POSITIVONome da Garota:Giovana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Srs Confrades,
Após muito tempo sem lembrar minha senha eis que peguei um HD antigo e lá estava minha senha agora colocarei meus TD´s em dia....
Vamos começar por esse que está fresco na minha memória...
Feito ontem na Clinica Fuji.
A garota me disse que nova na casa, começou na semana passada, mas não tinha ido trabalhar na segunda nem na terça.... e ainda fui seu primeiro cliente do dia....
Fui pra ducha, depois ela, de banho tomado, fomos pra cama demos uns amassos e então o Jr. já dando sinal de vida pedi uma chupeta e depois de uns beijinhos ela encapotou sem muita prática, parecia mesmo ser iniciante....
A hora que começou a ficar empolgante ela virou o BUNDÃO imenso pro meu lado e ainda usando uma calcinha mini fio-dental enfiada no rabo não aguentei..... Tirei a calcinha dela e retribui o oral... com direito a dedilhar a porta de trás...
Ficamos uns 15 min nos chupando e hora que tava pra gozar pedi pra cavalgar em mim e pedido atendido.... variamos algumas posições sem tirar o danado de dentro.... Mas queria gozar olhando aquela bunda maravilhosa, então falei pra la ficar de 4 e soquei até gozar....
FICHA TÉCNICA
Pele: Morena
Cabelos: Encaracolados até o meio das costas
Altura: 1,70m
Peso: 60 a 65 Kgs bem distribuidos
Peitos: Pequenos, mas na medida pra chupar
Pernas: Deliciosas
Destaque para a bunda... Grande e dura ....
Oral: 5 Encapotado e sem muita prática - não se se faz sem com alguma taxa
Anal: Nem perguntei, por isso o Não sei, mas no vaginal foi muito bom...
Beijo na boca: Não dei e não faço questão
Presente 80,00 por meia hora de foda.....
Paguei e Vazei....debaixo de uma chuva lascada, pq minha namorada tava me ligando.... Ela queria sair pra comprar um vinho e dar uma esticadinha..... he he he