Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5341 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1407Não 2235
Oral Sem:Sim 4903Não 708
Beija:Sim 4015Não 1257
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Stephanie

#46 Mensagem por Karrasko » 22 Jan 2005, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem, 21/01. Fui muito bem recepcionado pela Andreia, muito gostosa por sinal, pena que não estava atendendo. Escolhi a Stephanie, morena de olhos claros (acho que eram lentes), cabelos eram castanhos avermelhados com luzes, 1,65m de altura e uns 60kg aproximadamente, muito simpática. No quarto, após o banho (toalhas lacradas), dispensei a massagem e começamos a nos beijar, ela beija bem gostoso por sinal, começamos a nos chupar, bucetinha cheirosa e gostosa, lubrificação natural. Ela me fez uma chupeta muito boa, sem capote, aplicando a pressão ideal. Colocamos o capote e ela veio por cima, deu aquela cavalgada, como pula a menina. Depois coloquei ela de quatro e bombei muito, e acabei gozando em suas costas. Não perguntei se faz anal, mas nem fez falta. Mas deixou brincar com o botãozinho. Detalhe: Depois do fight, conversamos e brincamos muito, um tirando uma com a cara do outro. Muito gente fina e alto astral a mina.
Recomendada!
Valor: R$80,00 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#47 Mensagem por careca » 23 Jan 2005, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Anal:SIM
mais uma passada na clinica , sabado 22/01, resolvi experimentar shangrilete nova e escolhi a Sheila , loira gostosa e muito safada .

mulher deliciosa,,, chupa gostoso , cavalga gostoso ...

oral s/c maravilhoso ,,,, vaginal(molhadinha) , de 4 , em pé , cavalgada maravilhosa

beija deliciosamente

beijos 10
oral 10
vaginal 10
anal não fiz ,,mas deixa brincar gostoso

beijos shangriletes

Link:
🔗

Slikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#48 Mensagem por Slikman » 24 Jan 2005, 14:26

POSITIVO

Mais uma vez com esta delícia de mulher! Pensei comigo....sexta-feira chuvosa, quem sabe a probabilidade de encontrá-la disponível seria maior......e acertei!

Bonita, safada, gostosa, bunduda, beijoqueira, enfim, todos os adjetivos para um excelente TD. Como beija deliciosamente esta mulher!

Nao demorou muito pra coisa esquentar, nem sequer tinha relado a mão em mim e já tava de pau duro! Praticamente supliquei por uma chupeta e depois supliquei para parar, senão a brincadeira acabaria mais cedo.

Diante desta tortura, resolvi retribuir na mesma moeda. Chupei muito aquele mariscão e explorei muito a gruta e o caverna vizinha com os dedinhos. A moça parecia gostar, então comecei a ensaiar que queria comer seu rabinho...

Essa moça judia muito no vaginal e depois de uns 45 minutos metendo sem parar, resolvi ir pro grand finale, introduzi o júnior rabicó adentro sem necessidade de gel nem nada, e após verificar que o mesmo se encontrava enterrado na mesma, foi só alegria...

Ela encaminhou a minha mão em direção ao ponto G e não demorou muito para ela gozar num movimento frenético e prazeroso. Logo em seguida recebi uma sessao de oral de tirar o chapéu e consequentemente dei todo o leitinho pra moça beber.

Um TD do caralho mesmo!

Recomendadíssima! E na próxima ainda aceito aquela trufa de chocolate!

Beijos Sheila.

Link:
🔗

careca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por careca » 01 Fev 2005, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

ONTEM DE NOITE FUI FAZER UMA VISITA NA SHANGRILA , FIKEI CONVERSANDO UM POUCO COM A BETH E DEPOIS ESCOLHI A ANDREIA (FURACÃO)

ESSA MULHER É DEMAIS , DELICIOSA , GOSTOSA , SAFADA , ME DEIXOU DE PERNAS BAMBAS ,,,K DELICIA

BEIJA GOSTOSO , ORAL FANASTICO , VAGINAL EXCELENTE , ANAL NÃO FIZ MAS DEVE SER MARAVILHOSO...(A VISÃO DESSA MULHER DE 4 É ALGO FENOMENAL)....

BEIJOS BETH E EM ESPECIAL P/ A ANDREIA FURACÃO DELICIOSA

LOGO ESTAREI AÍ DE NOVO

Link:
🔗

viajante_29sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sabrina

#50 Mensagem por viajante_29sp » 02 Fev 2005, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Ontem fui conhecer a Shangri-la !!! foi um dos melhores TD´s que eu fiz....
Conheci a Sabrina, uma morena simpática, e gente fina !!!
A Sabrina, foi simplesmente fantástica... oral sem capote muito gostoso e cavalga como ninguem. Não fiz anal, só brincamos !!! ela é apertadinha na frente e atraz !!!
Quem ainda não conhece a clinica, vale a pena conhecer !!! Pra quem já conhece, vale a pena sair com ela !!!

Eu voltarei lá, para sair com ela novamente, e quero conhecer a tão famosa Sheila !!! mas isso fica pra próxima !!!

Sabrina, um super beijo pra vc !!! foi muito bom !!!

Andreía !!! olha eu aqui !!! não lhe disse que postaria este TD !!! então se prepara que eu vou pra te pegar de jeito tbem !!!

Link:
🔗

DinoMoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Bateu um Bolão!!!!!

#51 Mensagem por DinoMoreno » 04 Fev 2005, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian loirinha(mudou)

Olha eu de novo!!!! Pois é já virei freguês assíduo desta clínica , o atendimento da Beth é dez, muito simpática, e ti deixa bem à vontade, e já pergunta se tem alguma preferência,e conforme for já chama a sua escolhida, como já tinha ficado com a Sheila (que não estava) , pedi pra conhecer as demais, estavam disponíveis, (Stephani, Lílian e Andréia), escolhi a Lílian, mas também gostei muito da Stephani, acredito que será minha próxima vítima, acho ela bonita, morena olhos verdes (acho que são lentes)mas combinou com ela, mas vamos a melhor parte.
Poderia fazer como alguns, e colocar uma mensagem “Fiz um TD com a Lílian ontem” e ponto final, mas acho muito importante relatar o TD, por mais que sejam semelhantes.
Lílian, mulherão, tarada, safada, gulosa, famosa lenhadora, enquanto tiver pau em pé ela derruba.
Oral, s/c, maravilhoso,
1 tempo - oral insaciável, é outra também que se deixar passo meu tempo todo chupando aquela bucetona gostosa, macia e cheirosa e é claro alternando a língua no buraquinho vizinho, e a mulher delira, lubrificação 100%natural, será que é padrão da casa isto?
Depois fomos pra um papes&mames, me segurei pra não gozar, quando a garota de posicionou de 4, meus amigos, que visão DUCA, não resisti aquele rabinho delicioso, piscando pra mim que parecia que estava me chamando, tipo, VEM, VEM, SARADO VEM... VEM, VEM, SARADO VEM...não deu outra, me aproveitando da lubrificação natural da moça, passei os dedos naquela bucetona encharcada e lubrifiquei o buraquinho devido, e aos poucos foi entrando, bem apertadinho, quando já estava todo lá dentro, foi só alegria, e durante quase 15 minutos dei várias estocadas com muita força e a menina agüenta bem. Meu suor acumulava no queixo e pingava na bunda dela, ainda não tinha gozado, mas fizemos uma pausa rápida, fui tomar água e mais um banho, e quando voltei. Sentei no sofá, ela foi pro banho e voltou fazendo um Strip-tease, em seguida abocanhou meu pau (garganta profunda)seguindo de uma espanhola maravilhosa com direito a uma cuspidinha na cabeça do pau, propus um 69 no colchonete e a resposta foi:
“Só se for agora” começou com 69, depois cavalgou com vontade, rebolou, e aquela agachadinha na boquinha da garrafa, sumindo com a garrafa foi lindo, sugeri um novo 69 , foi irresistível, e avisei que logo estaria jorrando porra na boca, aí foi que acelerou na chupada simultâneo com uma punheta maestral, NOOOOSSSAAAA urei que nem um URSO, GOZEI PRA CARALHO. Não ficou uma gota pra fora, meu pau ficou limpinho, ela não engoliu, foi logo pro banheiro , tentei falar com ela, mas notei o quanto é educada, ELA NÃO FALA DE BOCA CHEIA.
Depois conversamos um pouco e rolou um papo super legal,

Detalhe importante o Anal , com extra$$, mas lhes garanto vale cada centavo.

Parabéns a Clínica e as Sangriletes, um comparativo rápido entre a Sheila e Lílian, Fudeu, Tô confuso
Vão fuder gostoso assim lá em casa!!!

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#52 Mensagem por Fitness » 05 Fev 2005, 07:26

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Tirando "fantasias" a parte como nosso amigo acima SaradoSP, apareceu 3 garotas, Sabrina(bonitinha mas magrinha), taty, morena quase negra e Andreia de beleza razoavel, nenhuma das tres gatas.Fiquei com Andreia, nunca imaginava o TD tão positivo, a mina faz um oral de primeira, ficou uns 15 minutos so no oral e trepa muito bem, faz ANAL sem Taxa extra, isso eu perguntei pra ela, mas como fiquei 30 minutos nao deu pro Anal...Gostei muito mesmo, recomendo a Andreia, trepa bem e tem um corpo bom mas nao achei ela bonita, com certeza vou voltar nessa clinica novamente...E porra custa alguem falar os preços? Tive que conferir pessoalmente: 1 hora é 80 reais e meia 60 reais!!

Bom é isso, fui!!!!!!! :roll:

Link:
🔗

Junior32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sangri-la

#53 Mensagem por Junior32 » 11 Fev 2005, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Olá Pessoal,

Sou novo no forum, e espero que as informações que darei sejam suficientes.

Buscando uma clinica de massagem, encontrei as dicas daqui e fui conhecer a Sangri-la. Era uma quarta-feira de cinzas, e na casa disponível apenas 3 garotas (Geovana, Julia e Claudia). Escolhi a Claudia, uma loira oxigenada, 1,65. Tive um ótimo atendimento desta garota, com caricias, beijos e uma gostoso oral q me deixou excitadissimo, louco para transar.

Link:
🔗

Oinoio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Sangri-la

#54 Mensagem por Oinoio » 18 Fev 2005, 13:17

POSITIVO

Fui lá no shangri-la bom estou acostumado com a Center clinica e com a manção elite em SBC , achei a casa meio caida , e o local não muito legal .. mas fui pra putaria !!!

EA mina é cavala , pro meu gosto não é o idela já que prefiro as menorzinhas com cara de colegial !!

Mas a mina ´pe daquelas que estilo vagabunda mesmo , oral vai até mamar o leitinho !!

No final das contas valeu o valor pago !!

Link:
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#55 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 19 Fev 2005, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Passei pela clinica jah que tinha um outro compromisso e aproveitei para dar uma relaxada.

APresentaram-se umas 5 garotas, das quais resolvi fazer um repeteco com a Valeria, jah que a outra estava ocupada.

Já fiz TD com ela, vou repetir resumidamente ...rsrs

Oral s/ capote, depende da higiene obviamente.
Corpao , e muito quente!

Valor continua 80,00 1 hora para foristas.

[]d

Link:
🔗

careca
Forista
Forista
---
Ver TD's

ANDREIA

#56 Mensagem por careca » 21 Fev 2005, 13:11

POSITIVO

SABADO DE TARDE DEI UMA PASSADA NA CASA ,NEM PEDI A APRESENTAÇÃO DAS SHANGRILETES , POIS JA TINHA EM MENTE PASSARCOM A DELICIOSA ANDREIA.

ELA ESTA BRONZEADA MARAVILHOSA , COM UMA MARKINHA DE BIKINI ESCANDALOSA ,,, BEIJA MUITO , TREPA MUITO , TEM MUITO FOGO

ORAL S/C (SÓ COM BEM LIMPINHOS)
VAGINAL DELICIOSO , MARAVILHOSO
ANAL SÓ BRINKEI , MAS AINDA VOU COMER AKELE RABO GOSTOSO DELA ,MAS ELA COBRA EXTRA PELO ANAL .

A VISÃO DAKELE RABO DE 4 É MARAVILHOSO !!!!!!!!!!!!

BEIJOS DELICIA

Link:
🔗

KARATEKID
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GOSTEI

#57 Mensagem por KARATEKID » 22 Fev 2005, 14:52

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
tive lá sexta, com a sabrina, nota 10.
A promoção do GP GUIA ainda está de pé.

Link:
🔗

SmegMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#58 Mensagem por SmegMan » 22 Fev 2005, 16:51

POSITIVO

Digníssimos,

Para tirar a má impressão que tive da casa, resolvi passar por lá num sábado desses.

Anteriormente, relatei que as massagistas de lá deveriam cobrar por quilo, porque a mais magrinha tinha o corpinho do Faustão. Isso não mudou, infelizmente. A maioria das mulheres de lá estão gordas, caprichando no danoninho com rapadura depois do almoço, mas como eu estava querendo conferir a informação que um amigo meu me passou, resolvi chamar para a chincha uma tal de Sheila.

Loira com cara de vagabunda, olhar estilo Letícia Spiller na novela das oito atual, mulher com um puta rabo enorme, coisa muito boa. Um pouco desprovida de cintura, mas uma gordotinha até que muito bem ajambrada. Não é nenhuma capa da Ella, mas também não compromete.

Digníssimos, uma belíssima foda. Tirando a gemeção forçada, as onomatopéias de filme de foda, um excelente exemplar de buceta. Gozei como um nababo naquele rabo de 104 cm. Coisa muito boa.

O melhor do lugar é o preço, e a foda compensou.

Recomendável.

Alvíssaras.

Link:
🔗

caro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#59 Mensagem por caro » 22 Fev 2005, 23:58

POSITIVO

Galera,

De tanto falarem nessa clínica fui conferir. Quando cheguei, o plantel estava curto, só três garotas. Escolhi a Sabrina.

No começo a coisa rolou meio fria, sem muita empolgação, mas senti que foi melhorando. Começou com uma massagem e logo que acabou mandei ela sentar no sofá e chupei a buça um tempão, maravilhosa, ela gemeu muito e não me pareceu artificial.

Depois ela partiu pro oral sem capote até a última gota, uma maravilha. Nem pedi nada mais. Valeu. Recomendo.

Caro

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Sheila

#60 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 24 Fev 2005, 12:25

POSITIVO

Não sou frequentador de clínicas e já estava mais que na hora de começar a conhecer algumas.
Ontem fui conhecer esta clínica na Av Pompeia que tem promoção para forista a R$ 80,00 a hora. Nada como prestigiar quem nos quer bem e dá desconto para nós !!!
Tem 3 vagas para estacionar.
Horário de atendimento de segunda a sexta funciona do meio dia as 10 da noite. Sabados do Meio dia as 6 da tarde.
Site : nem todas as meninas estão com fotos.
http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... ics/03048/

Fui recebido pela Andréia ou melhor muito bem recebido. Foi muito simpática e me deixou bem a vontade.
Identifiquei-me como forista ou ela perguntou como conhecia a clínica, não me lembro ao certo e batemos um papinho rápido sobre o forum, mais um ponto positivo, elas acessam e leem, sinal de que querem estar em sintonia com a gente e nos agradar pra valer.
Em seguida foi feita a apresentação de várias garotas e fiquei na dúvida de com quem partir para a missão exploratória, havia gostado de pelo menos 4.
Ela inclusive me ofereceu de acessar o forum já que eu havia lido sobre 2 ou 3 clínicas aqui na bíblia e estava fazendo confusão de nomes. Ponto positivo para a Andréia e para a casa.
Pela simpatia e biotipo estava até interessado em ir com ela, mas imaginei que como estava na recepção não atenderia e vim a descobrir depois que poderia ter me atendido :?

Como lembrava dos relatos da Sheila resolvi ir com a loirinha.
Andréia me levou a um quarto de bom tamanho, com maca , colchonete uma poltrona de bom tamanho, dimmer para a luz, ventilador no teto e bem limpinho.

Logo em seguida chega a Sheila, com toalha lacrada. Após trocar algumas palavras parti para o banhinho para deixar tudo como manda o figurino. A Sheila já foi marcando ponto positivo pois, como sou quieto quando vou a primeira vez em um local novo ela já foi logo puxando um papo enquanto tomava banho e com isso quebrando o gelo.
Em seguida ela foi tomar banho e fiquei conversando com ela. Papo sem ppp, ela foi demonstrando que alem de gostosa é muito simpática e no meu caso isso conta muito.

Fomos para o colchonete onde dispensei a massagem .... ela veio se esfregando e partimos para um beijo. E que beijo !! vi que iria ser uma viagem das boas:P

Ela beija muuuiiitttooo bem ... tem o lábio inferior carnudo, delicia de beijar.
Comecou uma chupação deliciosa pelo meu corpo e depois para um oral sem de primeira qualidade. Ai foi a minha vez de retribuir, beijando e chupando ela toda, a Sheila é cheirosa e gostosa de dar uns apertos.
Ficou toda molhadinha e a coisa pegou fogo :twisted: A Sheila ativou meu hyperdrive e lá fui eu para o hyperespaço :D

Fomos para a poltrona, mais um pouco de oral e pedi para encapar o danado. Ela veio sentar de costas, variando da esfregação a cavalgada... a visão do bumbum é excelente :D Depois com ela de 4 na poltrona continuamos depois de pé e por ai vai ...
Eita, a Sheila tem um fogo impressionante e um folego de dar inveja.
Partimos então para a maca, afinal, tinha que experimentar tudo :lol: :lol:

O negócio estava tão bom que a primeira hora passou rápido que parecia que havia dado um salto no tempo. Como estava tudo muito bom, compania pra lá de agradavel, sem PPP e sem acelerar e fight de primeira, pedi para dobrar o horário e fui tomar outro banhinho já que a mocinha fez eu suar em bicas.
No banho eis que para minha surpresa e grande prazer ela veio se juntar a mim .... vixi, muita esfregação e beijos e voltamos para a maca .... ela sentadinha e eu na frente dela e terminamos por lá.

Resumo da missão exploratória .... excelente .... Sheila se mostrou uma escolha acertadíssima, muito namoradinha muito simpática mas que tambem na hora do fight manda muito bem, beija bem, , te deixa muito a vontade, não nega fogo, pega fogo, não sossega um minuto e o tempo não passa, salta mesmo que voce não dá conta :P :P :P :P

Após 2 horas sai de lá me arrastando e meio sem rumo, acabado e me sentindo com a metade do meu peso :oops: :oops: :oops:

Como sou da teoria que o repeteco é melhor ainda ... adivinha, volto lá para conferir minha teoria com ela.

Instalações da clínica aprovada e excelente custo benefíco !!!

Link:
🔗

Responder