Clínica My Way - R. Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 777 - Itaim Bibi
R$ 200,00 - Telefone: ns

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 64 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 9Não 36
Oral Sem:Sim 35Não 41
Beija:Sim 53Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rickmulder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#46 Mensagem por rickmulder » 10 Mar 2007, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Clara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito hoje, sábado.
Aproveitem .... a garota está saindo desta vida, segundo ela.
É uma loirinha bem gostosa de olhos claros.
Faz a massagem normal, mas depois de discutir o pacotinho é um furacão.
E dá o cú fazendo careta que é uma delícia.
A única coisa ruim na clínica é o fato do seu carro ficar na rua. Tem uma lanchonete bem na frente que estava bombando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickmulder
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por rickmulder » 20 Abr 2007, 17:12

NEGATIVO
Nome da Garota:?ghata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito ontem quinta feira a tarde. Para quem não conhece a clínica, tem uma coisa que é bem legal. Você pode pedir uma apresentação, escolher pelo book ou fazer um mix. Como já me dei mal outras vezes gostei da foto da Agatha e pedi para conhecer. Tem um belo corpão. Então vamos lá...
Aí que é o problema, se foto engana, apresentação também.
A mina é muito falsa, geme tão falso que eu perguntei se ela tinha asma.
Fica regulando tudo, colocando preço em cada coisa, boquete tanto, vaginal tanto, anal tanto, ...
Faz uma massagem de merda que parece que está amassando kibe.
Bem... fica aí o recado.

Link:
🔗

MONARCA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

ótima casa!

#48 Mensagem por MONARCA » 03 Mai 2007, 08:57

Pessoal , poucos TD , nessa cliniva!
Passei por lá no sabado , achei a casa bem legal, mas não fiz um Td pq estava com pressa para viajar e fui tentar achar a Melissa ex-france , disseram que ela estava lá, mas não está.
mas tem uma mina chamada daniela , não vou deixar de conhece-la , muito gostosa!!!
FUI!

Link:
🔗

valdemardacostapinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD com Mayume

#49 Mensagem por valdemardacostapinto » 05 Mai 2007, 01:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Mayume (mudou)

A clínica é bem localizada, bela fachada, mas o plantel é meia-boca. Fiz um TD com a Mayume, que parece não estar mais na casa. Além de ter o traseiro peludo, a garota foi antipática e detonou com o meu primeiro TD da vida. Fiquei mto nervoso e não dei conta do recado. Ela tbém não ajudou em nada e me despachou rapidinho, cobrando como se tivesse rolado, é claro. Depois desse trauma, conheci outras casas e consegui me sair bem. Pude comparar e parece q o problema é a política da casa mesmo. Pela mesma faixa de preço tem muitas casas melhores.

Link:
🔗

URUBU DA SILVA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#50 Mensagem por URUBU DA SILVA » 07 Mai 2007, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele (mudou)

Na boa...mas tenho que descordar do amigo acima...apesar de ter ido com hora marcada novamente com a delicia GISELE...pedi uma apresentação para ficar atento a outras oportunidades e sinceramente adorei o que vi na casa....

Se apresentaram mais ou menos 7 garotas não me lembro porque estava tudo muito bom...muita mulher gostosa....creio que das 7 só uma eu não faria o TD....não me chamou muita atenção.....mas as outras....essa Fabiane....Rebeca....e fora as outras que esqueci o nome....são mulheres gostosissimas sim....

Que pena que a casa é cara para os meus padrões....porem com a Gisele valeu muito a pena....
(LEIA MEU TD ACIMA ANTERIOR FEITO COM ELA)

Repeti sim....pois ela é muito gostosa....tipo dancarina de palco....de axé....que peitos...que bunda...que coxas....que cintura...que marca de bikini....uma bucetinha deliciosa....cheirosa....

Mina boa do caralho..PQP!! vale o preço!!!

Link:
🔗

Pedromiau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

gisele

#51 Mensagem por Pedromiau » 07 Mai 2007, 20:47

NEGATIVO

A pesar da mina fazer tudo na minha opinião não fui nada bom. LA é muito caro. A clinica é super chique e as putas são bem em ordem, mas não acho que valha a pena. EU acho que tem clinicas por ai conpativeis, porem com um preçinho mas em conta.

Link:
🔗

Pintinho691
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gisele

#52 Mensagem por Pintinho691 » 07 Mai 2007, 22:01

POSITIVO

Mais uma vez nesta clinica, mas desta vez com a Gisele, morena top de linha, bonita, gostosa, cheirosa e gente fina pra caralho.
Cheguei tomei um banho e aguardei ela voltar para o quarto, chegando fizemos uma massagem bem legal e fomos para as vias de fato, fez um oral bem gostoso e depois transamos em todas as posições possiveis com muito beijo na boca, mulher linda e recomendada.
Excelente custo benificio na minha opinião.

Vamos as notas.
Casa 10
Ambiente 10
Oral 9
Transa 10
Tratamento 10

Valores
Casa 170,00
Garota 150,00
Manobrista 5

Volto com certeza.

Pintinho

Link:
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

TD

#53 Mensagem por Mestiço_SP » 15 Jun 2007, 02:42

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Novo no GPguia, mas o TD aconteceu faz um tempo. Fui com amigo meu depois do trampo; ela tinha dito que o casting era bom; realmente ele tava certo; só não curti o esquema da casa, de acertar com a mulher por fora, na suíte, mas "ir à igreja e não rezar é pecado na minha religião", então fui à luta!

Escolhi a Fernanda, após apresentação, já que meu amigo pegou uma morenaça bem cavala (que seria minha 2ª escolha).

Começou com a massagem e me perguntou de quanto tempo tinha escolhido; falei que era de 1h e ela logo emendou: "Bem, se quiser algo além do relaxamento que a cada oferece é R$ 200, pelo serviço completo"; negociamos, e como era a minha 1ª vez na casa, fechamos por R$ 100 (fora o da casa), sem direito a anal, se fosse com seriam os R$ 200, sem conversa.

Bem, ela fez oral c/c, mas bem feito e o fight tbm foi normal... dessa forma por não ter sido ruim, só classifico como NEGATIVO o esquema da casa, que se cobrasse R$ 200, mas com TUDO incluído, eu pagaria fácil.

Link:
🔗

Osvaldo Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Hannah

#54 Mensagem por Osvaldo Dick » 09 Ago 2007, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
A clínica é pequena mas muito bem arrumada, quartos limpos e simpaticos.

A Hannah é uma loirinha deliciosa do Paraná, peitinhos pequenos e uma bunda durinha, 1,60m. Muito simpática, começou com uma massagem padrão (pra se liga muito na massagem, não recomendo) e depois encapotou o bicho e chupou bastante, seguido de uma transa com variadas posições.
O resultado foi positivo pois a transa foi muito boa. Porém coloca a camisinha logo de cara no bilau e também não beija.

Link:
🔗

poweranger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Mel

#55 Mensagem por poweranger » 04 Set 2007, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (mudou)

Estive na semana passada na casa, alto nível, estilo The Palms, com a vantagem de apresentação pessoal. Excelente plantel, fique em dúvida entre a Paola e a Mel, acabei escolhendo a Loira (Mel).

Carioca, corpo escultural, simpática e bonita, atendimento nota dez, começou um oral sem, mas encapotou logo, não resistiu e cai de boca na xana dela raspadinha e finalizamos com ela de quatro, visão do paraiso ver aquela bunda.

Depois fez uma massagem nota 10.

Recomendo.

Link:
🔗

poweranger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Paola

#56 Mensagem por poweranger » 05 Set 2007, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Paola (mudou)

Não resisti e voltei hoje, só que desta vez para ficar com a Paola.

Morena deliciosa, corpo muito bonito, baiana, com fogo. Atendimento nota dez, começou um oral sem, não resisti e cai de boca na xana dela muito gostosa e limpinha, depois ela veio por cima e terminamos no papai mamãe, pausa para massagem, papo legal, e fomos para segunda onde ela começou a me masturbar com a bunda virada para minha cara, fiquei brincando com o cuzinho dela, e gozei.

Link:
🔗

Nicolas Marchal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Paola

#57 Mensagem por Nicolas Marchal » 02 Out 2007, 02:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paola (mudou)

Era um sabado a tarde. Depois de tres dias exaustivos de trabalho, desci em congonhas e rumei pra a MY Way. Perto de tudo, seria um bom custo benefício. As garotas se apresentaram. De tantas, escolhi a Paola. Uma deliciosa morena estilo Sheyla Carvalho, só que melhor. A moça só usa cremes importados e perfume francês. Um fodão estilo namoradinha safada. Dobrei o horário porque seria inevitável sair de lá e tocar uma punheta em casa. Mesmo dobrando o horário já soquei muitas desde então. Sou um babão mesmo e me apaixonei pela Paola. Ela sabe. Mas paixão é fugaz ent~çao eu quero ela de novo nos meus braços. Fizemos de tudo. Meia nove, papai e mamae, felação, minete, tudo com muita paixão. Vala a pena... vou voltar e matar a saudade dessa mulher que dá de 10 na Sheila Carvalho.

:lol:

Link:
🔗

paulocalileu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#58 Mensagem por paulocalileu » 13 Nov 2007, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi (mudou)

Fez Anal:NÃO
Quarta a tarde, chuvosa. Fui a My Way conhecer a casa, pois a Vivi já havia saido com ela na Cherry (natalie). TD bom como sempre. Boa massagem. Nada muito especial. Mas satisfatorio.
Valor da casa 150,00 Garota 150,00 . Um pouco caro o conjunto. Mas valeu para conhecer. Casa impecavel. Recepicionista gostosa.
Repeteco, só se estiver sobrando muito din din.

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Camila

#59 Mensagem por Vulture » 13 Nov 2007, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Trabalhando no Itaim, fugida básica no almoço de ontem na My Way.
Agora a casa tem preços para 30 e 40 minutos, mas não perguntem para a recepcionista se as garotas fazem algo mais, ela vira bicho (êta cinismo!).
Escolhi a Camila, morena, 1,65m, magra, seios médios, cabelos longos lisos, muito bonita.
Tem lá suas frescuras - beija a meia-bomba e não faz anal - mas no fight tem disposição. Gosta de um oral nela e de que chupem seus seios.
Começou o oral, por um bom tempo, fiz oral nela, passamos para um 69, depois voltou ao oral em mim, até que não agüentando pus a camisinha e parti para o PPMM.
Boa transa. Fiquei 40 minutos, R$ 120 para a casa, R$ 150 para a menina.

Tópico como Free
Camila Alves: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=64065

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Fernanda

#60 Mensagem por Vulture » 30 Nov 2007, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

TD fresquinho de agora à tarde. Tava de saco cheio do trabalho e resolvi fugir. Mas aqui perto só tem a My Way. Fui conferir o plantel, de todo jeito.
Tinham algumas meninas novas na casa, boa safra para TD's futuros. Mas chamei a Fernanda, que já tem 1 ano de casa.
Loira, 1,70m, seios grandes (siliconados), cabelos lisos, bonita, boca carnuda, um rabão de responsa, bucetinha depilada, um show.
Ah, agora elas se apresentam "mais à vontade", com vestidinhos de verão sensacionais.
Subimos juntos na escada quando vi que ela estava sem calcinha. Já fui dando uns pegas naquele rabão na escada mesmo. Cheguei no quarto e joguei a perva no futtom, botei os peitos pra fora e começamos a pegação - beijos, chupões, mão pra lá e pra cá...
Nessas ela tinha que descer ainda para pegar ao menos a camisola... Eu não queria deixar, mas fazer o quê, precisa... Esperei ela e fomos juntos pro chuveiro. Ela me esfregou, me deu um bom banho, e voltamos pra cama.
Ela aí começou a cuidar de mim - e bem. Começou a brincar com o jr, chupar as bolas do saco, passar a língua por todo o corpo... Para não ficar sem fazer nada, comecei a chupá-la (uma delícia). Aparentemente ela gostou, pois apesar de ser macaco velho ficou com os seios duros, rosto vermelho, e deu umas tremidas boas. Mas nunca se sabe, tem cada artista (rsrs)...
Até que não agüentei, pedi a camisola que queria socar nela. Ela continuou o oral mais um pouco e fui por cima, no ppmm. Estav com tanto tesão que gozei pra kct.
Depois, para relaxar, ela fez uma boa massagem. Só que o tempo acabou...
Vale repeteco.

Preço: clínica R$ 150,00 + presentinho R$ 150,00

Link:
🔗

Responder