Terapia do Toque Massagens
R$ 300,00 - Telefone: (11) 9737-61311

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 37 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 11
Oral Sem:Sim 38Não 8
Beija:Sim 28Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Enjoy Life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Simone loira

#46 Mensagem por Enjoy Life » 05 Nov 2009, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Atualizando os TDs, fui a esta casa há uns 2 meses, na Rua Apamas, perto do Shopping Ibirapuera. Fui num dia de semana a noite e, como tinha visto alguns relatos sobre a Simone, marquei com ela. Ou melhor, pensei que tivesse marcado, pois quem atende todos os telefonemas é a Anna massagista, bem conhecida por seus quadris largos e boa massagem, mas que não Estava atendendo mais. Agora só atende o telefone :D.
Bom, chegando ao local, uma casa com 2 ou 3 vagas pra estacionar, parei o carro e fui recepcionado pela Anna. Ela me levou até um quarto no final de um corredor estreito e pediu que eu aguardasse a Simone., que logo chegou. A moça e bonita, mas achei que fez muitas plásticas,pois ficou com o rosto muito esticado, sem muitas rugas. Ainda assim a Simone é bonita e, quando tirou a roupa mostrou que tem um corpao.
Fui pra ducha do único banheiro, a Simone foi junto. Muito simpática.
Voltamos pró quarto, deito de bruços na cama encostada a parede e recebo uma massagem regular, na minha opinião. Mais pra carinho que massagem. foi subindo dos pés ao pescoço e depois desceu novamente, beijando meu corpo. ela semroupa, esqueci de mencionar. Pediu pra virar de frente, mas aí já não tinha mais massagem. Só beijos no corpo até abocanhar o bilau, que encapou depois de algumas lambidas. Chupa bem a guria. Depois passou um gel na buça e sentou em cima do pau. Cavalgou gostoso. Depois final de 4 e pedi o czim. Ela passou mais gel no entradinha e meti-lhe a vara no cuzim apertado. Gostooooso. Gozei aí mesmo. Falou que foi casada com um coroa, muito mais velho que ela. Banho, me vestia e paguei a Anna 150,00 antes da promoção, ainda na confusão de preços já citada, pelos serviços da Simone.

Notas:
Rosto : 7 (bonita mas muita plástica)
corpo: B
Seios: 9 silica
Bunda: B
A loira já passou dos 30, mas e bem gostosa.

Voleti depois com a Carol,. Mas posto outra dia.
Inte mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hephesto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

carol

#47 Mensagem por Hephesto » 06 Nov 2009, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive nessa semana nessa casa, que fica em uma rua trnaquila pertinho do shopping Ibirapuera, em Moema. O primeiro contato por telefone foi otimo, com facilidade agendei a massacanagem, o local é super facil de chegar, pra quem não tem problema pode parar na porta da casa, têm 3 vagas, senão pode parar no Shopping mesmo.
A casa é super simples, limpo mas simples, com uma decoração sem destaque. As toalhas não lacradas mas limpas, banheiro coletivo, e usam sabonete liquido.
Apos o banho chegou a Carol, uma bela morena alta, de cor muito bonita, seios medios, muito bons e pernas bem firmes, mas um barrigão de dar medo....
super simpatica, mas muito muito calada.... iniciou uma massagem comum, depois começou a esfregar a buceta em mim, coisa de louco.... e ela tem um grelo enorme, enorme mesmo....
depois virei de frente e ela ficou esfregando aquele bucetão em mim, nas pernas, na cara, nos braços, no meu pau.... chupou sem camisola, muito boa mamada, beijava com gosto tambem... ela ficou excitada, super molhada.... não resiste, encapei e mandei fumo....

O atendimento seria excelente se não fosse pelo fato dela não falar quase nada.... parecia muda mesmo....

Valeu

Link:
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

CAROL

#48 Mensagem por mozila » 12 Nov 2009, 15:39

POSITIVO

SEMANA PASSADA VOLTEI DEPOIS DE UM BOM INTERVALO NESTA CLINICA.
CONCORDO EM PARTE COM OS COLEGAS QUE PREFEREM OS R$ 100,00 PARA UMA PUNETA NA KAHUNAS, MAS TAMBÉM TEM QUE LEVAR QUE AQUI É METIDA MESMO.
TUDO BEM O CLIMA ANDA MEIO ESTRANHO PARECE QUE AS MENINAS NÃO SE DÃO MUITO BEM COM A ANA ( OPINIÃO MINHA) VISTOM QUE SÃO BEM CALADAS PARA NÃO SE COMPROMETER.
A MASSAGEM É SÓ PARA CONSTAR, BEM MEIA BOCA.
MAS A CAROL É UMA BELA MORENA , ALTA E GOSTOSA.
NÃO É MUITO EMPOLGADA MAS METE BEM.
ACHO QUE VALE OS R$ 120,00
ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

Momotaros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#49 Mensagem por Momotaros » 13 Nov 2009, 11:37

POSITIVO

TD POSITIVO

Olá cambada!

Finalmente, após anos apenas acessando o fórum para consulta eu resolvo participar.

1º TD como usuário registrado no fórum!

Vamos ao que interessa!

Ontem (12/11/2009), cansado e estressado com problemas no serviço e em casa, resolvi estreiar minha participação no fórum, após uma busca imensa (não imaginava que minha wishlist era tão grande), resolvi escolher por um lugar onde está sendo muito bem falado aqui e em outros fóruns.

Acessei o fórum e peguei o telefone da Anna e guardei para quando sair dar uma ligada.

LINK - http://wwwterapiadotoque.blogspot.com/

16:30 não aguentei, sai do meu escritório e liguei, fui prontamente atendido por ela, uma pessoa extremamente simpática, marquei para as 17:00 com a Carol.

Realmente, quando vi que todo mundo comenta que o local é discreto, é porque é discreto MESMO, práticamente atrás do shopping, 5 minutos a andando (o suficiente para eu estar praticamente derretendo de tanto calor), pelo lado de fora não dá para imaginar nem do que se trata, tem um pequeno estacionamento no local.

Chegando lá toquei a campainha, fui atendido pela Anna, assim que eu entrei e me indentifiquei ela me levou até o quarto (aparentemente ela ainda estava com a Labirintite atacada), chegando no quarto ela me informa de uma coisa que não sei se todo mundo levaria numa boa, mas para mim sem problemas, "a Carol está com um dente com problema, seu rosto estava um pouco inchado, mas ela disse que ia numa boa." Bem, pensei, "poderia ter avisado antes, mas tudo bem, se ela tá aguentando, beleza".

Assim que a Anna saiu, a Carol entrou, era a primeira vez que eu a via direito, ela é um pouco diferente das fotos, mas tudo bem, uma morena de estatura média, seios também médios, bunda média, mas bonita.

Porém dava para ver no rosto dela que algo não estava bem, ela estava com o rosto inchado e com dor, pensei "FUUUUUU-DEU".

Fui tomar uma ducha, que fica fora dos quartos, toalha branca limpinha, mas não estava lacrada, ponto negativo, chegando no banheiro, o sabonete era daqueles líquidos e estava dentro de um dispenser igual aqueles de shops, ponto positivo.

Voltei para o quarto e ela estava sentada me esperando.

Assim, sou quieto, não sou de falar muito na primeira vez que saio com a menina e sou (ainda) um pouco tímido na primeira vez, porém depois me solto e não paro de falar. Ela estava quieta, e no TD inteiro, acho que falou apenas umas 5 ou 6 frases ,imagino que seja devido a dor, que pela cara dela estava forte, pensei até em desistir do programa, mas como tava ali, vambora!

Ela pediu que eu deitasse, sorrindo (ponto positivo, ela sempre sorri), e comecou a massagem nas costas...

Massagem legal, cuidou bem do meu corpo, se esfregou um pouco, assim, já recebi melhores, mas minha intenção não era só a massagem...

Só que não chegou animar o jr e como estava com a cabeça de cima pensando nos problemas a cabeça debaixo não pegou o rítmo.

Ela encapou o danado e começou o oral, percebi que estava machucando ela mas nem pensei em dizer nada, ela parou depois de meia dúzia de chupada e ficou de quatro, mesmo vendo aquela cena, meu menino estava meia-bomba e não rolou, deitamos, conversamos cinco miutos, perguntei do dente, ela disse que estava ruim, mas tinha tomado remédio e logo logo ia melhorar, no momento eu achei que o programa tinha ido pro lixo e que eu já poderia ir embora, mas depois de alguma conversa, eu passando a mão nela e ela passando em mim, comecei a masturbar ela e passamod um bom tempo daquele jeito, logo que comecei o menininho acordou (fdp acordou só naquela hora mas já ficou em ponto de bala), percebi que ela tinha gozado na minha mão, cai de boca nela chupei gostoso, mas não conesgui repetir o fato.

Encapei o menino, peguei de 4 e terminei o serviço enchendo a borracha.

Outra ducha e na volta eu já tava com o horário estourando, me vesti, ela se desculpou pelo atetimento e na saída fui pagar para a Anna.

Extremamente simpática, comentou sobre o dente da Carol conversamos 5 minutos e fui embora.

Pelo local discreto, pelo atendimento, pela facilidade e pelo esforço da menina: 8,5.

Pretendo voltar quando ela estiver melhor, porém não tão cedo, minha wishlist tá grande.

Link:
🔗

Tchutchucao_74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

SIMONE

#50 Mensagem por Tchutchucao_74 » 23 Nov 2009, 18:18

POSITIVO

OLÁ A TODOS!

CAROS COLEGAS É A PRIMEIRA VEZ QUE ESTOU POSTANDO AQUI NO GPGUIA. SE FIZER ALGO DE ERRADO ME DÊEM UM TOQUE OK?! HEHE :D
BOM VAMOS LÁ...HOJE ESTAVA AFIM DE DAR UMA TREPADA E RESOLVI CONHEÇER A SIMONE!
LIGUEI, AGENDEI O HORÁRIO E LÁ FUI EU...
CHEGUEI LÁ FUI RECEPCIONADO POR UMA LOIRA MUITO BONITA E SIMPÁTICA QUE ME LEVOU ATÉ A SALA DE ATENDIMENTO P AGUARDAR A TÃO COMENTADA SIMONE!
ENFIM...A SIMONE ENTROU NA SALA, É UMA MULHER ALTA, BONITA, MUITO SIMPÁTICA E ATENCIOSA!
FUI TOMAR UM BANHO PARA INICIAR A MASSAGEM!
TUDO COMEÇOU COM UMA DELICIOSA MASSAGEM ANTI-STRESS...MUITO BOA POR SINAL!
DEPOIS DA MASSAGEM RELAXANTE COMEÇOU A FAZER UMA MASSAGEM GREGA QUE É SENSUAL E COMEÇA A SE ESFREGAR TODINHA NO MEU CORPO...HUMMM SÓ DE PENSAR JÁ FICO DE PAU DURO!!!
MAS ENTÃO CONTINUANDO...DEPOIS DE ME DEIXAR DOIDO DE TANTO TESÃO COMEÇOU A ME CHUPAR TODO SEM PACOTE, CHUPA QUE É UMA DELÍCIA ENGOLE TUDO MESMO RSRS...
ENTÃO COLOQUEI A CAMISINHA E PEDI P ELA SENTAR BEM GOSTOSO NO MEU CARALHO...MEU QUE COISA DE LOUCO, A SAFADA REBOLAVA E GEMIA QUE NEM UMA CACHORRA.
DEPOIS PEDI P ELA FICAR DE QUATRO P MIM COM AQUELE RABO PARA CIMA...SOQUEI TUDO NAQUELA BUCETA GOSTOSA, E ELA SEMPRE FAZENDO A PARTE DELA, REBOLANDO GOSTOSO NO MEU PAU E PEDINDO P FUDER ELA GOSTOSO...
BOM JA NÃO AGUENTAVA MAIS DE TANTO TESÃO E GOZEI GOSTOSO NAQUELES PEITÃO DELA!
CARA ADOREI CONHEÇER ELA, É SEM FRESCURA, CACHORRA, SAFADA E GOSTOSA PODEM ACREDITAR E PAGAR P VER KKKKKKK.
BOM É ISSO AÍ...ACHO Q CONSEGUI COMPARTILHAR ESSA AVENTURA COM VCS!
SIMONE ME AGUARDA GATA Q EM BREVE VOU TE COMER DINOVO...DELÍCIA HEHE :D

Link:
🔗

Hephesto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

repeteco

#51 Mensagem por Hephesto » 25 Nov 2009, 09:24

NEGATIVO

Prezados senhores

Não sou de postar repetecos, mas dessa vez vou ser meio que forçado a fazer. Fui novamente nessa clinica e, como tive boas recordações da massagem (e da massagista) resolvi repetir a dose.
Bem... arrependimento é pouco, eu deveria ter feito a fila andar...
A Carol, alem de muda, dessa vez estava super fria, parecia uma boneca inflável.
A massagem foi fraca, sem vontade, depois ela foi pra um oral camisado, com uma camisinha vermelha que parecia um gorro de papai noel. Ai subiu e rebolou um pouco. Variei algumas posições, gozei e ela se deitou e ali ficou, de olhos fechados....
Tomei banho e vazei, e nunca mais piso la....

Valeu

Link:
🔗

Tchutchucao_74
Forista
Forista
---
Ver TD's

CAROL

#52 Mensagem por Tchutchucao_74 » 30 Nov 2009, 10:05

POSITIVO

OLá caros colegas
Retornei a casa, mas desta vez para conheçer a Carol.
Após o banho chegou a Carol, uma morena alta, de cor muito bonita bronzeada, seios medios gostosos e pernas firmes, mas está com uma barriguinha saliente!
super simpática.... iniciou uma massagem comum, depois começou a esfregar a buceta em mim, coisa de louco! :shock:
Virei de frente ela ficou esfregando a bucetinha em mim, nas pernas, na cara, nos braços, no meu pau.... fez um BOLA GATO sem camisola, mamou gostoso, beija na boca sem frescura!! Ela já estava molhadinha, encapei o jr. e mandei vê!!!

Gostei bastante do atendimento, ela é bem esforçada e faz td muito gostoso!
Ela está recomendadíssima!!! :P

Link:
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

1a. e última vez

#53 Mensagem por ROLERMAN » 11 Dez 2009, 09:22

POSITIVO

Alguns dias atrás fui conhecer essa micro putaria.
Dizem ter mais meninas, mas não tem. Somente a Carol e Simone atendem.
Fui com a Carol.
Massagem supostamente grega nem pensar. Coitado de Sócrates e Aristóteles se aquilo for algo parecido com massagem grega.
Muito mal feita, rolou uma tailandesa, que de tão falsificada parecia paraguaia.
Foda básica e sem empolgação.
Gozada final e tchau.
R$120 por menos de 1 hora.
Positivo só pela gozada.

Link:
🔗

Tchutchucao_74
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole

#54 Mensagem por Tchutchucao_74 » 18 Dez 2009, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole (Morena)

Voltei a casa para conheçer a Nicole, ela atende no Espaço da Anna Massagista começou lá esses dias.

Ela é morena, mignonzinha, bonita, seios grandes, sem barriga, bundinha redonda, pernas bonitas, + ou - 26 anos, bem carinhosa e muito agradável.
Começou com a massagem relaxante, ainda bem suave, pois como disse acabou de iniciar. Depois foi para a massagem erótica (grega), onde esfrega todo o corpo dela no seu, chupa, lambe o corpo todo, dá umas pegadas no saco sempre com muita sensualidade e delicadeza.

Fez um bola gato sem capote, bem gostoso e já peguei ela de 4 e várias bombadas...
PQP que tesão do kralho, a safada rebolava no meu pau e pedia p socar tudo!
Gozei gostoso!

Eu recomendo, quem gosta de uma massagem suave e boa foda...tá aí
Tem foto dela no blog: http://wwwterapiadotoque.blogspot.com

Abraços a todos e feliz natal...hohoho :P

Link:
🔗

GpHunter-interior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Simone

#55 Mensagem por GpHunter-interior » 04 Jan 2010, 23:13

NEGATIVO

Fui conhecer esta clínica.
Fica em uma ruazinha perto do Shopping Ibirapuera.
O local até que é agradável. uma bela cama.
A garota é balzaca e eu não curti muito. A massagem é meia boca mas mesmo assim foi o melhor da tarde.
oral Horrivel, só a cabeça, beijos nem pensar, enfim esperava mais.
150,00 e vazei

Link:
🔗

julio_78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

SIMONE

#56 Mensagem por julio_78 » 15 Jan 2010, 22:23

NEUTRO

Fez Anal:SIM
TD realizado 2 semanas atras.
Liguei para combinar um TD com a Nicole, mas ela tava ocupada. A Simone estava livre e parti para conhece-la. Local de facil acesso, se facilar vc passa a rua.
Chego, ela atende. Morena, cabelos bem curtos, 1.70, uns 65kg, rosto normal, peitos grandes.
Vou para o quarto e logo em seguida uma ducha.
Volto e deito pra receber a massagem. Eh gostosa, esfrega os peitos no corpo todo, a lingua tb.
Viro e ela faz uma chupeta normal, nada extraordinario. Faco um oral nela, mas nao gostei. Fiquei pouco tempo. Precisa limpar a area e tirar os pelos. Depois, ela vem por cima, de frente, de costas e ja coloco no rabinho. Fico pouco tempo no rabo. Boto ela D4 e acabo o TD assim. Nao curti muito. Muito profissional. Nao rolou quimica.
$120 na promo. Talvez eu volte pra conhecer a Nicole.

Link:
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

camila

#57 Mensagem por MICHAELMEIRA » 11 Fev 2010, 11:39

ja viram carne nova no pedaço com peitao.alguem ja fez :?: :?: :?:
http://wwwterapiadotoque.blogspot.com/

Link:
🔗

DarkAngel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#58 Mensagem por DarkAngel » 11 Fev 2010, 13:27

Eu já tentei marcar ontem e hj, sem sucesso!!! Todos horarios lotados... :?

Link:
🔗

FOGO!!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#59 Mensagem por FOGO!! » 13 Fev 2010, 14:15

.
Sem sucesso também....

Vc liga de manhã e falaram que não tinha horário , para ligar mais tarde.... :(

Vc liga mais tarde e falam que ela não foi trabalhar ..... e tentam oferecer outra massagista.... :evil: :evil:

Já que não é clinica.... ( como elas falam ) .... cada uma deveria ter o seu próprio telefone........ :roll:

Link:
🔗

DarkAngel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#60 Mensagem por DarkAngel » 15 Fev 2010, 01:15

Srs,

Recebi umas MPs alertando do golpe... é mais uma casa colocando a reputação no lixo... as fotos das supostas "novas" massagistas são na vdd essas pessoas...

- A "Vivian" é a Miranda Kerr:
http://www.ibtimes.com/blogs/articles/1 ... toshop.htm

- A "Camila de costas" é uma japa chamada Rika Kijima:
http://www.idols69.net/pictures/567-Rik ... 0,0,0,2981

- A "Camila de frente" é a Alexa Loren:
http://www.bigboobsalert.com/alexa-loren-ftv.php

Obrigado ao usuário porcudo por avisar do golpe.

E mais uma casa com a reputação no lixo!!! Agora tá explicado porque "nunca" tinham horário... Bando de mentirosas!!!

Link:
🔗

Responder