Clinica Le Monde - Rua Apamás 48 - Moema
R$ 100,00 - Telefone: 5531-6135

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 47 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 45
Oral Sem:Sim 0Não 45
Beija:Sim 2Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ksb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#46 Mensagem por ksb2 » 25 Set 2008, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta semana de volta a Le Monde, para uma passadinha com a Bruna.

Como sempre muito bem atendido, digo sempre e repito: a Bruna é atualmente uma das melhores massagistas de SP. Massoterapia muito bem executada, feita sem pressa e com carinho.

Na hora do relaxamento manual, vc vai para as nuvens: ela faz uma carinha de safada que deixa qualquer um louco.

Recomendo sempre. Pena que, por motivos logísticos e outros, terei que ficar quase 1 mês sem visitar a Le Monde. Já estou contando os dias para a próxima visita.

100,00 1h10min

PS: A Bruna é morena clara, uns 24 anos, linda, com aparelho nos dentes que só a deixa mais bonita, e super simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malukossim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Bruna

#47 Mensagem por malukossim » 06 Out 2008, 01:26

POSITIVO

De novo passei nesta semana na Le Monde e de novo com a Bruna.
Morena mignon, super gata, massagem forte e relaxamento excecpcional.
Ofereceu four hands, mas não me empolguei por causa das demais massagistas, apesar da diferença em dinheiro ser pouca. Mas fiquei só com a Bruna mesmo.
Ela está bem mais liberal, menos não-me-toques.
Recomendada, como sempre.

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 458
Ver TD's

#48 Mensagem por bianchi » 08 Out 2008, 17:31

POSITIVO

incrivel como é boa essa moça !
todo mundo que gosta de massagem ha conhce....num faz nada alem da massagem , mas é muito bom !
conheço ela desde o tempo da clinica daquele dragão que esqueci o nome e desde aquela epoca ( 5 anos ) tento come -la
só massagem amigos , mas vale a pena !
relaxamento muito bem feito e a cara de puta dela olhando pro pau da gente é o maximo !

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

bruna

#49 Mensagem por Sempre Alerta » 21 Out 2008, 18:38

POSITIVO

Novamente com a minha musa.

Continua linda.

Massagem nota 10. Relaxamento manual também muito bom.

Preço subiu. R$ 120,00 por uma hora. Mas com tanto tribufu na praça cobrando 150/200 até que dá prá aceitar.

Prá quem aprecia uma boa massagem, recomendo.

É isso!!!

Em tempo: tem uma nova massagista de nome Renata que não é de se jogar fora. Só não sei se faz uma boa massagem.

Link:
🔗

Mister Orion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#50 Mensagem por Mister Orion » 22 Out 2008, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jeane

Estive esta semana na casa.

Passei novamente com a Jeane que continua gostossíssima.

Massagem nota 10 e finalização mais sensual impossível.

R$ 120,00 - 1 hora - recomendada

Tem uma placa de vende-se na janela, mas por enquanto a clinica deve continuar lá mesmo.

Como o colega falou, beleza essa Renata, massagista nova, falta alguém testar e postar aqui.

Link:
🔗

pullman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#51 Mensagem por pullman » 23 Out 2008, 09:38

POSITIVO

Fiz o td com a Bruna ontem e realmente confirmo os relatos acima sobre ela.

Garota morena clara, bonita e magra.
Fez uma massagem muito boa e no final fez um relaxamento manual.
Para quem quer sexo, vai sair frustado pois ela nao faz. Nem pagando. E na hora do relaxamento tbm nao deixa o cliente ficar beijando ou passando a mao.

Muito simpatica.
Valor da massagem de 1 hora por R$120,00
Local discreto. Bem proximo ao Shopping Ibirapuera (um sobrado de esquina)
Toalhas lacradas e sabonete tbm.

Recomendo para quem necessita de uma boa massagem.
Nao recomendo para quem quer algo alem da massagem, pois vai sair bem frustado.

Link:
🔗

malukossim
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna e Jeane.

#52 Mensagem por malukossim » 28 Out 2008, 21:39

POSITIVO

Após muito tempo resistindo a fazer uma quatro mãos nesta clínica, finalmente me rendi, após uma oferta da Bruna.
Além da minha musa mignon morena (Bruna), a outra massagista foi a Jeane, loira.
A massagem foi profissional e excelente, forte e bem aplicada.
O relaxamento foi uma delícia, com as duas se revezando nas brincadeiras com o Junior. Uma delícia de massagem, se soubesse que era assim tão bom já tinha feito antes.
Recomendo como um alternativa, mas confesso que ainda prefiro uma massagem a sós com a Bruna.
A Bruna às vezes me recrimina dizendo que sou atirado demais, às vezes suporta as minhas ousadias, vai se entender. Ela sabe que sou casado há muito tempo (ela pergunta estas coisas e eu já revelei para ela, não é nenhum segredo), mas fico pensando se isso influencia nos altos e baixos com que sou tratado por ela. Algumas vezes ela dá umas indiretas tipo "aposto que sua mulher não faz isso pra você" ou "ela é carinhosa assim?".
Se alguém souber me falar se ela faz isso por brincadeira ou para provocar, aceito MPs.
De qualquer forma, Bruna, sempre Bruna, minha musa mignon gostosa!

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por ksb2 » 28 Out 2008, 23:08

POSITIVO

após quase 1 mês sem poder passar na casa (por problemas logísticos) consegui dar uma escapadinha nessa segunda, para visitar minha musa Bruna.

Consegui um horário para as 16 hs, mas cheguei 15 minutos antes e, por sorte, a Bruna já havia terminado o cliente das 15 hs. Nesse meio tempo, conheci a nova massagista Renata, comentada por outros foristas, e acho que vale a pena passar com ela futuramente.

Bom, falar bem da Bruna é chover no molhado, haja vista os milhões de TDs positivos aqui do tópico. Excelente massagem, super bem feita, com carinho e sem pressa. Vc passa uma hora agradabilíssima, dá vontade de ficar o dia inteiro.

O relaxamento também super gostoso, dá uma vontade louca de agarrá-la. Pena que não rola nada mais!!!!

Ela avisou que a casa onde está foi vendida, e deve ficar lá até dezembro. A partir de janeiro, deverá mudar para a vila Mariana (está procurando um local).

Recomendo sempre!

120,00 1h

Link:
🔗

Harry3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Renata

#54 Mensagem por Harry3000 » 05 Nov 2008, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Beijou na Boca:SIM
TD realizado há umas duas semanas. Garota nova na casa segundo me informaram. A Bruna que tem a maioria dos TD's da Clínica não estava.

Resolvi arriscar a Tântrica. A garota começou com uma massagem normal, muito bem realizada por sinal, e depois partiu para a tântrica, com toques mais suaves e sensuais. Gostei mas achei muito caro. Acho que ao todo foi 1h de brincadeira.

Terminou com o tradicional relaxamento, mas pelo menos ela ficou mais "a vontade" e deu uns beijos bons.

Rosto: 7,5
Seios: 7,0 - pequenos
Corpo: 8,5
Atendimento: 9,0. Muito atenciosa.
Custo: 150 paus (caro). Custo benefício médio.

Harry

Link:
🔗

Baron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Bruna

#55 Mensagem por Baron » 17 Nov 2008, 15:26

POSITIVO

Seguinte galera, tenho ido constantemente visitar nossa querida massagista....

Quase toda semana apareço e resolvi escrever um TD resumindo todas as idas.

Primeiro: Bruna

Pra quem não conhece a Bruna é uma mocinha nova, com uns 24 anos, morena, cabelos lisos, rostinho uma graça, com aparelho (que dá um charme a mais, de inocência), seios médios para grandes, firmes, cinturinha, bundinha redonda, arrebitada e pernas grossas. Traduzindo ela é um tesão.

Segundo: Massagem

A massagem, como muitos dizem, é a melhor de São Paulo. Forte, bem feita, ritmada e bem aplicada. Tenho que afirmar que ela é sempre igual. A massagem segue o mesmo ritual sempre, variando muito pouco e poucas vezes, mas é super bem feita e bem relaxante.

Terceiro: Relaxamento

No começo era intransigente. Ficava com a roupa toda, mas permitia umas passadas de mão. E isso só fazia com que todos, inclusive eu, ficassemos com mais tesão ainda, querendo comê-la.
Depois de um tempo, já na nova clínica, ela passou a ser mais tolerante. Imagino que por conhecer melhor a pessoa e tal. Na verdade ela ficou mais carinhos e mais safadinha. Ficou mais liberal e o relaxamento melhorou muito. Mas muito mesmo. Mas, a vontade de comê-la permanece. Ainda não consegui e não foi por falta de tentativa.

Resumo da ópera: O lugar e a massagista, claro, é perfeito para quem busca relaxar, de verdade, com uma massagem super bem feita e também quer um pouco de sacanagem, limitada, mas beeeemm legal para esvaziar o saco.

Eu costumo ficar uma hora, uma hora e pouco. E o custo era 100 e passou para 120.

Quando passo um pouco mais do tempo costumo deixar uma caixinha, pois ela se esforça sempre e o sorriso é algo permanente.

Recomendo.

Fui

Baron

Link:
🔗

malukossim
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#56 Mensagem por malukossim » 26 Nov 2008, 22:00

POSITIVO

Como tenho assíduo nesta clínica, vou resumir, para não ficar me repetindo:
- Preço: cento e vinte por uma hora.
- Massagem: massoterapia, muito bem aplicada pela Bruna. Tem a opção de fazer com outra massagista junto, four hands, mas não fiz. O preço vale a pena, acho que é 150,00, só trinta a mais.
- Relaxamento: delicioso, a Bruna faz uma cara de tesão que te deixa louco. Também provoca um pouco, mas não tente ir mais além. Ela te dá um corte, com classe.
- Massagista: morena mignon, linda de rosto, belo corpo, estilo gatinha.
Meio difícil de marcar horário com a Bruna, mas vale a pena!

Link:
🔗

adorobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Horário

#57 Mensagem por adorobr » 28 Nov 2008, 18:52

Me interessei muito por esta clínica como já fiz um TD com a Thaís. Qual é o horário da clínica? Estou pensando em ir conhecê-la na próxima segunda-feira já. :D 8) :!:

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por ksb2 » 10 Dez 2008, 17:31

POSITIVO

Acabei de voltar da Le Monde, onde passei hoje à tarde.

Calor insuportável desta tarde, pode se dizer que passar com a Bruna é um oásis nesse clima tão quente.

A Bruna é morena, linda, uns 24 anos, e pelo que soube em sua última semana com aparelho nos dentes (é uma pena, pois era um charme a mais nela).

Massoterapia muito bem executada, a Bruna é, como sempre digo, a melhor massagista existente em São Paulo hoje. Massagem super bem feita, sem pressa e com conhecimento. Na hora do relaxamento, ela te leva às nuvens, a carinha que ela faz dá vontade de agarrá-la na hora.

Custo: 120,00 por 1h15min.

PS: ela disse que estará na casa até na próxima sexta-feira, dia 19. Depois tirará um período de férias, durante o Natal e Ano Novo. Ela disse que até agora não encontrou um novo espaço para trabalhar no próximo ano.

Sugiro que, quem quiser, marque com ela até dia 19. Após isso, sabe-se lá quando será a próxima.

Com a Bruna, recomendo sempre.

Link:
🔗

malukossim
Forista
Forista
---
Ver TD's

DE NOVO!

#59 Mensagem por malukossim » 10 Dez 2008, 20:39

POSITIVO

ESCAPANDO DA CHUVA, PRÓXIMO AO SHOPPING IBIRAPUERA, APROVEITEI PARA MATAR SAUDADE DA MINHA MUSA.
Cento e vinte reais por uma hora, numa massagem muito profissa e relaxamento matador. Vicia esta menina!
Como já disse antes, ela está mais liberal. Baixinha, mignon deliciosa, para quem busca uma massagem sem programa no final, mas que curte mulher nova, bonita e carinhosa...

Link:
🔗

PeterParker2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Muitos exagerados osa TD´s daqui...

#60 Mensagem por PeterParker2008 » 16 Dez 2008, 02:32

Marquei algumas vezes com a Bruna, chegando lá outras massagistas vem com várias desculpas do tipo o cliente dobrou o horário, ou a Bruna teve que sair e outras justificativas que ao meu ver não condizem com estes elogios todos. Espero está errado e só não tido sorte.

Link:
🔗

Trancado