Clínica Lagunas - R. Mario Amaral, 310 - Cerqueira César
R$ 250,00 - Telefone: 92193755

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 83 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8Não 65
Oral Sem:Sim 5Não 71
Beija:Sim 12Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#46 Mensagem por ElPatrio » 22 Out 2007, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Depois dos 30 o solteiro aprende a lidar com a solidão e seu coração vira um iceberg de tão gelado. Esse é meu caso. Porém, quando menos se espera, o resquício de sentimento humano que existe em vc, guardado há sete chaves num porão escuro e sombrio, dá sinais de vida. E hoje ele veio a tona. Por isso resolvo postar este TD, repitido com uma garota, hábito que não costumo ter. Para mim td repetido com uma mesma garota num curto espaço de tempo não agrega informação. No entanto, a necessidade de desabafo vence o pragmatismo cético. A massagem rolou normal, tudo normal. A qualidade de sempre. Não há do que reclamar. Tudo perfeito. Se não fosse um detalhe. Vejo um rosto triste e distante. Quando tento tocá-lo, sentir o calor daquela face, então percebo que é a imagem de um rosto bonito e triste refletido num espelho da água. Reflexos distantes. Caralho! Que merda. Posso estar viajando. Depois de um tempo a gente aprende a interpretar as almas alheias. Não precisa dizer nada...não precisa falar...Nessa vida nem tudo são flores. E um belo sorriso pode esconder muitos dilemas. Sorria minha cara, sorria sempre. Vc merece ser feliz!

Bom...ótima massagem, relaxamento 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malukossim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#47 Mensagem por malukossim » 27 Out 2007, 19:03

POSITIVO

Não resisti e marquei de novo com a Bruna.
Recomendo para aqueles que querem uma massagem com uma garota com beleza acima da média que se encontra em agencias com valor entre 100 reais (na *censurado e na the palms voce encontra do nivel da bruna, mas é mais caro).
Lembrando que a Bruna não faz programas, apenas relaxamento manual.
Ela continua falando pouco, só comentou que eu voltei rápido. A massagem é bem profissional, se não fosse o relaxamento nem pareceria ter carater sexual. Continuo achando o relaxamento meio rápido, ela poderia fazer com mais calma, provocar mais.
O rosto dela é muito bonito mesmo, além do corpo. É como o colega de um td anterior falou, dá para andar de mãos dadas no shopping.
Pelos tds anteriores e pela repetição de clientes que fazem td, parece que ela é meio viciante e estou começando a entender por quê.

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Bruna

#48 Mensagem por Sempre Alerta » 29 Out 2007, 21:37

POSITIVO

Depois de um longo e tenebroso recesso, alheio à minha vontade, eis-me de volta, e nada melhor que uma boa massagem com a Bruna.

A Bruna é tudo isso que já disseram sobre ela. Prá quem procura uma boa massagem, recomendo.

Prá quem quer algo mais, então é melhor buscar outras alternativas pois com ela é só massagem com relaxamento manual.

É isso!

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#49 Mensagem por Sempre Alerta » 07 Nov 2007, 21:14

POSITIVO

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii?????? Sei não??????????

Tantos elogios e todo esse tempo sem nehum novo post?

Mas vamos lá.

Nova massagem com essa deusa. A Bruna realmente sabe fazer um excelente massagem. Forte, na medida certa. Isso é que faz com que as pessoas gostem tanto.

Sempre é bom lembrar que é só massagem com relaxamento manual. Uma pena!

R$ 100,00 / hora.

É isso!

Hahhh! Ela é morena, estatura mediana, bonita e gostosa. Seios médios, bumbum bem feito e bastante atenciosa no atendimento.

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Lagunas - Rua Mario Amaral, 302 - Cerqueira César

#50 Mensagem por Sempre Alerta » 22 Nov 2007, 19:57

POSITIVO

Sempre que dou alguma escapulida, procuro unir o útero ao agradável, ou seja, como gosto de uma boa massagem, procuro TDs de GPs que fazem programa e massagem (vide os meus TDs)

No caso da Bruna, abro exceção (massagem sem programa) pois para mim, atualmente é a melhor massagem que recebo. Pena que o relaxamento é manual mas no frigir dos ovos, acho que vale a pena.

O local é tranquilo e limpo.

É isso!!!!
Padre escreveu:A Bruna é uma gatíssima , é uma morena muito linda, tem uns 23 anos, cerca 1,65 e uns 52kg, simpática, uma doçura de pessoa, tem um corpo maravilhoso e faz a melhor massagem do mercado. Não precisa dizer que sou doido por ela. Infelizmente fica só na massagem, porém, a massagem é realmente muito boa, serve para aquele dia que nada dá certo e você precisa desestressar, uma grande companhia.

Link:
🔗

Dvez_Emquando_Euvou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#51 Mensagem por Dvez_Emquando_Euvou » 30 Nov 2007, 00:05

POSITIVO

Bem, pra variar, TD positivo com a morenaça Bruna.
Eu noto que não sou só eu, a maioria que frequenta esta clinica só posta com a Bruna. Eu acho que a clínica deveria investir mais em massagistas, além de melhorar o nivel dos quartos, que não são lá grande coisa. Se não fosse a Bruna, garanto que muita gente não frequentaria pelas condições do local.
Chovendo no molhado: Bruna é linda, morena, mignon, cabelos escuros (quando ela os desprende, fica líndissima), seios lindos, bunda perfeita, cinturinha violão, massagem perfeita, relaxamento sensacional! As caras que ela faz te deixam cheio de tesão.
Mas volto a falar que a clínica devia ter mais opções, senão fica muito fácil se viciar em fazer massagem só com a Bruna.

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#52 Mensagem por Sempre Alerta » 05 Dez 2007, 18:02

POSITIVO

Eita!!!! Que coisa boa!!

Na minha opinião, atualmente, é a massagista que faz a melhor massagem em SP.

Muito boa mesmo!!! Vale a pena pela massagem. Forte, na medida certa.

Não faz tailandesa e nem a tal de trântrica, mas vale a pena.

Não faz programa, somente relaxamento manual, mas vale a pena.

Não......, mas vale a pena.

R$ 100,00 / hora.

É isso!

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#53 Mensagem por Gringo Aposentado » 05 Dez 2007, 19:36

A Coordenação lembra que não basta postar qualquer coisa sem informação para que o relato seja considerado como TD e permaneça no ar.

Preocupa, nesta e em outras casas, a quantidade de posts sem a menor informação útil, limitando-se o forista a fazer registro de passagem, não trazendo nenhuma informação de valia.

As regras são precisas quanto ao que deve, no mínimo, constar em um TD : descrição da GP e do seu atendimento, preço e tempo. Favor atentar, entre outras, as seguintes regras :
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
E4 – Evite ser BOP (baba ovo de puta)! Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros.
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
Face a vários abusos, a diretriz aplicada pela moderação é a seguinte :

Se o TD não contém o mínimo de informações úteis, notadamente se é omisso quanto ao descritivo da perva, ao seu atendimento e ao preço pago, será passível de desclassificação (perda do status de TD) e o texto será editado ou removido.

Se trata-se de repeteco, sem acréscimo de informação útil nova, e particularmente em casos de repetecos em curtos intervalos de tempo, o texto permanecerá porém será passível de desclassificação.

Daqui para frente, o descumprimento das regras de postagem ensejará eliminação sumária do TD, sem maior aviso.

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#54 Mensagem por Sempre Alerta » 12 Dez 2007, 17:24

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Ontem (11Dez07) estive novamente fazendo uma massagem com a Bruna.

Massagem nota 10, excelente.

Relaxamento manual também muito bom.

R$ 100,00 /hora pela massagem com relaxamento manual. Não faz nem a tailandesa nem a tântrica. Uma pena, pois tem um belo corpo.
Padre escreveu:A Bruna é uma gatíssima , é uma morena muito linda, tem uns 23 anos, cerca 1,65 e uns 52kg, simpática, uma doçura de pessoa, tem um corpo maravilhoso e faz a melhor massagem do mercado.
É isso!!!

Link:
🔗

Baron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Bruninha

#55 Mensagem por Baron » 12 Dez 2007, 18:12

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Semana passada fui conferir a massagem de novo....dia 05.

A bruna é realmente uma excelente massagista.

Ela é morena, cabelos lisos, linda de rosto, seios médios, cinturinha fininha, bundão gostoso... de corpo ela é uma delicia...

Faz uma massagem excelente, frente e verso, conversa bem, te deixa bem relaxado.

O relaxamento é só manual mesmo... com umas mãos bobas... mas não passa disso. Ela é cheia de caras e bocas...pra te deixar com tesão...

Altamente recomendada. Pra quem curte uma massagem.

duas onças pela brincadeira....

Fui

Baron

Link:
🔗

malukossim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#56 Mensagem por malukossim » 13 Dez 2007, 01:49

POSITIVO

Custei, mas consegui marcar de novo com a Bruna, a garota está difícil... deviam aumentar o plantel, para ter mais opções.
Repetindo a definição: morena mingnon, cintura de pilão, quadril largo mas não exagerado, bem certinha, cabelos negros e lisos, ela costuma amarrar mas às vezes solta, tem um leve sotaque de caipira (ela me disse ser mineira, mas não disse a cidade nem a região), muito bonita de rosto, olhos amendoados.
Massagem beeem forte, bem aplicada, quem não gostar de massagem forte é bom avisar antes, que senão ela castiga.
Relaxamento melhorou, acho que agora que ela me conhece está mais carinhosa, inclusive dá para dar algumas avançadas na mão boba, desde que não abuse, pois ela rechaça logo.
Se ela sair, a clínica acaba, pois parece que todos, assim como eu, só fazem massagem com ela. Repito que deviam aumentar o plantel.

Link:
🔗

Red Angus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#57 Mensagem por Red Angus » 16 Dez 2007, 22:44

POSITIVO

Sexta passada (14/12), fim de expediente, fim de ano ä vista... fui relaxar para me preparar para a última semana "útil" do ano.
Marcado com a Bruna, de última hora (mas sem stress), cheguei lá e me levaram direto para o quarto.
A Bruna, como todos sabem, é uma morena, com um belo corpo, seios lindos, bumbum mto redondinho, e uma simpatia que não se compara.
Massagem forte (ela se lembra como eu gosto), e o relaxamento já esperado e muito bem preparado no final.
Vale muito a pena, para quem curte uma massagem tbem.
Voltarei, sempre que puder.

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#58 Mensagem por Sempre Alerta » 27 Dez 2007, 14:08

POSITIVO

NOME: Bruna
DATA: 20-dez-2007 (quinta)
LOCAL: Clínica Lagunas
CUSTO: R$ 100,00 / hora
O ESQUEMA: Massagem com relaxamento manual
A GAROTA: Morena, estatura mediana, bonita, seios e bumbum lindos
A MASSAGEM: A melhor de SP no momento. Forte e firme. O Ponto forte.
O RELAXAMENTO: Manual mas bem feito. Até dá para curtir
COMPANHIA: Agradável e simpática
OUTRAS INFORMAÇÕES: Faz a massagem vestida, não beija mas às vezes permite um selinho e só
AVALICAO GERAL: Bom custo benefício. Para quem curte uma boa massagem, recomendo!!!!

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

BRUNA

#59 Mensagem por Padre » 02 Jan 2008, 17:22

POSITIVO

Mais uma vez com minha Deusa. A Bruna sem dúvida nenhuma é a melhor do circuito e concordo com o colega que disse que se ela sair a casa acaba, salvo se a Teca trouxer alguma menina top e conhecida.
A Bruna é morena cabelos longos, 1,60m, uns 52 kgs, magra, peitos maravilhoso, firmes e grandes, bunda perfeita. Conversa bem e é muito simpática. Sou fã, fazer o quê.

Risco grave: Se apaixonar.

A benção a todos

Padre

Link:
🔗

Baron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Bruna?????

#60 Mensagem por Baron » 09 Jan 2008, 13:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Elis

Galera... ontem eu liguei pra casa e perguntei da Bruna. Me falaram que ela estava de férias. Fiquei meio encucado e liguei mais tarde. A mesma pessoa me falou que ela tinha saído da casa. Alguém sabe me dizer onde ela está? Ou alguém tem o telefone dela?

Depois de um pouco de conversa com a moça do telefone ela me convenceu a passar lá para realizar um teste com duas novas garotas, com ela treinando-as, pelo preço de uma só.

Fui conhecer.

Desapontamento total. Nenhuma das três sabia fazer massagem, ficaram alisando meu corpo todo o tempo e no final ainda tive que explicar como fazer o relaxamento. Lamentável.

Como nosso amigo Padre e outros tantos já falaram... sem a Bruna a casa não merece visitas.

Fui

Baron

Link:
🔗

Responder