POSITIVONome da Garota:Fernanda (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho de agora à tarde. Tava de saco cheio do trabalho e resolvi fugir. Mas aqui perto só tem a My Way. Fui conferir o plantel, de todo jeito.
Tinham algumas meninas novas na casa, boa safra para TD's futuros. Mas chamei a Fernanda, que já tem 1 ano de casa.
Loira, 1,70m, seios grandes (siliconados), cabelos lisos, bonita, boca carnuda, um rabão de responsa, bucetinha depilada, um show.
Ah, agora elas se apresentam "mais à vontade", com vestidinhos de verão sensacionais.
Subimos juntos na escada quando vi que ela estava sem calcinha. Já fui dando uns pegas naquele rabão na escada mesmo. Cheguei no quarto e joguei a perva no futtom, botei os peitos pra fora e começamos a pegação - beijos, chupões, mão pra lá e pra cá...
Nessas ela tinha que descer ainda para pegar ao menos a camisola... Eu não queria deixar, mas fazer o quê, precisa... Esperei ela e fomos juntos pro chuveiro. Ela me esfregou, me deu um bom banho, e voltamos pra cama.
Ela aí começou a cuidar de mim - e bem. Começou a brincar com o jr, chupar as bolas do saco, passar a língua por todo o corpo... Para não ficar sem fazer nada, comecei a chupá-la (uma delícia). Aparentemente ela gostou, pois apesar de ser macaco velho ficou com os seios duros, rosto vermelho, e deu umas tremidas boas. Mas nunca se sabe, tem cada artista (rsrs)...
Até que não agüentei, pedi a camisola que queria socar nela. Ela continuou o oral mais um pouco e fui por cima, no ppmm. Estav com tanto tesão que gozei pra kct.
Depois, para relaxar, ela fez uma boa massagem. Só que o tempo acabou...
Vale repeteco.
Preço: clínica R$ 150,00 + presentinho R$ 150,00