O diabo guia meu destino esse é meu lema. Se vcs tivessem a patroa que eu tenho entenderiam melhor oque quero dizer, não que ela seja feia e má como o diabo, nada disso. Ela é muito bonito e carinhosa quando quer ser mas parece não gostar de sexo. A mulher é tão bonita quanto frígida e não há artimanha que dê certo, meu senhor e minha senhora, nenhuma mágica, nem carinho e tampouco dengo a faz despertar do sono profundo. Vcs não sabem quanto eu sofro com isso, não fazem idéia...Por isso mesmo procuro as profissionais do ramo, só por este motivo e nada mais além dele. Na verdade no começo eu sentia nojo ao deitar-me com quem deita com qualquer um que lhe paga. Só de pensar que alguém havia acabado de esporrar naquela buceta me embrulhava o estômago mas o tempo foi passando e passando...hoje posso dizer que não sinto mais asco de putas. Tenho certeza que elas se lavam direitinho antes da transa, disso eu tenho certeza meu senhor e minha senhora. Pode crêr que sim. Como diria meu velho avô sertanista; lavô tá novo.
E um homem sem os prazeres do sexo, meu senhor e minha senhora, é um homem sem rumo e como meu destino não cabe mais a eu determinar então estou nas mãos do tinhozo e seja oq Deus quiser...
Chega de lenga-lenga, vamos ao que interessa:
Meu senhor e minha senhora a transa foi boa...quer dizer, foi normal, mecanicamente normal, melhor do que transar com uma cabrita isso com certeza foi meu senhor e minha senhora, disso eu tenho certeza. Falo com a propriedade de quem sabe das coisas afinal fui um homem da roça e lá sabe como é né...Hoje sou um homem que aprecia as artes, a boa comida e o bom vinho por isso mesmo tenho a vivência do homem simples aliada ao bom gosto que o estudo lapida na alma. Mas a garota não tem culpa, ela se esforçou ao máximo, cumpriu com seu papel de puta por isso leva avaliação positiva.
garota bonita mesmo e esforçada.
Por isso eu a recomendo para o senhor e, pq não, para a senhora.
Vida longa aos homens de boa fé e o inferno para os cretinos.
Esse tb é meu lema.
Boa tarde a todos.