POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD POSITIVO
Olá cambada!
Finalmente, após anos apenas acessando o fórum para consulta eu resolvo participar.
1º TD como usuário registrado no fórum!
Vamos ao que interessa!
Ontem (12/11/2009), cansado e estressado com problemas no serviço e em casa, resolvi estreiar minha participação no fórum, após uma busca imensa (não imaginava que minha wishlist era tão grande), resolvi escolher por um lugar onde está sendo muito bem falado aqui e em outros fóruns.
Acessei o fórum e peguei o telefone da Anna e guardei para quando sair dar uma ligada.
LINK -
http://wwwterapiadotoque.blogspot.com/
16:30 não aguentei, sai do meu escritório e liguei, fui prontamente atendido por ela, uma pessoa extremamente simpática, marquei para as 17:00 com a Carol.
Realmente, quando vi que todo mundo comenta que o local é discreto, é porque é discreto MESMO, práticamente atrás do shopping, 5 minutos a andando (o suficiente para eu estar praticamente derretendo de tanto calor), pelo lado de fora não dá para imaginar nem do que se trata, tem um pequeno estacionamento no local.
Chegando lá toquei a campainha, fui atendido pela Anna, assim que eu entrei e me indentifiquei ela me levou até o quarto (aparentemente ela ainda estava com a Labirintite atacada), chegando no quarto ela me informa de uma coisa que não sei se todo mundo levaria numa boa, mas para mim sem problemas, "a Carol está com um dente com problema, seu rosto estava um pouco inchado, mas ela disse que ia numa boa." Bem, pensei, "poderia ter avisado antes, mas tudo bem, se ela tá aguentando, beleza".
Assim que a Anna saiu, a Carol entrou, era a primeira vez que eu a via direito, ela é um pouco diferente das fotos, mas tudo bem, uma morena de estatura média, seios também médios, bunda média, mas bonita.
Porém dava para ver no rosto dela que algo não estava bem, ela estava com o rosto inchado e com dor, pensei "FUUUUUU-DEU".
Fui tomar uma ducha, que fica fora dos quartos, toalha branca limpinha, mas não estava lacrada, ponto negativo, chegando no banheiro, o sabonete era daqueles líquidos e estava dentro de um dispenser igual aqueles de shops, ponto positivo.
Voltei para o quarto e ela estava sentada me esperando.
Assim, sou quieto, não sou de falar muito na primeira vez que saio com a menina e sou (ainda) um pouco tímido na primeira vez, porém depois me solto e não paro de falar. Ela estava quieta, e no TD inteiro, acho que falou apenas umas 5 ou 6 frases ,imagino que seja devido a dor, que pela cara dela estava forte, pensei até em desistir do programa, mas como tava ali, vambora!
Ela pediu que eu deitasse, sorrindo (ponto positivo, ela sempre sorri), e comecou a massagem nas costas...
Massagem legal, cuidou bem do meu corpo, se esfregou um pouco, assim, já recebi melhores, mas minha intenção não era só a massagem...
Só que não chegou animar o jr e como estava com a cabeça de cima pensando nos problemas a cabeça debaixo não pegou o rítmo.
Ela encapou o danado e começou o oral, percebi que estava machucando ela mas nem pensei em dizer nada, ela parou depois de meia dúzia de chupada e ficou de quatro, mesmo vendo aquela cena, meu menino estava meia-bomba e não rolou, deitamos, conversamos cinco miutos, perguntei do dente, ela disse que estava ruim, mas tinha tomado remédio e logo logo ia melhorar, no momento eu achei que o programa tinha ido pro lixo e que eu já poderia ir embora, mas depois de alguma conversa, eu passando a mão nela e ela passando em mim, comecei a masturbar ela e passamod um bom tempo daquele jeito, logo que comecei o menininho acordou (fdp acordou só naquela hora mas já ficou em ponto de bala), percebi que ela tinha gozado na minha mão, cai de boca nela chupei gostoso, mas não conesgui repetir o fato.
Encapei o menino, peguei de 4 e terminei o serviço enchendo a borracha.
Outra ducha e na volta eu já tava com o horário estourando, me vesti, ela se desculpou pelo atetimento e na saída fui pagar para a Anna.
Extremamente simpática, comentou sobre o dente da Carol conversamos 5 minutos e fui embora.
Pelo local discreto, pelo atendimento, pela facilidade e pelo esforço da menina: 8,5.
Pretendo voltar quando ela estiver melhor, porém não tão cedo, minha wishlist tá grande.