Clínica Fuji - Rua Padre Landell de Moura, 115 - Jardim Anália Franco
R$ 120,00 - Telefone: (11) 2227-0999

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 626 Negativos: 14 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 153Não 195
Oral Sem:Sim 560Não 35
Beija:Sim 609Não 79
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marruco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Quel

#46 Mensagem por marruco » 05 Dez 2009, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:QUEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no sábado dia 29/11...
Realmente a Quel é tudo que falam e um pouco mais.
Tem um corpo maravilhoso, sem uma estria sequer.
É muito fogosa e parece que gosta do que faz.
Oral muito bom.
Terá repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

TD FRACO

#47 Mensagem por veiocomerdor » 07 Dez 2009, 19:47

NEUTRO
Nome da Garota:Louise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:( Puteiros de plantão

Estive novamente na Fuji, destaque para Kelly que não mede esforço para agradar. E fiquei esperando pela Louise, que estava atrasada. Da última vez que estive lá só fiquei apreciando.

A Louise é loira, tem um cabelão bonito, porém forte cheiro de cigarro. Tem um lindo sorriso e dentes bonitos aliados ao conjunto que fez com que a escolhesse hoje.

No quarto, ela já veio com aquela de de: vc quer tomar um banhinho!!!! tomei e depois ela tomou o dela bem mais rápido do que eu...

Chupou de lado, deu umas mordidinhas na virilha, mas só. Chupar mesmo, não!!! e Logo disse, vamos por a camisinha para brincar. Eu coloquei aminha, ela olhou e ologiou que tirei o ar, até aí blz. Pensei, agora ela chupa, não chupou. Fomos logo encaixando. Houve excesso de gemido. Como eu já tava no inferno,a braça o capeta, gozei logo, totalmente sem empolgação, apenas gozei.

para vazar logo, simulei um Bo no celular.

Não gostei, vai uma neutro quase negativo por total falta de empolgação.

R$ 80,00 por 1/2 hora.

Beijo: 0
Vaginal: 4
Anal: 0
Oral: 0

Repeteco: " Não "

Link:
🔗

omarcoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Quel

#48 Mensagem por omarcoo » 10 Dez 2009, 08:07

POSITIVO

Colocando os Td´s em dia.

A Quel é uma delicia, uma mulher linda!!!
Muito gostosa e simpatica!
Não vou encher muito a bola dela, pq a fila vai ficar cada vez maior... hehe, mas a garota merece, é muito boa!
Fiquei uma hora com ela e nem vi o tempo passar!

Isso ai, foi mto bom, sem anal mas pra mim foi excelente.

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Enfin apareceu uma mestiça...

#49 Mensagem por veiocomerdor » 11 Dez 2009, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

8) 8)

Amigos, liguei para Clínica a Kelly me disse que estava para entrar uma mestiça. E como tenho tara por elas, fui conferir.

A menina parece ter 20, 21 anos. Tem média 1,60 mts. Uns peitões naturais maravilhosos e muito bonita.

subimos, tomamos banho e ela me du uns beijinhos, chupou meus peitos e depois fez um oral. Tem um corpo muito bonito. Como não tava a fim de esperar, coloquei o gorro no opau e partimos para os trabalhos. Fui muita meteção, de lado, de frente e menina não regula posições. Finalmente depois de um tempo gozei.

pausa para uma boa conversa, e começamos de novo no mesmo jeitão da primeira. Foi muito divertido estar com ela. Transa legal mesmo.

Acabei ficando 2 horas, mas foram só duas, muito bem dadas.

R$ 200,00 - 2 horas - Estacionamento Free.

Abçs

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 489
Ver TD's

Natasha

#50 Mensagem por exorcista » 11 Dez 2009, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:natasha

Fui na clínica Fuji e subi mais uma vez com a Natasha, cabelos curtos tingidos de loiro, bonita de rosto e de corpo, muito simpática e principalmente muitoooooo goostoooosaaaaa :lol: :lol: :lol: :lol:

Não regula posições, faz oral sem, e anal, sem frescura, recomendadíssima.

terá mais repetecos.

valores 1/2 hora forista R$ 80,00

Link:
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

TD Free

#51 Mensagem por bbw21 » 16 Dez 2009, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Regiane

Putanheiros,

Em meu último dia de férias em sampa tive o privilégio de conhecer a casa em questão.

Tive a garra e loucura de pular num dos convites VIPs distribuídos avanço na última festa e ganhei um TD FREE.

Vamos ao TD. Chegando ao local, acho que abri a casa naquela quinta (10/12), fui apresentado as meninas (haviam 3), mas eu já havia escolhido desde a festa, queria a Regiane.

Converso um pouco sobre a minha vida de forista no site com a gerente turbinada (que pena não fazer TD) e peço a Regiane. Ela chega com um shortinho jeans colado e aquelas pernas peludinhas loiras me deixaram looooouco!

Bom, como tudo de bom tem um lado ruim, avisei que já havia dado 2 em casa como pagamento ao meu alvará por conta da festa na noite e que não tinha muito folego, mas que iria até a última gota. Vida de casado é foda!

Bom, ela começa chupando o big com muito cuidado e muito carinho. Adorei aqueles olhares penetrantes me chupando com o pau na boca. Isso tudo na beirada da cama. Ela me manda entrar mais na cama, atendo e ela começa um oral muito bom. Digno de namoradinha sem pressa.

Ela deixa o big BIG e peço para montar. Ela encapa e monta com vontade. Peço para pegar D4, soco o que consigo e gozo o que havia no saco. Seria a 3ª do dia.

Descançamos, conversamos muito, pq não aguentaria mais uma sessão dessas e termino o TD.

Resumo:
TD POSITIVO
Repeteco: Talvez, quem sabe não apareço na ZL de novo?

Link:
🔗

Pik@o
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

LETICIA

#52 Mensagem por Pik@o » 17 Dez 2009, 13:21

NEUTRO
Nome da Garota:LETICIA

Fui na clínica Fuji a duas semanas atrás, na hora do almoço.
Haviam 4 meninas e tava pra chegar a Letícia.
Fiquei curioso e esperei por ela, mas que arrependimento.
Ela tem cara de menininha mesmo (
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
17 /
18 anos ), magrinha, pequena, rosto muito bonito.
Entrou no quarto calada. Tomei uma ducha e falei pra ela tomar o dela.
Deitou na cama e procurei puxar conversa. Ela é muito quieta, fiquei até sem jeito de chegar nela.
Disse que estava super gripada, que tinha bebido muito na noite anterior, que tomava uns 5 banhos por dia, e blá blá blá.
Pedi pra chupar. Oral fraquinho.
Pedi pra por camisinha, disse que não sabia colocar ( dá pra acreditar ). Encapei e mandei vara no ppmm. Mudamos de posição, pedi de quatro, fiquei socando e enfiando o dedo no cuzinho dela.
Perguntei se liberava, ela disse que somente mediante a um extra.
Perguntei se ela tinha Ky, mas ela disse que só tinha óleo.
Passei o óleo mesmo e mandei pica pra dentro. Apesar dela ser bem magrinha e a bundinha pequena, aguentou bem, acabei gozando no seu cuzinho mesmo.
Tomei mais uma ducha e vazei.
Apesar dela ser bonitinha e ter com um corpo legal, ela não tem seios.
Precisa ser mais empolgada e parar de reclamar.

Nota 5 para o TD

Link:
🔗

Robinson_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Giovana

#53 Mensagem por Robinson_SP » 17 Dez 2009, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Srs Confrades,

Após muito tempo sem lembrar minha senha eis que peguei um HD antigo e lá estava minha senha agora colocarei meus TD´s em dia....

Vamos começar por esse que está fresco na minha memória...

Feito ontem na Clinica Fuji.

A garota me disse que nova na casa, começou na semana passada, mas não tinha ido trabalhar na segunda nem na terça.... e ainda fui seu primeiro cliente do dia.... :lol:

Fui pra ducha, depois ela, de banho tomado, fomos pra cama demos uns amassos e então o Jr. já dando sinal de vida pedi uma chupeta e depois de uns beijinhos ela encapotou sem muita prática, parecia mesmo ser iniciante....

A hora que começou a ficar empolgante ela virou o BUNDÃO imenso pro meu lado e ainda usando uma calcinha mini fio-dental enfiada no rabo não aguentei..... Tirei a calcinha dela e retribui o oral... com direito a dedilhar a porta de trás...

Ficamos uns 15 min nos chupando e hora que tava pra gozar pedi pra cavalgar em mim e pedido atendido.... variamos algumas posições sem tirar o danado de dentro.... Mas queria gozar olhando aquela bunda maravilhosa, então falei pra la ficar de 4 e soquei até gozar....

FICHA TÉCNICA

Pele: Morena
Cabelos: Encaracolados até o meio das costas
Altura: 1,70m
Peso: 60 a 65 Kgs bem distribuidos
Peitos: Pequenos, mas na medida pra chupar
Pernas: Deliciosas
Destaque para a bunda... Grande e dura ....

Oral: 5 Encapotado e sem muita prática - não se se faz sem com alguma taxa
Anal: Nem perguntei, por isso o Não sei, mas no vaginal foi muito bom...
Beijo na boca: Não dei e não faço questão

Presente 80,00 por meia hora de foda.....

Paguei e Vazei....debaixo de uma chuva lascada, pq minha namorada tava me ligando.... Ela queria sair pra comprar um vinho e dar uma esticadinha..... he he he

Link:
🔗

Robinson_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Yuri

#54 Mensagem por Robinson_SP » 17 Dez 2009, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Yuri

Mais um TD realizado nessa casa, mas não sonegado, foi feito a algum tempo atrás, não postei pois não lembrava a senha....

TD Realizado com a Yuri, moreninha que se passava por Mestiça, mas que não tinha nada de mestiça..... he he he

TD muito sem empolgação, por parte dela, a chupeta sem pressão, mas sem capote...

Pedi pra ela se deitar e soquei no PPMM, depois no Frango Assado até gozar,pedindo pra ela bater uma siririca....foi até que bom...

Mas pelo que a Giovana me falou ela num tá mais lá....

Depois deitei na cama e descobri que ela num curtia muito os Japas....Por isso o atendimento foi morno....

Se teria repeteco, acho que não....

Mas agora tem carnes melhores e mais frescas.....

Nesse dia paguei 100 mangos pela trepada sem muita empolgação....

Morena clara
Cabelos lisos até abaixo do ombro
Bundinha gostosinha
Peitos pequenos
Timida
Boquinha pequena

Vai um positivo pelo ótimo atendimento da casa.... e a Gerente que é muito gente fina....

Link:
🔗

marruco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Letícia

#55 Mensagem por marruco » 23 Dez 2009, 10:12

POSITIVO

Estive na segunda feira na clínica e como sempre fui muito bem recepcionado pela Kelly, após as apresentações, acabei optando em subir com a Letícia.

Trata-se de uma ninfeta, estilo colegial, para quem gosta do tipo, é um prato cheio.

Tem um corpo bacana, apesar de lhe faltar seios. Dispõe de discretas estrias na barriga por conta de uma gestação.

Com relação ao TD, confesso que superou minhas expectativas, acredito que esteja adquirindo experiência. Começou com um oral bem guloso no couro e seguida se mostrou um verdadeira mulher apagando aquela imagem de colegial inocente.

Disse que gosta de fazer dupla com a Quel, parecendo mãe e filha...

Por falar em Quel, parece que ela está tirando umas férias.

Certamente irá ter repeteco.

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Começando o ano

#56 Mensagem por veiocomerdor » 07 Jan 2010, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

:lol: Eu ia fazer uma visita numa clínica que fui muito, mas resolvi dar uma passada rápida na Fuji. Lá chegando, vi uma a uma as meninas chegando a paisana, sem as roupas estigantes e provocanrtes. Via a Bruna, uma mulata de média estatura, com um lindo sorriso e um lindo par de melões que me deixaram curioso. Porquê ficar assim?

Subimos e sem roupas a Bruna não decepciona, mulherão mesmo. E como é atenciosa, beija e carinhosa me parece que vai no rítmo que vc quer. Fez um oral muito gostoso no couro. Eu estava quase gozando e pedi para parar. coloquei a camisinha e ela sentou em cima, um encaixe maravilhoso, como ela é quente. Realmente uma gostosa.

Variamos umas duas posições e acabei gozando no tradicional de 4. Depois da 1ª meu cel não deu trégua e acabei ficando só em uma.

Vale a pena 1 hora com ela.

Custo R$ 80,00 p/ 1/2 hora + 1 breja + estac free.

TD REALIZADO EM 06/12

Abçs

Link:
🔗

E=m.c²
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Quel

#57 Mensagem por E=m.c² » 16 Jan 2010, 18:26

POSITIVO

Terminado as minhas longas férias....

Estava conhecendo o bairro e bateu aquela vontade de dar uma relaxada. Peguei alguns endereços no GPguia e com o meu GPS achei esta clínica mais perto de onde eu estava...
Cheguei na clínica, e pelos comentários dos colegas pedi a Quel e por sorte ela estava livre.

Fomos para a sessão tortura, rsrsr. Tomadas todos os cuidados higiênicos, fomos para o confronto...Ehehe. Morena, cabelos pretos abaixo dos ombros, usa aparelho nos dentes, bronzeadinha de sol, diz que engordou um pouco......... começou a me beijar como uma louca, pegou no pequeno e começou um oral muito bom, babado. Despois chupei sua bussa, vesti a capa e peguei-a de ppmm, de 4, de lado, etc...até que não aguentei e fui para os finalmentes. Pausa e ela começou a provocar e o pequeno começou a dar sinal de vida e oral, oral, ...qdo tava pra gozar ela me diz que não finaliza...blz....jorrei nos seu peitos.

É isso aí....pgo 100,00/ hora

abs.
albert

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

QUEL

#58 Mensagem por Riko » 21 Jan 2010, 00:58

POSITIVO

:D :D :D Td feito no dia 11/jan - Liguei p/ Kelly (muito simpatica) e fiquei sabendo que a Quel estava de volta da férias, agendei para garantir. Nooosa ela estava com um fogo, pois fui o primeiro depois do retorno, ela chega no quarto e já veio agarrando e beijando, e disse que estava precisando gozar, tomamos banho e já começou a tortura, muitos beijos foi descendo bem suave e começa uma chupeta s/c, sentei e ela chupando ele inteiro , as bolas, fizemos um 69 , que buceta cheirosa, ela está muito gostosa, veio por cima e gozou muito, depois fizemos pp&mm e depois catei ela de 4 puxava os cabelos e uma visão maravilhosa, que bunda que ela tem, eu não aguentei e gozei muuito gostoso. Olha para quem ainda não conhece, vale a pena.
Fuiii.
Descrição conforme relato acima.
Valor de: 100,00 p/forista 1 hora.

Link:
🔗

gothicsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#59 Mensagem por gothicsex » 21 Jan 2010, 17:58

NEGATIVO

Comentar da Leticia é difícil.

A garota tem aparência da Ivete Sangalo mais jovem.
No entanto a simpatia para por aí.
Ela foi muito mecânica e sem empolgação.

Tentei beija-la, mas não consegui. Ela disse que não gosta de beijo.
Começou com um oral s/c mas reclamou muito. Depois disse que o maxilar dela estava doendo.
Como vi que não ia rolar nada, parti para o fight. De 4 para gozar logo.

Gozei. Não passei 20 minutos no quarto, mas me cobraram 1 hora, pois foi o que combinei.

Para quem gosta de iniciante, vale a pena, pois ela é estilo ninfeta.
Mas quem quer algo mais quente não recomendo.

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Visita na Fuji

#60 Mensagem por veiocomerdor » 28 Jan 2010, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

:lol: Caros Amigos.

Passei na clínica visando novidades. Tinha uma morena que codinome Giovana. A Giovana tem:

Idade: 22 anos Altura: 1,65 Peso: 55 kls Morena, beleza 7. Corpo sem roupas 7.

Subimos, banho básico. Ela fez um oral no couro, se esforça, não engole tudo e coloca pouca pressão, não fica punhetando com a maioria. :roll:

Depois encapamos e fizemos várias posições, não regula e atende sem reclamar. Lubrifica naturalmente. Aí ne meu, gozei.

Pequena pausa e perguntei do ::bundao:: ela me disse que tem taxa extra e que podia tentar, pois p meu pau é um pouco grosso.

Galera, até tentamos, mas não tinha jeito. Era colocar na portinha ela trancava, nem agulha passava, mas ponto positivo, tentou, acho que com menos dotados rola fácil, com tx é claro.

Sendo assim, fizemos o vaginal novamente e mais uma vez gozei.

Recomendo, não repetirei, a lista de desejos ainda é grande.

R$ 100 em cash por uma hora/ estacionamento Free.

É isso!!!!

Link:
🔗

Responder