POSITIVONome da Garota:Sheila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não sou frequentador de clínicas e já estava mais que na hora de começar a conhecer algumas.
Ontem fui conhecer esta clínica na Av Pompeia que tem promoção para forista a R$ 80,00 a hora. Nada como prestigiar quem nos quer bem e dá desconto para nós !!!
Tem 3 vagas para estacionar.
Horário de atendimento de segunda a sexta funciona do meio dia as 10 da noite. Sabados do Meio dia as 6 da tarde.
Site : nem todas as meninas estão com fotos.
http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... ics/03048/
Fui recebido pela Andréia ou melhor muito bem recebido. Foi muito simpática e me deixou bem a vontade.
Identifiquei-me como forista ou ela perguntou como conhecia a clínica, não me lembro ao certo e batemos um papinho rápido sobre o forum, mais um ponto positivo, elas acessam e leem, sinal de que querem estar em sintonia com a gente e nos agradar pra valer.
Em seguida foi feita a apresentação de várias garotas e fiquei na dúvida de com quem partir para a missão exploratória, havia gostado de pelo menos 4.
Ela inclusive me ofereceu de acessar o forum já que eu havia lido sobre 2 ou 3 clínicas aqui na bíblia e estava fazendo confusão de nomes. Ponto positivo para a Andréia e para a casa.
Pela simpatia e biotipo estava até interessado em ir com ela, mas imaginei que como estava na recepção não atenderia e vim a descobrir depois que poderia ter me atendido
Como lembrava dos relatos da Sheila resolvi ir com a loirinha.
Andréia me levou a um quarto de bom tamanho, com maca , colchonete uma poltrona de bom tamanho, dimmer para a luz, ventilador no teto e bem limpinho.
Logo em seguida chega a Sheila, com toalha lacrada. Após trocar algumas palavras parti para o banhinho para deixar tudo como manda o figurino. A Sheila já foi marcando ponto positivo pois, como sou quieto quando vou a primeira vez em um local novo ela já foi logo puxando um papo enquanto tomava banho e com isso quebrando o gelo.
Em seguida ela foi tomar banho e fiquei conversando com ela. Papo sem ppp, ela foi demonstrando que alem de gostosa é muito simpática e no meu caso isso conta muito.
Fomos para o colchonete onde dispensei a massagem .... ela veio se esfregando e partimos para um beijo. E que beijo !! vi que iria ser uma viagem das boas:P
Ela beija muuuiiitttooo bem ... tem o lábio inferior carnudo, delicia de beijar.
Comecou uma chupação deliciosa pelo meu corpo e depois para um oral sem de primeira qualidade. Ai foi a minha vez de retribuir, beijando e chupando ela toda, a Sheila é cheirosa e gostosa de dar uns apertos.
Ficou toda molhadinha e a coisa pegou fogo

A Sheila ativou meu hyperdrive e lá fui eu para o hyperespaço
Fomos para a poltrona, mais um pouco de oral e pedi para encapar o danado. Ela veio sentar de costas, variando da esfregação a cavalgada... a visão do bumbum é excelente

Depois com ela de 4 na poltrona continuamos depois de pé e por ai vai ...
Eita, a Sheila tem um fogo impressionante e um folego de dar inveja.
Partimos então para a maca, afinal, tinha que experimentar tudo
O negócio estava tão bom que a primeira hora passou rápido que parecia que havia dado um salto no tempo. Como estava tudo muito bom, compania pra lá de agradavel, sem PPP e sem acelerar e fight de primeira, pedi para dobrar o horário e fui tomar outro banhinho já que a mocinha fez eu suar em bicas.
No banho eis que para minha surpresa e grande prazer ela veio se juntar a mim .... vixi, muita esfregação e beijos e voltamos para a maca .... ela sentadinha e eu na frente dela e terminamos por lá.
Resumo da missão exploratória .... excelente .... Sheila se mostrou uma escolha acertadíssima, muito namoradinha muito simpática mas que tambem na hora do fight manda muito bem, beija bem, , te deixa muito a vontade, não nega fogo, pega fogo, não sossega um minuto e o tempo não passa, salta mesmo que voce não dá conta
Após 2 horas sai de lá me arrastando e meio sem rumo, acabado e me sentindo com a metade do meu peso
Como sou da teoria que o repeteco é melhor ainda ... adivinha, volto lá para conferir minha teoria com ela.
Instalações da clínica aprovada e excelente custo benefíco !!!