Clínica Green House - R. Guaipá, 1077 - Vila Leopoldina
R$ 270,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3461-7328

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 31 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 7Não 40
Oral Sem:Sim 36Não 18
Beija:Sim 31Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Saudosa Maloca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#46 Mensagem por Saudosa Maloca » 28 Dez 2022, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Comi Jade. Pequena, cabelos curtos. Toda mignon. Tetas pequenas e gostosas. Corpo proporcional e bonito. Bonita no conjunto. O casarão é grande e peguei uma suíte com maca e cama. Melhor que conchão no chão. Cama sempre. Maca não presta pra meter. Massagem ok, no padrão. Sem destaques ou deméritos. Chupeta no couro, bem chupado. Não chupou nem as bolas nem meu cu. A casa tem espaço para guardar o carro, só ligar e combinar direitinho. Tava tudo limpinho. A casa é grande e tem piscina. Deveriam promover churrascos com pagode e mulheres peladas. Eu iria fácil. Pedi apresentação e além da jade agradou uma baixinha com cara de meio mestiça, mas não sei o nome. Voltando: camisola na rola, ppmm, d4, frango assado e porra. Gozei e gostei da mulher, então é positivo. 200 pela pela sessão, que deve ter durado uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ds407
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#47 Mensagem por Ds407 » 04 Jan 2023, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Maju

Beijou na Boca:SIM
Salve rapa hj foi mais um dia de gastar dinheiro kkkkkkkkkkkkkkk

Pra começar o ano, fui na clínica onde as meninas quando são bem tratadas transam com vontade,

Massagem Four-Hands: escolhidas Maya e Maju

Tomei banho e as meninas também, depois foi aquele sexo animal, as meninas fizeram aquele babão monstro, a primeira a sentar foi a Maju, depois peguei a Maya de 4, e soquei com força, depois peguei no frango assado e gozei na boca da Maya pedindo porra, rapaziada sensacional

Quer transar sem frescura, sem não me toques e com entrega e vontade, Maya e Maju podem ir que o sexo é muito bom.

Link:
🔗

yts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#48 Mensagem por yts » 13 Jan 2023, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

TD realizado hj a tarde, fui conhecer a clínica e fica uma observação aqui, o número do imóvel é 1085 e não 1077 como está no tópico.

Toquei o interfone, fui questionado se havia marcado horário, informei que não e vieram abrir o portão me conduzindo posteriormente até a sala de apresentação, 4 meninas vieram se apresentar e escolhi a Andressa, simplesmente maravilhosa, corpo no jeito que eu gosto e ainda é gata demais.

No quarto: pagamento adiantado 250,00+10,00 do débito.... Eu havia levado só 200,00 em dinheiro pois segui o preço do fórum... Mas a tabela mudou...
Após pagamento, tomamos banho e enquanto estava me secando a Andressa perguntou como que eu queria que fosse o atendimento, falei que ela poderia seguir do jeito que achasse melhor, bom, massagem relaxante (muito boa) depois alternou para sensual, virando de frente vem se esfregando com aquele corpo maravilhoso, após um tempo ela parte para o oral sem capa, muito bom quase queimei a largada :-(.... Para dar um respiro pedi para fazer oral nela e fui prontamente atendido, depilação em dia e sem odor... Uma delícia...
Finalizando o oral ela pega a camisinha eu fico em pé ela recomeça o oral e encapa o menino pego ela d4 mesmo já sabendo que não ia durar rsrsrs... Finalizei com ela nessa posição mesmo...

Pausa, batemos um papo, ela é muito simpática e conversa bem...

Pós pausa damos uma conferida em quanto tempo temos, havia possibilidade do segundo round e fomos pra ele... Oral, encapa, vem por cima depois d4 d novo, retoma o oral e finalizo nos peitos siliconados, banho e tchau.

Sai bem satisfeito, Andressa é sensacional e fez um atendimento com muita dedicação....

Link:
🔗

Goku88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Clínica Green House - R. Guaipá, 1085 - Vila Leopoldina

#49 Mensagem por Goku88 » 06 Fev 2023, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Adressa e Jade

Nota:9
No mês passado resolvi inaugurar o meu novo ano em grande estilo desbravando uma casa que ainda não conhecia e experimentando algo diferente, algo novo para mim...a massagem a 4 mãos.... 
Pelo Whats marquei com uma pessoa que se identificou como Kakau para o dia seguinte e as escolhidas foram a Jade e a Andressa pelo site da Green House. Preciso salientar que a escolha das duas foi essencial para o sucesso da experiência. A Jade é bem baixinha, bonita, peitinhos naturais médios muito bonitos e gostosos, com piercing nos lábios, bundinha rechunchuda e que dá vontade de pegar no colo. A Andressa magra, mais alta, de salto, muito bonita, muito bem maquiada e bem fiel as fotos dos site, (onde aparece o rosto), pernas esguias e longas, bundinha redondinha com um tatoo e peitinhos médios siliconados proporcionando um lindo visual. As duas foram muito simpáticas e a Andressa foi mais falante mas não por isso a Jade foi menos ativa.
O quarto tinha um estrado no chão com um colchão, algumas almofadas e também uma maca de massagem. Peguei minha toalha (lacrada(+)), chinelos(+) e com um pequeno sabonetinho de hotel e fui tomar uma ducha, (não há toalheiro no banheiro, nem saboneteira ou prateleira no box (-)), depois a Andressa e a Jade também foram(10). Apesar de ser um pouco antigo e alguns detalhes de manutenção, achei o local limpo.
Sai de toalha do banho e quando a Andressa saiu já começamos a nos beijar, pegar, alisar... depois saiu a Jade do banho e comecei a beijá-la, acariciá-la...nisso a Andressa se ajoelha e já começa a me chupar e daí para frente quase não me lembro mais dos detalhes, pois era uma, e era a outra, aquela abundância de peitos, bundas, ppks, bocas...põe a camisinha e uma senta, cavalga e a outra começa massagear minhas bolas, e depois de quatro e troca a camisinha e agora é a outra, senta cavalga, de quatro, uma experiência indescritível. Apesar de não ter aguentado muito, acho que foi até bastante em vista da situação onde eu estava em minoria sendo literalmente bombardeado por carícias, chupadas, lambidas, massagens, ppks, peitos....Muitas e várias sensações gostosas ao mesmo tempo, devo as duas, Andressa e Jade que me proporcionaram maravilhosamente. Agora nem tudo é perfeito, pois há vários momentos em que você sente que não está retribuindo ou não está dando a devida atenção para alguma delas.
Custo da experiência: R$ 350,00/ 1 h. 
Desnecessário salientar que pretendo repetir e incluir a "4 mãos" no meu cardápio.

Link:
🔗

sbarsbar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#50 Mensagem por sbarsbar » 17 Mar 2023, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Anal:SIM
Nota:8
Liguei querendo a promoção de massagem a 4 mãos e escolhi a Jade e Majù.
Para nao ter surpresas contratei jà no telefone os valores pelos extras ( eu queria anal e CIM. Lesbo e beijo grego estàm incluidos no pacote 4 mãos )
As duas meninas são lindas e calmas, as fotos não mentem.
Ambos sao baixinhas e bem jovem. Jade foi feliz de eu voltar com ela.
Jade è full optional, faz anal e tudo. Majù nao faz anal, mas outras safadezas sim!
A suíte é bem simples, tem cama de massagem e colchão de casal no chão com dois travesseiros. O banheiro é pequeno e limpo.
Depois de um banho rápido, aescolhi de nao fazer massagem mas sò putaria.
Eì assim foi: uma hora muito agradável, fizemos de tudo, transei em todas posiçoes, anal sò com a Jade, chupeta em stereo, muitos beijos gregos e na boca!
Finalizei deitando as duas com as caras uma de lado a outra e gozei contemporaneamente nas duas boquinhas!
Adorei as duas meninas tanto fisicamente como pela atitude!
Se tenho que reclamar è sò que foi pouco lesbos...as duas se pegarom muito pouco.
Vou querer mais na proxima.
O valor do pacote està no site, como as fotos das meninas.
https://www.greenhousemassagemlapa.com/
Melhor contratar os extra ante.
Agora fala que tem descontos para a gente de GP...acho que vou conferir! :twisted:

Link:
🔗

sbarsbar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por sbarsbar » 17 Mar 2023, 14:34

Tem muitos topicos falando dessa clinica, seria bom encorpar todos em um unico, nè?

Link:
🔗

fff2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#52 Mensagem por fff2 » 10 Abr 2023, 20:25

Galera, a Jade saiu da casa, alguém sabe do paradeiro dela?

Link:
🔗

rolamedia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por rolamedia » 07 Jun 2023, 21:15

Conheço a casa uns 15 anos, sempre com garotas que nao decepcionam, sempre que eu quero uma foda sem arrependimento é lá que eu vou!

Link:
🔗

Desbravador desatento
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Desbravador desatento » 09 Jun 2023, 22:40

Prezados senhores, obrigado pelos comentários no tópico e com eles digo que foi muito feliz o tempo que passei com a Maju, não sou detalhista mas lhes digo que foi uma das melhores relações custo benefício. Demais!!!!!
Certo tempo depois, meados de maio, impressionado com o ótimo atendimento prestado pela Maju, voltei à casa e escolhi a Meg após apresentação de todas que ali estavam. Ela acabou com meu padrão. Foi intenso, sem parar e tivemos de sermos advertidos por perder a noção do tempo. Ela é demais!!! Mas depois de dessa experiência, os outros atendimentos não tem mais graça.
Confesso que venho por anos sonegando experiências, mas me comprometo a relatar as próximas.

Link:
🔗

sbarsbar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por sbarsbar » 12 Jun 2023, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jade e kakau

Fiz um 4 hands com a Jade que jà conhecia e a Kakau.
O valor promocional està no site, como as fotos das garotas. https://www.greenhousemassagemlapa.com/
Contratei pelo zap a dupla e tb os optional ( anal e leitinho na boca ) ( beijo grego e interaçao entre as meninas estam jà previstos nos valor dos 4 hands )
Jade è pequena, branquina, peitinho natural,piercing na boca, bem bonita.
Andressa tb nao è muito alta, mas tem um corpaço, peitao, bundao, pernonas...um pouco de barriga, mas nada que encomode.
Nao mostram o rosto, mas sao menina bonitas.
Depois... de gustibus, cada um o seu.
Aquilo que è importante è que as duas se entregam muito bem na cama, sem mimi.
Uma horinha de putaria onde rolou de tudo.
Adorei o beijo triplo. O boquete duplo e tb o beijo grego fui muito bem feito: uma no anus, outra no pinto.
Muito bom.
As duas fizerom um belo 69, se chuparom gostoso. Kakau chupou tb os pezinhos da Jade junto comigo. Muito legal.
Fiz anal com a Kakau, que estava beeeem apertada.
Finalizei com leitinho na bouquina das 2 e beijos triplo.
Dinhero bem gasto.
Voltarei.
Quero esperimentar as outras meninas.
TB nao pedi o deconto p forista ... carramba esceci!

Link:
🔗

Rapy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#56 Mensagem por Rapy » 12 Jun 2023, 21:02

Já estou algum tempo para conhecer essa clínica ,em especial a Maju e Jade,sabendo agora que tem promoção,vou com certeza,fuiiiiii!

Link:
🔗

sbarsbar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por sbarsbar » 17 Jun 2023, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Jade, Maju e Mel

Vontade de fazer besteira...fiz!
Escolhi 3 garotas juntas.
Jade e Maju ( ja tem descriçao aqui em cima, a Majù està de oculos claros, bem sexy ) e Mel!
Mel è uma baixina fofina cheia de tatuagem. As foto tem um pouco de retoque, mas a garota è ela mesmo.
Tem fotos de todas no site da Green.
Bom, a hora foi bem divertida e tive que segurar p nao gozar logo. :mrgreen: :badgrin:
Rolou tudo: beijos, BBJ duplo e triplo, vaginal, anal, podolatria e beijo grego.
Fiz anal sò com a Mel, que tem uma bela bundona, bem apertado a mina aguentou tudo.
A Jade nao quis fazer e com a Maju nao deu tempo.
Faltou entreraçao entre as minas. nao se chuparom nem beijarom.
Por isso dou 8.
Finalizei com a Jade no beijo grego e a Mel e Maju me chupando. Quando gozei a Maju pegou os primeros jatos na boca e se levou. Os segundos jatos pegarom a Mel na cara. KKK
Conversando com a Maju na saida ela me falou que a interaçao nao rola sempre, depende da garotas...se era sò com a Jade, rolava, mas em 3 nao.
Fica a dica.
Paguei 200 cada garota + 100 pelo anal.
Valeu!

Link:
🔗

lex_gon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#58 Mensagem por lex_gon » 25 Set 2023, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Thaila

Boa tarde
Atendimento feito há uns 2 meses com uma morena alta, simpática, de peitinhos bem pequenos, magrinha e deliciosa.
Foi espetacular, garota muito fogosa, só faltou me engolir, chupou tudo o que tinha direito, engasgou, cuspiu, babou, tudo da melhor forma possível.
Disse que gozava dando o cú, mas precisei ir embora e não tive tempo de experimentar.

A garota se apresentou como Thaila, e assim estava no site da casa.

Eu queria voltar, mas o nome dela não está mais no site da casa, e pelo que pesquisei até agora, não conseguí achar nada sobre ela.

Se alguém souber, favor me dar um toque

Link:
🔗

L0snemeth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#59 Mensagem por L0snemeth » 11 Dez 2023, 22:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:1
Estacionamento beleza, lugarzinho de lençol fedido, foda meia boca.
Paguei 200 pila
Vale nem 10 conto

Link:
🔗

Montz_185
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#60 Mensagem por Montz_185 » 12 Fev 2024, 17:39

Qual das atuais garotas melhor mama? Bem babado, engolindo até o talo e batendo o pau na cara?

Desde já agradeço indicações.

Link:
🔗

Responder