei com ela me cavalgando... Vale o repeteco sempre.

Link:
🔗

Elwood
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clara

#48 Mensagem por Elwood » 07 Abr 2005, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Outro repeteco bem feito, também em janeiro. A Clara, a princípio, é até meio tímida, mas se transforma durante o atendimento... Depois de alguns beijos e amassos, de fazer bastante sexo oral (com preservativo) e ter o clitóris estimulado pelos meus dedos, a mina ficou bem hardcore.

Pediu pra ser comida em várias posições, sempre com força. Gostei muito de pegar ela "de ladinho", mas gozei mesmo comendo ela de quatro, com aquele cuzinho sem-vergonha piscando pra mim... Acho que ela libera, se estiver a fim e se rolar um $$$... Valeu.

Link:
🔗

Elwood
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ingrid

#49 Mensagem por Elwood » 07 Abr 2005, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid (mudou)

A Ingrid é loira, simpática e, para alguns, pode parecer meio gordinha. Na verdade achei ela bem gostosa de apertar. Só precisava que os seios fossem maiores. Ela é inteligente e sabe conversar, fazendo o tempo passar até mais rápido do que deveria... Faz bem o tipo "namorada-safada" e capricha no perfume. A conheci num TD em fevereiro.

Beija gostoso, é carinhosa e fica molhada rapidinho (e muito). Dispensei a massagem. Oral com capote, muito bom. Não variamos muito de posição, mas a trepada foi bastante intensa. Então foi: ela por cima, depois eu por cima (papai-mamãe), finalizando com ela de quatro... Gostei muito.

Link:
🔗

Elwood
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sabrina

#50 Mensagem por Elwood » 07 Abr 2005, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Infelizmente, parece que a Sabrina saiu da clínica. Felizmente tive a oportunidade de passar a vara nela antes disso, também em fevereiro... Essa morena tem peitos grandes e um corpo muito bonito (dançar axé serve para alguma coisa, afinal).

Nesse dia ela estava bastante inspirada. Fez espanhola e começou o oral sem camisinha, passando a língua por todo o danado, menos na glande. Só depois de colocar a borracha ela chupou tudo, e muito bem. Quanto à trepada, ela só não plantou bananeira...

Ficou até difícil de acompanhar o ritmo, pois a morena quis meter em várias posições diferentes, sempre rebolando muito. Me acabei enquanto ela montava no meu cacete, embora quisesse gozar nos peitos dela. Espero que mude retorne ou que apareça em outra clínica...

Link:
🔗

Elwood
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#51 Mensagem por Elwood » 07 Abr 2005, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A Luana (com quem subi em março) já havia trabalhado nessa clínica fazia alguns meses, mas ultimamente estava na Malícia. É alta (+/- 1,70m, sem o salto), do tipo "cavala". É muito bonita de rosto (sorrindo fica mais ainda) mas o corpo decepciona... Se estivesse em plena forma, seria sensacional, mas está com barriga saliente e as mamas (de tamanho médio) um tanto quanto caídas. Ela não beija (é um pouco travada) e o oral foi fraco, com camisinha.

A situação melhorou muito quando ela veio por cima, cavalgando. Meu, é uma bela buceta, com boa lubrificação (natural) e bem quente... Agasalhou tudo e mexeu bastante. Depois fui por cima dela, que colocou as pernas bem para cima. Bombei feito bate-estaca e pedi que ela ficasse de quatro. A visão daquele cu me instigou e, enquanto metia na xana, perguntei se ela liberava o buraquinho mais apertado.

Ela topou, mediante um $$$ extra. Valor acertado, troquei a camisinha e ela chupou um pouco mais (até que melhor dessa vez), voltando a ficar de quatro. Perguntei se estava pronta e ela disse que tudo bem, "era só passar ky® e mandar bala"... Não me fiz de rogado, fui colocando a cabeçorra, com certa resistência, até que meu pau entrasse até a metade na bunda dela. Então fui bombando com mais força, progressivamente...

A perva olhor para trás, com cara de safada. Reclamou que estava doendo um pouco mas aguentou bem, rebolando devagarzinho e me proporcionando muito prazer. Meti durante um bom tempo, até gozar dentro (dela e da camisinha, obviamente). O anal promoveu este TD de neutro para positivo, com certeza...

Link:
🔗

Elwood
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jane

#52 Mensagem por Elwood » 07 Abr 2005, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jane (mudou)

Fazia tempo que eu não subia com a Jane, antes mesmo de encontrar este fórum. Subi com ela também em março. A perva é do tipo "namoradinha", é muito carinhosa e beija bem. Apesar de simpática, aplica um certo PPP. Os peitos, que são bem grandes, já não são tão firmes e ela está com barriga demais e coxas de menos...

Mas a bucetinha está em dia, bem cuidada e apertadinha. A pele dela é muito macia e a mina é muito cheirosa. Fez oral com camisinha, bem molhado. A transa foi convencional e boa, me deu um tesão danado ver os peitões dela balançando enquanto eu metia. Depois de algumas variações (papai-mamãe, de lado, ela de bruços), pedi pra ela ficar de quatro na poltrona do quarto, onde finalizei. Apesar dos efeitos do tempo, a Jane continua sendo uma boa opção.

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#53 Mensagem por Huang » 16 Abr 2005, 04:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique

Retorno na Washi.
Acabei comendo a Monique, loira peituda, novata na casa mas veterana na putaria.
Muito PPP, trepada mais ou menos, oral com.

Link:
🔗

boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Jane

#54 Mensagem por boy » 01 Mai 2005, 11:40

POSITIVO

Fala galera................td atrasado
Novamente com a Jane.............
para quem quer namoradinha.........
Ja chega te beijando, tomamos uma ducha juntos......
oral c/ muito bem feito.....e finalizando de 4.
at+........

Link:
🔗

Megane
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#55 Mensagem por Megane » 03 Mai 2005, 12:45

NEUTRO
Nome da Garota:Jaqueline (mudou)

td feito no final de semana, disse q tinha visto o cupom de desconto no site mas não havia imprimido, aí a recepcionista fez 90 mangos. A gp em questão é bonitinha e tem um corpo legal....só q fala demais, fato q qdo entrou no quarto já chegou dizendo q fala muito...e q po r sinal gosta de embromar tbém...qdo disse q queria massagem, ela disse q era pra começar de frente e aí já foi esfregando e pegando a camisinha....disse pra dar um tempo q tava indo muito rapido...aí começou a tagarelar e aquelas velhas historias de gp q tá pensando estudar e q ta de gp temporariamente....resolvi ir por fight e disse q tava com pressa e fui embora.

Link:
🔗

MLobato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Mariana

#56 Mensagem por MLobato » 24 Mai 2005, 20:28

POSITIVO

+ um TD com a Mari, e ela está cada vez mais gostosa.
Chupei aqueles peitões e fiz uma espanhola inesquecível.

Acho que não faz anal.

rosto 7,0
corpo 8,5
oral 8,0
bucetal 9,0

A mina vale a pena a visita, já a casa merece uma reforma ...

1/2 hora = R$ 70,00.

Link:
🔗

zorro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

melissa

#57 Mensagem por zorro » 16 Jun 2005, 09:03

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa (mudou)

Estilo ninfeta, bundinha pequena e durinha e um pouco tímida no começo.
Cometeu um erro grave : foi abocanhar minha espada e tinha espermicida no preservativo. Deu uma refugada e ficou com a boca formigando e reclamou bastante. Não abocanhou de novo, pra minha infelicidade. Mas é gostozinha.
Parece que não trabalha sempre por lá, é casada e vai tipo 5ª e 6ª feira.

TDs na Clínica Paraíso (Ex - 150 Club) - R. Correia Dias, 150 - Paraíso:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=20655

Link:
🔗

otreborrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Repeteco

#58 Mensagem por otreborrr » 16 Jun 2005, 11:09

POSITIVO

Quarta feira sem muito q fazer, pq não dar um pulo na washii. Chegando lá fiquei até espantado pq o plantel tava todo renovado mas sem muita qualidade, não quis arriscar então o negocio foi esperar a mariana, acabei esperando um tempinho pois ela tinha acabado de subir. Ainda bem q esperei pois o repeteco foi bom, garota realmente muito simpatica e atenciosa massagem não teve fomos direto pro abate. Tem uma boca macia e sabe usa- la muito bem. Foi uma hora de pura adrenalina, realmente garota tem fogo de sobra, fui...

Link:
🔗

boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

jane

#59 Mensagem por boy » 24 Jun 2005, 08:57

POSITIVO

E ai galera.......................
Mais um td com jane!
como sempre muito simpatica, atendimento 10!
Ja no banho nos agarramos, beijos.............loucura!
oral c/ mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom,
terminei com ela de 4 !
recomendo!!!!

Link:
🔗

sonyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#60 Mensagem por sonyy » 24 Jun 2005, 14:03

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
To postando atrasado, mas vale aqui a intencao e comentario.
Essa Mariana......q mina, q peitos deliciosos, como adora ser chupada, e gosta de um oral tb, qdo chega nas bolas entao, se segura cara, e tb adora q faca um oral bem feito, gosta q puxe os cabelos, e' tudo coisa de louco mesmo, te trata bem, nao tem frescura, deixa vc bem a vontade.
Vale o repeteco!

Link:
🔗

Trancado