Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1175 Negativos: 155 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 163Não 781
Oral Sem:Sim 926Não 463
Beija:Sim 1026Não 397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jesse James
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#451 Mensagem por Jesse James » 06 Nov 2006, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações aos confrades...

O diabo guia meu destino esse é meu lema. Se vcs tivessem a patroa que eu tenho entenderiam melhor oque quero dizer, não que ela seja feia e má como o diabo, nada disso. Ela é muito bonito e carinhosa quando quer ser mas parece não gostar de sexo. A mulher é tão bonita quanto frígida e não há artimanha que dê certo, meu senhor e minha senhora, nenhuma mágica, nem carinho e tampouco dengo a faz despertar do sono profundo. Vcs não sabem quanto eu sofro com isso, não fazem idéia...Por isso mesmo procuro as profissionais do ramo, só por este motivo e nada mais além dele. Na verdade no começo eu sentia nojo ao deitar-me com quem deita com qualquer um que lhe paga. Só de pensar que alguém havia acabado de esporrar naquela buceta me embrulhava o estômago mas o tempo foi passando e passando...hoje posso dizer que não sinto mais asco de putas. Tenho certeza que elas se lavam direitinho antes da transa, disso eu tenho certeza meu senhor e minha senhora. Pode crêr que sim. Como diria meu velho avô sertanista; lavô tá novo.
E um homem sem os prazeres do sexo, meu senhor e minha senhora, é um homem sem rumo e como meu destino não cabe mais a eu determinar então estou nas mãos do tinhozo e seja oq Deus quiser...

Chega de lenga-lenga, vamos ao que interessa:

Meu senhor e minha senhora a transa foi boa...quer dizer, foi normal, mecanicamente normal, melhor do que transar com uma cabrita isso com certeza foi meu senhor e minha senhora, disso eu tenho certeza. Falo com a propriedade de quem sabe das coisas afinal fui um homem da roça e lá sabe como é né...Hoje sou um homem que aprecia as artes, a boa comida e o bom vinho por isso mesmo tenho a vivência do homem simples aliada ao bom gosto que o estudo lapida na alma. Mas a garota não tem culpa, ela se esforçou ao máximo, cumpriu com seu papel de puta por isso leva avaliação positiva.

garota bonita mesmo e esforçada.

Por isso eu a recomendo para o senhor e, pq não, para a senhora.

Vida longa aos homens de boa fé e o inferno para os cretinos.

Esse tb é meu lema.

Boa tarde a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pamp20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Pequena grande Vitória

#452 Mensagem por pamp20 » 08 Nov 2006, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD atrasado mas não esqueçido , estava sem acesso ao site por isso atraso de quase 01 mês. Cheguei na Clínica as escuras sem saber quem seria minha Deusa , começei vendo o album e várias interessantes ocupadas , me apresentaram 03 meninos que ainda estavam sem foto, para minha surpresa a última Vitória me surpreendeu e a escolhi.
Fui levado até o quarto como sei que elas demoram um pouco para chegar aproveitei para tomar um banho, minutos depois chega a Vitória, morena pequenininha , peitinhos , bundinha perfeita , barrigunha zerado, rosto de menina mesmo. Como sou tradicional começamos com a massagem , bom papo fez uma massagem bem gostosa.....

.....após a massagem vamos para o interessante , ela começou com as carícias, passando a mão aqui , pegando ali e pronto para a exploração quando ........ quem diria a gatinha entrou naquela fase aonde as meninas viram mulherer :shock: , bicho que balde de agua fria, ela ficou super sem graça :oops: ,ainda bem que não tinhamos ainda começado o fight. Ela disse se queria mudar de garota , eu disse que não , passado o acontecimento com as providencias tomados voltamos para a brincadeira, sabendo que minha exploração não seria mais possivel ficamos no estilo mais namoradinho e fui recompensado com um Oral sensacional , ela passou primeiro um liquido de morando no menino e começou a dar vários beijinhos depois encapotado veio a de boca cheia quentinha e muito bem feita , minutos depois prestes a gozar pedi para tirar a camisinha e marquei meu território na barriguinha dela.

No final valeu a pena, não tive o prazer de experimentar sua bucetinha pequenina mas vai ter volta.

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

JAQUELINE

#453 Mensagem por menespau » 10 Nov 2006, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

:D :D :D :D
Estive hoje à tarde e escolhi novamente a bela lorinha de 25 anos, 1,65m, pele lisinha e muito cheirosinha. Depois de tomarmos banho, ela iniciou com uma massagem muito boa, depois uma tailandeza sensual e então o seu excepcional oral que faz qualquer um subir a serra. E depois de cobrir o baixinho, um fight muito bom em várias posições, terminando num ppmm de matar o velhinho. Depois batemos um papo muito legal para me recuperar e poder zarpar. Vale muito repetecos.

Link:
🔗

fred1louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

carla

#454 Mensagem por fred1louco » 11 Nov 2006, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Passei em frente sem querer...
R$120,130,00...já que estou aqui....vamo embora
Dispensei o bookeganação e me lembrei dos relatos....
Escolhi a Carla,loirinha(rsrsrs)1,e la vai metros...Seios bonitos....estilo mulherão mesmo...cabelos quase brancos compridões....Sotoque fortissimo de riba...
Namoradinha carinhosa que não apressa as coisas...beijinhos...carinhos,o/c (que por esse fato num pode ser bom),mas foda aplicada com boas fantasias quando ficou de 4...
Gente boa a garota,bonita,cavalona e carinhosa
Só num volto por que num gosto de cafetão(clinica)e lá é mto. longe pra mim ...

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Ver TD's

BIANCA

#455 Mensagem por menespau » 14 Nov 2006, 10:26

POSITIVO

Finalmente, depois de muitas tentativas pude marca com esta loirinha linda ontem a tarde, pois a concorrência está muito brava.
Muito bem recepcionado, como sempre, pela Valéria e pelo Shin, a clínica está em constante reforma e melhorias.
Subi para a suite e enquanto tomava banho, chegou esta garota com um sorriso lindo, 1,62, cheirosinha, seios médios naturais em forma, algumas marcas da lipoaspiração feitas na barriga e nas coxas recentemente, um conjunto muito muito bom.
Iniciou com uma massagem forte muito boa, carinho pelo corpo, alguns beijos, encapou o baixinho, fez um oral rápido e depois para o fight em várias posições, terminando num ppmm sensacional. Tem um papo muito agradável, sendo ainda muito carinhosa.
Merece muitos repetecos.

Link:
🔗

fabio jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carlinha....

#456 Mensagem por fabio jr » 15 Nov 2006, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Essa menina vale cada centavo investido....

TD tarda mas não falha!!!

Semana passada, passei com este avião que se chama Carla. Alta dos cabelos compridos, loira muito simpática e sincera.

Faz um oral delicioso, e sabe agradar os homens.

PPMM devagar e demorado....com direito a beijinhos como namorados!

Até a próxima!

Link:
🔗

Santos 2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Priscila

#457 Mensagem por Santos 2000 » 15 Nov 2006, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:NÃO
Feriado na quarta-feira, vamos aproveitar o tempo ocioso. Marquei com a Priscila (já conhecia). Foi muito bom, cada vez está ficando melhor. :D

* vale varios repetecos

bjs pra vc Priscila ::bop::
Loira alta, cerca de 1,70m, sem marcas de sol
Corpo: Magra (para quem gosta é um prato cheio...)
Seios: Pequenos e durinhos
Bunda: Tamanho ideal, linda...
Companhia: Muito simpatica, se esforça e consegue agradar o cliente.

Acrescentadas informações complementares à respeito do biotipo da garota, em 15/11/06

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao seu desempenho no TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

E em caso de repeteco, se não houver nada a acrescentar ao TD anterior, copie e cole o que escreveu. É uma forma válida de postagem, pois podemos confirmar que a garota manteve o padrão de atendimento. Lembre-se: pode parecer bobagem, mas é através destes posts que muitas vezes os foristas se decidem com qual garota vão fazer um TD e ao mesmo tempo evitam que eles caiam em alguma “roubada”.

Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra. No final paguei o presentinho de R$ *** por 1 hora e saí muito satisfeito. Recomendo ! ! !

Cordialmente,

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Lavínia...

#458 Mensagem por D4 Fantastico » 15 Nov 2006, 19:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Lav?nia (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Amigos da putaria...

Mais um TD fresco que vou relatar, estive hoje a tarde na Abbóbora, fui atrás da Jaqueline ou da Bianca, essas que são as melhores faladas aqui neste digníssimo Fórum... Fui muito bem atendido pela Valéria, que aliás é muito bonita, mas não dei sorte, pois as duas estavam ocupadas e como não podia esperar, acabei escolhendo a Lavínia, uma loirinha de cabelos compridos e cacheados, peitos pequenos e uma leve barriguinha... Esperei um pouco no quarto e ela logo chegou, mas confesso que comecei a me arrepender logo de cara... PPP fotíssimo, tentou arrumar papo furado, aí então fui pro banho, e ela foi também logo em seguida, mas não demorou... Me perguntou se eu queria massagem, e como senti que não iria rolar nada além de um TD burocrático, aceitei, e até que não foi ruim... Depois fomos pro figth, oral só encapado e muito rápido, depois ela cavalgou um pouco, PPMM e finalizei com ela de 4... Ela é cheia de não me toques, não beija, parece que não gosta de ser chupada (aliás, nem tentei!), anal então!!! ESQUECE!!! Enfim, PUTA TD SEM GRAÇA!!! Mas tudo bem, fui educado com ela, porém, jamais irei repetir, e não recomendo a ninguém!!!

Abraços...

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Ver TD's

THAIS

#459 Mensagem por menespau » 17 Nov 2006, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Consegui fazer repeteco hoje na hora do almoço com esta moreninha linda de 1,70, pele lisinha, cheirosinha, um corpo perfeito.
Como já a conhecia, fomos direto para as preliminares SM, uma loucura de gostosura. Brincamos muito fazendo com que ela ficasse molinha e depois totalmente lubrificada, fomos para o fight. Foi literalmente de matar o velhinho de prazer. O tempo fica muito curto com esta gata gostosa que é vaidosa e sabe se valorizar. Mencionou que começando assim, não aguentaria o repuxo do dia onde é muito procurada.
Vale muito repetecos.

Link:
🔗

japanovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#460 Mensagem por japanovo » 22 Nov 2006, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Fez Anal:SIM
TD realizado ontem...
A Bruna é muito boa, em todos os aspectos...
Oral C/C porém muito bom...
Toda cheirosinha...
Sai de lá com as pernas bambas... Que mulher é essa...
Faz anal com taxa extra, não paguei, só perguntei...
Repeteco com certeza...
A Bruna pelo Book não impressiona muito, porém pessoalmente é muito bonita, sem barriga, corpo em forma. Ela é uma morena de uns 21 anos, com um pouco de traco oriental (quase nao se nota), peito pequeno e meio caido, a bunda também é pequena mas firme, não deixa de ser gostosa, pele macia e simpatica, já é mãe.

Acrescentadas informações complementares à respeito da garota, em 09/10/06.

Cordialmente,

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Ver TD's

JAQUELINE

#461 Mensagem por menespau » 24 Nov 2006, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Mais uma vez hoje a tarde com esta loirinha linda e cheirosinha a certeza de se sair bem.
Fez uma massagem muito boa, depois uma tailandeza muito sensual, muitos carinhos e depois o oral que é indescritível. Não aguentava mais, então, depois de encapar o baixinho, fomos para o fight bastante animado e gozamos muito gostoso. Sempre bem humorada, conta coisas interessantes enquanto faz os seus carinhos. Merece muito repetecos.
Depois na saída um bom papo com a linda Izabel, com o André e com o Shin que são muito legais.

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Ver TD's

BIANCA

#462 Mensagem por menespau » 28 Nov 2006, 08:24

POSITIVO

Ontem a tarde, com aquêle temporal consegui chegar no horário agendado, pois senão a gente dança, pois esta loirinha linda, com o seu belo sorriso, peitos meio turbinados com algumas marcas de lipo é muito concorrida.
Queria ir direto, mas ela iniciou uma massagem muito legal, forte e gostoso, muitos carinhos SM que valeu muito mais. Carinho é carinho, então encapado o baixinho, fomos ao fight em várias posições, terminando com muitos gritos de prazer, nocauteando o baixinho. Vale muitos outros repetecos.
Beijos para Bianca e a sempre querida Valéria com a sua beleza e simpatia.

Link:
🔗

Escorpião_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#463 Mensagem por Escorpião_sp » 29 Nov 2006, 16:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Grazi

TD - Atrasado - Realizada na quinta-feira dia 23/11/06.
Fiquei na dúvida de postar esta td , pois eu fui muito bem atendido pela recepção , olha eu vou dizer muito agradavel a recepção , mas infelizmente a casa fica prejudicada por garotas deste tipo , fiquei super pé da vida por ter gastado R$130,00 para ter uma coisa e chega na hora a garota cheia de frescura e tal.
Bom vamos lá , resolvi ir com ela pois era uma garota nova na casa , sendo que fui até esta casa com a intenção de ir com a Bianca por causa das tds positivas pelo seu atendimento , resumindo me dei mal.
Grazi - loira estatura mediana entre 1,65 à 1,68 , cabelos longos , seios medios , bunda media , e um pouco de barriga , mas de rosto bonito.
No quarto fui tomar uma ducha , depois ela foi e começamos , chupou com capote , muito rapido por sinal , depois logo ficou de 4 , putz desanimei com a rapidez e a frieza da menina , pedi para ela , se podiamos começar de novo , começamos no sofa com anal , mas mesmo assim muito mecanica.
AH detalhe se os senhores quiserem segundo round com ela esqueçam pois ela só tem uma camisinha , enfim , foi um fiasco total , antes tivesse subido com a Bianca , mas faz parte da vida , nem sempre ganhamos.

Valeu pessoal até o proximo td

Link:
🔗

sexnet2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Outra Grazi

#464 Mensagem por sexnet2003 » 05 Dez 2006, 00:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Grazi

TD da semana passada. Dia complicado pelas chuvas, poucas meninas e ainda consegui errar ](*,). Escolhi a Grazi, que não é a que estava a alguns meses, ou é nova ou de uma filial. Cabelos clareados, compridos, rosto bonito, +- 1,60, bunduda, coxuda, seios médios, enfim tudo para ser um bom TD, mas, assim como relatou o forista Escorpião, a mulher é geladassa, não beija (aliás vira acintosamente o rosto) chupa c/c e rapidinho já vira D4. Sem clima nenhum. PPP fortíssimo ! Fica até hilário! Como pró ficam a xaninha e o rabicó apertadinhos e a massagem. Mas é só. Não deu para chegar no neutro! As instalações e a recepção, como sempre, bonitas e aconchegantes.

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Ver TD's

THAIS

#465 Mensagem por menespau » 05 Dez 2006, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Depois de ficar quase 4 horas na ponte Rio x SP, Rio com um sol de rachar e aqui o aeroporto fechado, deu para cansar, então liguei para a bela Izabel e marquei com a Thais. Logo ao chegar, já subi e fui tomar um banho em seguida chega esta moreninha linda de 1,70 com o seu corpo tudo em cima, ver quem estava no banho e abriu um sorriso, já começando a conversar, contando as últimas.
Como ela estava um pouco tensa pelos seus ultimos acontecimentos, fiz uma massagem no seu pescoço e depois começamos a nos acariciar. Muito carinhos e depois de encapado o baixinho, terminamos num fight ppmm muito gostoso, de matar o velhinho de prazer. É sempre uma companhia muito agradável e merece muitos repetecos.

Link:
🔗

Responder