POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Seguinte galera, tenho ido constantemente visitar nossa querida massagista....
Quase toda semana apareço e resolvi escrever um TD resumindo todas as idas.
Primeiro: Bruna
Pra quem não conhece a Bruna é uma mocinha nova, com uns 24 anos, morena, cabelos lisos, rostinho uma graça, com aparelho (que dá um charme a mais, de inocência), seios médios para grandes, firmes, cinturinha, bundinha redonda, arrebitada e pernas grossas. Traduzindo ela é um tesão.
Segundo: Massagem
A massagem, como muitos dizem, é a melhor de São Paulo. Forte, bem feita, ritmada e bem aplicada. Tenho que afirmar que ela é sempre igual. A massagem segue o mesmo ritual sempre, variando muito pouco e poucas vezes, mas é super bem feita e bem relaxante.
Terceiro: Relaxamento
No começo era intransigente. Ficava com a roupa toda, mas permitia umas passadas de mão. E isso só fazia com que todos, inclusive eu, ficassemos com mais tesão ainda, querendo comê-la.
Depois de um tempo, já na nova clínica, ela passou a ser mais tolerante. Imagino que por conhecer melhor a pessoa e tal. Na verdade ela ficou mais carinhos e mais safadinha. Ficou mais liberal e o relaxamento melhorou muito. Mas muito mesmo. Mas, a vontade de comê-la permanece. Ainda não consegui e não foi por falta de tentativa.
Resumo da ópera: O lugar e a massagista, claro, é perfeito para quem busca relaxar, de verdade, com uma massagem super bem feita e também quer um pouco de sacanagem, limitada, mas beeeemm legal para esvaziar o saco.
Eu costumo ficar uma hora, uma hora e pouco. E o custo era 100 e passou para 120.
Quando passo um pouco mais do tempo costumo deixar uma caixinha, pois ela se esforça sempre e o sorriso é algo permanente.
Recomendo.
Fui
Baron